Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members
Ursa' date=' já ia esquecendo, meus parabéns pelos 06 anos de fórum, mas nesse quesito discordo de vc e concordo com o CACO: Luthor além de careca tem q ser o clássico das HQs, na faixa dos 40/50 anos, foi Smalhaçãoville que, assim como a série camp dos anos 60 contaminou a imagem do Morcegão, fez o mesmo com a figura do Lex.[/quote']

 

Bom, eu jamais me influenciei por Smallville 07 para sugerir o Lex. Eu penso é numa versão diferente das já mostradas no cinema, interpretada por um excelente ator.

 

E os outros atores sugeridos? O que acharam?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como será o filme do Superman?!

 

Photobucket

 

Eu sei que o senhor visionário diretor Zack Snyder já disse que não vai adaptar nenhuma HQ específica para reiniciar a franquia do Superman nos cinemas. O lance é que o filme não foi escrito por ele e quem dá as ordems é um senhor que responde por Christopher Nolan. E como os filmes do Batman dirigidos e comandados pelo senhor Nolan basearam-se levemente nas HQs Batman: Ano Um e Batman: O Longo Dia das Bruxas, duvido que o filme não se inspire numa HQ qualquer do azulão.

[Mais:]

E como sou um verme, vou manter minha aposta em Superman: Legado das Estrelas e levantar pontos interessantes do gibi que podem render nos cinemas.

O gibi começa nos minutos finais de Krypton, com Jor-El e Lara simulando as possíveis rotas para o envio do foguete que salvará seu único filho do fim iminente. Apesar de ser do time que defende que todo mundo sabe a origem do Superman etc e tal, acho importante a presença dela no filme. Assim como a morte dos pais de Bruce Wayne, é a explosão do planeta natal que define o herói — filho adotivo de um mundo extinto que promete defender sua terra adotiva para que ela não tenhao o mesmo destino de seu planeta de origem. Além do mais, recontar a origem do personagem pode ser importante para apresentar ao público uma nova versão de Krypton, talvez menos fria e mais científica. Vamos à Terra.

A chegada à Terra e a vida em Smallville pode ser suprimida. Como dificilmente teremos no cinema um Superboy e muito menos sua ligação com a Legião dos Super-Heróis, a infância do super menino ordenhando vacas e dando em cima de Lana Lang pode aparecer rapidinho numa possível abertura com os créditos iniciais do filme. E é a partir daí que Legado das Estrelas dá uma aula. Pois ao invés de perdermos tempo entre fenos e plantações, vamos direto pro meio de um conflito tribal na África.

Assim como o Bruce Wayne de Batman Begins, o Superman de Mark Waid e Leinil F. Yu também viaja pelo mudo para ver se aprende alguma coisa. Claro que o aprendizado do jovem milionário é mais claro pro espectador, afinal ele viaja pra aprender a dar sopapos e alguns truques. Clark Kent, ao contrário de Bruce, precisa aprender sobre ser humano, sobre fazer parte de um todo. Não é um treinamento Jedi, mas talvez uma aula de humanismo no meio de um conflito político entre tribos africanas. Curiosamente, em Legado das Estrelas, Clark discorre sobre o uso de máscaras assim como Bruce e Ra's Al Ghul discorrem sobre disfarces... São muitas as semelhanças entre as duas histórias.

Ao voltar, Clark conta com a ajuda de seus pais, Jonathan Kent e Martha Kent, para criar seu uniforme — assim como Bruce pede ajuda ao seu mordomo/pai Alfred Thaddeus Crane Pennyworth e a Lucios Fox. Concluída a primera missão, é chegada a hora de se apresentar para o serviço: vamos a Metrópolis.

A chegada a Metrópolis é contada praticamente da mesma forma por todos os roteiristas que já escreveram essa histeoria: ele procura emprego, consegue uma vaga no Planeta Diário, conhece Lois Lane e alguma coisa acontece que chama a atenção do Homem de Aço. Então ele conhece/reencontra Alexander Joseph Luthor ou Lex Luthor pros mais chegados. Normalmente, Luthor é o responsável pelo incidente que chama a atenção do Superman e esse primeiro encontro é crucial para a futura inimizade entre os dois.

