Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards 2008 - 1


Recommended Posts

  • Members

(Õ.ô)' date=' volte com os filminhos divertidos, esse mkt com posts enormes é furado, eu por exemplo nem leio, morro de preguiça...06

 

 

 

 
[/quote']

 

 

 

Foi um post de esclarecimento, visando evitar problemas futuros apenas, nada de mkt, minha campanha terminou no dia 11 de Novembro. Esse post tem como foco um grupo de membros apenas... 03.gif

 

 

 

Já consegui chegar muito alem do esperado, os resultados esse ano são bem superiores aos do ano passado e de 2006...

 

 

 

E Soto,

 

 

 

Cheguei à conclusão disso no dia 10 de Novembro, tanto que encerrei minha campanha no dia 11 de Novembro, hoje são 17 de Novembro e ainda acredito que acertei na minha decisão...(Õ.ô)2008-11-17 13:25:06

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Acho q ninguem ta com mais saco de se auto-promover.. q venca o melhor mesmo02!

 

Eu tô cheio de idéias. O que falta é tempo...

 

Mas esse tópico anda paradão mesmo. Tem gente que só espera mudar a página pra postar a mesma mensagem. Cansa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não fiz nem nunca farei campanhas assim' date=' desculpem, acho ridículo...

 

Meus votos não mudam por conta disso e acho que os de ninguém muda... O máximo que faço e pedir votos avisando em quais categorias participo, mas nada demais...
[/quote']

 

 

 

Respeito a sua opinião, não é a primeira e nem será a ultima, eu discordo de vc e tenho o fato e direito de falar o contrario. Campanhas assim influenciam sim, eu sou a prova viva.

 

 

 

O ano passado eu sumi do fórum por mais de oito meses, voltei no final do ano dias antes do encerramento da primeira fase do Pablito de Ouro, em cima da hora. Se eu não tivesse feito campanha (não foi como essa), nem estaria na segunda fase.

 

 

 

Esse ano fui um "nada ao quadrado", se não tivesse feito campanha, não teria sido lembrando em 15 categorias diferentes e indicado em 6, 100% a mais que o ano passado.

 

 

 

Os resultados da primeira fase comprovaram a eficácia desse estilo de campanha, as pessoas são atraídas a aquilo que as fazem bem, que as divertem e não de coisas sem sal, eu gosto daquilo que me diverte, que me faz bem e valorizo quem busca me divertir, me fazer bem.

 

 

 

E não há nem um outro motivo que explique o fato de alguém que foi o ano todo um "nada ao quadrado" ser lembrando em 15 categorias diferentes de 30, 33 +ou-. Se houver uma explicação para isso, que guardem com vcs e usem o ano que vem. 06.gif

 

 

 

 

 

E Big One,

 

 

 

Eu me diverti muito com tudo isso, sei que muitos se divertiram e é esse o espírito que tudo deve ser encarado, se vou receber ou não os votos das pessoas, é uma conseqüência que pode ou não acontecer, acredito que não aconteceria se não tivesse apresentado o meu interesse, mas o resultado já foi alcançado e acredito que o feedback foi bom. No final, se eu ganhar em alguma categoria (o que seria um milagre... rsrsrsrs) eu tenho um Gif especial para o momento... Alem de um discurso, claro... 06.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha só, eu sem campanha fui citada em 9 na primeira fase e estou em 5 na segunda... Eu nem pensava ser lembrada, afinal ainda estou no meu primeiro ano aqui..

Mas tem de ter saco, paciência e muito tempo livre pra fazer essas coisas, além de criatividade e saber fazer... Como não me encaixo em nada...

E ainda bem que eu não recebi mps, pois deve ser um saco também...

E eu não usei o pablito pra me divertir não, acho bacana pra mostrar o que pensamos sobre o fórum e os usuários...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha só' date=' eu sem campanha fui citada em 9 na primeira fase e estou em 5 na segunda... Eu nem pensava ser lembrada, afinal ainda estou no meu primeiro ano aqui..

 

Mas tem de ter saco, paciência e muito tempo livre pra fazer essas coisas, além de criatividade e saber fazer... Como não me encaixo em nada...

 

E ainda bem que eu não recebi mps, pois deve ser um saco também...

 

E eu não usei o pablito pra me divertir não, acho bacana pra mostrar o que pensamos sobre o fórum e os usuários...
[/quote']

 

 

 

Eu já disse, alguns não precisam fazer campanha...

