Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América: O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

capitaimdb1.jpg

 

Uia, olha só nerdaiada desgraçada... o Hollywood.com cavou uma informação deveras intrigante agora à tarde. Os caras perceberam que a página do filme Captain America: First Avenger no IMDB teve uma atualização.

[Mais:]

A página, de uma hora pra outra, apresentou nada menos que Bruce Willis, Nicolas Cage e Hellen Mirren como reforços pro elenco da bagaça.

Ninguém sabe porque diabos os nomes dos atores está lá, se é algum erro de registro do site ou se realmente esses atores estarão no filme, aguardem mais informações...

 

capitaimdb2.jpg

 

O que eu acho? Bão, se for mesmo verdade, duvido que eles tenham papéis de muito destaque, provavelmente serão pontas, Willis tem mó panca de militar americano da Segunda Guerra (ou talvez o Barão Strucker se for do lado dos vilões), Mirren talvez seja a Peggy Carter dos dias de hoje, já Nicolas Cage, ele bem que poderia ser algum tipo de nazista maluco... o Barão Zemo seria uma boa pedida.

Será que a produção vazou essa informação depois de ver a enxurrada de tiradas de sarro dos sites e leitores que repercutiram as fotos do dublê roliço do Chris Evans e a pilcha completa (de bombacha e tudo) que o Capitas estava usando?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo visto, pelos carros, é uma cena antiga, se for ver, se pretendem unir os super herois como Iron Man, é preciso que seja nos anos atuais, e não duvido que esse capitão america seja um antigo que deu lugar a um atual, não sei se tem alguma história de um capitão america dando lugar a outro para seguir o legado..., é uma explicação, ou pode ser que alguém no futuro se espelhe no heroi de guerra do passado para personificar o heroi antigo nos dias atuais, surgindo assim um novo capitão america.

Eu acho que vai acontecer isso e o Tony Stark deve remodelar o escudo dele e talvez as roupas, pois aquela cena do escudo do capitão durante o filme do Iron Man pode ser um sinal, porque pelo que estamos vendo, esse uniforme parece mais de soldado do que um heroi, enfim, acho que o verdadeiro capitão surgira re-modelado nos dias atuais seguindo o legado daquele antigo nos dias atuais, talvéz um parente ou alguem ligado ao antigo capitão america, mas eu não tenho conhecimento desse heroi e não posso dizer nada, é só um palpite. Angellus Lestat2010-09-09 16:15:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novidades sobre o Caveira Vermelha - 17/09/2010 16:28

redskull_01.gifO Ain´t It Cool News divulgou novas informações sobre o vilão de Capitão América, o terrível Caveira Vermelha, interpretado por Hugo Weaving (Matrix).

O ator usará uma maquiagem especial para compor o personagem. Segundo o repórter do site, a maquiagem está incrível e leva três horas e meia para ficar pronta, com todas as próteses e pintura aplicadas ao rosto de Weaving.

O Caveira Vermelha é, no filme, um ex-oficial nazista que tem uma tropa de soldados sob seu comando, chamada HYDRA. Ele é um cientista que está desenvolvendo uma arma energética com conexões espirituais.

Capitão América estreia em junho de 2011 e traz no elenco Chris Evans, Tommy Lee Jones e Stanley Tucci.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vejam só as fotos que vi lá no Cinema em Cena:

[Mais:]

 

capitainamerica_53.jpg

 

 

capitainamerica_54.jpg

 

Segundo o Movieweb, esse é o submarino da Hidra, que será usado pelo Caveira.

É. Que notícia de merda. Por enquanto não saiu nada bombástico do filme do Capitão - apenas umas cenas de dublês e Chris Evans com cara de bocó.

O que eu tô curioso mesmo é pra ver algo relacionado ao Cubo Cósmico... E se ele será igual aos quadrinhos: um cubo capaz de alterar realidades, mas que prefere comer um bolinho do que destruir o Capitão América!

