Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

chasinglibertypubj.jpg

 

Resumindo uma news que li agora em um site:

 

Movienewz está falando que nem Hammer, Manganiello, Somerhalder e nem Welling não será nenhum deles

 

O número 1 dos candidatos da lista mais procurada deste planeta para fazer Superman é Matthew Goode, um conhecido de Snyder por ter interpretado Adrian (Ozymandias) em Watchmen.

 

MovieNews fala que Zack e Nolan não procuram um tipo de formato "Armário de quatro portas". Querem alguém que possa fazer a um Kent convincente e logo utilizar caso precise CGI e modificar o look do ator como Superman, claro que não estaria demais também levantar alguns pesos.

 

Goode entra na faixa de idade de 28 a 32 anos (tem 32) e tem 1,88m, um pouco menos do que Brandon Routh

 

Lembrando que nem o Reeve tinha todo aquilo em aparência do Super nos seus filmes, em termos de definição de musculos.
Angellus Lestat2010-11-22 10:34:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members
credo' date=' parece um grupo fantasiado para pesca submarina.[/quote']

Provavelmente foi a mesma frase usada na época da sua criação

 

Parece um grupo fantasiado de trapezistas de circo para malabarismos. 06

 

Esse Matthew Goode está mais para o homem elástico ou para um remake do E.T. levando em conta que o pescoço dele está se esticando...

 

Já vi esse ator em alguns filmes

 

Watchmen

My family and other animals

Leap Year

 

Não vou dizer que ele é bom ou um ator ruim, mas acho que não tem nada a ver com Superman, parece ter personalidade e presença, algo me diz que ele pode ser um candidato bem forte, apenas superstição...
Angellus Lestat2010-11-22 12:15:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matthew Goode? Tomara que seja um boato!!!! Essa estória de o cara não precisar ser grande (em termos de corpulência) não complica muito pq o Reeve era um magrelão alto, treinou com o Darth Vader, vestiu a roupa e o resto e história... Com a tecnologia de hj (me refiro a treinamentos, personal trainners, nutricionista e suplemetos alimentares) uma pessoa de peso normal consegue em 6 meses ganhar de 8 a 10 kg de massa magra (só músculos).

 

brandonrouth110706_1.jpg

 

 

 

 

 

brandon.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fui atrás de outras fontes sobre essa estória do Goode eu estou rezando pra que não seja verdade,não somente pela questão do ator, mas principalmente por este detalhe: o ator não precisa se grande, isso pode ser colocado através de CGI na pós produção,como está sendo feito em com Lanterna verde. "negadinha nóis se arrombemo" se isso for mesmo verdade, músculos CGI???!!! Vá tomar no C... Snyder!!! Tragam o Singer de volta pr favor!!!!!!!!

 

http://www.comicbookmovie.com/fansites/VoicesFromKrypton/news/?a=25495

Giordanno2010-11-22 13:33:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ursa, eu tô quase torcendo para o Cavill passar longe desse cast só para poder apontar o dedo para você e dar uma risada igualzinha a do Nelson (o brigão da escola), de Os Simpsons. rs!!

 

simpsons_nelson_haha.jpg

 

Que teimosia. Você por acaso acredita no "Segredo"? Acha que se ficar repetindo isso, o universo vai atender seu desejo? rs! (brincadeirinha, viu?) ;)

 

Um Superman americano?? Alôuô.... o cara é de outro planeta!! rs!!

 

O discurso de "defender a paz, a justiça e o moral americano" já caiu em desuso pelo Super há muito tempo. O cara é "cidadão do mundo".

 

Da mesma forma muito estadunidense idiota torceu o nariz para o elenco de Batman Begins, onde os maiores astros eram de fora dos EUA, inclusive Bale.