Algumas HQs recentes recuperaram as aventuras do Superboy da Era de Ouro e colocaram Clark e Lex como conhecidos em Smallville. Apesar de funcionar em histórias em quadrinhos, que têm mais tempo para perder desenvolvendo essa trama, no filme isso seria desnecessário. O primeiro encontro pode e deve ser em Metrópolis no filme e nesse primeiro embate é que as bases que sustentarão todo o rancor de Lex com o último filho de Krypton devem ser formadas. Em Legado das Estrelas, temos a humilhação pública que deixa o vaidoso Lex Luthor transtornado. Talvez eu goste mais da versão contada por Geoff Johns em Superman: Origem Secreta que mostra Luthor perdendo o status de salvador de Metrópolis para um alienígena. E falando em alienígena, voltemos à HQ de Mark Waid.

Luthor não é apenas um cientista louco ou um empresário ganancioso em Legado das Estrelas. Mark Waid acerta quando define bem a real profissão do vilão: um exobiólogo. Luthor é a maior autoriadade em exobiologia [ou astrobiologia] do mundo e é ele que descobre a verdade sobre planeta de origem do Superman e revela o trágico destino de Krypton ao herói. A cena é emblemática, ainda mais quando sorrindo, Luthor tira uma foto do Superman com um celular para registrar a cara desesperançosa do herói. Agora, engana-se quem acha que o conhecimento de Luthor limita-se ao sadismo. A tecnologia do vilão permite que ele aprenda sobre a tecnologia dos planetas que ele estuda [mesmo os planetas extintos] e com acesso a história e um pouco de tecnologia kryptoniana, Lex parte para o ataque.

No gibi, Lex limita-se a armar alguns capangas que carregam o emblema do Superman no peito. O objetivo é desmerecer as boas intenções do alienígena e fazer com que todos acreditem que ele é uma ameaça. Num filme, acredito que Luthor deve ir mais além. O acesso a tecnologia kryptoniana deve permitir, por exemplo, que ele abra uma porta para a Zona Fantasma, permitindo a passagem de General Zod, Ursa e Non. Aproveitando-se de uma pequena fraqueza do trio de kryptonianos pelos anos de confinamento ou até mesmo valendo-se de uma lasca de Kryotonita, ao invés de capangas, Luthor poderia colocar o trio a frente da armação contra o Superman. Afinal, usar e denegrir o emblema da família que o aprisionou na Zona Fantasma e matar o último filho de El é uma vingaça pra lá de razoável. Daí em diante, Metrópolis torna-se uma zona de guerra até a vitória redentora do Homem de Aço. Fim.

Particularmente, apesar de querer ver outro vilão qualquer do Superman nos cinemas, acredito e defendo que Lex Luthor merece e precisa ser melhor explorados no cinema. Infelizmente, para o público geral, Luthor é um trambiqueiro que mora nos esgotos ou dá golpe em velhas milionárias. Eu gostaria de vê-lo mais uma vez nos cinemas como uma ameaça real ao Superman. Depois, numa continuação, podemos ver Brainiac chegando à Terra e revelando ser o verdadeiro responsável pela extinsão de Krypton, tornando-se o Joe Chill do Superman.

Cir-El2010-10-20 17:39:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estava matutando sobre Brainiac... Não sei, não acho uma boa que todo desafio ao Superman surja vindo do espaço. Como falei, é preciso tomar cuidado com essas coisas para não fugir do tom pretendido. Usando o Zod acho que já dá para explorar bem a origem do herói e a história de Krypton. Podemos pensar em uma origem mais criativa para Brainiac.

 

 

 

Que tal isso aqui: Brainiac poderia surgir como consequência de Lex tentar manipular alguma tecnologia kriptoniana. Ao conhecer mais e mais sobre Superman e seu planeta natal, e depois de ter tido contato com Zod, Lex parte pra uma de tentar fazer um "super capanga", com auxílio da tecnologia alienígena, mas a coisa acaba dando errado e o projeto ganha inteligência artificial. Brainiac poderia inclusive se voltar contra Lex e se tornar incontrolável, e daí vir aquele gancho para a culpa sentida pelo Superman, já que foi a presença dele que possibilitou a gênese daquela grande ameaça. Que acham disso?FelDias2010-10-20 18:40:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto isso:

 

 

Zack Snyder quer um ator de 35 a 40 anos para Superman?

