Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América: O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

   Primão ' date=' ali cabe a letra  "A" com o escudo e tudo . [/quote'] hehehe

não duvido !!

masó.. sobre esses possíveis três finalistas aí...

Evans estar entre eles me desanima

pra mim, a intensidade daquele velho orgasmo nerd de ver um personagem ganhando "vida" nas telas é quase diretamente proporcional à decepção de ver o mesmo ator interpretando dois personagens de HQ, principalmente quando é da mesma editora (nesse caso, Tocha e Capitão)

 

primo2010-03-22 09:38:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

segunda-feira, 22 de março de 2010

Marvel ofereceu o papel do Capitão América ao Chris Evans!!!


Basicamente é isso aí. =D Related%20Posts%20with%20Thumbnails

 

83e4a31d72d8a27d3b80919d832445c4s=32&ampampd=http%3A%2F%2Fwwwvatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampampr=PG

chris-evans-as-captain-america-552x338.jpg

A Marvel está de brincadeira com todo mundo quando não fala de uma vez quem será o Capitão América nos cinemas. Tudo depende dessa escolha, e com a data do início da produção se aproximando, tá mais do que na hora deles pararem de cagar no pau e decidirem de uma vez esse assunto.

Pelo jeito eles também se tocaram, já que segundo fontes do The Hollywood Reporter, o papel do Steve Rogers foi oferecido, e só depende do sujeito falar “SIM” pra mágica acontecer. Ou não, sei lá.

Segundo consta, Chris Evans, o único personagem legal das adaptações do Quarteto Fantástico, futura estrela de The Losers, e um dos 7 ex-namorados malígnos da Ramona em Scott Pilgrim vs The World, é a principal escolha da Marvel para assumir o escudo do Capitão América.

Tudo depende do Evans abrir mão de um filme de comédia romântica que filmaria na metade do ano, mesmo período em que First Avenger: Captain America será filmado.

Ele não teria nem feito um teste pra receber a proposta, o que demonstra a confiança do estúdio no cara. E sinceramente, ele pode acabar sendo um Capitão legal.

Veja bem, ele consegue atuar, é só assistir Sunshine, do Danny Boyle pra saber disso. Nada de Oscar, mas tem potencial. Ele parece fisicamente com o personagem. Não exatamente igual, mas quase.

E talvez o mais importante, ele tem carisma. O Capitão era alguém que os outros soldados olhavam com orgulho ao estar do seu lado no campo de batalha, não só porque ele tinha “poderes”. E já nos Vingadores, é preciso alguém que consiga chegar de igual com o Robert Downey Jr como Tony Stark. E admitam, de todos os nomes que surgiram até agora, o Evans é o único que poderia fazer isso.

Enfim, nada é certo e tudo pode mudar e o papel acabar na mão de outro ator, mas até o momento, eu estou achando uma escolha assaz o bastante pra começar a me empolgar com o filme. Será que agora vai?

Evans tá com a moral toda, agora será que ele aceita ? CACO/CAMPOS2010-03-22 18:55:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Evans seria bem interessante, sem dúvida alguma... Controlando o lado engraçadinho dele, poderíamos ter um Capitão bacana com ele... Mas, sei lá... Ainda tenho esperanças q o personagem vá para um intérprete mais tarimbado e fora da mídia... Evans anda em voga demais...

 

 

 

É... Acabei de ler no Cinema em Cena... Evans aceitou... Agora é rezar pra não termos um Capitão engraçadinho...

 

sunderhus2010-03-23 17:44:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, ele é ator, só é engraçadinho quando o papel pede pra ser, e ele fez alguns papéis cômicos de destaque por levar jeito para comédia, mas isso não significa que ele não possa fazer um personagem dramático (vcs já o assistiram em Sunshine?).