 

E quanto ao Ozymandias aí, espero que não role aquela panelinha que ocorreu em Returns, quando Singer chamou seu chapa Kevin Spacey e este, por sua vez, arrastou sua queridinha Kate Bosworth. Muito chato esse lance de ficar chamando "os peixes" para atuar, não dando chances para talentos melhores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fui atrás de outras fontes sobre essa estória do Goode eu estou rezando pra que não seja verdade' date='não somente pela questão do ator, mas principalmente por este detalhe: o ator não precisa se grande, isso pode ser colocado através de CGI na pós produção,como está sendo feito em com Lanterna verde. "negadinha nóis se arrombemo" se isso for mesmo verdade, músculos CGI???!!! Vá tomar no C... Snyder!!! Tragam o Singer de volta pr favor!!!!!!!!

http://www.comicbookmovie.com/fansites/VoicesFromKrypton/news/?a=25495
[/quote']

 

 

O Snyder já fez isso em 300... ou alguém acha que os músculos do Butler eram originais?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Cueca por cima da calça ficou cafona!

 

Luvas' date=' eu acho legal para evitar que o Superman deixe suas digitais por ai e algum espertinho, descobra quem ele é.

 

A mudança no uniforme deveria ser: SAI a cueca por cima da calça, NETRA um par de luvas.

 

O resto, pode continuar como está.

 

 
[/quote']

 

Tô contigo.

 

A Ursa (e mais gente também) usou um argumento falando que o super, por ser alien, não teria digitais.

 

Acho mais válido dizer que ninguém se preocupa com as digitais (alguem disse isso aqui) por acreditarem que ele não tem uma identidade secreta.

 

Se ele não tivesse digitais isso deveria ser explorado nas histórias, alguém tentando procurar digitais do super ou o Clark tendo dificuldades em sua vida civil por essa carência. Como nunca ví nada do tipo, acho que deve supor que ele tenha digitais e que ninguém se preocupa em busca-las e compará-las.

 

Mas tem histórias que eles exploram de toda forma (im)possível buscar a possível existência de uma identidade secreta do super. Tem hora que dá vontade de dar uma dica pros vilões "pq vc não deixa todo esse trabalho caro de lado e não tenta procurar as digitais do bendito?!"

 

Não vão fazer falta as luvas, mas acho que seria uma solução interessante nas histórias, por isso defendo.

 

Agora.. quanto ao cabelo... pelo amor dos Deuses!  Podia bem tirar aquele gel todo e o tal "s" forçadamente moldado.

 

Na época dos filmes com o Reeve até entendo que deveria ser mais fácil fazer os efeitos especiais com o cabelo todo moldado, mas em returns isso foi totalmente desnecessário.

 

Não sei se muitos repararam. Em returns ele fica todo molhado, é resgatado, vai reenergizar no sol, carrega a ilha, joga ela no espaço, vai caindo inconsciente (detalhe pro cabelo seco, esvoaçando ao vento), cai no parque centenário, entra em coma devido à queda. Mas quando vai pra cena do hospital, tá lá o cabelinho todo bonitinho com gel e o tal "s" moldado.

 

Seria interessante se deixassem o cabelo sem toda essa frescura, apenas deixando uma mechinha na "franja" mais comprida que o resto, de maneira natural.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Luvas' date=' eu acho legal para evitar que o Superman deixe suas digitais por ai e algum espertinho, descobra quem ele é.

 
[/quote']

Tô contigo.

A Ursa (e mais gente também) usou um argumento falando que o super, por ser alien, não teria digitais.

Acho mais válido dizer que ninguém se preocupa com as digitais (alguem disse isso aqui) por acreditarem que ele não tem uma identidade secreta.

Se ele não tivesse digitais isso deveria ser explorado nas histórias, alguém tentando procurar digitais do super ou o Clark tendo dificuldades em sua vida civil por essa carência. Como nunca ví nada do tipo, acho que deve supor que ele tenha digitais e que ninguém se preocupa em busca-las e compará-las.

Mas tem histórias que eles exploram de toda forma (im)possível buscar a possível existência de uma identidade secreta do super. Tem hora que dá vontade de dar uma dica pros vilões "pq vc não deixa todo esse trabalho caro de lado e não tenta procurar as digitais do bendito?!"

Não vão fazer falta as luvas, mas acho que seria uma solução interessante nas histórias, por isso defendo.

 

Sinceramente, digitais para que???, não tem nexo, ninguém sabe que o Superman tem outra identidade, e pior, duvido que algum ser explore a descoberta da identidade do Superman, ao final, caso descubram e seja lançado ao mundo que o Superman é o Clark Kent, vocês acham que iriam eliminar o Clark Kent das suas histórias?