Interessado no papel, Armie Hammer dá um rumo interessante aos boatos...

Marcelo Hessel

20 de Outubro de 2010

 

 

Compartilhar

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

superman

 

 

 

 

 

 

Armie%20Hammer

 

 

 

 

Armie Hammer

 

 

 

 

 

Zack Snyder tem falado bastante do seu Superman, mas uma questão crucial, ainda não mencionada nas entrevistas, é a idade do ator que viverá o Homem de Aço. O ator Armie Hammer pode ter dado um rumo interessante aos boatos.

Entrevistado pela revista New York para a divulgação de A Rede Social - em que interpreta os gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss -, Hammer disse que continua interessado em fazer um filme de super-heróis da DC. Antes do filme da Liga da Justiça ruir, se você bem lembra, Hammer faria o Batman na super-equipe.

Pois Hammer disse que pediu que seus agentes fossem atrás do Superman de Snyder. "Eu

conversei com meus representantes recentemente, e acho que o estúdio

quer alguém mais velho. Eu ouvi que eles procuram um ator de 35, 40

anos", soltou Hammer, hoje com 24 anos.

Ainda é cedo para comemorar, se você espera por um Clark Kent adulto de fato. Mas já é uma ponta de esperança... Christopher Reeve tinha 26 anos quando estrelou Superman - O Filme em 1978. Já Brandon Routh acaba de fazer 31 anos. Jon Hamm, o preferido do Omelete para a vaga, tem 39 anos.

Snyder entrega Sucker Punch à Warner Bros. em abril e deve começar a trabalhar com o Homem de Aço em seguida.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho um boa para ser o oponente físico primeiro filme, naqueles moldes que eu já abordei, Questão. Acho que devem ter algum trabalho para adaptá-lo, trazer ele para o tom do filme, mas nada impossível de ser feito. Podemos associar o surgimento do Metallo com a mera presença da kriptonita na Terra.

 

 

 

Falei do Zod porque ele está sendo o mais cogitado, mas acharia interessante não abordar a origem do Superman nesse primeiro filme, deixar o foco apenas no impacto que a presença do azulão causaria na sociedade de Metropolis.

 

 

 

Daí sim, num segundo filme, poderíamos ter um Lex investigando e descobrindo a origem do Super. Assim, a presença de Metallo no primeiro filme encaixaria perfeitamente, pois poderíamos usá-lo como gancho no final para Lex descobrir a existência da kriptonita. Já no segundo, um vilão com origem kriptoniana, como é o caso do Zod mesmo, poderia vir para apresentar a história de Krypton para Lex (e em consequência para o público, acho interessante fazer com que a origem seja apresentada no filme conforme Lex a descubra).

 

 

 

Finalmente ao final da trilogia, Lex partiria para tentar usar essas novos conhecimentos, colocá-los em prática. E daí teríamos a origem do Brainiac, da forma como falei antes. Que que vocês acham? Não fecha um arco narrativo redondo?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PS: Estou me empolgando com essas idéias. 05.gif É uma pena ter quase certeza que não vai ser desse jeito... 04.gif

 

 

 

Se bem que, com Nolan na equação, seria mais ou menos por aí mesmo...    FelDias2010-10-20 20:00:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu estava matutando sobre Brainiac... Não sei' date=' não acho

uma boa que todo desafio ao Superman surja vindo do espaço. Como falei,

é preciso tomar cuidado com essas coisas para não fugir do tom

pretendido. Usando o Zod acho que já dá para explorar bem a origem do

herói e a história de Krypton. Podemos pensar em uma origem mais

criativa para Brainiac.

 

 

 

Que tal isso aqui: Brainiac poderia surgir como consequência de Lex

tentar manipular alguma tecnologia kriptoniana. Ao conhecer mais e mais

sobre Superman e seu planeta natal, e depois de ter tido contato com

Zod, Lex parte pra uma de tentar fazer um "super capanga", com auxílio

da tecnologia alienígena, mas a coisa acaba dando errado e o projeto

ganha inteligência artificial. Brainiac poderia inclusive se voltar

contra Lex e se tornar incontrolável, e daí vir aquele gancho para a

culpa sentida pelo Superman, já que foi a presença dele que

possibilitou a gênese daquela grande ameaça. Que acham

disso?[/quote']FelDias, concordo que encher a trilogia de aliens é tiro

no pé. Ok. Mas há alternativas pra isso sem precisar alterar demais a

origem de algum vilão. Ao invés do Zod (que acho dispensável, até pq

tem vilão suficiente pra Warner não precisar "repetir") ser ligado ao

passado de Krypton, o Brainiac pode fazer esse papel muito bem,

entende? Inclusive a série animada do Superman nos presenteou com uma

ótima premissa nesse sentido.

