Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members
Qto imagem positiva do Super' date=' isso igualmente pode ser questionavel.. quem leu O Cavaleiro das Trevas (F. Miller) sabe bem do q digo.. [/quote']

 

Mas aí você está falando de uma história de HQ, estou dizendo da imagem pública do Superman, como as pessoas o vêem. Sempre foi positiva, pelo menos desde que me conheço por gente, nunca ouvi ninguém falando algo negativo dele.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
falando em assuntos questionaveis' date=' este poster é verdadeiro ou nao? Um doce pra quem adivinhar..06

 

2234888509_c8f2969cea.jpg
[/quote']

 

Não sei o pôster é verdadeiro, mas a Warner está preparando uma nova série chamada "The Graysons", que irá contar a história de Dick Grayson antes dele se tornar o Robin, ao estilo Smallville.

 

Certo? 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Qto imagem positiva do Super' date=' isso igualmente pode ser questionavel.. quem leu O Cavaleiro das Trevas (F. Miller) sabe bem do q digo.. [/quote']

 

Mas aí você está falando de uma história de HQ, estou dizendo da imagem pública do Superman, como as pessoas o vêem. Sempre foi positiva, pelo menos desde que me conheço por gente, nunca ouvi ninguém falando algo negativo dele.

 

03

 

Não necessariamente, minha cara Ursita. Se parar pra pensar bem, o Super É a personificacao do imperialismo yanke em pessoa, desde as cores de sua indumentaria até sua indole voltada a preservar o american way of life, mesmo q isso signifique invadir fronteiras alheias e uso indiscriminado da força bruta. Nao é a toa q o presidente (seja no cinema ou hq) recorre a ele ao volúvel Batman.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Claro q nao' date=' mas ai ja sao outros quinhentos.. Q a imagem difundida é em geral positiva, sem duvida. Mas q nao é unanimidade, analisando por outro aspecto, isso é. Foi o q quis dizer.

 

Ursa..3d27
[/quote']

 

O Soto discorda, discute, contesta, e etc, mas no fim, ele sempre quer ganhar um beijinho da amada...

 

all1kisswk6.gif

 

 

 

060606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
falando em assuntos questionaveis' date=' este poster é verdadeiro ou nao? Um doce pra quem adivinhar..06

 

2234888509_c8f2969cea.jpg
[/quote']

 

Não sei o pôster é verdadeiro, mas a Warner está preparando uma nova série chamada "The Graysons", que irá contar a história de Dick Grayson antes dele se tornar o Robin, ao estilo Smallville.

 

Certo? 03

 

Esse poster é de um trailer do falso filme do Robin que tem no youtube.

 

aqui:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A primeira imagem é de uma revista da década de 80.

As do Iraque não saíaram emr evista alguma, logo pode ser montagem de algum "fã".

O filme já tem 30 anos.

 

As duas últimas com a bandeira americana são as mais recentes. Sendo a primeira a quadrinização de Returns.

 

Mas, sinceramente, basta aparecer uma bandeira americana que as pessoas logo apontam o "imperialismo". Não confundir patriotismo, por favor.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Returns o Perry White diz:

 

"Does he still fight for truth, justice, all that stuff?"

 

Lembro-me que a produção quis justamente deixar o Superman mais global, mostrá-lo como o herói do planeta, não só dos EUA, tanto que nem houve aquela ceninha clássica dos filmes antigos dele olhando a bandeira americana com orgulho.

 

Mas enfim, eu acho que a imagem do Superman sempre foi positiva perante todo mundo, porque ele apesar de ser patriota, não transmite a imagem de imperialista (a não ser pra quem enxerga imperialismo em toda e qualquer manifestação americana).

 

Uma coisa eu admito: admiro o patriotismo americano, não no fato deles irem à uma guerra sem sentido e matar em nome da "democracia", mas o respeito à sua bandeira, que é vista em quase todas as casas, e o amor genuíno ao seu país. Se os brasileiros tivessem metade desse patriotismo, o país seriam bem melhor. Mas só torcemos pelo Brasil no futebol...

 

E por falar em American Way...06

 

610x.jpg

 

 
Ursa2008-10-02 13:49:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estava em casa assistindo os extras dvd do Homem de Ferro, e vi Kevin Feige se reunir com a cúpula dos editores e escritores nos set de filmagens e para a mim surpresa la está ele : MARK MILLAR13

Numa reunião para definir o padrão do Homem de Ferro nos cinemas, o interessante que foi boa contribuição para a produção.

