Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Film News : Superman Plot Revealed!

By News Editor | November 23, 2010

003-pe-superman-003

Zack Snyder’s Superman : Man of Steel will be set in Smallville, Metropolis.. and West Africa.

Though the film will feature the ‘red/blue blur’, Clark Kent will be the central focus of the story.

In the Christopher Nolan produced reboot, Kent’s “a young journalist, traveling for the globe, who would rather solve problems and help people without resorting to using his special powers.”

A character breakdown issued to casting agencies this week says that the plot involves Clark getting involved in some sort of battle between two tribes in West Africa.

“When he is compelled to use his secret powers to intervene in a crisis in West Africa, Clark returns to Smallville to learn more about his origins and the hero he was born to be”.

Sounds interesting. Definitely somewhat of a prequel, isn’t it? Look forward to hearing about who they cast….

… speaking of, Anne Hathaway is said to be a contender to play Lois Lane in the film. Could work, ’spose?

Filming begins June 2011 on Man of Steel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pq a África é um dos lugares mais fudid... e desiguais desse planeta' date=' pq não começar a aprender mais sobre os humanos e como eles se comportam num lugar desses. Vai pegar o primeiro arco de Legado das estrelas. 

 

[/quote']

 

 

 

Isso... saiu do "Legados das Estrelas" mesmo. Essa saga tenta até dar um motivo pro fato do Super não matar... que eu achei beeeem forçado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Now according to IESB, certain Warner Bros. execs had the idea of rebooting The Man of Steel in all CGI after their release of Watchmen,

even while some thought it'd be best if his costume alone was CGI. At

the time lacking a solid group of filmmakers, things were put on hold

for the reboot.

 

 

 

Descending_from_tGDDGhe_Sky_by_iskandarsalim.jpg

"Even

when Chris Nolan came aboard the decision was still up in the air but

some of those WB execs have started to lean that direction once again

now that Zack Snyder has officially come aboard to direct. The idea

would be that the new Superman suit would use CGI, basically very

similar to what filmmakers have used in the Green Lantern.

 

 

 

Speaking with an FX pro that is currently working on Green Lantern,

he has mentioned that some test shots of what a CGI Superman suit would

look like have already been done. While he thinks it's possible to get a

cool look, there is no reason to go that direction and he is not the

only one to feel that way."

 

 

 

The site claims they were notified of this rumor over six months

ago, but decided not to publish it; unable to get any solid

confirmation. With the rumor erected, a few of their different sources

in the industry says both Chris Nolan & Zack Snyder are NOT thrilled of the CGI suit idea. "No reason or need for it," says their insider. What do you think?

 

 

 

 

 

Anyhow, The Man of Steel is scheduled for a July shoot, hitting theaters Winter

 

Resumindo a bagaça, os executivos querem empurrar essa etória de uniforme CGI, e o Snyder e Nolan não compraram a idéia, dizem que isso foi decidido antes do Snyder embarcar há uns 6 meses eles já sabiam desse negócio, mas não tinham nada concreto pra divulgar, ai outros sites souberam agora e divulgaram.

E parece tb que alguns testes de cenas com esse uniforme de CGI já foram feitos pela equipe que tá trabalhando no Lanterna. Quem é q entende a Porr*** desses caras da Warner?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pq a África é um dos lugares mais fudid... e desiguais desse planeta' date=' pq não começar a aprender mais sobre os humanos e como eles se comportam num lugar desses. Vai pegar o primeiro arco de Legado das estrelas. 

 

[/quote']

 

 

 

Exatamente isso... Legado é ótimo e foi feito para ser adaptado ao cinema...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Por ser a cara do Nolan" é que torna meio que um rumor, porque o pessoal espalhado por ai que adora criar teorias e que tem blogs (geralmente projeto de jornalistas), veem as outras produções para dizer que vai ser algo parecido, tipo no Batman foi para a PQP para aprender algo, ai querem que o Super faça o mesmo, deixa no ar como se tal cara é ignorante e só sabe ter essa idéia (no caso o Nolan), daqui a pouco tem outro rumor se o Nolan estivesse envolvido num filme da mulher maravilha digamos, a historia dela vai começar viajando o mundo para se tornar a heroina que tanto conhecemos... 06, não está meio ovbio isso?, até um tempo atrás falavamos que o Superman iria ficar meio obscuro por causa das produções do Batman que envolvia os mesmos nomes com as do Superman.

Finalmente estamos chegando para a hora da verdade, ai as coisas começaram a aparecer, chega de boatos, rumores que nos confundem, malditos blogueiros que querem aparecer e criar polêmicas.

 

Lembrando que os produtores falaram que não vão se basear em nenhuma comics feita.
Angellus Lestat2010-11-24 21:46:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Normal...enquanto noticias oficiais nao pingam..especulamos...

