Jump to content
Forum Cinema em Cena

Brett Ratner


Questão
 Share

Qual o melhor filme de Brett Ratner?  

10 members have voted

  1. 1. Qual o melhor filme de Brett Ratner?

    • A HORA DO RUSH 3
      0
    • X MEN 3
      4
    • LADRÃO DE DIAMANTES
      0
    • DRAGÃO VERMELHO
      4
    • A HORA DO RUSH 2
      0
    • UM HOMEM DE FAMILIA
      1
    • A HORA DO RUSH
      2
    • TUDO POR DINHEIRO
      0


Recommended Posts

  • Members

 Diretor padrão da industria cinematografica. Fez os divertidos A HORA DO RUSH 1 e 2, embora o terceiro filme tenha sido bem fraquinho.

 UM, HOMEM DE FAMILIA é um daqueles draminhas natalinos qe vc acha legal quanto vê, mas não sente muita vontade de revisitar.

 DRAGÃO VERMELHO é bem legal, gosto mais dele do q de HANNIBAL. Mas com um trio protagonista q conta com Anthony Hophinks, Edward Norton e Ralph Fiennes, tinha q ser muito ruim pra sair errado.

 X MEN 3 não é tão ruim quanto pintam, gosto mais dele do q o primeiro do Singer.

 LADRÃO DE DIAMANTES, TUDO POR DINHEIRO e A HORA DO RUSH 3 são os q considero os mais fracos.

Meu voto vai para A HORA DO RUSH

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não o Ratner um grande diretor, mas confesso que gosto dos seus longas que são bem agradáveis e assitiveis, o cara e e um operário padrão mas que gosta do que faz. Acho que ele se saiu muito bem com em X-MEN 3 com a praga do produtores em cima dele e com o cronograma apertado de filmagens, afinal substitui o Matthew Vaughn na direção.

 

Não tem um clássico no curriculo, mas tem bons filmes e uma parceria interessante com o falastrão do Chris Tucker que aliás e uma figura:

hora-do-rush04.jpg

 

Agora o boato que corre e que Ratner trocou uma possível franquia do Conan o Barbáro por uma continuação desnecessária de um Tira da Pesada 4, ou vai rolar muita grana ou ele e muito fã do Eddie Murphy06

 

Votei no X-Men 3 apesar das inumeras falhas do roteiro, ainda tem a direção segura do Ratner.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não o Ratner um grande diretor' date=' mas confesso que gosto dos seus longas que são bem agradáveis e assitiveis, o cara e e um operário padrão mas que gosta do que faz. [/quote']

 

Não basta gostar do que faz, tem que SABER fazer e bem feito de preferência... Ed Wood adorava dirigir e nem por isso seus filmes são bons...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto mto de Dragão Vermelho e Um Homem de Família, votei no primeiro pq é mais meu tipo de filme...e sou fã dos filmes baseados nos livros do Thomas Harris. Mas nenhum filme dele pode ser considerado como lixo total...como disseram ae, ele é operário padrão. O mais fraco é disparado A Hora do Rush 3.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Brett Ratner sabe fazer bem feito' date=' só não esta na 1ª divisão por assim dizer. Seus filmes não são inesqueciveis, mas divertem naquele momento, sem prometer nada alem disso.[/quote']

 

Totalmente subjetivo... Para fazer bem feito, o filme, pra mim, precisa ser inesquecível de alguma forma, permanecer comigo após a experiência, o que não é o caso do Ratner... Se 2 minutos depois de sair da sala de cinema eu nem me lembrar do que vi, bye, bye baby...

 

Ademais, não é contraditório afirmar que ele "sabe fazer bem feito" para em seguida dizer que ele "não está na 1ª divisão"? Ora, se realmente fizesse bem feito, isso o colocaria na 1ª divisão...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas eu me lembro muito bem do q ví em A HORA DO RUSH por exemplo. Jackie Chan e Chris Tucker trabalham muito bem em cena juntos, tendo excelentes passagens comicas q eu me recordo nitidamente.

 Mas agora todo filme q eu ver, se eu não ficar pensando nele o dia todo, quer dizer q o diretor não fez bem feito? Então, segundo esse conceito, 99,9% dos diretores do mundo são ruins.

 Não fui contraditorio. Não se pode colocar as coisas tão preto e branco quando se esta falando de cinema. Não se pode se separar em apenas dois grupos, os excelentes e os pessimos, não é assim q a ,coisa funciona.

 Ratner trabalha bem, seus filmes cumprem oq promete. Eu fico pensando neles depois? Não, pq deveria? Como dizia Hitchcock " É APENAS UM FILME". Durante o filme, Ratner nos mantem interessados em sua historia e nos seus personagens, tirando as obras q citei no meu 1º post deste topico.

 Os diretores da 1ª divisão a q me refiro são aqueles q os filmes ficam extremamente vividos na memoria, vc se lembra de cada frame, cada fala e por ai vai. Vc vê o nome do diretor, e nem liga pra sinopse, já quer ver o filme. E esse, é um grupo bem seleto.

 Mas o fato de esta "1ª divisão" trabalhar muito melhor não quer dizer q o restante faz o seu trabalho mal feito. Como falei, não se pode classificar entre pessimos e excelentes. Mas isso é a minha visão, e como vc disse, esse é um assunto totalmente subjetivo.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, vc ter se lembrado dos filmes do Ratner não implica que outros também tenham que lembrar, aí entra a mardita subjetividade...

