Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members


O Cavill tem a maior carinha de bebê(só fica com cara de homem qdo tá de barba' date='e vcs sabem que Superman,de barba,não dá rsrs) ,não tem porte físico ideal pro papel e nem altura suficiente(ele mede 1,84m e o Superman não mede menos que 1,90 m)...é um tampinha.
Se é pra escolher um cara desse melhor devolver o papel pro Brandon,que hoje está mais Superman do que nunca!
Mas senão o Routh, que peguem alguma raridade por aí.
Mas Henry Cavill seria o FIM!
Pior escolha ever! 14
Não sei o que vêem nesse moleque!
Não estou sendo radical e sim,verdadeira. 03[/quote']


1.84 é tampinha ? poxa , eu tenho 1,76 - Eu sou o que então ? A estatura média da população mundial é por volta de 1,80  . 

 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Superman não é um Fetiche sexual - Então parem de imaginar caras musculosos , de olhos verde . Isso não existe !

 

             Alou , cadê verossimilhança interna ? superman não pode ser musculoso por que ele não conseguiria se passar por clark .         

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1.84 é tampinha ? poxa ' date=' eu tenho 1,76 - Eu sou o que então ?[/quote']

 

Tampinha do Tampinha, ora!06

 

Mas falando sério, o SuperMan não vai ficar melhor ou pior por causa de alguns centímetros, pode colocar o gigante Chines do basquete para atuar, que não adianta, se não tiver talento...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1.84 é tampinha ? poxa ' date=' eu tenho 1,76 - Eu sou o que então ?[/quote']

Tampinha do Tampinha, ora!06

Mas falando sério, o SuperMan não vai ficar melhor ou pior por causa de alguns centímetros, pode colocar o gigante Chines do basquete para atuar, que não adianta, se não tiver talento...

É isso que eu acho .

Vocês não tem noção como eu to torcendo para que o Superman seja um negro ( Will Smith ) só para vocês quebrarem a cara . <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

kkkkkkk   ja pensou todo mundo falando : 

Nossa que filmaçooooooo demaisss

e a pessos do lado de fora nao querendo asistir por nao gostar do ator..kkk

será muito engraçado

Para de pré-conceito

vai que ele te surpreende

 

 

 

Primeiro tem que combinar com o papel' date=' na aparência,o resto a gente vê depois.

Tipo,eu tenho que olhar pro fulano e exclamar um "UAU"!

Se não,o cara não serve rsrs

E o Cavil, é só eu olhar pra cara de moleque dele,que já não me convence.

Por isso,fora,Cavill ! 06

Ele pode ser o melhor ator do mundo que nem assim me convenceria que ele é o Superman...só de olhar pra ele.

Pra quem um dia viu Christopher Reeve no papel e agora se deparar com Henry Cavill...que baita decepção!

Ele não é nem bonito o suficiente pro papel...ele é bonitinho,fofinho e só.

Desculpa,mas nem que o filme for um sucesso,com Cavill de Superman,eu não assisto nem sob tortura.

 

Brandon Routh não tem talento e nem carisma. E para

piorar, sempre fica parecendo um boneco de cera por causa da

maquiagem.

 

Mas pelo menos tem cara de Superman!

Cara de homem...que o Henry Cavill definitivamente não tem.

Um milhão de vezes o Brandon!

 

 

 

 

 

 

Vilanesca2010-12-28 17:56:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ele pode ser o melhor ator do mundo que nem assim me convenceria que ele é o Superman...só de olhar pra ele.
Pra quem um dia viu Christopher Reeve no papel e agora se deparar com Henry Cavill...que baita decepção!
Ele não é nem bonito o suficiente pro papel...ele é bonitinho' date='fofinho e só.
Desculpa,mas nem que o filme for um sucesso,com Cavill de Superman,eu não assisto nem sob tortura.

[/quote']

Gzuz, se isso não é radicalismo, não sei mais como definir 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sabe qdo vc não aguenta mais ver o povo falando da mesma pessoa?

 

Faz anos e anos que o povo enche o saco com esse Cavill.

Em td qto é fórum.

 

Até parece que ele é o único que presta pro papel.

 

De tanto falarem nele,peguei raiva do sujeito,não posso ver nem pintado...nem vestido de Superman. 06

A cada montagem  que fazem dele, com o uniforme de Superman,me dá vontade de gorfar.