 

Sim normal, mas deviamos ficar direcionados a fontes mais sérias e confiáveis, e eu não me refiro ao cinemaemcena, pois desculpe, nem leio as news do site, entro direto no fórum. :)

 

O problema que durante a news, o autor coloca a sua opinião, essa opinião vai junto e cria mais rumores ainda, é a minha opinião.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há 22 horas

Surge a possível história do novo filme do Superman

E no embalo, mais uma possível Lois Lane.

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

linkwithin_text="Leia também:"

Eu tô esperançoso em relação ao novo filme do Superman porque segundo consta, mostrará uma versão mais “século XXI” do personagem, que faz algumas décadas que não consegue mais ser LEGAL. Aí li Superman: Earth One e PUTA QUE PARIU, eu realmente quero ver um filme do Superman naquela vibe.

Agora, segundo o site What’s Playing, o plot principal do filme foi revelado sem querer, quando a descrição dos personagens a serem escalados foi enviada para agências. Ela é mais ou menos assim:

“Clark Kent, um jovem jornalista viajando o globo, tenta resolver problemas e ajudar pessoas sem usar seus poderes especiais. Quando se vê obrigado a utilizar tais poderes durante uma crise na África, ele resolve retornar à Smallville para saber mais sobre suas origens e o herói que nasceu pra ser”.

Basicamente Superman Begins, e isso é foda. O lance que todo mundo estava CAGANDO PELA BOCA E PELOS DEDOS, de que o envolvimento do Christopher Nolan e do David S Goyer, responsáveis pelos últimos filmes do Batman, indicaria que o Superman se tornaria um personagem sombrio meio que vai pro saco nessa mini história. Eles só pegaram a fórmula da história do Batman pra contar uma origem do Superman.

Disso aí, dá pra tirar o que deve ser a primeira metade do filme. Digamos que o vilão seja o Brainiac (já que a participação do Zod foi desmentida pelo Zack Snyder) e que o tal ataque na África seja obra dele. O Clark vai pra Smallville, descobre tudo e segue pra Metrópolis, onde o próprio Brainiac resolve aparecer, o pau come e habemus um herói.

Se eles conseguirem transformar o Clark num personagem que as pessoas possam se importar, já que essa é uma das falhas mais graves da maioria das histórias do Superman, já será uma vitória. Provavelmente lá por maio, data onde provavelmente começa a produção do filme, saberemos mais sobre o que o filme mostrará.

In related news, na mesma notícia sobre o possível enredo do filme, existe uma notinha minúscula onde é informado que a Anne Hathaway entrou no bolo de atrizes que poderão ser a nova Lois Lane. Claro que isso ainda é boato, mas hey, eu não poderia perder a oportunidade de colocar uma imagem dessas aí embaixo. =D

anne-hathaway-580x773.jpg

 

A a Anne junto com a Emily Blunt e Rachel McAdams são as minhas atrizes preferidas a papel de Lois Lane. E não acho que a aventura vai rolar sem um clássico da HQs.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se eles conseguirem transformar o Clark num personagem que as pessoas possam se importar' date=' já que essa é uma das falhas mais graves da maioria das histórias do Superman, já será uma vitória. Provavelmente lá por maio, data onde provavelmente começa a produção do filme, saberemos mais sobre o que o filme mostrará.[/quote']

 

 

 

Sinceramente, não vejo a questão das pessoas não se importarem com Clark Kent como uma falha. Muitas vezes dá a impressão que é isso que ele quer, passar despercebido, um meio de ninguém perceber que ele é o Super.

 

 

 

Um exemplo disso em Returns é que ninguém se preocupa e talvez nem tenham percebido que Clark some quando o Super vai pro hospital. Algumas pessoas acharam que era até uma falha no roteiro ninguém se perguntar onde estaria o Clark, mas eu vejo que é o benefício da questão de Clark, propositadamente, age de maneira para que ninguém se importe com ele.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hathaway como Lois seria uma ótima!
Mas minha favorita é a Zooey Deschanel tb!



Deschanel é lindinha, cool, fisicamente uma versão melhorada da Margot Kidder, por isso tanta gente a defende como Lois. Mas como atriz a considero fraca, todas as atuações que vi me pareceram iguais, e não tinham a energia que Lois Lane necessita, por isso fico meique com pé atrás.

 

Já Hathaway é fantástica, excelente atriz, carismática, adorável e faz qualquer tipo de personagem, tenho certeza de que ficaria perfeita. Ó único porém é o fato dela já ser uma estrela AAA, famosa demais, o que talvez possa "distrair" o público. Ou não.

 

Se optarem por uma atriz ainda não tão famosa, mas claro, talentosa, eu torço por Mary Elizabeth Winstead.

 

Anne ou Mary fariam um belo par com meu candidato oficial, Henry Cavill, já Zooey, sei lá, acho que não orna.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...