Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

entre rumores e boatos

 

Mais um:

 

 

-Brainiac, segundo antagonista, é a tecnologia usada nas naves de Zod e exerce influência mental sobre Kal-El

-Batman está aposentado há 7 anos após a morte de Jason Todd, que não é mostrada. Dick Grayson atua como Asa Noturna em Blüdhaven.

-Gordon está vivo, sim, mas não aparece. Bárbara Gordon trabalha na polícia de Gotham, como técnica de computadores, e Batman a pede ajuda em determinado momento.

-David Cain é responsável pela morte do presidente, e isso é usado contra o Superman

-No fim do filme, Luthor é nomeado presidente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que já vi um filme parecido chamado X-men :D

 

Lembrando só que este filme é um filme independente de outros, por exemplo... a trilogia Nolan, o Batman que conheceremos aqui, não será aquele..., talvez nesta nova realidade paralela, o Batman já velho com 40, já esteja tomando umas brejas com o comissário Gordon (que na verdade acho que não aparece mas é um exemplo), "e ai Batman, pegou quantos hoje, como está A Robin?"

 

Vocês são muito profundos, acredito que o filme não será tão complexo

 

Acho que se um ser está disposto a ser herói e é herói anonimo até então, quando visse algo realmente ameaçador, que possa destruir o planeta, não pensaria duas vezes em sair do anonimato e ajudar, convenhamos também que um Superman que ouve sons em todo o planeta, tem uma visão privilegiada e vocês acham que não notaria alguém anormal? do tipo Super-poderes? seja na agua, numa ilha na costa americana (digamos) ou um morcego EMO fazendo barulho numa outra cidade?, talvez aquele boato inicial de que Aquaman mandaria as baleias salvar o Super estavam certas...

 

Lembrando apenas que estamos entre rumores e boatos, nem sempre acertam, ou alguém já viu um roteiro vazar de algum Blockbuster desses?, ou vazou? :P

 

O primeiro filme do X-men foi um filme sobre o X-men, e os x-men já se conheciam, o mundo já existia um bando de mutantes....

 

Ou seja, ninguém apareceu das profundezas de lugar nenhum e de repente se conheceram e viraram melhores amigos só do primeiro olhar. 

 

O mundo já era de mutantes e humanos, e já existia uma história previa não contada.

 

E não se trata de complexidade, mas sim de seriedade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo em seriedade, mas ainda nem vimos o filme, já pensou a genialidade que pode acontecer quando o filme da MM tiver flashback deste filme?, a DC acho que seria original ao extremo não seguindo ou copiando a maior rival, simplesmente podem fazer como um quebra cabeças com tais flashback, como a ideia daquele rumor que mencionei do Aquaman, editando a cena e mostrando a presença do Aquaman em Man of Steal no filme da heroína e continuando do que ela fazia e porque não estava lutando com o Super ao seu lado contra Zod.

 

Eu acho que eles possam estar planejando isso, vai saber..., as perguntas dos fãs podem ser respondidas com seus novos filmes solos

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal !!! Alguns não irão gostar ,mas eu particularmente estou parecendo uma crianca quando soube essas informacoes.

Segundo um twiter de um cidadão na terra do Tio Sam , ele viu os traillers novos do exterminador , quarteto fantástico , que parece ser bom e mais pé no chão e Superman v Batman. Parece que o tom , fotografia e movimento de câmera lembra Watchmen , que é incrível, o melhor dos 3 traillers. Parece que tem 2 e 33" .

Estou em extâse só de pensar no Slow Motion do bom e velho Snyder de volta.

Hans zimmer só falta sua música fudida pra mim chorar e voltar a ser criança

Possivelmente sai até o fim do mês.

Haja coração.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ele viu os trailler novos do extermiandor , quarteto fantástico , que parece ser bom e mas pé no chão e Superman v Batman. Parece que o tom , fotografia e movimento de câmera lembra Watchman....

 

Quem não vai gostar do filme também ter semelhança com "Watchmen" é essa minha insônia. Irei ao cinema e durmo lá de boas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É meus caros companheiros kriptronianos parece que vai começar pra valer todo aquele frenêsi com esse trailler

Sairão, mais pra frente, fotos, entrevistas, etc...

O site deles tb será inaugurado.

Nós , na época de Mos, passamos meses discutindo, trocando ideias, na expectativa.

Espero que dessa vez ela seja atendida em sua plenitude....

100% de aprovação não será, mas podia ter uma grande maioria aprovando.

Balrog, , ao meu ver erram em lançar um trailler de 2 e 33 agora.

O melhor seria um teaser...

Na comic con um puta estande da warner com todos os lancamentos dc, e Afleck e Cavill , subindo ao palco e mostrando o primeiro trailler complero...explodiria aquela bagaça.