 

Mas eu tb não gosto de ver o mesmo ator fazendo diversos heróis, e ele meique tá marcado como Tocha... 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É... Agora é que o Reynolds vai fazer um papel de frente em um filme de herói... Agora, o Evans já fez um papel de destaque, e em dois filmes de uma mesma franquia... Além disse, já fez outros dois filmes de heróis (o de nome Herói e esse Os Perdedores...)... Mas, bom... De frente frente mesmo, é o Bandeiroso... Espero q não decepcione...

 

 

 

E para o colega que perguntou se já vimos Sunshine... Bom... Eu já vi... Ótimo filme, e Evans realmente está melhor que o de costume nesse filme... Agora, alguém já teve o desprazer de vê-lo em "Celular - Grito de Socorro"? Então... Aquilo é tenso de ver...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É... Agora é que o Reynolds vai fazer um papel de frente em um filme de herói... Agora' date=' o Evans já fez um papel de destaque, e em dois filmes de uma mesma franquia... Além disse, já fez outros dois filmes de heróis (o de nome Herói e esse Os Perdedores...)... Mas, bom... De frente frente mesmo, é o Bandeiroso... Espero q não decepcione...

E para o colega que perguntou se já vimos Sunshine... Bom... Eu já vi... Ótimo filme, e Evans realmente está melhor que o de costume nesse filme... Agora, alguém já teve o desprazer de vê-lo em "Celular - Grito de Socorro"? Então... Aquilo é tenso de ver...[/quote']

 

Eu acho que ele está bem em Celular, o que não ajuda é a própria direção né...

 

Evans tb está em outra adaptação de HQ, Scott Pilgrim vs. the World, até já tiraram uma com Edgar Wright no Twitter dizendo que ele terá Superman e Tocha/Cap. América em seu filme.

 

E quem perguntou se já viram Sunshine fui eu Sunder, a Ursa, não me reconheceu? Pô, só porque resolvi ficar séquisse ninguém mais me reconhece! 06
Ursa2010-03-24 00:26:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  É ... o cara chegou por último nas audições e faturou o tão cobiçado papel de principal herói da Marvel . De duas , uma : ou ele foi muito bem , ou foi na base da "peixada" . Sendo uma ou outra , de quaquer forma está claro que ele atende exatamente ao perfil que a produção buscava .   

  Seria um dos últimos que eu imaginaria como Steve Rogers , mas , diante de candidatos tão fracos e uma audição vergonhosa - seria demais imaginar um nome com o peso que Downey Jr teve para Stark ou Ed Norton teve para Banner .

 

  Resta-nos um ponto positivo : de todos os candidatos apresentados , acredito que seja o melhor para o papel tanto por sua experiência (que não é grande coisa , mas ao menos é maior do que a dos demais) , quanto por não ser tão garotão , nem tão velho (algo necessário , uma vez que teremos Rogers na época em que serve de cobaia para a experiência do supersoldado e , mais tarde , já como o Capitão América) . Acho que o fato do cara estar identificado com papéis "engraçadinhos" pode servir justamente a favor , já que deve haver uma preocupação óbvia por parte do ator justamente em vencer o desafio de construir uma interpretação única para seu Capitão América .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho o Evans o fim da picada, já que a Marvel não conseguiu um nome de peso para produção. o cara e jovem e tem muito gáz foi um dos pouco que se salvou do Quarteto fantastico pode render um excelente Capitão.

E claro que o ator ideial seria o Matthew McConaughey, mas não rolou então aguardar e ver

 

 

topcapitas4.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Como o Capitas vai se vestir sem ficar ridículo?

 

capitaunif10.jpg

 

Pois é, nerds malditos... Fiz um curso rápido com o Mallandrox, estilista do MdM, e resolvi cagar uma regra básica nesse post acerca de uma das coisas mais importantes de um filme, a caracterização visual do personagem...

