Beckin Posted January 7, 2010 Report Share Posted January 7, 2010 Bah, Lee Daniels . Mas nem dá pra reclamar, tem nomes muito bons com trabalhos merecedores esse ano. Gente' date=' essa torcida pela Melanie Laurent, que alguns de vcs empreendem, leva em conta, sinceramente, os méritos da atuação dela? Ou é reflexo do embevecimento por Bastardos e da paixão por Tarantino?.[/quote'] É uma das minhas atuações preferidas do filme, independente do meu apreço pelo mesmo. Acho um trabalho muito bonito, e os olhos da Laurent me dizem muito, como nas cenas da cabine de projeção ou a própria cena do restaurante, onde eu acho que ela tá ótima. Gosto mesmo.Beckin2010-01-07 16:29:02 Link to comment
Members Administrator Posted January 7, 2010 Members Report Share Posted January 7, 2010 Subestimei Precious. Link to comment
Members saulomeri Posted January 7, 2010 Members Report Share Posted January 7, 2010 Bah! Lee Daniels mesmo. Ô filminho meia-boca esse dele. E eu sou totalmente a favor da indicação da Melanie Laurent. Não é a toa que assim que vi Inglorious fui atrás de outros filmes da filmografia dela, e achei um muito interessante chamado Não se Preocupe, Estou Bem! Link to comment
Members Tiago Ribeiro Posted January 7, 2010 Members Report Share Posted January 7, 2010 Agora é praticamente certo, esses cinco serão os diretores indicados no Oscar. Tinha dúvidas quanto ao Lee Daniels, mas agora ele tá firme na disputa. Link to comment
Members valdirsjr Posted January 7, 2010 Members Report Share Posted January 7, 2010 Bah, Lee Daniels 3! E a Laurent está ótima em Bastardos. Eu acho que se ela entrar, vai ser como coadjuvante. Link to comment
Members Sync Posted January 7, 2010 Members Report Share Posted January 7, 2010 DGA previsível. Mas calma aí, hein. Nolan tb foi indicado ano passado e não foi indicado a diretor no Oscar. O mesmo aconteceu com Sean Penn ano retrasado. E com Bill Condon no anterior. Recentemente O DGA só está servindo para nos enganar e nos fazer errar a quinta vaga do Oscar. -------------------------- Esse DGA previsível me lembrou os anos de No Country e Slumdog, hein. E pensando como nos últimos dois anos, nesta temporada o filme a ser batido é The Hurt Locker. Se tudo correr normalmente e sem sustos, o filme leve o Oscar de melhor filme, diretor, montagem, fotografia e roteiro. Nos ultimos 2 anos tudo correu sem sustos. E esse ano? Sync2010-01-07 19:51:32 Link to comment
Members thalesgn Posted January 7, 2010 Members Report Share Posted January 7, 2010 E pensando como nos últimos dois anos' date=' nesta temporada o filme a ser batido é The Hurt Locker. Se tudo correr normalmente e sem sustos, o filme leve o Oscar de melhor filme, diretor, montagem, fotografia e roteiro. Nos ultimos 2 anos tudo correu sem sustos. [/quote'] Espero que sim. thalesgn2010-01-07 21:46:30 Link to comment
Members Thiago Lucio Posted January 7, 2010 Members Report Share Posted January 7, 2010 Torço para o SYNC não estar certo. Poderiam colocar "Avatar" como melhor filme, Bigelow como diretora e o Tarantino ser premiado como roteiro. Aí eu ficava satisfeito. Sei lá... pra mim "Guerra ao Terror" é aquele tipo de filme que merece receber muitas indicações, mas que não merece levar prêmio algum ou apenas pela direção. Considerando que isso é um fato bem difícil, poderíamos colocar montagem também. Mas também considerando que quem leva em montagem, também leva como melhor filme (na maioria das vezes), é melhor não levar nenhum prêmio pra casa então. Thiago Lucio2010-01-07 22:19:43 Link to comment
Members thalesgn Posted January 7, 2010 Members Report Share Posted January 7, 2010 Tarantino e Reitman vencem roteiro. Bigelow vence direção. Esses três Oscars já têm dono. Link to comment
Members Scarlet Rose Posted January 7, 2010 Members Report Share Posted January 7, 2010 Estou com o Thiago, mas pra mim ficaria da seguinte forma: Direção para Cameron, roteiro p/ Tarantino e filme p/ Bigelow.Scarlet Rose2010-01-07 23:05:51 Link to comment
Members MacGruber Posted January 7, 2010 Author Members Report Share Posted January 7, 2010 se o lee daniels vencer o tópico explode em alegria. ah, invictus vai se chamar invictus mesmo? ou vai surgir um a voz da igualdade aos 45 do 2º tempo? seria show, hein? Link to comment
Members Scarlet Rose Posted January 7, 2010 Members Report Share Posted January 7, 2010 Isso me lembra a galera duvidando do Sync em 2006 com Crash e depois da cerimônia todo mundo se descabelando no fórum. O tópico deve ter ido pro lixo, mas foi muito, muito engraçado... Link to comment
Members cooli Posted January 7, 2010 Members Report Share Posted January 7, 2010 Hauaauhhuauhahuauhauh isso vai ser o fervo na hora da cerimonia,.. pena que gosto de ver a cerimonia .. bem concentrada;... MAS adoro ler as "trolhentas paginas de ataques de perereca ... " uhauahuauhahua Gente se o Lee Daniels vencer.. eu dou pro primeiro que eu ver na rua Link to comment
