Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members


Jail' date=' acredito que esses DVDs da Warner devam ser de fato o Animated que estamos falando aqui.
Se for, vale muito a pena comprar. Eu tenho todos aqui no pc... não comprei por falta de verba.[/quote']

 

Ok. Valeu, Renato.

 

Tenho muita curiosidade de ver esses Animated (vi um epsiódio ou outro só), mas vou comprar quando baixar mais o preço (ainda estão mais caros que o boxes do Smaville...).


Estão mais caros do que Smallville? Convenhamos que não é grande coisa06
Mas sem dúvida são muito mais inspirados. O que você está esperando para ver? Veja logo, homem06

 

Estou de olho nesses boxes faz um tempinho. Quando tiver com um preço compatível com minhas economias, levo.05
Jailcante2008-09-16 23:48:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Hulk já era Ursa!!06

 

 

Você deve ter respondido meu antigo post, é que depois achei tão irrelevante que apaguei e escrevi outra coisa, enfim, para outros não ficarem boiando, eu fiz uma comparação entre a Lois Lane do animateds e a Liv Tyler, que são idênticas, e disse que é uma pena que ela já seja do Hulk, senão também seria uma boa candidata a nova Lois.

 

lois4.jpgLiv%20Tyler%20at%20the%20Hollywood%20premiere%20of%20New%20Lines%20The%20Lord%20of%20The%20Rings:%20The%20Fellowship%20of%20The%20Ring

 

Mas você quis dizer exatamanete o que, Giordanno? Que não devem mais fazer filmes do Hulk e portanto ela estaria livre para outra franquia? Olha, mesmo que seja verdade, não acho que seria adequado, eu acho que quem já participou de um filme de super-herói não deve fazer outro personagem em outro film e do gênero.

 

Eu por exemplo não gostei de ver o Ciclope no filme do Superman.

 
Ursa2008-09-17 11:12:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

supermanreeve%20%282%29.jpg

Fodaço!!!! Pra mim o novo filme podia ter o uniforme identico ao desta estatueta (já q as cores estão num tonalidade levemente mais escura q o original dos filmes). Perfeito!!! Ps: 195 doletas pelo brinquedinho ai.

Sobre o post da Ursa: Acho q o Hulk não volta mais em filme solo, o filme foi muito aquem do que o esperado, e duvido q o Norton volte depois de tanta confusão.
Giordanno2008-09-17 11:42:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Com Mark Millar (roteirista junto com Paul Dini, produtor executivo), JJ Abrams (diretor, produtor executivo), e Paul Dini (roteirista junto com Mark Millar, produtor executivo) com certeza será um excelente filme

 

 

Excelentes as idéias do Millar' date=' totalmente diferentes do bando de bobagens que já vimos em roteiros feitos por amadores em HQs como JJ Abrams. Ele mostra que entende mesmo do personagem e com certeza deve ter lido "Para o Homem que Tinha Tudo" do Alan Moore, uma das melhores HQs do Super e que mostrou bastante do que seria Krypton antes da destruição.

 

Também entendo que o filme tem que começar em Krypton e contar as origens do mito e de alguns inimigos, por que não colocar Brainiac, Mongul ou Darkseid como ameaças já ao planeta natal? Ou melhor ainda: mostrar a origem do Apocalypse? Seria uma idéia interessante. Mais do que nunca apóio Millar para o projeto.

 

[/quote']

 

não bote a culpa no JJ Abrams, afinal o verdadeiro culpado daquele roteiro (Lex Kryptoniano, Jimmmy gay) foi o produtor fanfarrão Jon Peters

 

 

cinéfilo2008-09-17 12:08:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também acho, cinéfilo. Aquele roteiro é esdrúxulo demais pra ser idéia do J.J. Abrams, eu gosto muito do trabalho dele, sempre faz coisa boa.

Mas no fim das contas, aquele roteiro não é mais absurdo do que Smallville hoje em dia, o que não deixa de ser péssimo...