[Mais:]

Tá certo que alguns personagens de visual clássico, e sem impeditivos lógicos, como o Superman e o Homem-Aranha, podem manter seus visuais clássicos nos cinemas sem soar estranho ou ridículo... Afinal o Superman é superpoderoso e pode exprudir a cabeça de qualquer mané que tire sarro de sua cueca por cima da calça...

 

capitaunif2.jpg

 

Mas personagens que respeitam uma certa lógica de verossimilhança com a realidade (apesar do mundo dos heróis ser colmpletamente fantasioso) precisam de certas adaptações no seu traje de combate...

O Batman foi um bom exemplo disso... Por mais que o colante cionza tenha seus defensores, convenhamos... Um herói que não tem poderes e depende de suas habilidades físicas e traquitanas tecnológicas não pode dar esse mole de sair por aí "expindurado" numa corda com uma cueca por cima de uma calça de ginástica.

 

capitaunif3.jpg

 

Pensando assim, acredito que o Capitão América deva ter um grande problema pra que se decida que tipo de roupa um personagem desses deva usar nos cinemas... Afinal, uma bandeira humana com botas de bucaneiro correndo no meio do front de guerra seria um alvo muito fácil... sem falar na completa falta de prática e funcionalidade numa roupa assim.

Desse modo, acredito que devamos ter um visual bem longe desse mostrado nessas duas fan-arts que circulam na net há uns dois dias...

 

capitaunif4.jpg

Pensando assim, acredito que o Capitão América deva ter um grande problema pra que se decida que tipo de roupa um personagem desses deva usar nos cinemas... Afinal, uma bandeira humana com botas de bucaneiro correndo no meio do front de guerra seria um alvo muito fácil... sem falar na completa falta de prática e funcionalidade numa roupa assim.

Desse modo, acredito que devamos ter um visual bem longe desse mostrado nessas duas fan-arts que circulam na net há uns dois dias...

 

 

capitaunif5.jpg 

Capitas é um soldado, e como tal deveria se vestir... Acho que até mesmo a "roupa de mergulhador" que a versão Ultimate do personagem ostenta fique meio jegue nas telonas...

 

capitaunif7.jpg

 

deveriam adotar um uniforme similar ao que Bryan Hitch idealizou pro personagem na sua fase inicial nos Supremos... Quando ainda lutava na Segunda Guerra:

 

capitaunif6.jpg

 

Uma roupa de soldado, com algumas alegorias que o identifiquem como um símbolo, um líder e um exemplo a seguir... A máscara deveria virar um protetor pros olhos e nariz e as ridículas asinhas na cabeça nada mais seriam que pinturas de guerra no seu capacete.

Até acredito que uma roupa assim deva aparecer nas telonas... mas certamente não será definitiva, a "fase moderna" do personagem deve adotar algo mais "colante", quem sabe algo no style dessa adaptação da roupa do Demolidor de outra fan-art que está na net:

 

capitaunif8.jpg

 

Enfim... O modo como o Capitas vai estar vestido nesse filme terá uma grande importância pras primeiras críticas ao andamento do filme, e vocês sabem que a imprensa é ainda pior que o MdM na hora de descer a lenha, se o Chris Evans estiver ridículo, certamente vão massacrar o filme e transformar tudo em piada... Tipo quando Sean Connery fez Zardoz!

 

capitaunif9.jpg

 

AHEUAHEUAHEAUEHAUEHAEUAHE.


 Caraca os cara tão mesmo alugando o Capitão, não sei qual vai ser o designer do personagem, mas ainda acredito no potencial do filme

 
CACO/CAMPOS2010-03-30 11:57:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Cara , quando eu li Supremos pela primeira vez , torci com todas as minhas forças para que fosse mantido o visual usado pelo Capitão no período da Segunda Guerra (visto nas fotos acima) , mas vou dizer que gostei bastante da versão final de seu uniforme . Adorei as duas primeiras montagens , já a outra baseada no uniforme do Demolidor de Ben Affleck eu achei espalhafatosa demais . Contudo , a que me comprou , de cara , foi essa :

 

capitaunif5.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Protagonista de Thor fala de Chris Evans e do filme dos Vingadores

Chris Hemsworth apoia a contratação do ator para Capitão América

O protagonista de Thor, Chris Hemsworth, esteve na premiére de The Last Song, filme estrelado por seu irmão, Liam Hemsworth, e falou das novidades do Universo Marvel no cinema.