 

bolinho.jpg

 

É... Depois dessa... THAT'S IT! SCREW YOU GUYS, I'M GOING HOME! Bolinho é sacanage (se ainda fosse um Bolovo)!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Capitão América: Uniforme do filme também será usado nos quadrinhos

Veja capa de Astonishing Captain America com o mesmo visual criado por Adi Granov para o cinema

HQ-astonishing-captain-america

 uniforme que Chris Evans vestirá em Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger) aparecerá também nas histórias em quadrinhos do personagem.

Parte das novidades de ontem da Marvel Comics na New York Comic-Con incluiu a minissérie em cinco capítulos Astonishing Captain America, que vai reunir o escritor Andy Diggle (Losers) e o desenhista Adi Granov (Homem de Ferro). Granov, além de ter ilustrado as armaduras que inspiraram os filmes do Homem de Ferro, também é o responsável pelo conceito artístico do uniforme do Capitão no filme. Agora, ele empregará sua criação também nas HQs.

Veja ao lado, na galeria do filme, a arte de capa da revista. É ligeiramente diferente da versão final do cinema, que provavelmente teve que fazer algumas alterações práticas para ficar mais funcional.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Capitas

dá as caras...

 

 

 

 

capitacapa1.jpg

 

Aí, nerdaiada, apesar de Chris Evans já ter vestido a roupa

de Capitão América e até um vídeo disso ter sido mostrado na

Comi-Con de San Diego, nenhuma imagem do ator paramentado com a

roupa listra-estrelada tinha aparecido...

[Mais:]

Pois divulgaram a capa da próxima Entertainment Weekly e ninguém

menos que Chris Evans com sua roupa de Capitas aparece

estampado na bagaça:

 

 

capitacapa2.jpg

 

A revista ainda traz entrevista com Evans, onde ele faz o

memo mimimi de sempre, falando do cagaço que teve ao ser

chamado pro papel e achar que não daria conta do recado...

E também com o diretor Joe Johnston, que disse o

seguinte:

O mais interessante sobre o Capitão América é que ele é um homem comum que,

no decorrer de poucos minutos, se torna um exemplar de ser humano perfeito. Eu

vi isso como uma oportunidade para fazer um filme de super-heróis que parça

mais real
, que não tem que abusar e
nem ter uma

abundância de elementos muito fantasiosos.

O que eu acho? Enfim, como dissemos no podcast, o problema do Evans

não é a aparência, isso ele tem pra ser o Capitas, o problema é

a atitude, olha essa cara de franguinha que ele tá nessa

foto...

Vamos ver se o cara consegue fazer dessa a interpretação da sua vida... ou

que pelo menos passe a maior parte do filme de máscara em cenas

de ação substituído pelo dublê.

É... com cara de Steve Rogers tá, mas e personalidade? Vamos aguardar os vídeos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América: Revista que traz Chris Evans na capa tem mais detalhes do filme

Entertainment Weekly solta um spoiler sobre como o filme começa e termina

Marcelo Hessel
01 de Novembro de 2010

2

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " =0 ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1288231948078&count=vertical〈=en&text=Capit%C3%A3o%20Am%C3%A9rica%3A%20Revista%20que%20traz%20Chris%20Evans%20na%20capa%20tem%20mais%20detalhes%20do%20filme%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fcapitao-america-revista-que-traz-chris-evans-na-capa-tem-mais-detalhes-do-filme%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


Além de trazer as primeiras fotos oficiais de Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), a revista Entertainment Weekly com Chris Evans na capa também tem algumas informações interessantes sobre o filme.

Primeiro, sobre o contrato com Evans: assim como os demais papéis que o Marvel Studios elabora, o de Evans previa nove longas-metragens (três de Capitão, três de Vingadores e três participações especiais em outros filmes do universo Marvel), mas o ator temia firmar um acordo tão vasto e o estúdio cedeu: Evans assinou para apenas seis filmes (não se sabe ao certo como eles foram divididos).