 

Está bom Clark, te descobriram, o que você vai fazer agora?, arranjar uma outra fantasia de humano? já sei!!! você pode usar roupas de Drag Queen agora...

 

O Lex Luthor, vamos ver as digitais do Superman... opa!!! bate com o Clark Kent!!!, ops..., esqueci que meu unico enemigo é um só ser neste planeta

 

Fui atrás de outras fontes sobre essa estória do Goode eu estou rezando pra que não seja verdade' date='não somente pela questão do ator, mas principalmente por este detalhe: o ator não precisa se grande, isso pode ser colocado através de CGI na pós produção,como está sendo feito em com Lanterna verde. "negadinha nóis se arrombemo" se isso for mesmo verdade, músculos CGI???!!! Vá tomar no C... Snyder!!! Tragam o Singer de volta pr favor!!!!!!!!

http://www.comicbookmovie.com/fansites/VoicesFromKrypton/news/?a=25495
[/quote']

 

Eu dei a fonte da noticia, peguei a tradução em outro site de outro idioma e resumi um pouco, Deus me livre de criar um rumor de tantos que os Nerds inventam por ai, também acho que esse negocio de efeito especial é uma grande furada, só ver o trailer do Lanterna, Meu Deus..., apoio fielmente o uso antigo de efeitos especiais, pois os efeitos hoje em dia não são tão convincentes, eu via no Reeve alguém que realmente que um ser humano podia voar, nada se compara a isso, temos que levar em conta que o Nolan está ai... acima do Snyder, ele que vai dizer o que fica ou não ruim, provavelmente ele não vai deixar passar uma aberração A LÁ trailer do Lanterna Verde e terá tempo de ver a critica sobre esse filme, que vai cair em cima dos efeitos no corpo desse heroi, o filme do Lanterna para mim vai ser um teste do que tem que ser feito ou não, assim como o Return.

 

 

Um Superman americano?? Alôuô.... o cara é de outro planeta!! rs!!

 

O discurso de "defender a paz' date=' a justiça e o moral americano" já caiu em desuso pelo Super há muito tempo. O cara é "cidadão do mundo".

 

Da mesma forma muito estadunidense idiota torceu o nariz para o elenco de Batman Begins, onde os maiores astros eram de fora dos EUA, inclusive Bale.

 

E quanto ao Ozymandias aí, espero que não role aquela panelinha que ocorreu em Returns, quando Singer chamou seu chapa Kevin Spacey e este, por sua vez, arrastou sua queridinha Kate Bosworth. Muito chato esse lance de ficar chamando "os peixes" para atuar, não dando chances para talentos melhores.
[/quote']

 

Por esse "cidadão do mundo" defendo a troca até das cores do uniforme, não drasticamente, só tirar essas cores da america, minha assinatura do uniforme preto já fala tudo, não que precise ser assim, um uniforme totalmente preto com capa vermelha, mas pelo menos que mude alguma cor

 

E essa da Kate já mencionei e estou de acordo, um dos grandes problemas do Return, foi a introdução da Kate pelo Spacey, e isso que eu gosto da atriz e tinha uma comunidade dela no Orkut, ou seja uma das minhas musas favoritas, e ela realmente não tem nada a ver com a Lois, acho que o Spacey deve ter trocado um favor por outro sexual..., só pode ser..., Kate daria uma bela Supergirl, porém ela é mais bela do que talentosa, ja viram o olho dela bicolor?, impressionante.

 

kateeyes.jpg

 

Americano só o capitão mesmo, esse ai é impossivel de mudar o uniforme, já esta no nome, não é muito popular, só nos EUA.
Angellus Lestat2010-11-22 19:00:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ursa' date=' eu tô quase torcendo para o Cavill passar longe desse cast só para poder apontar o dedo para você e dar uma risada igualzinha a do Nelson (o brigão da escola), de Os Simpsons. rs!!

 

simpsons_nelson_haha.jpg

 

Que teimosia. Você por acaso acredita no "Segredo"? Acha que se ficar repetindo isso, o universo vai atender seu desejo? rs! (brincadeirinha, viu?) ;)

 

Um Superman americano?? Alôuô.... o cara é de outro planeta!! rs!!