Primeiro, sobre a provável escalação de Chris Evans para First Avenger: Captain America: "Fantástico. Fiquei sabendo outro dia. Ele é ótimo, tem muito carisma, presença, tem toda a capacidade de se sair bem", falou.

Hemsworth estará presente no filme dos Vingadores, mas por enquanto a escolha do diretor do filme segue indefinida: "Tenho ouvido muitos nomes, mas não tenho ideia de quem será. Todos nós vamos nos reunir em janeiro ou fevereiro para começar a filmar", disse, em referência aos heróis da casa que se encontrarão no filme de equipe.

Rei do cuco2010-03-30 16:44:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Capitão América já tem seu Bucky Barnes!


Direto de Gossip Girl, xoxo.

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

Ah, agora que a gente já sabe quem é que vai interpretar o Capitão América, o que vem é lucro. Ou o que vem a gente já não se importa taaaanto assim, como por exemplo a escalação de Sebastian Stan, de Gossip Girl, para interpretar o “robin” Bucky Barnes no filme do Bandeiroso. :%29

Sebastian%20Stan

Stan foi um dos milhões de caras que testaram para interpretar o próprio Capitão, mas de acordo com os jornais da indústria cinematográfica, vai mesmo interpretar o sidekick do cara, que, por ser muito novo na época da 2a Guerra Mundial foi pro exército como Mascote.

O tal do mascote aí acabou descobrindo a identidade secreta do Capitão America e o convenceu a ser seu sidekick. Porém, depois da explosão que teria matado tanto ele quanto o Capitão, ficou lá no Círculo Polar Ártico congelado por décadas, até ser revivido como o Soldado de Inverno e “reprogramado” pelos soviéticos como um assassino. :P

Aí eu pergunto: levavam crianças pro campo de batalha? MENINOS? Pra um lugar com um monte de homens? Hm… Catholic Pedobear FEELINGS, hein?! :%29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sábado, 3 de abril de 2010 | Atualizado em 03.04.10 às 17h30

Emily Blunt recusa papel em Capitão América…


Menos UMA.

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

Emily%20Blunt

 

De acordo com o Los Angeles Times, a Marvel ofereceu o papel à moça OFICIALMENTE, maaaas ela negou. Fontes do jornal dizem que é por conta de outros projetos, mas…

Depois de ter assinado pra INTERPRETAR uma heroína e tendo sido obrigada a desistir, ela iria MESMO interpretar a namoradinha de um? Se fosse tipo a Pepper Potts, que é uma das principais personagens do universo do Ferroman… Mas, tipo, eu acabei de conhecer a Peggy. :D

Agora resta, daquela lista, Keira Knightley e Alice Eve. Ainda fico com a Alice, massss…

Pessíma notícia, adoro a Blunt e 2 vezes que ela perde um personagem da marvel.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Siga o Omelete : ico-twitter.png  ico-facebook.png  ico-orkut.png  ico-youtube.png  ico-feed.png  ico-email.png

Chris Evans fala sobre Capitão América

E Emily Blunt está fora dos rumores sobre o elenco

Chris Evans foi uma das grandes atrações da WonderCon, filial da Comic-Con de San Diego, que aconteceu este fim de semana em São Francisco, Califórnia. O ator esteve por lá para divulgar Os Perdedores (The Losers), ao lado do elenco e o diretor Silvain White, mas teve que responder também muitas perguntas sobre o Capitão América.