 

 

 

Com base nisso, proponho o seguinte: ao invés de um primeiro filme com

vários flashbacks, o passado do herói seria esmiuçado aos poucos na

trilogia e cada filme (ou os dois primeiros) teria flashbacks com

alguma relação com a trama principal.

 

 

 

1.O primeiro filme: Nada de Krypton por enquanto. Em breves flashbacks

salpicados no meio da história, um Clark levemente mais jovem que o do

presente está em outro país. Temos aqui uma ou outra cena impactante de

salvamento  (o herói, adulto, voando em trajes civis é inédito no

cinema e visualisar essa cena me agrada bastante) e acompanhamos a

experiência do herói com o lado negativo da humanidade. No "presente",

Lex é visto como bom moço, mas em campanha velada contra o Superman

para fechar o arco "lado negativo da humanidade", com apoio da

desconfiança da população e do governo. No final, algum vilão

influenciado por Lex (Metallo ou Parasita, por exemplo, desenvolvidos

durante o filme). A superação do herói nesse filme será reverter a

desconfiança e se tornar o herói que é hoje aos olhos de todos.

 

 

 

2.O segundo filme: agora, sim, Krypton. O exobiólogo Lex Luthor ainda é

visto como bom moço, mas por pouco tempo. Ele atrai Brainiac e temos

flashbacks mostrando como o vilão esteve relacionado ao fim de Krypton. O Erradicador pode aparecer também, talvez.

 

 

 

3.Com o DNA do Superman, o governo (por meio do Cadmus) desenvolve a arma Apocalypse. E chega de flashback.

 

 

 

E aí, o que acham? 01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei, primo. Não me importo muito com o vilão a ser usado, na verdade. E concordo que repetir vilões não era mesmo uma boa idéia. As premissas que eu considero mais importantes mesmo para essa nova franquia são as seguintes:

 

 

 

1- Temática voltada para a Terra. Como a sociedade atual reage à presença do Superman? Como o Superman lida com as falhas humanas? Como se dá a vida humana do Superman? Seu trabalho como jornalista e seu envolvimento com Lois Lane. E a sociedade de Metrópolis, como funciona? Esse tipo de coisa.

 

 

 

2- Lex Luthor como grande vilão de backstage, que manipula tudo e todos para conseguir êxito em seus planos. Sua primeira reação ao Super é de ódio puro, posteriormente é de fascinação e desejo de controle daquele poder.

 

 

 

3- O conceito da escalada se faz presente. Isto é, a gênese do super-vilão se dá como consequência direta da presença do super-herói naquele cenário. Por isso acho que a idéia de usar a criptonita vinda junto com Kal-El para conceber a origem do vilão do primeiro filme se encaixa como uma luva. A partir daí a própria curiosidade humana (representada por Lex ou mesmo pelo CADMUS) sobre o Superman pode fazer com que os próximos vilões apareçam, sempre apresentando-se como desafio maior.

 

 

 

O conceito da escalada é fundamental para o tom realista justamente porque unifica a anormalidade presente naquele universo. A escalada faz com que o filme não abuse tanto da suspensão da descrença do expectador. Vemos verdade naquele universo, sentimos que ele é real e que foi "invadido" por um único fator extraordinário, e esse fator impacta aquele universo a ponto de fazer nascer outros fatores extraordinários, como num efeito dominó. Mas a impressão de realismo continua ali. É um conceito bastante elegante e que não destrói a identificação do expectador com o universo do filme. Porque faz toda a fantasia do filme depender apenas do expectador aceitar a natureza fantástica de um único elemento. E quem for ver um filme do Superman sem querer aceitar que ele é um alienígena, sinto muito, mas se mata né.

