Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Que disfarce ? O meu antigo professor usava gel e óculos alguns dias e outros não e nem por isso a gente dizia que ela estava disfarçado .

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

E  o Superman de Reeve é um cara bombado !  não pense que o terno disfarça os músculos , por que não há terno no mundo capaz de disfarçar o porte físico de alguém . Agora temos um cara alto, músculo e NERD .

 

 

Alto , musculoso e Nerd ? Acho que essas 3 palavras não cabem numa mesma frase .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Na boa, eu acho este papo de altura uma imensa bobagem.

 

 Qual é a droga da diferença se o Superman tem 1,80 ou 1,90?

 

 E DENTINHO qualquer uma destas duas alturas é irrelevante pro caso de ele não ser reconhecido por pentear o cabelo pro outro lado e usar um par de oculos. Independente de ser 1,80 ou 1,90, não tem como acreditar no disfarce de Clark Kent sem usar da suspensão de descrença.
Questão2010-12-29 18:04:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb não vejo diferença entre ele ter 1,80 ou 1,90, ele só precisa ter um corpo longilíneo e com músculos para ficar bem no colant (não é qualquer homem que segura). O mais importante é ele parecer um homem comum como Clark e um super-homem como Superman. dã.

E Dentinho,  vc deve ser negro e ter 1,73 né? E é óbvio que só se relacionou com garotas que gostavam do seu tipo, caso contrário não teriam se relacionado com vc. dã

 

E isso não significa tb que seja o padrão. Mas o Superman sempre foi alto, forte, branco, de cabelos negros e olhos azuis, não é fácil de se encontrar por aí, mas ele é de Krypton. dã.

 

Povo anda radicalista por aqui. 06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão ,

 

Por isso eu sou a favor que o conceito de magia seja utilizada no filme.  <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

As lentes mágicas não precisam ter origem cryptonianas como nos quadrinhos  . Algum curandeiro/mago da África ( ela vai para africa antes de se tornar superman certo ? ) , ou algum mágico da DC pode fazer uma participação especial dando esse presentinho para o clark ( Ou eles podem ate usar os deuses para fazer uma alusão a algum personagens da DC , como a mulher maravilha . Como quebra eles poderiam mostrar esse deus dando esse presente para o clark )

 

Feito isso , eles poderiam usar uma maquiagem gritante para contrastar o clark e superman .

Vocês acreditam que esse ator abaixo e o Eddie Murphy ? É , não tem nada que uma maquiagem não faça .  

1203792609_4423.jpg

 

 

 

Ursa ,

 

Eu sei que ele é de Crypton e tal , mas se ele for muito diferente de nós, o disfarce não vai conseguir disfarçar nada .Bem , leia o comentário que fiz pro questão agora . Eu sou adapto ao conceito de magia . O que você achou da idéia que postei ?  

Dentinho2010-12-29 19:04:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Mas pelo menos tem cara de Superman!Cara de homem...que o Henry Cavill definitivamente não tem.Um milhão de vezes o Brandon!

 

 

 

Felizmente filmes são mais que carinhas bonitas em cena. 06.gif

 

O Superman é um homem muito bonito,então obrigatoriamente o ator tem que ser também.

Isso fora o talento,lógico.

O Cavill é bonito,se eu disser que não,estaria mentindo,mas não acho ele bonito o suficiente pro papel.

O Superman tem que ser lindo e o Cavill é só bonitinho.

Sei que existem opções melhores por aí.

 

Vilanesca2010-12-29 20:14:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esses desenhos realmente não lhe fazem justiça,Renato rsrs

E gordinho não...musculoso rs

E depois é certeza absoluta que o diretor e os produtores vão querer um ator bem gato no papel,que é pra atrair o público feminino.

Ngm vai colocar um ator feio e gordinho no papel...nunca!

 

 

Vilanesca2010-12-29 21:21:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

curiosidade ' date='

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Por que vocês são contra magia ?

Por que vocês são contra magia ?

vocês não acham que isso traria mais verossimilhança interna ?

[/quote']

 

também... mas principalmente porque é over demais.

É melhor ter um tom mais sci-fi com fantasia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

curiosidade ' date='

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Por que vocês são contra magia ?

Por que vocês são contra magia ?

vocês não acham que isso traria mais verossimilhança interna ?

[/quote'] Não, não acho. Por mais estranho que possa parecer, prefiro que Clark Kent dependa simplesmente de seus "talentos teatrais" para manter o seu disfarce  de humano.

 

 Não é realista? Meu nome é Ari e eu não to nem ai.
Questão2010-12-29 21:26:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Será que eles não vão dar uma chance pro Brandon Routh??? guardando a pá e o cal que desta vez matam o Superman de vez e assim espero que parem de fzr filmes do dele, pois infelizmente ele é um herói defasado como o golf.

 

E aquela roupinha cheia de luzes, não ficaria bacana no The Flash???