Para começar, ele falou sobre os motivos que o levaram a aceitar o papel: "Acho que a Marvel está fazendo um ótimo trabalho e é um personagem divertido. Mesmo que não fosse uma adaptação de uma história em quadrinhos, eu acho que a história do Steve Rogers é ótima. Ele é um ótimo cara. Mesmo que fosse um roteiro sobre um cara qualquer, eu provavelmente ia aceitar, não disse 'sim' só porque vinha dos quadrinhos. Ele é um ótimo personagem".

"Eu não sou um leitor de quadrinhos. Eu não tenho essa ligação histórica de amor pelas HQs. Não cresci lendo, sabe? Mas eles são fantásticos para filmes. Você tem todos estes caras criativos se unindo para fazer algo diferente, e o diretor é o quarterback, que está fazendo a ligação entre todos estes artistas usando palavras. Muitas vezes [na produção de um filme] a mensagem pode se perder na tradução, mas o que é lindo com os quadrinhos ou filmes baseados em romances é que você tem uma planta [para dar sustentação]."

Sobre o papel do Capitão dentro da equipe dos Vingadores: "Não sei se vão transformar ele no chefe. O personagem dele... ele é um cara bom. Ele é o cara que manda? Não acho que exista alguém capaz de mandar em [Robert] Downey [Jr.]. É por isso que ele é o Downey".

Zoe Saldana, que também estava lá para falar sobre Os Perdedores, deu a sua versão para os reais motivos que levaram Evans a assumir o papel: "Ele só aceitou porque queria voltar a vestir colantes azuis", lembrou a linda morena sobre os dias em que Evans sobrevoava Manhattan como o Johnny Storm do Quarteto Fantástico.

Em outra notícia relacionada ao filme do Capitão América, o Los Angeles Times publicou que o Marvel Studios ofereceu à atriz Emily Blunt o papel da principal personagem feminina, Peggy Carter, mas a inglesa resusou. Keira Knightley e Alice Eve continuam no páreo.

Esta é a segunda vez que a Marvel oferece um papel a Blunt. Ela era a primeira opção para interpretar a Viúva Negra em Homem de Ferro 2, papel que acabou nas mãos de Scarlett Johansson porque Blunt estava contratualmente obrigada a honrar outros projetos.

O Evans tá bem empolgado, e eu acho o Capitão um grande personagem e carisma o ator tem e vai ser demais ele Downey Jr juntos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members



quinta-feira, 8 de abril de 2010

Capitão América: estamos muito perto de conhecer a Peggy Carter


Só duas gostosas concorrem. Últimos testes rolam hoje! Related%20Posts%20with%20Thumbnails

Peggy%20Carter

A fila de gostosas pra interpretar Peggy Carter no filme do Capitão América continua se afunilando — e diminuindo. Ou quase isso, já que temos um novo nome na brincadeira, mas isso não importa agora!

Depois de Emily Blunt, inglesamente dizer “Não, obrigada” ao papel, aparentemente Keira Knightley também saiu da brincadeira — ou foi saída, por que né? Aí sobraram duas: Alice Eve (que outro dia eu disse que era americana, mas TAMBÉM é britânica, shame on me) e, aí vem o novo nome, Hayley Atwell, também britânica.

A Peggy Carter é britânica ou o que? Segundo isso aqui, é americana!

Anyways. De acordo com o E! Online, HOJE vão rolar testes com as duas em Londres e muito provavelmente, depois disso, a gostosa será escolhida. Eles dizem que a Marvel prefere a Alice… Hm, eu também. Mas olha, aparentemente, qual vier é lucro. :D

Alice%20Eve%20+%20Hayley%20Atwell

As minas são bonitas, mas não conheço nenhum trabalho delas no cinema
CACO/CAMPOS2010-04-08 12:10:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assiti onten o Sonho de Cassandra de Woody Allen a qual e gostei e vi a interessante Hayley Atwell no filme e que fez tambem a Duquesa, e com certeza uma atriz que chama a atenção e não e caricata.