Em janeiro seu trailler final fudido.

Em fevereiro no super bow um comercial de 1" ...destrundo tudo.

Acho que acumularia expectativa, e potencial de grande público para Março.

 

Mas...é só opinião..

Dessa vez, vou ficar experto, quero ver apenas o trailler, mais nada.

Ehehehhe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sinceramente,  Angellus, tu só piorou a situação hehehehe

 

Eu acho que a DC não iria querer seguir (copiar e clonar) a sua grande rival, "anos luz atrás", não acho que eles irão dizer tipo... a Marvel está bem na frente, vamos começar então colocando cenas finais com o Ajax unindo os herois num grupo para formar a liga em todos os filmes solos..., logicamente a DC não vai fazer igual, precisa dar uma jogada de mestre ai, uma surpresa, acho que este filme vai construir e responder varias das perguntas que penduram, tipo, onde todos estes heróis estavam quando por exemplo a cidade estava sendo destruída pelo zod e cia e todas aquelas naves extraterrestres?, o Superman ou o Batman já podiam estar meio que tendo um contato com alguns deles, mesmo porque lembrando, será um novo filme fora a trilogia Nolan, mas pelo boato do Aquaman quando o Super caiu ao mar estava controlando baleias próximas, e o que quero dizer é que podem usar este tipo de jogada de edição montando um quebra cabeça durante momentos dessa invasão e ai pode ficar mais "serio", ao final, agora sim temos cabeças pensantes deste tipo de produção e deste mundo de super-heróis

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão não é copiar e colar, a tantas maneiras de se fazer.

Pode começar do fim pra depois mostrar o início (começar o filme da liga pra depois mostrar os filmes solos), pode começar do principal e intercalando...

O problema é que a DC fez TUDO AGORA, JÁ, um filme continuação do Super onde há filmes solos de Mulher Maravilha, aquamen, e companhia inseridos, sem que eles antes existissem, e sem que sua história fosse contada.

Ou a Liga da Justiça se trata apenas de Superman e Batman, e o resto é empregados, colaboradores, coadjuvantes, heróis aleatórios?

E os acontecimentos, o filme será uma montagem de fotos entre tempos espaçados?  como vou entender os acontecimentos entre uma foto e outra?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Variety fez uma breve entrevista com Jesse Eisenberg (A Rede Social), o Lex Luthor de Batman v Superman: Dawn of Justice durante o Festival Sundance. Quando perguntado sobre o personagem, Eisenberg manteve a boca fechada: “Eu não posso falar nada sobre isso”, ele respondeu. “Eles querem que seja tudo surpresa.” A revista também perguntou se ele deseja voltar a interpretar Luthor em outro filme. O ator respondeu: “Eu adoraria. É um grande grupo, e um ótimo diretor, e um personagem muito bom de se interpretar.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão não é copiar e colar, a tantas maneiras de se fazer.

 

Pode começar do fim pra depois mostrar o início (começar o filme da liga pra depois mostrar os filmes solos), pode começar do principal e intercalando...

 

O problema é que a DC fez TUDO AGORA, JÁ, um filme continuação do Super onde há filmes solos de Mulher Maravilha, aquamen, e companhia inseridos, sem que eles antes existissem, e sem que sua história fosse contada.

 

Ou a Liga da Justiça se trata apenas de Superman e Batman, e o resto é empregados, colaboradores, coadjuvantes, heróis aleatórios?

 

E os acontecimentos, o filme será uma montagem de fotos entre tempos espaçados?  como vou entender os acontecimentos entre uma foto e outra?

 

A DC/Warner já tentou algumas coisas, lembrando que começou e se centralizou sempre em Batman desde 89, mas teve muito mais filmes fracos que não chegaram a aquela expectativa que queriam fazendo ela desistir de continuar em outros lados, ela andou para trás porque a Warner não só explora filmes fantásticos como a Disney, por isso a Marvel/Disney sempre está a frente, foi um perfeito casamento ai na rival, a Warner explora outras produções no cinema.

 

A Warner nunca soube usar profissionais adequados para seus filmes de super-heróis, e com o sucesso da rival em Vingadores que foi uma sacudida, ela começou a ver que poderiam lucrar muito e muito com isso.