E ô povinho cego viu? rsrs

Esse garoto não se parece em nada com o Superman.

Se ele tivesse algo de Superman,talvez eu não teria pego nojo dele...até entraria no embalo do povo,faria até campanha pra ele ser o Superman.

Mas desde aquela época até agora,o sujeito não mudou NADA!

A mesma cara de menino de sempre.

Não adianta,esse cara não me desce de jeito nenhum!

Se ele entrar,eu boicoto o filme mesmo.

E se é pra colocar um ator jovem no papel que coloquem esse aqui,por ex:

 

Travis Van Winkle

 

travisvanwinkleclarkken.jpg

 

Pelo menos ele tem semelhanças com o Reeve.

 

 

 

 

Vilanesca2010-12-28 21:55:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 VILANESCA, vc me lembra algumas pessoas q dizeram coisas muito parecidas quando Ledger foi escalado para ser o Coringa. O resto... É historia.

 

 Mas cá entre nós, tambem não levo muita fé neste Cavill não.

 

 E VILANESCA, ter semelhança com o Reeves decididamente não é pré requisito.

 

PS para URSA: vc esta em crise de identidade, URSA? tem trocado o avatar direto. Hehehe
Questão2010-12-28 21:57:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Bom,Questão,eu nunca fui contra o Ledger interpretar o Coringa...só não tinha certeza que ele daria certo no papel por ser um ator juvenil e tal.

 

Mas duvido que teve alguém que falou que ia boicotar o filme se o Ledger fosse o Coringa. 06

 

E pra mim,o ator não precisa ser exatamente parecido com o Reeve,mas por favor né?

Esse Cavill não tem NADA de Superman,nem de Clark.

Esse Travis aí pelo menos parece com o Reeve e tb lembra o Clark Kent nessas fotos...só que sem óculos né?

E tem menos cara de bebê que o Cavill rsrsrs

 

 

 

Vilanesca2010-12-28 22:13:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 VILANESCA' date=' vc me lembra algumas pessoas q dizeram coisas muito parecidas quando Ledger foi escalado para ser o Coringa. O resto... É historia.

 

 Mas cá entre nós, tambem não levo muita fé neste Cavill não.

 

 E VILANESCA, ter semelhança com o Reeves decididamente não é pré requisito.

 

PS para URSA: vc esta em crise de identidade, URSA? tem trocado o avatar direto. Hehehe
[/quote']

 

Pois é, só hj mudei umas 3 vezes 06 manterei este por um tempo, mas mais mudanças estão por vir...

 

E Vilanesca, acho que sei quem vc é, e tu quer é um sósia do Christian Bale como Superman né? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1.84 é tampinha ? poxa ' date=' eu tenho 1,76 - Eu sou o que então ?[/quote']

 

Tampinha do Tampinha, ora!06

 

Mas falando sério, o SuperMan não vai ficar melhor ou pior por causa de alguns centímetros, pode colocar o gigante Chines do basquete para atuar, que não adianta, se não tiver talento...

É isso que eu acho .

Vocês não tem noção como eu to torcendo para que o Superman seja um negro ( Will Smith ) só para vocês quebrarem a cara .

 

Seria sensacional....06

 

 

O que as pessoas não entendem e é ai que estou focando minhas criticas, é que; não precisamos de Roboot, não precisamos de Clark denovo, meu Deus, já tivemos SuperMan no cinema, que foi pelas mãos do Richard Donner, do Richard Lester...Foram filmes fantástico, que serão incomparáveis...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dentinho...um cara de 1,84 m pra interpretar o Superman que tem 1,90 m, daí pra cima,é tampinha sim!

Espero que o novo Superman tenha no mínimo 1,90 m.

E que seja bem atlético!

E que tenha cara de homem,de Superman!

Se for a cara do Reeve,então,melhor ainda. rsrs

E que seja bom ator,lógico.