Sobre o roteiro: originalmente, a Marvel queria que a trama pulasse entre passado e presente, mas a ideia não deu muito certo dentro da história de origem que o estúdio queria contar. Então veio a decisão de manter quase tudo na Segunda Guerra Mundial. Como Capitão América é o último longa da casa antes de Os Vingadores, porém, era preciso contextualizar a trama rapidamente nos dias atuais. Marque o fim do parágrafo para saber desse spoiler: o filme começa e termina com a menção a Steve Rogers, congelado depois da guerra, despertando nos dias de hoje.

O diretor Joe Johnston (O Lobisomem) roda Capitão América: O Primeiro Vingador na Inglaterra. O elenco tem ainda Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola). O filme estreia em 22 de julho de 2011. Saiba como foi o painel da Comic-Con.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Capitão América: Diretor detalha as cenas reveladas nas primeiras fotos

Joe Johnston solta alguns spoilers interessantes

Joe Johnston (O Lobisomem), o diretor de Capitão América: O Primeiro Vingador, comentou ao CBM as fotos de divulgação do filme que saíram no mês passado (reveja-as na galeria ao lado). Johnston não economiza nos spoilers da trama, então fique avisado.

Sobre
Chris Evans
:
"Esse é um trecho da cena do renascimento, pouco depois de Steve [Rogers] sair da câmara. Ele está um pouco zonzo por causa do processo de transformação, mas já se parece com um super-herói. Chris malhou por dias para essa cena em que a câmara se abre e revela o corpo do novo Steve"
.

A câmara que ele menciona é
. Nesta foto, o Dr. Erskine (
Stanley Tucci
) está prestes a começar o procedimento do Capitão.

Sobre a
:
"
O Caveira está prestes a evaporar um trio de nazistas que vieram confiscar a tecnologia dele e colocar a serviço do Reich"
.

Sobre os
:
"Nesta cena, a gangue persegue Steve, que está pilotando a sua Harley Davidson modificada por Howard Stark"
.

Hayley Atwell
como Peggy Carter
:
"Aqui conferimos os dois de uniforme no quartel general dos Aliados, um fantástico cenário de múltiplas salas que construímos no Longcross Studios, uma antiga fábrica nos arredores de Londres"
.

Sobre o
:
"O submarino foi construído pela equipe de efeitos especiais de Paul Corbould. Ele consegue realmente submergir e subir, viajar a 12 nós, e tem um compartimento isolado para o ator, Richard Armitage, que interpreta de um jeito bem convincente o espião Heinz Kruger".

Sobre a
(
spoilers pesados
agora):
"Essa foto mostra Chris retornando da primeira missão de Steve, quando ele abandona seu posto em combate para resgatar seu amigo Bucky Barnes"
.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Cara... ontem eu tava lendo a revista Mundo Estranho, edição deste mês, e no final tem uma imagem com os heróis da marvel que vão estrelar o filme dos Vingadores.... e curiosamente tem uma pequena foto do Chris Evans usando o uniforme atual do Capitão América! Tudo bem, deve ser alguma montagem, mais ficou tão boa a ponto de eu ainda estar em dúvida.

 

É que eu tô com preguiça de scanear a imagem e postar aqui, mas o uniforme é num azul bem escuro (marinho), com direito às orelhas de fora e asinhas na cabeça na cor da máscara (azul) apenas em discreto relevo.

 

Mas como o filme se passa todo no período da segunda guerra, então deve ser montagem mesmo. =/
Link to comment
Share on other sites

  • Members

capitao_america_01.jpg

Embalado pela ascendente popularidade dos filmes baseados em quadrinhos (praticamente iniciada pelo primeiro Blade, em 1998), Capitão América vem avançando nos fronts de popularidade graças às suas recém divulgadas datas de estréia internacionais. Mas ele não está sozinho.