 

 

 

E não me peça para explicar os porquês... 06.gif

 

 

 

E fazer essas campanhas não me gastava mais de 7 minutos cada, no horário de almoço, até mesmo nos meus momentos de vadiagem durante o ano, eu (admito que com a facilidade de ter conhecimento das ferramentas necessárias) não gastava muito tempo, eu acredito que o pouquinho de criatividade que tenho e minha facilidade com as ferramentas me favorecem em relação ao tempo...

 

 

 

Inclusive, para algumas pessoas é uma vergonha terem sido indicadas em menos categorias do que eu. Chega a ser até ridículo... 03.gif

 

 

 

E vai ser ainda mais vergonhoso para essas eu ganhar algum Pablito delas, vai ser os micos do ano... 03.gif

 

 

 

E a tendência é os novatos sempre serem muito bem indicados mesmo, sempre foi assim em todos os Pablitos... 03.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LEIAM na  REVISTA NOIVA

a História do Moviola. Que se casou virgem e permanece FIEL a sua esposa até hoje!101010

Sigam o exemplo!!!

 

E a Opinião dos homens (Moviola, Marko Ramius e Mr.Scofield sobre as mulheres!!!

  [/quote']

 

Três das cabeças mais interessantes (e diferentes) do fórum falando sobre mulheres... afff!  0310

 

Amei a história do Mov!

Me pareceu a versão masculina, tipo  um Romeu com (pimenta na língua, diga-se) se guardando, a espera de sua alma gemea 08 10.

 

 

Tô meio sem palpite p/ votar noidea

 

 
MariaShy2008-11-19 18:20:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

LEIAM na  REVISTA NOIVA

a História do Moviola. Que se casou virgem e permanece FIEL a sua esposa até hoje!101010

Sigam o exemplo!!!

 

E a Opinião dos homens (Moviola, Marko Ramius e Mr.Scofield sobre as mulheres!!!

  [/quote']

 

Três das cabeças mais interessantes (e diferentes) do fórum falando sobre mulheres... afff!  0310

 

Amei a história do Mov!

Me pareceu a versão masculina, tipo  um Romeu com (pimenta na língua, diga-se) se guardando, a espera de sua alma gemea 08 10.

 

 

Tô meio sem palpite p/ votar noidea

 

 

 

Chica se quiser palpites eu te dou02

 

Oo

Jorge Soto

THX

Thiago Araujo

Renato

Nacka

Scoffa

Fapreve

 

A revista da Abelha

....

depois te passo o resto
Kikas2008-11-20 16:46:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Três das cabeças mais interessantes (e diferentes) do fórum falando sobre mulheres... afff!  0310

 

Amei a história do Mov!

Me pareceu a versão masculina, tipo  um Romeu com (pimenta na língua, diga-se) se guardando, a espera de sua alma gemea 08 10.

 

 

Tô meio sem palpite p/ votar noidea 
[/quote']

 

Vc já prometeu um voto pra mim em "A Favorita" de presente de aniversário e eu aceitei Mariashy! emorike 06 

 

03

 

 

 

 
Ursa2008-11-19 21:15:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olas,

Shy ai vão sujestoes de votos:

TROFÉU "MULHER MELANCIA" (O USUÁRIO QUE FEZ DE TUDO PARA APARECER)

Abelha


TROFÉU "SAMAMBAIA"
Abelha 

 

TROFÉU "DATENA" (USUÁRIO MAIS BARRAQUEIRO OU CAUSADOR DE CONFUSÃO) Abelha


TROFÉU "FIM DE CARREIRA" (USUÁRIO VETERANO QUE JÁ DEVERIA TER PENDURADO AS CHUTEIRAS HÁ TEMPOS)

Abelha

 

TROFÉU "OWNED" (O USUÁRIO QUE MAIS SE FERROU NO ANO) Votos

Abelha

 

PIOR AVATAR

Abelha

 

PIOR ASSINATURA

Abelha

 

 * EVENTO DO ANO ("PROGRAMAS", REVISTAS, COMPETIÇÕES, E EVENTOS EM GERAL CRIADOS NO FÓRUM)
  
- Revista Noiva

 

  * TROFÉU "OS MUTANTES" (PIOR TÓPICO OU EVENTO: AQUELE TÓPICO OU EVENTO QUE NÃO VINGOU...)
   
- Revista Noiva   

 

 

Bjs!
Abelha2008-11-19 21:49:27
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...