Mas antes de ser bom ator tem que ter 1,90m no mínimo,cara de homem,que tenha a ver com o Superman(mesmo que não seja parecido com o Reeve)e que tenha um físico ideal pro papel.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas quem disse que o Superman tem 1,90 ?  Eu não lembro de ter visto um gigantes nas HQ . Ok, o christopher tinha 1,90  mas ele é só um dos atores que interpretaram o Superman . A estatura mundial , repito , é 1,80 . Sabe , você já viu um nerd de 1,90 musculoso ? Então. Se ka-el fosse esse clark que você imagina , ele JAMAIS  conseguiria se passar pelo clark. O ideal é que o cara seja um ator normal !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas quem disse que o Superman tem 1' date='90?[/quote']

 

Você mesmo deu a resposta :

 

o christopher tinha 1' date='90[/quote']

 

Ou seja, se Superman é Christopher e se Christopher é o Superman, é natural que ele tenha 1,90.

 

Brincadeiras à parte, o Super é SEMPRE caracterizado nas HQs como mais alto do que a maioria das pessoas "em cena" com ele. Ele não é o mais alto do mundo, mas ele é bem alto. Variações entre 1,88 a 1,92 está de bom tamanho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas quem disse que o Superman tem 1' date='90?[/quote']

 

Você mesmo deu a resposta :

 

o christopher tinha 1' date='90[/quote']

 

Ou seja, se Superman é Christopher e se Christopher é o Superman, é natural que ele tenha 1,90.

 

Brincadeiras à parte, o Super é SEMPRE caracterizado nas HQs como mais alto do que a maioria das pessoas "em cena" com ele. Ele não é o mais alto do mundo, mas ele é bem alto. Variações entre 1,88 a 1,92 está de bom tamanho.

 

O Herói precisa ter identificado pelo publico ...<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Homem de ferro - Poxa , quem não conhece alguém que tenha problemas com bebidas ?

 

Homem aranha - Poxa , quem não passa por problemas financeiros ?

 

Batman - Poxa , quem não sente vontade de chutar a bunda de alguns bandidos ?

 

Superman - Quem aqui tem vontade de ter uma cueca vermelha ? Que homem aqui sente vontade de ser um desses caras de olhos verdes de 1,90 de altura ? Depois o filme não faz sucesso e vocês ficam reclamando .

 

Nas HQ o superman nunca foi altão . Se fosse , ele nunca que conseguiria se passar por clark
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dentinho, nas HQs o Super sempre foi alto... não sei de onde você tirou essa ideia de quele nunca foi.

 

E realmente, que homem não gostaria de ser alto e de olhos claros e que mulher não gostaria de ter ao seu lado um cara alto de olhos claros....06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato ,

 

cara , se o super fosse altão , como ele conseguiria se passar por clark ? As pessoas iriam olhar pro clark e iriam reparar o tamanho dele fora do comum e logo associariam ele com o supermam . ( Ele precisa ter uma estatura comum para se passar por um homem comum ) <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Bom , esse lance de ´´que garota não curte um cara alto de olhos azuis ``  fica por sua conta . Todas as garotas que eu me relacionei  gostavam de caras NEGROS e  com a estatura semelhante com as delas . ( 1,73 – 1,74- 1,75 )  

 

Nostromo,

 

Eu sei , algumas vezes eu pareço ter uma opnião contrária a de todos , mas eu não estou errado . Vocês , fãs , tem uma versão muito utópica e conservadora do superman . Mas qual é gente , o superman foi criado num mundo bem diferente do mundo que vivemos hoje em dia ( Hoje já não há certos preconceitos ! Hoje o mundo é mais liberal ) . Por isso é inadimmissível adotarmos certos paradigmas <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 daquela época .
Dentinho2010-12-29 17:29:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vilanesca , nitidamente tem algo , além de não gostar do henry.

Vc é Incisiva e metódica.

Não e não

a Vida não é assim .

Nem na Arte.

 

Fique com sua opiniao de nao gostar do henry.

Vc tem direito.

Mas não faça disso uma Bandeira de raiva e boicote

Vc nunca sabe o dia de amanhã

Pois mesmo sabendo que o filme é filmaço e vc não Ver , isso vai além de Não gostar do Ator.

Isso mostra algo além

 

ABRA SUA MENTE

mesmo tendo suas opinioes

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ow, Dentinho, você faz parecer quie 1,90 é uma altura descomunal, de outro planeta.... se estivéssemos falando de 2,25 eu até te entenderia... mas né?

 

Clark passa despercebido com seus 1,90 porque ele passa despercebido de qualquer jeito... é um disfarce, oras, se ele fosse um elefante rosa ele teria de dar um jeito de passar despercebido06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...