Members ltrhpsm Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 Não conheço muito sobre Ron Howard, mas já vi O Grinch, A Luta pela Esperança e Uma Mente Brilhante. Claro que o melhor é último, mas todos os trabalhos dele, até agora, são bons. - Ganhou o Oscar de Melhor Diretor, por "Uma Mente Brilhante" (2001). - Recebeu 2 indicações ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Diretor, por "Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo" (1995) e "Uma Mente Brilhante" (2001). Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 "Willow, na Terra da Magia"... Quote Link to comment
Members Moonsorrow Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 Não acho Ron Howard grande coisa. Fico com Apollo 13. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 - Recebeu 2 indicações ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Diretor, por "Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo" (1995) e "Uma Mente Brilhante" (2001). [/quote']Não sabia desse subtitulo. Quote Link to comment
Members Bruno Tarantino Posted February 13, 2006 Members Report Share Posted February 13, 2006 Esse diretor é um dos realizadores mais pálidos de Hollywood. Seus filmes não "fedem nem cheiram".Tirando "A Luta Pela Espernça" e obviamente "O Código da Vinci", eu assisti a todos da lista, além de outros que não constam, como "Um Sonho Distante" e "Splash". Enfim, nada muito animador. Da enquete, fico com APOLLO 13. Quote Link to comment
Members silva Posted February 13, 2006 Members Report Share Posted February 13, 2006 O Conde o definiu muito bem (não lembro em que tópico): Ele é o "Operário padrão". Não faz nada de mais como diretor... Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 13, 2006 Members Report Share Posted February 13, 2006 Putz, de longe, Uma Mente Brilhante. Quote Link to comment
Members Dado Posted February 13, 2006 Members Report Share Posted February 13, 2006 Acho o Ron Howard cheio de altos e baixos,nunca se sabe o que esperar. Por vezes ele faz bons filmes e em outras oprtunidades faz bombas dignas de xingamento. Considero "O Preço de Um Resgate","Apollo 13" e principalmente "Uma Mente Brilhante",apesar do Russell Crowe,os melhores momentos dele. Prá enquete fico com Uma Mente.... Dado2006-2-13 14:55:57 Quote Link to comment
Members Alexei Posted February 13, 2006 Members Report Share Posted February 13, 2006 Concordo com o Ambfíbio. Considero Uma Mente Brilhante péssimo, digno de figurar entre os piores daquele ano. Deturpado, simplista e cheio de personagens unidimensionais. E ele não se corrije, pois desde Cocoon que se podem ver os mesmos problemas nos seus filmes. Será falta de aviso?Howard tem o talento único de imbecilizar todo e qualquer roteiro que caia nas suas mãos, mesmo aqueles que já são chinfrins por natureza. (editado por questões de continuidade...)Alexei2006-2-13 14:57:12 Quote Link to comment
Members saulomeri Posted February 13, 2006 Members Report Share Posted February 13, 2006 Não gosto de Ron Howard, não vi até hoje um filme dele realmente bom. Da lista fico com Uma Mente Brilhante que é o menos ruim. Só de lembrar que ele já ganhou dois premios do DGA e um Oscar! Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted February 13, 2006 Author Members Report Share Posted February 13, 2006 Eu sabia que ninguém gostava dele, mas quando criei esta enquete não esperava que fosse um manifest MORRA Ron Howard! Eu não gosto tanto dele, só queria ver o que vocês achavam, agora já sei. Bem, realmente, acho que ele sempre faz a mesma coisa e a sua direção em A Luta Pela Esperança é vergonhosa. Porém, acho ele razoável em O Grinch e, de certa forma, bom em Uma mente Brilhante (nada de demais, acho que não digno do Oscar). P.S.: Gosto desses três filmes, apesar de exceto Uma Mente Brilhante, os outros serem apenas bonzinhos. Quote Link to comment
Members Sync Posted February 13, 2006 Members Report Share Posted February 13, 2006 Apesar de grande parte das pessoas se virarem contra a direção "burocrática" de Ron Howard, eu gosto dele. O seu melhor film é , claro, Uma Mente Brilhante. Vejamos o que ele faz com O Código! Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted February 20, 2006 Author Members Report Share Posted February 20, 2006 Apollo 13 é o mais fraquinho desses e a pior direção do Ron Howard. Ter sido indicado ao Globo de Ouro foi o cúmulo!!!! Detalhe que tem uma cena em que um dos integrantes da base Houston fala no Jonny Cash (não sei escrever) Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted April 25, 2006 Members Report Share Posted April 25, 2006 Bom, não vi o Grinch, EDTv, Fábrica de Loucas, O Jornal, O Tiro que Não Saiu Pela Culatra e Splash (até vi, acho que quase todo, mas há muitos anos e não me lembro de nada além do filme e de alguns flashs). Não gosto dele como diretor, mas gostei de alguns dos filmes dele. Meus preferidos seriam Apolo 13, Willow e O Preço de um Resgate. Voto em Apolo 13 pelo elenco, não apenas o Tom Hanks, mas em especial Ed Harris e Gary Sinise, meus coadjuvantes preferidos. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted April 25, 2006 Members Report Share Posted April 25, 2006 Splash... Quote Link to comment
Members murilosimao Posted April 25, 2006 Members Report Share Posted April 25, 2006 Tem gente que não o acha grande coisa.Mas quem dera os péssimos diretores que estão em maioria a solta fossem pelo menos como ele.É um cara que tem muitas chances de fazer grandes filmes , muito orçamento em mãos e as vezes não faz grande coisa. Mas gosto dele , pô é pai da Brice dallas. heheheh Quote Link to comment
Members MERI BRASIL Posted April 25, 2006 Members Report Share Posted April 25, 2006 Eu gosto de Ron Howard, afinal ele é pai da gatinha da Bryce Dallas. Quote Link to comment
Members murilosimao Posted April 26, 2006 Members Report Share Posted April 26, 2006 Eu gosto de Ron Howard' date=' afinal ele é pai da gatinha da Bryce Dallas.[/quote'] Eu disse isso . Como não gostar do pai da Bryce? Quote Link to comment
Members um ninguém Posted April 27, 2006 Members Report Share Posted April 27, 2006 O cara é bonzinho, só isso... tipo, gosto bastante de Uma Mente Brilhante e acho o Grinch um filme muito simpático, mas ñ me empolgo pra ver um filme por causa do Ron não... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 Salvando,pra ver se o Código recebe algum voto. Quote Link to comment
Members jonas Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 adoro uma mente brilhante e acho uma das melhores atuações do Russel Crowe.. Quote Link to comment
Members Beatrixx Kiddo Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 Acho um diretor mediocre e sem referencia. Quote Link to comment
Members MERI BRASIL Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 2 Quote Link to comment
Members Marty Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 Fico entre Uma Mente Brilhante e Cocoon Quote Link to comment
Members LEospider Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 Cocoon é dele tb??? Quote Link to comment
Recommended Posts