 

O discurso de "defender a paz, a justiça e o moral americano" já caiu em desuso pelo Super há muito tempo. O cara é "cidadão do mundo".

 

Da mesma forma muito estadunidense idiota torceu o nariz para o elenco de Batman Begins, onde os maiores astros eram de fora dos EUA, inclusive Bale.

 

E quanto ao Ozymandias aí, espero que não role aquela panelinha que ocorreu em Returns, quando Singer chamou seu chapa Kevin Spacey e este, por sua vez, arrastou sua queridinha Kate Bosworth. Muito chato esse lance de ficar chamando "os peixes" para atuar, não dando chances para talentos melhores.
[/quote']

 

Eu que deveria ter feito isso quando viram que a Kate Bosworth foi um desastre como Lois Lane e que Keri Russell teria sido uma opção muito melhor! Viviam dizendo que eu era chata, que ela parecia ser uma boa escolha, deu no que deu...

 

Eu posso parecer chata, mas sei do que estou falando, tenho feeling pra casting...

 

Quanto ao Superman não ser americano, eu tb sempre disse isso aqui e no superhero hype, ele é um alien, portanto não precisa ser americano, o discurso american way já foi abolido há muito tempo, Superman serve ao mundo, não somente aos EUA, além do mais, tem tantos americanos fazendo personagens ingleses clássicos, vide Sherlock Holmes...

 

Eu torço muito para que acertem no casting dessa vez, muito mesmo, hoje revi um trecho de Superman - The Movie e pude apreciar novamente como um elenco bem escalado pode fazer, tornar um filme inesquecível, um clássico.

 

03
Ursa2010-11-22 22:19:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman: Matthew Goode é o mais novo nome envolvido nos rumores

 

 

 

Site diz que ator lidera o páreo e que o uniforme será criado por computação gráfica

 

 

 

matthewgoode2.jpg

 

 

 

Com os rumores sobre a escalação do novo Superman se intensificando, sempre aparece um ou outro ator tentando vender seu peixe. O site MovieNewz, que não tem nehuma tradição em conseguir furos, diz que Matthew Goode lidera o páreo para ficar com o papel.

 

 

 

O Ozymandias de Watchmen, embora já tenha trabalhado com o diretor Zack Snyder, não parece ter o porte físico necessário. O site diz, porém, que o diretor estuda criar o uniforme em computação gráfica - como a Warner Bros. está fazendo com Lanterna Verde - e isso aliviaria o problema da musculatura do ator.

 

 

 

É sempre bom encarar os boatos com desconfiança, ainda mais nesse caso. As filmagens começarão no início de 2011 e a estreia está marcada para o final de 2012.

 

 

 

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2010-11-22 23:43:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente' date=' digitais para que???, não tem nexo, ninguém sabe que o Superman tem outra identidade, e pior, duvido que algum ser explore a descoberta da identidade do Superman, ao final, caso descubram e seja lançado ao mundo que o Superman é o Clark Kent, vocês acham que iriam eliminar o Clark Kent das suas histórias?[/quote']

 

 

 

Sou colecionador e afirmo que já exploraram isso várias e várias vezes. A mais memorável foi quando Luthor fez um supercomputador só para analisar o comportamento, personalidade e aparência do Super pra tentar descobrir se ele tinha alguma identidade secreta. Lógico que, como sempre nas histórias, no fim acaba dando errado e a identidade do super é preservada.

 

 

 

É estranho não ter passado pela cabeça de nenhum vilão recolher as digitais do super (a não ser na saga "Identidade Secreta"), já que eles tentam sim dar uma verificada no assunto vez ou outra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O melhores do mundo tá soltando uns boatos meio toscos sobre o novo filme do super.. coisas como Zac Efron ter recusado ser o protagonista, CGI pra deixar o Super fisicamente diferente de Clark e toda aquela coisa de sempre...

 

 

 

 

 

mas saiu um dizendo que Anne Hathaway tem fortes chances de ser a srta Lane...

 

 

 

 

 

... boato ou não, eu gostei!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O melhores do mundo tá soltando uns boatos meio toscos sobre o novo filme do super.. coisas como Zac Efron ter recusado ser o protagonista' date=' CGI pra deixar o Super fisicamente diferente de Clark e toda aquela coisa de sempre...

