Jump to content
Forum Cinema em Cena

Caminho das Índias


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Replies 174
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Pagarão como? se bem conheço meu peixe ( Gloria Perez) é capaz da novela terminar com Maya e Duda de mãos dadas uma com o filho da outra no braço.

 

Dizem que o Raj vai ficar com as duas crianças.

Meu!

que homem besta ( e lindo) esse Lucas!

Se rá que não vê que o Raj pode reinvindicar a paternidade do filho da duda e aí sim entrar na vida dela p/ valer?

Are baba, viu! 11 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se a Glória quisesse mesmo discutir o assunto, isso poderia acontecer, mas acho que não. O Raj virou o "galã bonzinho" e não acho que ele vá tomar essa atitude de tomar o filho da Duda (pode até acontecer isso, mas no fim ele deve deixar ela ficar com filho).

E o Lucas está certo. Se ele que rmesmo começar algo sério, não pode criar o filho do outro sem ele saber (sei que é perigoso por causa da cultura indiana meio ríspida, mas fazer o quê?).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas Lucas não está decididndo isso com duda.

Está sendo mais autoritário que um marido indiano... afff!

 

Ontem foi engraçado demais Lima Duarte e Chico Anisyo em cena juntos. 06 Titãs!

 

Finalmente Abel pegou Norminha no flagra!

Engraçado foi que Indra se safou! (achava que ela saia só com o Indra) 13

 

By the way, acho que rolará romance entre o Zeca e Chanti.

Duro se ele a transformar numa bitbull invés dela o transformar num cara decente 09.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Admiro Dira Paes que faz Norminha !

Com o pouco que tinha seu papel conseguiu fazer dele uma dona de casa perfeita, mas com a libido a flor da pele.

Fez tanto com seu personagem que é bem pequeno na novela, enqto que Letícia Sabatella que podia extrapolar e fazer uma vilã que marcasse  como Renata Sorrah fez, não deu conta.... aff!

A impressão que se tem é que o papel era mais forte que seu talento!
Que vilã de merdinha que a Sabatellla se saiu... afff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que foi mostrado ontem, não foi combinação com a Polícia, não. Foi burrada dela mesmo.06 Diga-se que burrice é o menor dos defeitos daquela menina mimada...

 

E a Yvone virando saco de pancada na reta final da novela. Prevejo uma cena à là "Apertem os Cinto... O Piloto sumiu" com todo elenco da novela fazendo fila para surrar a pilantra. Mesmo aqueles que não sofreram com as ações dela, vai entrar. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa novela tá boa demais agora no final... eu que há algum tempo atrás nem me esforaçava em assistí-la estou interessantíssimo.... rsrsrsrs... aliás é sempre assim... bom de novela é o começo e o final... o meio quase sempre é chato... com rarissimas exceções... tanto pro bom quanto pro ruim...03

 

E Alexandre Borges provando que é um ator de repertório....10

Thiago Lucio2009-09-04 13:39:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...

 

E a Yvone virando saco de pancada na reta final da novela. Prevejo uma cena à là "Apertem os Cinto... O Piloto sumiu" com todo elenco da novela fazendo fila para surrar a pilantra. Mesmo aqueles que não sofreram com as ações dela' date=' vai entrar. 06
[/quote']

Mas ela apanhou na cara, foi chutada, espancada e tals.

Daí se levantou arrumou seu óculos escuros de grife novinha em folha, nem mancou nem nada  a maledeta... aff!

 

É, ela deve tá craque de apanhar de mulheres de maridos infiéis!

 

Meu! A voz da Vera Fisher quase não se ouve deireito de tão rouca!

 

TL citou o bom desempenho de Borges.

Eu citarei o péssimo desempenho de Maite Proença... aff! 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vera Fisher é uma péééééésssima atriz... que atrizinha de merda. E que ceninha mais sem graça essa da prisão, muita polpa, má direção e desfecho brochante.

Elias Gleiser ótimo em cena, mas a Débora Bloch arrasou... o Alexandre Borges tá ótimo, mas vale a pena destacar o Humberto Martins ontem e até mesmo hoje mesmo quando está apenas reagindo em silêncio perante a explosão emocional dos outros. Ótimos...

 

E dá-lhe tapa na Yvone...rsrsrsrs
Thiago Lucio2009-09-04 21:33:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu! A Fisher já foi melhorzinha.

A cena dela ontem "eu não quero morrer... nãooo" .
Não fiquei tensa, eu ri muito... aff!  060606.

 

Oh! Eu vi direito? Era a SWAT !?  13 
WTF !  13 
Tanto aparato p/ fazer uma cena mau coreografada daquelas... aff!

Eu nem sinto aquele lance de empatia dos traídos baterem baterem na Yvonne.
Não tem a menor graça bater em psicopata.
Eles não ligam! 09
MariaShy2009-09-05 07:05:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só estou assistindo essas últimas semanas, não consegui acompanhar a novela simplesmente porque é ruim demais!

 

Achei incrível que a Sílvia descobriu NO MESMO DIA, que sua filha estava presa por sequestro, que a Yvone e uma psicopata e que seu ex-marido está vivo! Como ela não pirou? Ok, ela descontou batendo na Yvone 2x, mas nossa, uma pessoa normal não resistiria a tantas descobertas bombásticas num mesmo dia!

 

Quanto à Letícia Sabatella, não acho que está bem não, acho que está bem caricata quando quer parecer má.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

È concordo q a Vera Fisher já foi menos ruim mesmo. A Aparencia dela é q ainda se salva.

Agora Yvone e Raul disputam o trofeu saco de pancadas. Mas apesar de tudo acho q ela ainda vai dar um jeito de se safar da prisão.

E Pra mim disparado o melhor ator dessa novela foi Bruno Gagliasso, seguido de Humberto Martins. Parabéns aos dois!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

07/09/09 - 11h02 - Atualizado em 07/09/09 - 12h07

Juliana Paes faz piada com fim de 'Caminho das Índias' em foto

A atriz postou foto com Rodrigo Lombardi e Márcio Garcia em seu blog

Do EGO' date=' no Rio

Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Márcio Garcia fizeram piada com o fim de "Caminho das Índias" durante uma sessão de fotos. A atriz postou em seu blog uma foto em que os personagens de Rodrigo e Márcio acabam juntos e Juliana sozinha: "Esta foto eu adoro! Foi tirada quando clicamos para a capa do CD da novela…rimos muito", escreveu.

Sobre o fim da novela, a atriz disse que sentirá saudades: "Demais, de tudo, de todos. Foi uma aventura prazerosa acima de tudo! Dá um aperto no peito…".

Reprodução/Site%20oficial

Maya sozinha e Raj e Bahuan juntos?

[/quote']

 

060606060606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Teve uma ótima cena agora com o Stênio Garcia e a Marjorie Estiano sobre casar-se com um esquizofrênico. Um texto muito bem sacado, bastante sensato e de extremo bom gosto da Glória... e a personagem da Marjorie perguntando se é loucura casar-se com um esquizofrênico foi ótima... 10

 

E o Darlan Cunha sendo desperdiçado em papel de figurante de apoio de personagem secundário de um núcleo de coadjuvantes como "jovem aprendiz" (????)".... 09
Thiago Lucio2009-09-08 22:24:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá cheio de atores estupendos sendo preteridos em favor de alguns menos talentosos... afff!

 

Muitos podem criticar, mas eu adorei o trabalho da Juliana Paes, me comovi com ela, achei ela super bem caraterizada com aqueles olhões lindos pintados.

 

Qd a escalaram p/ um papel principal, muitos se espantaram com a escolha.

Eu achei que foi uma boa surpresa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...