Members Questão Posted February 3, 2011 Members Report Share Posted February 3, 2011 Lembre-se que ele vai utilizar dois uniformes já neste filme, REI DO CUCO. Um durante a campanha de arrecadação de fundos nos Estados Unidos, e o outro durante a guerra na Europa. Ao que tudo indica, ainda não vimos o 1º uniforme (que dizem ser mais espalhafatoso). Eu tambem não me incomodaria se permanecesse assim em VINGADORES. Nunca falaram nada de uma atualização do uniforme, mas se forem seguir a linha da hq OS SUPREMOS, o uniforme deve passar por uma atualização sim. Caso aconteça, só o tempo pra dizer se vai ficar bom ou não. Quote Link to comment
Members Questão Posted February 4, 2011 Members Report Share Posted February 4, 2011 Divulgado cartaz Quote Link to comment
Members FelDias Posted February 4, 2011 Members Report Share Posted February 4, 2011 É o filme da Marvel que eu estou mais ansioso pra ver. Esse uniforme está sensacional. Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted February 4, 2011 Members Report Share Posted February 4, 2011 Bacaninha, mas parece que amarelaram ao não colocá-lo com o capacete. Quote Link to comment
Members Questão Posted February 6, 2011 Members Report Share Posted February 6, 2011 Divulgado um spot de TV http://www.omelete.com.br/cinema/capitao-america-trailer-do-super-bowl-sai-no-fim-do-segundo-quarto/ Quote Link to comment
Members LEospider Posted February 6, 2011 Members Report Share Posted February 6, 2011 A fuça do caveira ficou legal. Quote Link to comment
Members Sith Posted February 6, 2011 Members Report Share Posted February 6, 2011 gostei mto do rosto do caveira... ficou excelente Quote Link to comment
Members joao_spider Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 Imagens retiradas do video: joao_spider2011-02-07 00:04:42 Quote Link to comment
Members LEospider Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 O corpo do capitão, antes de virar capitão é digital??? Quote Link to comment
Members sunderhus Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 Estou louco pra ver o trailer... Esse spot de TV deixou todos na maior ansiedade... Quote Link to comment
Members Dook Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 A caracterização do Caveira está muito boa... Quote Link to comment
Members sunderhus Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 Achei interessante q pelo spot está claro que o Caveira usa uma máscara... Quote Link to comment
Members Sith Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 O corpo do capitão' date=' antes de virar capitão é digital???[/quote'] Li no inicio das gravações q o Cris ia fazer uma dieta para aparecer magro no filme... mas isso aí está demais mesmo... Quote Link to comment
Members Questão Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 Certo que deve ter um trabalho de pós nisso para retratar Evans antes do soro do Super Soldado. Não tem como uma pessoa perder tanta massa muscular em tão pouco tempo . E nem ganhar. E como o Evans já era fortinho antes, então suponho que os efeitos estejam no capitão pré soro. Quote Link to comment
Members LEospider Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 E detalhe, de magro e branquelo ele ficou bronzeado e fortão hahuauh quero tomar esse soro!!!!!! Quote Link to comment
Members Rei do cuco Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 O efeito foi o mesmo realizado no primeiro Homem-Aranha . Quote Link to comment
Members FelDias Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 O efeito foi o mesmo realizado no primeiro Homem-Aranha . No Homem Aranha é bem mais discreta a "encorpada" que o Maguire ganha. O Evans tá mirrado demais antes do soro e huge pra caramba depois. Comparem: FelDias2011-02-07 13:40:33 Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 Nesse lance do Steve mirrado, acho que usaram um dublê de corpo, com o rosto sobreposto do Evans, assim como fizeram no filme O Pequenino, com os irmão Wayans. E devem ter dado retoques digitais no rosto para que ficasse com uma face mais delicada, queixo mais fino e tal... Quanto à máscara do Caveira Vermelha, a julgar pelo aspecto do tecido da máscara, não acho que seja uma que emule o rosto do Hugo Weaving, como andam dizendo. Alexander_Bell2011-02-07 14:12:14 Quote Link to comment
Members Questão Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 Acho que o efeito é bem esse mesmo, BELL. Devem ter usado um dublê de corpo. E a mascara do Caveira parece ser um capuz normal a primeira vista. Quote Link to comment
Members begins Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 é claro que eh um dublê de corpo..ta igualzinho a como foi em Benjamin Button e em O Pequenino. Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 E detalhe' date=' de magro e branquelo ele ficou bronzeado e fortão hahuauh quero tomar esse soro!!!!!![img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /> Imagina um fortão em uma máquina destas, tipo um Arnold Schwarzenegger. Iria destruir o prédio todo! Até que ficou legal o Spot. Quote Link to comment
Members Rei do cuco Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 Feldias , no Aranha a coisa é mais discreta porque , além de ficar o tempo inteiro de casaco ou camisas de manga longa para disfarçar o porte atlético de Toby , não houve efeito algum de emagrecimento em seu rosto . Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 Mas é tão óbvio que o Soldado antes do soro não é o Chris Evans... Quote Link to comment
Members Rei do cuco Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 O corpo sim , mas não o rosto . Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 O corpo sim ' date=' mas não o rosto . [/quote'] Sim...alias, achei péssimo o efeito..pelo menos na primeira impressão...aguardaremos melhores detalhes... Quote Link to comment
Recommended Posts