Members MacGruber Posted January 7, 2010 Author Members Report Share Posted January 7, 2010 então a explosão de alegria não vai se limitar ao tópico. Link to comment
Members cooli Posted January 7, 2010 Members Report Share Posted January 7, 2010 Vou fazer pq vou ficar indignada,.. hahuauhaua Link to comment
Members -felipe- Posted January 7, 2010 Members Report Share Posted January 7, 2010 Estou com o Thiago' date=' mas pra mim ficaria da seguinte forma: Direção para Cameron, roteiro p/ Tarantino e filme p/ Bigelow.[/quote'] Já eu acho que seria justamente o contrário. Por Avatar ser um filme "pipoca" o mais esperado seria que ele levasse melhor filme e o filme mais sério ficasse com o Oscar de diretor, no caso Hurt Locker. Tipo quando Traffic levou diretor e Gladiador levou filme. Link to comment
Members cooli Posted January 7, 2010 Members Report Share Posted January 7, 2010 Tbm aposto nessa jogatina... as vezes me pego pensando que BASTERDS so lvai evar ator coadjuvante Link to comment
Members MacGruber Posted January 7, 2010 Author Members Report Share Posted January 7, 2010 Vou fazer pq vou ficar indignada' date='.. hahuauhaua [/quote'] é, eu tinha entendido. pra sua sorte (ou azar) a birra não é com a bigelow. Link to comment
Members cooli Posted January 7, 2010 Members Report Share Posted January 7, 2010 ah sim sim a unica que gostei de precious foi Paula Patton( mel dels mandem hollywood descubrirem essa mulher e M'onique ..) assisti o filme do Clooney fiquei rosa - choque Link to comment
Members MacGruber Posted January 7, 2010 Author Members Report Share Posted January 7, 2010 isso quer dizer que vc gostou? Link to comment
Members MacGruber Posted January 8, 2010 Author Members Report Share Posted January 8, 2010 baixando wild things e an education. se forem bons revejo no cinema. o screener de nine saiu tb? esse eu não tenho coragem de pagar pra ver.. Jonny Greenwood2010-01-08 00:37:33 Link to comment
Members D4rk-Schn31d3r Posted January 8, 2010 Members Report Share Posted January 8, 2010 não vejo nada em comum entre basterds e TDK. o filme do nolan foi encarado como filme pipoca' date=' o do tarantino está sendo levado a sério, as indicações estão aí.[/quote'] a comparação é no sentido de ambos os filmes gerarem grandes expectativas, conseguirem muitas indicações, e no final das contas não levarem os principais prêmios e tdk até onde eu sei foi levado bastante a sério sim, apesar de ser 'filme pipoca' . . . 500 days of summer, precious, invictus e where the wild things are, todos medianos, nada q mereçam alguma menção honrosa top-10 seria maravilhoso se fosse em 2008. esse ano vai ser meio duro de engolir os "10 melhores" q venha 2011 Link to comment
Members MacGruber Posted January 8, 2010 Author Members Report Share Posted January 8, 2010 não vejo nada em comum entre basterds e TDK. o filme do nolan foi encarado como filme pipoca' date=' o do tarantino está sendo levado a sério, as indicações estão aí.[/quote'] a comparação é no sentido de ambos os filmes gerarem grandes expectativas, conseguirem muitas indicações, e no final das contas não levarem os principais prêmios e tdk até onde eu sei foi levado bastante a sério sim, apesar de ser 'filme pipoca' ah, não foi não. nem esse nem wall-e. sempre que se falava em indicação a conversa vinha acompanhada do "será que não vai ser considerado uma indicação ridícula no futuro?". e ninguém nunca esperou que TDK fosse ganhar. até pq todos tinham certeza de que revolutionary road paparia 15 oscars - incluindo melhor filme. Jonny Greenwood2010-01-08 01:17:42 Link to comment
Members FeCamargo Posted January 8, 2010 Members Report Share Posted January 8, 2010 Isso me lembra a galera duvidando do Sync em 2006 com Crash e depois da cerimônia todo mundo se descabelando no fórum. O tópico deve ter ido pro lixo' date=' mas foi muito, muito engraçado... [/quote'] Fatídico dia... Nunca vou esquecer a cara do Nicholson: "Oh.... Crash". Link to comment
Members Administrator Posted January 8, 2010 Members Report Share Posted January 8, 2010 Art Directors Nominees Posted by Sasha Stone On January - 8 - 201043 COMMENTS Posted to Hollywood Reporter FEATURE FILM NOMINEESPeriod film“A Serious Man,” production, designer, Jess Gonchor“Inglourious Basterds,” David Wasco“Julie & Julia,” Mark Ricker“Public Enemies,” Nathan Crowley“Sherlock Holmes,” Sarah Greenwood Fantasy film“Avatar,” Rick Carter, Robert Stromberg“District 9,” Philip Ivey“Harry Potter and the Half-Blood Prince,” Stuart Craig“Star Trek,” Scott Chambliss“Where the Wild Things Are,” K.K. BarrettContemporary film“Angels & Demons,” Allan Cameron“The Hangover,” Bill Brzeski“The Hurt Locker,” Karl Juliusson“The Lovely Bones,” Naomi Shohan“Up in the Air,” Steve Saklad Link to comment
Recommended Posts