 

 

 

 

 

mas saiu um dizendo que Anne Hathaway tem fortes chances de ser a srta Lane...

 

 

 

 

 

... boato ou não, eu gostei![/quote']

 

 

 

Prefiro a Zooey Deschanel mas vai acabar sendo ela mesma.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Eu que deveria ter feito isso quando viram que a Kate Bosworth foi um desastre como Lois Lane e que Keri Russell teria sido uma opção muito melhor! Viviam dizendo que eu era chata' date=' que ela parecia ser uma boa escolha, deu no que deu...

 

Eu posso parecer chata, mas sei do que estou falando, tenho feeling pra casting...

 

Quanto ao Superman não ser americano, eu tb sempre disse isso aqui e no superhero hype, ele é um alien, portanto não precisa ser americano, o discurso american way já foi abolido há muito tempo, Superman serve ao mundo, não somente aos EUA, além do mais, tem tantos americanos fazendo personagens ingleses clássicos, vide Sherlock Holmes...

 

Eu torço muito para que acertem no casting dessa vez, muito mesmo, hoje revi um trecho de Superman - The Movie e pude apreciar novamente como um elenco bem escalado pode fazer, tornar um filme inesquecível, um clássico.

 

03
[/quote']

Desculpe, mas a Keri Russel ainda tem aquela aparência de Felicity que não sai da minha cabeça, e ela parece uma atriz sem presença, mas é só minha opinião, cada um tem a sua né? :)

 

É como querer introduzir o Welling neste próximo filme...

 


Sou colecionador e afirmo que já exploraram isso várias e várias vezes. A mais memorável foi quando Luthor fez um supercomputador só para analisar o comportamento' date=' personalidade e aparência do Super pra tentar descobrir se ele tinha alguma identidade secreta. Lógico que, como sempre nas histórias, no fim acaba dando errado e a identidade do super é preservada.

É estranho não ter passado pela cabeça de nenhum vilão recolher as digitais do super (a não ser na saga "Identidade Secreta"), já que eles tentam sim dar uma verificada no assunto vez ou outra.[/quote']

 

A identidade secreta sempre será preservada e não tem nexo ser explorada, porque se descobrem que Super é Clark e Clark é Super, o Clark não serve para mais nada, e sabemos que Clark é a cara do Superman durante toda a sua mitologia, e tem mais, pelo que eu li por ai numa comunidade de Smallville, falando sobre o fato do Clark na usar oculos, foi mostrado numa HQ que para quem vê o Clark com o óculos, dá uma aparência de ser uma outra pessoa ou mais velha, como se o oculos fosse algo hipnotizador, então se baseando nessa idéia, a identidade dele sempre será preservada, mesmo que digitais o levem a um deles, é se Clark é um cidadão americano, com certeza ele tem RG e CIC. 06 ... então tem digitais..., acho ainda desnecessário algo assim ser explorada em filme, para mim é perda de tempo, tem assuntos mais interessantes...

 

Superman: Matthew Goode é o mais novo nome envolvido nos rumores

Site diz que ator lidera o páreo e que o uniforme será criado por computação gráfica

matthewgoode2.jpg

Com os rumores sobre a escalação do novo Superman se intensificando' date=' sempre aparece um ou outro ator tentando vender seu peixe. O site MovieNewz, que não tem nehuma tradição em conseguir furos, diz que Matthew Goode lidera o páreo para ficar com o papel.

O Ozymandias de Watchmen, embora já tenha trabalhado com o diretor Zack Snyder, não parece ter o porte físico necessário. O site diz, porém, que o diretor estuda criar o uniforme em computação gráfica - como a Warner Bros. está fazendo com Lanterna Verde - e isso aliviaria o problema da musculatura do ator.

É sempre bom encarar os boatos com desconfiança, ainda mais nesse caso. As filmagens começarão no início de 2011 e a estreia está marcada para o final de 2012.

Fonte: omelete.com.br[/quote']

 

Já estamos discutindo sobre essa news a uns dias, já foi postada, obrigado :)
Angellus Lestat2010-11-23 13:55:38
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...