 

 

 

Enfim, eu acho que a coisa é bem por aí. Podemos criar inúmeras narrativas possíveis seguindo essa lógica. Mas em linhas gerais, é algo assim que eu espero da franquiaFelDias2010-10-20 23:14:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou gostando das ideias!

 

Tenho uma intuição impressionante, isso que o Cir El postou é quase a mesma ideia que tive para o início do filme! Gostei bastante da ideia, só que ao invés de libertar Zod, Luthor poderia usar a tecnologia kryptoniana para criar Metallo. Essa ideia dele usar o emblema do Superman e tocar o terror na cidade para fazer a população vê-lo como ameaça é ótima. E FelDias, o seu conceito da sociedade e de Lex Luthor é perfeita.

 

Juntando as ideias de todos aqui poderíamos escrever um ótimo roteiro 06

 

E aff...tomara que esse boboca do Armie (Armandinho) Hammer não chegue nem perto do Superman, vi uns vídeos dele e num gostei!

 

Será que o Snyder vai querer um Superman mais velho mesmo? Se for, certeza de que será o Jon Hamm, que acabou de trabalhar com ele em Sucker Punch, hum...ainda prefiro o Cavill, mas sei lá, pode ficar bom.

 

Só espero que contratando um ator de 40 anos para fazer o Superman não chamem uma garota de 22 para ser a Lois, pelamor!

 

Aliás...quem tem chances de fazer par com o Hamm? Quem? Quem?

 

Minha preferida de sempre...Keri Russell! Pra fazer justiça! 06

 

wenn5219546_kerirussell.jpg

 

16
Ursa2010-10-20 23:35:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O conceito da escalada é fundamental para o tom realista justamente porque unifica a anormalidade presente naquele universo. A escalada faz com que o filme não abuse tanto da suspensão da descrença do expectador. Vemos verdade naquele universo' date=' sentimos que ele é real e que foi "invadido" por um único fator extraordinário, e esse fator impacta aquele universo a ponto de fazer nascer outros fatores extraordinários, como num efeito dominó. Mas a impressão de realismo continua ali. É um conceito bastante elegante e que não destrói a identificação do expectador com o universo do filme. Porque faz toda a fantasia do filme depender apenas do expectador aceitar a natureza fantástica de um único elemento. E quem for ver um filme do Superman sem querer aceitar que ele é um alienígena, sinto muito, mas se mata né[/quote']Cara, pqp... É isso aí mesmo. 10

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Aliás...quem tem chances de fazer par com o Hamm? Quem? Quem?

 

Minha preferida de sempre...Keri Russell!

 

 

Atualmente, estou aceitando melhor a possibilidade de ser a Keri Russel, ao contrário das discussões lá por volta de 2005. Ursa, e nesse contexto aí de um Superman de 39 anos, acha que a Kate Beckinsale se encaixaria como Lois?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O conceito da escalada é fundamental para o tom realista justamente porque unifica a anormalidade presente naquele universo. A escalada faz com que o filme não abuse tanto da suspensão da descrença do expectador. Vemos verdade naquele universo' date=' sentimos que ele é real e que foi "invadido" por um único fator extraordinário, e esse fator impacta aquele universo a ponto de fazer nascer outros fatores extraordinários, como num efeito dominó. Mas a impressão de realismo continua ali. É um conceito bastante elegante e que não destrói a identificação do expectador com o universo do filme. Porque faz toda a fantasia do filme depender apenas do expectador aceitar a natureza fantástica de um único elemento. E quem for ver um filme do Superman sem querer aceitar que ele é um alienígena, sinto muito, mas se mata né[/quote']

 

Cara' date=' pqp... É isso aí mesmo. 10[/quote']

 

Também assino embaixo. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aliás...quem tem chances de fazer par com o Hamm? Quem? Quem?

 

Minha preferida de sempre...Keri Russell!

 


 


Atualmente' date=' estou aceitando melhor a possibilidade de ser a Keri Russel, ao contrário das discussões lá por volta de 2005. Ursa, e nesse contexto aí de um Superman de 39 anos, acha que a Kate Beckinsale se encaixaria como Lois?
[/quote']

Com um Superman mais velho ela se encaixaria sim, mas vamos dar uma chance pra Keri, ela merece!