 

Vendo deste angulo começo a achar que Millar, que já tem o Wated do Timbur Bekmambetov, e o Kiss Ass de Matthew Vaugh tem realmente um carta na manga com este grande diretor misterioso que quer levar o novo filme de Superman.

 

A merda e que Millar tem um contrato com a Marvel e o impede de trabalhar para a DC, mas do jeito que as coisas tem ido e a demora da Warner ..............quem sabe06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kiss ass? 06

 

Enquanto isso na sala da justiça as incertezas nesse filme e no novo filme do Batman (continuação do TDK ) continuam

 

Executivo da WB comenta boatos de Batman, Lanterna Verde, Liga da Justiça e Superman

Alguns foram desmentidos, mas Lanterna Verde segue com grande otimismo dentro do estúdio

02/10/2008Érico Borgo

O site IESB fez um breve "controle de boatos" hoje a respeito de quatro projetos da Warner Bros: Batman, Lanterna Verde, Liga da Justiça e Superman.

Sobre Batman, executivos do estúdio garantiram ao site que não há qualquer movimentação de pré-produção ainda em relação do filme. Segundo o informante, Christopher Nolan acaba de voltar de suas férias e ainda não conversou com a WB sobre a continuação - ainda que todos estejam interessados.

Lanterna Verde, por outro lado, segue de maneira muito

positiva. As chances de que ele receba um sinal verde para início de

produção são altíssimas e parece que a data de início de filmagens será

por volta de março/abril de 2009.

Liga da Justiça, garantiu o executivo, está mesmo morto - não importa o que antigos envolvidos apareçam pra dizer.

Pra completar, o próximo filme do Superman ainda é uma

grande incerteza. A Warner sabe do burburinho a respeito e interesse

online de que outro filme do Homem de Aço aconteça, mas não há qualquer

movimentação ainda.

De qualquer maneira, o executivo encerrou a conversa dizendo que "a Warner Bros tem muitas franquias e planeja extrair o máximo delas a seguir".

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já era para a Warner ter decidido isso há muito tempo, mas ela deixou tudo para última hora, e como recomeçou o projeto do zero (já que antes o que era previsto era a continuação do SR), então acho que muita coisa ainda vai rolar até baterem o martelo no que vão fazer (essa previsão de setembro era furada desde o início - a Warner deve ter achado que por um milagre iria surgir algo, que óbvio ainda não surgiu).

 

Por enquanto, acho que só vão se concentrar no filme do Lanterna  mesmo (que é um projeto menos arriscado do que o do Super -  no sentido de que o Lanterna não ser um herói tão visado assim).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu acho q não URSA. Revamps deram certo no passado, hoje em dia não dão mais.

Novos boatos falam de renovação de contrato de Kevin Spacey para Superman

E fãs questionam: Precisamos mesmo de Lex Luthor mais uma vez?

03/10/2008

A boataria e especulações sobre o próximo filme de Superman não tem fim. Nem bem um boato é desmentido, surge outro para tomar o lugar.

A novidade é uma entrevista com Kevin Spacey ao jornal The Independent. Enterrado lá no meio está a informação de que "os produtores da continuação pagarão uma grande soma ao ator para que ele reprise o papel de Lex Luthor".

Balela. Sem diretor, roteirista ou sequer uma idéia de história, parece impossível que produtores (e quem seriam?) já estejam oferecendo dinheiro a Spacey pelo filme.

Vale lembrar que a Warner Bros quer "recomeçar a série com um tom mais realista e sombrio", o que só diminui a relevância das informações publicadas acima. Usar os mesmos atores é estabelecer uma conexão... algo que a WB pretende evitar. Por outro lado, Spacey, assim como Brandon Routh e Kate Bosworth, tem contrato para mais dois filmes...

Enquanto isso, nos fóruns de discussão, os fãs questionam: Precisamos mesmo de Lex Luthor mais uma vez? O vilão já apareceu em quatro filmes do super-herói... não seria hora de explorar inimigos menos intelectuais e mais superpoderosos? Darkseid é o nome que mais se escuta falar em listas de discussão. Os fãs querem é briga!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novos boatos falam de renovação de contrato de Kevin Spacey para Superman

E fãs questionam: Precisamos mesmo de Lex Luthor mais uma vez?

poster7p.jpg

Eu particularmente gosto do Spacey, mas e claro que se ele voltar tem que ter uma boa história e diálagos, e Ursa você tem uma boca hein06 Revamp ?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...