Eu queria era ver Jon Peters fora da produção, com J.J. Abrams e Paul Dini no comando!

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Com Mark Millar (roteirista junto com Paul Dini' date=' produtor executivo), JJ Abrams (diretor, produtor executivo), e Paul Dini (roteirista junto com Mark Millar, produtor executivo) com certeza será um excelente filme

 

 

Excelentes as idéias do Millar, totalmente diferentes do bando de bobagens que já vimos em roteiros feitos por amadores em HQs como JJ Abrams. Ele mostra que entende mesmo do personagem e com certeza deve ter lido "Para o Homem que Tinha Tudo" do Alan Moore, uma das melhores HQs do Super e que mostrou bastante do que seria Krypton antes da destruição.

 

Também entendo que o filme tem que começar em Krypton e contar as origens do mito e de alguns inimigos, por que não colocar Brainiac, Mongul ou Darkseid como ameaças já ao planeta natal? Ou melhor ainda: mostrar a origem do Apocalypse? Seria uma idéia interessante. Mais do que nunca apóio Millar para o projeto.

 

 

não bote a culpa no JJ Abrams, afinal o verdadeiro culpado daquele roteiro (Lex Kryptoniano, Jimmmy gay) foi o produtor fanfarrão Jon Peters

 

 

 

Independente de quem é a culpa eu não gosto do trabalho do Abrams e quero ver ele longe desse filme. Millar é quem mostrou até agora as melhores idéias e tem a vantagem de já ter trabalho com o Superman nos quadrinhos, aposto nele.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em falar em Brain Singer ele parece que tomou chá de sumiço06 não deu um comentário qualquer desde que começou Superman Rebot.

Deve estar put..19 já tinha ficado quando o trocaram pelo Brett Ratner em X-men 3 e agora isto no homem de aço.

 

Acho ele um excelente diretor tem classe e tudo mais, mas morreu na praia porque foi um tanto arrogante e egocêntrico com o Returns.

 

Eespero que ele de uma volta por cima, Mark Millar disse que Singer tem outros projetosa em pauta com a Warner, será mais algum outro super

-herói ?

 

Sobre o diretor do Millar deve ser um cara que tem vários sucessos de bilheteria e alguma indicação ao oscar.

 

Gostaria muito que fosse Robert Zemeckis, ele e mestre para lidar com efeitos visuais e podiar conferir a Superman a mesma inocência cativante

do Forrest Gump, enfrentando um Luthor milionário e corrupto com ajuada de aliados como Brainiac, Mentallo e Bizarro.

Bem pelo menos Zemeckis tem os 2 pés na fantasia e aventura

                                    

                                                                  

All-Star%20Superman%20

 forrest-gump-poster02t.jpg%20%283948%20bytes%29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só relembrando as histórias sobre os roteiros antigos.

Temos o do Kvin Smith e do JJ Abrams, já conhecidos. Mas vi que existiu um roteiro de 1992 chamado Superman Reborn, do Ilya Salkind e um chamado Superman: The Man Of Steel, escrito por Alex Ford em 1998.

Alguém sabe como eram esses roteiros? Traziam algo de novo??
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uow!!

Achei, como fui estúpido... devia ter procurado no superman homepage há mais tempo.. era tão óbvio...

 

http://www.supermanhomepage.com/movies.php

 

Aborted Movie Scripts:

 

Tem até um do Super com o Bátima09

 

Está tudo em inglês, quem souber e tiver paciência, compartilhe com os camaradas aqui05

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

vejo toodos os craas que queem pra superman   ms o Verdadeiro que fiou em nossas mentes é o Brandon .   postura' date=' Voz e jeito do super heroi..Puts e uma pena  ..nem mesmo britanico que os foruns querem, nao tem nada a ver..

[/quote']

 

WROOONG (by Lex Luthor)

 

o verdadeiro Superman que realmente ficou em nossas mentes se chama Christopher Reeve 03

 

  sman11.jpg

 

 

cinéfilo2008-09-22 18:31:14

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...