Segundo informações da Marvel, o longa de Joe Johnston (realizador de Jumanji, Jurassic Park III e O Lobisomem) chega aos cinemas em 22 de julho de 2011 (aqui no Brasil, no dia 29), lançando as bases para as próximas produções do estúdio, em particular Os Vingadores e Thor, o primeiro em pré e o segundo em pós-produção.

O herói da Marvel enfrentará não apenas seus próprios inimigos em 2011: além de Caveira Vermelha, vilão que encontrará nas telas, Lanterna Verde (filme inspirado no herói da rival DC Comics) chega aos cinemas um mês antes, apontando para uma intensa batalha também pela atenção do público. Ganham os fãs – atuais e novos

Ano que vem tem super-heroi para todos os gostos
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 Nova foto de Capitão America

 

cubo%20cosmico

 

E Joe Johnston tenta convencer os desconfiados depois do fraco remake de O LOBISOMEM

 

Capitão América | O Cubo Cósmico caiu nas mãos do Caveira Vermelha - veja foto

E diretor defende porque seu novo filme vai ser melhor do que O Lobisomem

Marcelo Forlani
09 de Janeiro de 2011

32

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " =0 ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1294280699406&count=vertical〈=en&text=Capit%C3%A3o%20Am%C3%A9rica%20%7C%20O%20Cubo%20C%C3%B3smico%20caiu%20nas%20m%C3%A3os%20do%20Caveira%20Vermelha%20-%20veja%20foto%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fcapitao-america-o-cubo-cosmico-caiu-nas-maos-do-caveira-vermelha-veja-foto%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


A revista SFX Magazine, especializada em efeitos especiais, mostrou a primeira foto do Cubo Cósmico no filme Capitão América: O Primeiro Vingador. E como você pode ver na Galeria Capitão América ele está nas mãos do Caveira Vermelha. O cubo, que já havia sido mostrado na Comic-Con, é um aparato místico do Universo Marvel capaz de dar ao seu portador poder ilimitado e trasformar pedidos em realidade. Mas, ao que tudo indica, esta pode não ser a primeira aparição do Cubo no cinema. Existem grandes chances dele ser visto em abril, no filme do Thor.

E preocupado em limpar sua imagem frente aos fãs de cinema, o diretor Joe Johnston falou ao Comic Book Movie os motivos que o levam a acreditar que a adaptação do Capitão América para as telas vai sair melhor do que seu filme mais recente, O Lobisomem.

O cineasta disse que entrou para o time de Lobisomem faltando apenas três semanas para o início das filmagens e pelos motivos errados. "Eu tive de aceitar o projeto por uma questão financeira. Foi a única vez em minha carreira que deixei as finanças entrarem no processo de decisão. O dinheiro é sempre o motivo errado para fazer algo que demanda paixão", disse.

Depois de descrever a produção do terror como "uma tempestade que sofreu com decisões erradas, batalhas internas, relutância por parte daqueles que deveriam tomar decisões e muuuuitos cozinheiros desqualificados na cozinha", Johnston disse que Capitão América foi uma das melhores experiências que já teve como cineasta.

"Eu tive 30 semanas de preparação. Tive um time pequeno, mas qualificado, que me dava apoio, e produtores criativos, que me ajudaram de verdade a atingir minha visão do filme. Tive o elenco que sonhei liderado por Chris Evans. Tive os melhores designers, escultores, enfim, uma equipe de criação que podia desenhar, construir e fotografar qualquer coisa e fazê-la parecer linda. E nós tivemos uma sorte inacreditável com o clima, onde quer que estivéssemos filmando na Inglaterra. O clima estava tão bom que nós chegávamos a pedir para chover um pouco para dar uma variada. Às vezes achava que os deuses estavam dizendo 'Desculpe pelo que aconteceu em Lobisomem. Vamos dar compensada agora'", completou o diretor.

fonte: omelete

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...