 

O contexto do "filme inesquecível" a que me referi, não é aquele que não sai da sua cabeça o dia inteiro, é aquele que "fica" com você de uma forma ou de outra, que vem à sua mente em algum momento quando vc não está pensando em nada, ou mesmo quando pensa em filmes, aquele filme vem como um "pop-up"...
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Brett Ratner vai dirigir filme de Youngblood

HQ da Image não é a única que a Reliance Big Entertainment está levando ao cinema

09/02/2009

 

youngblood.jpg

Depois de ser contratado para dirigir o novo Um Tira da Pesada e o novo Conan, Brett Ratner arrumou mais trabalho. Ele vai dirigir a adaptação ao cinema da HQ Youngblood, da Image Comics.

Segundo a Variety, a empresa Reliance Big Entertainment pagou um valor na casa das centenas de milhares de dólares pelos direitos da HQ, criada por Rob Liefeld (que em 2007 voltou à Image e à série) sobre uma equipe de super-heróis formada e administrada pelo governo dos EUA.

Além de Youngblood, a Reliance comprou os direitos sobre a HQ francesa Fly Wires, cujo filme, intitulado Infinity, Ratner apenas produzirá e Sylvain White dirigirá.

No comunicado, Ratner elogia a Reliance por tocar os dois projetos com velocidade, mas o fato de Ratner acumular projetos já está se voltando contra ele, com vários diretores tentando tomar seu lugar no comando de Conan. Vamos ver se ele consegue se comprometer com Youngblood.

E o gordinho tá podendo, ou será a falta de bons diretores no mercado de trabalho ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse é um cara que tem alguns filmes bem assistíveis, Dragão Vermelho (o melhor dele), A Hora do Rush, Um Homem de Família e Ladrão de Diamantes. Mas não tem talento, não tem ousadia. Ele só pega uma estória e filma o que acontece nela. Fica a impressão de que alguns dos filmes funcionam, mas apesar dele, e não por mérito dele.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brett Ratner fala sobre o renascimento da franquia - 11/02/2009 14:04

O diretor Brett Ratner deu uma entrevista para o site da MTV e falou sobre a versão de Um Tira da Pesada que irá dirigir.

A primeira informação que ele negou foram os boatos de que suavizaria a produção, com o objetivo de conseguir uma censura menos rígida. "Será um pesado R", disse Ratner.

O cineasta também declarou que o nome do novo filme será o mesmo do longa de 1984 e não será acrescentado um "4", que indicaria ser este o quarto longa da franquia. O motivo, segundo Ratner, é o fato da produção que vai dirigir não ser uma continuação e sim um novo Um Tira da Pesada. "É uma reinvenção. Vou reintroduzir a história para o público contemporâneo. Vou pegar o melhor dos dois primeiros filmes e colocar neste", revelou.

Ratner também declarou que o roteiro que alguns sites norte-americanos tiveram acesso, com a história do detetive gordo e da morte de Billy Rosewood (leia nota anterior), não é o script que ele está fazendo com a ajuda de Michael Brandt e Derek Haas, responsáveis por O Procurado.

Pelo oque eu entendi será um rebot/remake da série Tira da Pesada, agora a grande questão e saber se o Eddie Murphy retorna ao papel.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Reality de cinema?

 

Fale mais sobre isso... 06

 

 

Calvin...é disso que eles falavam...atualmente está fora do ar.

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=13847

 

 

On The Lot. 16Deve haver vídeos no you tube ainda dos filmes feitos...alguns geniais.

 

Peço desculpas pelo off topic, era só para responder a pergunta do Calvin.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme com Eddie Murphy é o próximo trabalho de Brett Ratner - 18/02/2009 17:12

christucker_01.jpgMesmo depois de dois anos sem notícias, parece que o novo filme de Ratner, agora intitulado Trump Heist, vai mesmo acontecer.

É o que noticia o site Production Weekly, que afirma que este é o novo projeto do diretor. Segundo a fonte, Eddie Murphy continua no elenco, porém, não é citado o nome de Chris Rock. Ao invés do comediante, fala-se em Chris Tucker (Hora do Rush - foto), mas não se sabe se para substituir Rock ou para algum outro personagem.

Com este novo projeto, Ratner irá engavetar a produção de God of War.

Quantos projetos o Ratner tem pauta ? Tá parecendo o Guilherme Del Toro que pelo menos vai rodar O Hobit e não pode dar a devida atenção as outras produções.Mas o Ratner não tem nada segurando ele, porque não começa um pouco de serviço então.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Brett Ratner estaria em negociações para dirigir longa - 22/04/2009 17:10

Dois anos depois da primeira notícia sobre o projeto, aparece a primeira especulação sobre quem será o diretor da produção. De acordo com o site The Daily Swan, o diretor Brett Ratner (X-Men - O Confronto Final) estaria em negociações para dirigir o filme baseado na trajetória de Mini Vanilli, dupla musical que surgiu no fim dos anos 80.

A fama de Milli Vanilli foi ascendente no final da década de 80 e início de 90. Em um ano e meio, cinco músicas da dupla estouraram nas rádios. Mas como o sucesso, a decadência também chegou rapidamente. Logo depois de receberem o Grammy, os críticos musicais passaram a suspeitar que Milli Vanilli não passava de uma fraude e que não eram de Fab Morvan e Robin Pilatus, integrantes da dupla, as vozes das gravações. Suspeitas confirmadas pelo produtor dos artistas.

Ratner  já está envolvido em vários projetos e quase nenhum deles parece estar saindo do seu estágio inicial. Playboy; Mr. S: My Life With Frank Sinatra, Um Tira da Pesada 4, Conan, Harbinger, Youngblood e Trump Heist são os projetos que o cineasta já foi anunciado como possível diretor.

O roteiro de Milli Vanilli, entretanto, já está pronto. É de autoria de Jeff Nathanson, que trabalhou com Rattner nos scripts de A Hora do Rush 2 e A Hora do Rush 3.

Eu me lembro deste grupo era do tempo que eu curtia as matines de discotecas.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...