 

VNCS2010-12-29 21:27:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O novo batman é considerado um filme realista e nem por isso ele deixa de enfrentar imortais de centenas de anos,  palhaços criminosos e inimigos que perderam parte do rosto. histórias de fantasia e histórias realistas podem coexistir , vocês não virão o labirinto do fauno ? Tudo depende do direto e do roteirista. Gente , por favor , não usem as suas descrenças Hollywood para optarem alguma por alguma coisa . <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Feldias, <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O disfarce do clark é algo bem fantasioso por si só . A mágica num filme desses traria verossimilhança interna e é disso que o filme do super e a maioria dos maioria dos heróis precisa . tome o caso batman como exemplo  ( AQUELE BATMAN JAMAIS VAI SER UM FILME REALISTA . Aquele filme só tem verossimilhança interna )

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Em 1º lugar, verossimilhança interna é o que qualquer filme precisa.  Desde O PODEROSO CHEFÃO até o PINOQUIO.

 

 Em 2º lugar, por que não simplesmente aceitar que Clark tem "dons teatrais fantasticos", e através da postura e comportamento, consegue convencer a todos que Clark Kent e o Superman não são a mesma pessoa? Parece muito mais simples que feiticeiros africanos.
Questão2010-12-29 22:21:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como eu disse , eu tinha um professor que usava gel , óculos e várias vezes ele vinha sem gel e óculos e não por isso deixávamos de reconhecer . não vejo muito verossimilhança  interna em alguém se passar por outra pessoa sem um disfarce forte .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 

Caso fosse usado magia , a produção poderia usar efeitos especiais+ Maquiagem para transformar o ator de uma forma tão extraordinária que poderiam ate nos fazer pensar que os dois personagem são 2 pessoas totalmente diferente. O  clark poderia usar o nome Joseph e ser ousado , engraçado  etc , e então , num momento chave , quando estivéssemos totalmente  distraído , poderiam nos surpreender  com revelação que Joseph é Clark Joseph kent e que o mesmo é o superman( como conseqüência )  . Imagina o choque que a platéia levária com essa revelação ? 16Mas isso é só uma

idéia ! o que eu to querendo dizer de fato , é que essa história de magia  pode ser um brexa para termos um clark mais ousado sem a necessidade de termos um clark NERD.

Dentinho2010-12-29 23:32:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Será que eles não vão dar uma chance pro Brandon Routh??? guardando a pá e o cal que desta vez matam o Superman de vez e assim espero que parem de fzr filmes do dele' date=' pois infelizmente ele é um herói defasado como o golf.
[/quote']

 

tão defasado, coitado, né?

Desde de 1938 na mídia... gibi, série de Tv, filme, desenho animado... Smallville... praticamente 72 sem tirar de dentro. Fala sério.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como eu disse ' date=' eu tinha um professor que usava gel , óculos e várias vezes ele vinha sem gel e óculos e não por isso deixávamos de reconhecer . não vejo muito verossimilhança  interna em alguém se passar por outra pessoa sem um disfarce forte .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 

 

[/quote'] Mas aqui temos uma diferença basica, DENTINHO. Seu professor vive no mundo real, enquanto Clark Kent e o Superman estão em um filme. Essa coisa de oculos magicos que fazem as pessoas verem Clark Kent como alguem que esta com a pele derretendo é bem idiota, na minha opinião. Só confundiria desnecessariamente a historia.

 

 E não que isso torne as coisas mais "reais", mas Clark age de maneira totalmente diferente quando esta com oculos e gel, e quando esta sem oculos e gel.

 

 Quanto a personalidade de Clark Kent, acho que tem q ser mais ou menos como a do Animated Series, ou LOIS E CLARK. Discreto e reservado, mas não bocó como o Kent de Reeves e Routh.
Questão2010-12-29 23:22:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vocês já pararam pra pensar em como o Peter Parker conseguiu confeccionar aquela roupa pra ser o Homem Aranha?

 

Não né? Sabe por que?

 

Porque não importa! Você simplesmente aceita que ele fez a roupa de um jeito e pronto. Não precisa de explicação.

 

Sacaram? É a mesma coisa com o disfarce do Clark.

FelDias2010-12-29 23:28:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vocês já pararam pra pensar em como o Peter Parker conseguiu confeccionar aquela roupa pra ser o Homem Aranha?

Não né? Sabe por que?

Porque não importa! Você simplesmente aceita que ele fez a roupa de um jeito e pronto. Não precisa de explicação.

Sacaram? É a mesma coisa com o disfarce do Clark.

EXATAMENTE.

 

E a postura diante do mundo pode fazer uma pessoa se tornar apagada ou carismática, seja qual for a característica física. Clark é um tipo apagado, que ninguém presta atenção, ao contrário do Superman, por isso ninguém nem cogita que eles podem ser a mesma pessoa.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...