 

O problema, é quem Hollywood as atrizes tem prazo de validade, 40 anos equivale a 63 no calendário feminino do mundo de Hollywood. Chegou lá, se não for uma super-estrela, dançou, contente-se com os papéis de mãe...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Qual o tamanho desse Hamm? Tem gente dizendo que ele é baixinho' date=' pô. [/quote']Renato, diz um site aqui que é 1,84. Quase desanimei depois dessa. Será que a magia do cinema resolve? 05

A magia do cinema resolve tudo, honey. Transformam até Tom Cruise num homem enorme 06

 

O cara só não pode parecer muito nanico.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pô' date=' 184 é paia. E o Cavil tem 1,85.... já era.

Quanto a idade... não acho que seja um problema... os 40 hoje é o novo 30.
[/quote']

Em relação à altura dos atores vc quis dizer que não rola? Acho que são altos, no cinema parecerão enormes, difícil seria se tivessem menos de 1,80...

 

Quanto à idade, 40 é o novo 30 no mundo real, já em Hollywood, desde os primórdios, para as mulheres 40 é 60 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pô' date=' 184 é paia. E o Cavil tem 1,85.... já era.

 

Quanto a idade... não acho que seja um problema... os 40 hoje é o novo 30.

[/quote']

Em relação à altura dos atores vc quis dizer que não rola? Acho que são altos, no cinema parecerão enormes, difícil seria se tivessem menos de 1,80...

 

Quanto à idade, 40 é o novo 30 no mundo real, já em Hollywood, desde os primórdios, para as mulheres 40 é 60 06

 

quanto à idade, me referia apenas aos homens06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 PRIMO e FELDIAS, eu acho q é bem por este caminho mesmo. Deixe Brainiac e o aprofundamento da historia de Kripton para as sequencias mesmo. Esse 1º filme é Superman lutando contra a humanidade, e o desafio fisico representado por John Corben/Metallo.

 

 No 2º filme, vem o Brainiac, e o aprofundamento da origem d Kripton. E fechando a trilogia, temos o Apocalipe ou talvez Bizarro, e a queda de Luthor.

 

 Agora, como Metallo seria desenvolvido no filme? Ou o vejo como um criminoso q fica a beira da morte ao tentar fugir do Superman. Lex se aproveita disso, e o usa como cobaia em experimentos cibernéticos, e que envolvem um certo mineral. Quando Metallo começa a espalhar o terror pela cidade, o Super não só se sente culpado por ter participação indireta na criação do monstro, mas fica em um grande dilema, já q a principio, só pode deter Corben Matando-o. Q acham?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou atentamente lendo as discussões de vocês sobre o novo filme, rs.

 

Foi muito bacana na época de Returns, até que enfim colocaram lenha na fogueira de novo. Esse start no novo projeto é só o começo. Imaginem só quando o elenco começar a ser divulgado, a locação começar a ser montada, uniforme divulgado, início das filmagens... primeiro teaser, etc etc etc...

 

Eu, particularmente, sou um fã dos filmes. Conheço pouco das HQs, mas tenho plena consciência de que os filmes representam uma ponta mínima do universo do Superman, e portanto tudo de novo que for apresentado no filme de Snyder certamente será bem recebido por mim.

 

Na época de Returns, eu defendia o teor de "continuação" dos dois primeiros filmes, afinal, foram estes que fizeram Superman ser meu herói predileto. Porém, depois da empolgação de Returns passar, consegui ver o quanto ficar preso á antiga cinessérie a partir de agora será certamente prejudicial.

 

Não acho Returns tão ruim, mas é impossível hoje não estar frustrado em como tudo teve fim. A expectativa era grande demais e o resultado foi muito, digamos, simples. Pareceu tudo muito óbvio, previsível, e aquilo que saiu do previsível não agradou (filho) .

 

Talvez a continuação que estava planejada poderia ter tomado um rumo melhor, mas ainda assim estaríamos na expectativa de uma recuperação, e não de algo realmente novo do Azulão nos cinemas.

 

Portanto, o que quero agora são novidades. Quero ser inserido nesse universo do Superman que ainda não conheço bem e espero que saia do cinema tendo me divertido bem mais do que em 2006.
sandro2010-10-21 14:12:41
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...