 

Um filme para ser feito demora MUITO, entre 1 ano, 2 ou mais para ser concluído, é um longo procedimento, e tem mais, a gente não sabe o conteúdo deste filme, acredito que seja um filme de introdução de dois super-herois mais populares nestes tantos anos que passaram, para simplesmente começar a introduzir novos outros, acredito até que todos os herois mencionados apenas farão uma pontinha, já no filme já datado para os próximos anos da Liga de uma lista que como sabemos surgiu por ai, ele pode contar e responder muito mais todas as nossas perguntas que estão no ar, acho que não precisamos de filmes solos copiados como na Marvel com uma introdução de uma união de equipe, pois como falei, uma produção demora anos, anos de MM, anos de Aquaman e se for nessa, em 10 anos ou mais teríamos um filme da Liga com esse pensamento de seguir a Marvel, eles provavelmente irão fazer algo sério explicando tudo, pois por trás do roteiro e do filme, tem pessoas que finalmente entendem e conhecem este mundo, agora a Warner está pensando e viu os tantos erros que cometeu nestes anos todos pois acredito que seus super-heróis são mais difíceis de adaptá-los ao cinema, e convenhamos, existe uma competição sempre entre DC e Marvel, e a DC esta tentando uma forma mais rápida de equilibrar as coisas.

 

Como falei, herois da DC são os mais populares mundialmente e dispensam apresentação, não sabemos o quanto Aquaman, Mulher Maravilha e outros irão aparecer neste filme, talvez apenas uma ponta rapida, dando um empurrãozinho em cada lado aos dois que estarão mais presentes aqui, vai saber.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

BATMAN V SUPERMAN PODE TER A VOLTA DO GENERAL ZOD

 

Papel do vilão seria essencial na trama, segundo site

24/01/2015 - 16:38 - THIAGO ROMARIZ

generalzod.jpg

Um novo rumor sobre Batman V Superman: Dawn of Justice aponta para a volta do General Zod (Michael Shannon ) ao filme. A revelação desse boato, porém, pode ser um spoiler da trama do filme , por isso, leia os próximos parágrafos se por própria conta e risco.

O desconhecido site comicbook.com diz que o corpo de General Zod será usado por Lex Luthor como uma fonte de experiências que resultarão na criação de Apocalipse, outro grande vilão das HQs do Superman e da Liga da Justiça. Nos quadrinhos, o inimigo é criado por um cientista kryptoniano e acaba pousando na Terra.

Boatos antigos dão a entender que General Zod será realmente citado no filme, mas essa é a primeira vez que o nome dele está envolvido diretamente com Apocalipse - por sua vez, um dos antagonistas mais citados nos rumores acerca de Batman v Superman . Ainda não há nada confirmado sobre a história do longa oficialmente.

O elenco conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams Laurence Fishburne Diane Lane Holly Hunter Jason Momoa (Aquaman) e Tao Okamoto , entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ooo gente cheguei bebado na madruga querendo ver que alguém postou o novo teaser do supeman v batman..mas nada.... Kkkk

Vou tomar mais 2 brahmas e dormir kkkk

Pensamento de um cara que bebeu....

 

O que vale pena na vida?

 

Deus, o Amor, Familia, e os filmes de super heróis!

Pois eles personiificam nossos sentimentos mais profundos,......

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual a lógica de transformar o Zod no Doomsday? 

 

É claro que, devemos imaginar que vai ter um vilão do Superman no filme pois Luthor(ainda mais um Luthor magricela Eisenberg) não faria frente ao Superman, ao Batman e a Mulher Maravilha. Mas dai a fazer do Zod, o Doomsday? Não pode ser sério.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rumores:

Catei de outro fórum: 

 

 

Lois está cobrindo um conflito em um país do Oriente Médio, onde o Superman não pode ir por ordem do governo. Dá uma merda lá, ele vai de qualquer jeito e causa um incidente internacional, aí precisa ir se justificar pro Congresso em Washington. Nesse ponto, o Batman, que estava em Metrópolis durante a invasão do Zod, já não confia nele. O Luthor orquestra uma merda e basicamente incrimina o Superman das mortes de uma porrada de congressistas, e o Batman decide ir atrás dele achando que ele é uma ameaça.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rumores:

 

Catei de outro fórum: 

 

 

Lois está cobrindo um conflito em um país do Oriente Médio, onde o Superman não pode ir por ordem do governo. Dá uma merda lá, ele vai de qualquer jeito e causa um incidente internacional, aí precisa ir se justificar pro Congresso em Washington. Nesse ponto, o Batman, que estava em Metrópolis durante a invasão do Zod, já não confia nele. O Luthor orquestra uma merda e basicamente incrimina o Superman das mortes de uma porrada de congressistas, e o Batman decide ir atrás dele achando que ele é uma ameaça.

 

 

Biali? Lembrando que a DC costuma criar países fictícios para não ter problemas com regimes comunistas ou teocráticos.  

 

E Biali é um desses países fictícios que ela criou. Se não me engano, Biali é um país comunista no universo DC. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...