 Já que a Emily Blunt pulou fora eu tó torcendo para a Harley tá começando a sua carreira no cinema e tem mas tipo de mulher independente que a Alice Eve.

 

cassandrasdream_07.jpg

cassandrasdream_06.jpg

 

Hayley Atwell, formada em teatro pela escola londrina Guildhall

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor de Capitão América fala sobre Chris Evans e Steve Rogers

Joe Johnston não conta como será realizada a transformação do personagem

Joe Johnston, diretor de The First Avenger: Captain America, fime baseado nas histórias em quadrinhos do Capitão América, falou ao Earths Mightiest sobre a contratação de Chris Evans para viver o super-herói nas telonas.

"Selecionar o Capitão é na verdade selecionar dois papéis: Steve Rogers antes e depois de sua transformação de um sujeito franzino ao espécime físico perfeito. Não posso contar como vamos fazer esse transformação, mas a atuação será do início ao fim de Chris Evans. Um ator que interprete o Capitão precisa incorporar essa história anterior e entendê-la em sua nova realidade. Um dos aspectos mais interessantes do personagem é justamente explorar o que algo assim faria com o lado psicológico dele. Isso dá ao personagem mais dimensão e uma gama de escolhas interessantes para o ator que o vive", explicou o diretor.

Johnston disse ainda que Evans sequer fez testes para o papel, pois todos na Marvel já conheciam muito bem seu trabalho. "Ele simplesmente veio ao escritório de produção, viu as artes nas paredes e reagiu como esperávamos, com incrível entusiasmo. Ele trará o equilíbrio perfeito entre performance dramática e fisicalidade ao papel", completou.

O longa começa a ser rodado na Inglaterra no meio do ano a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. A estreia acontece em 22 de julho de 2011. Até aqui, apenas Evans e Sebastian Stan estão contratados.

"Perfomace drámatica" e interessante já que Evans por metido a engraçadinho, mas com certeza o Capitão e um cara sério e centrado e pode ser um divisor de aguas de sua carreira
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caco , creio que gostará de saber disso :

 

Capitão América: Mudança de título e mais um nome no elenco

Hayley Atwell será Peggy Carter

Marcelo Hessel
14 de Abril de 2010

 

var addthis_pub="omelethis";

var addthis_language = "pt";

var addthis_localize = {

share_caption: "Adicionar aos favoritos / Compartilhar"

};

var addthis_config =

{

data_track_linkback: true

};

 

Compartilhar

< =text/ ="http://s7.addthis.com/js/200/addthis_widget.js">


hayleyatwell.jpg

Hayley Atwell

O filme do Capitão América encontrou a sua Peggy Carter. O Marvel Studios anunciou nesta quarta-feira o nome da britânica Hayley Atwell (O Sonho de Cassandra) e uma pequena mudança no título, que mudou de The First Avenger: Captain America para Captain America: The First Avenger.

Peggy é o interesse romântico de Steve Rogers (Chris Evans) no front de batalha. Nos quadrinhos, ela aderiu à resistência francesa contra o nazismo ainda adolescente e também integrou a SHIELD. O comunicado não detalha a participação dela no filme, apenas adianta que a personagem será atualizada.

Sebastian Stan será Bucky e Hugo Weaving segue negociando para viver o Caveira Vermelha. Joe Johnston dirige a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. As filmagens começam no meio do ano para lançamento em 22 de julho de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu simplismente senti que ela era a garota certa para o papel, assim que lembrei dela Hayley Atwell e linda e tudo de bom.

Muito mas mulher que Alice Eve que também bonita mas tem cara de patracinha de Bevery Hills

Diga que ela não só bonita, e tem um certo charme e talento que demostrou com classe em a Duquesa e o Sonho de Cassandra

hayley03-552x663.jpg

 

capitatriz2.jpg

 

E o Capitão vai estar muito bem acompanhado e esta Peggy Carter promete

 

capitatriz1.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...