Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

 

 

o problema é que o Zod já foi explorado no Smallville e no Superman II e Bryan Singer nostálgico não percebeu isso (ele também não percebeu que os fãs querem uma história nova com um inimigo das HQs que ainda não foi adaptado para o cinema e nem para o Smallville)

 

Acorda Bryan Singer chega de homenagens ao Richard Donner tá na hora de fazer uma história inédita, com vilão inédito (Darkseid por exemplo) e com estilo próprio que só Bryan Singer sabe fazer (como foi com o X2 considerado o melhor filme da trilogia X-Men)

 

cinéfilo2007-10-17 14:26:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como disse sabiamente o Cinéfilo o sr. Brian Singer e mesmo um grande nostágilco da antiga série do Superman(Donner/Lester) e enquanto ouvir sua voz interior ainda teremos problemas.mas como Hollywood fazem filmes para gerar grandes sucessos bilheteria e ganhar montanhas de dinheiro e o Returns não este caso. Acho que Man of Steel vai ser um filme cheio de ação e aventura tradicional e só seguir o ritmo da cena de salvamento do avião caindo e sendo resgatado pelo o super no Returns, que aliás e a melhor sequência do filme e para mim já e antológica. Agora caros amigos resta saber quem sera o bendito vilão: Braniac,Bizarro ou Zod09 ser ou não ser eis a maldita questão novidades,novidades precisamos de boas novidades

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dougherty, Harris out of Superman Sequel

Written by Stephanie Sanchez
Sunday, 21 October 2007

"Superman Returns writers Michael Dougherty and Dan Harris have opted not to return for the WB sequel Man of Steel. Does this mean director Bryan Singer will not return as well?

Variety had the details,

Superman needs some ideas for what his next adventure might be.
"Superman Returns" scribes Michael Dougherty and Dan Harris have opted not to come back and pen a sequel to the 2006 summer pic that would have reunited them with helmer Bryan Singer. The three also worked together on "X2: X-Men United."

As a result, WB is now taking pitches for Supe's next outing from other scribes -- just as the studio is trying to figure out which actor will don the character's tights in "Justice League."

WB reps said the next film will in fact be a sequel and not a reboot although the idea of Superman's son was not well received. The trade continues and says that Superman star Brandon Routh will return to reprise the role and not go the way of Universal's Hulk with new star Edward Norton taking the lead.

Stay tuned to the IESB for the latest"

Fonte: http://www.iesb.net/index.php?option=com_ezine&task=read&page=1&catego ry=1&article=3538

http://www.variety.com/article/VR1117974449.html?categoryid=13&cs=1

 

Traduzindo

 

Os dois escritores que até fizeram uma ponta no filme na cena do museu estão fora de MOS.
WB está pelo visto arrumando novos escritores.

A pergunta que fica é...aqueles boatos que vazaram então morreram? pq os novos roteristas podem querer iniciar tudo do Zero..

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

ainda bem que esses dois sairam, pois assim Bryan Singer acorda deixando de lado a nostalgia dos filmes do Richard Donner/Richard Lester (como o General Zod que já foi explorado em Superman II) para fazer um filme do Superman em grande estilo e outra até que não seria ruim Brandon Routh dar uma de Edward Norton e escrever o roteiro do Man of Steel, pois teve uma vez que o próprio Brandon Routh falou que gostaria de enfrentar o Brainiac ou Bizarro no Man of Steel

 

Especificamente, Routh disse que adoraria ver Brainiac

como vilão do filme. Mais do que isso, "tem rolado bastante

conversa a respeito de Brainiac", disse o ator. "Todo mundo

quer vê-lo. Mas vou dizer um negócio: no videogame do jogo é

possível jogar com o Bizarro, e isso é divertido.

Eu arriscaria um desses. Com Brainiac há várias possibilidades,

ele pode criar uma variedade de coisas ruins."

 

 

 

 

cinéfilo2007-10-22 12:33:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

parece que já acharam e o nome é Mark Millar

 

Millar escreverá o Superman do cinema!

Por: Hell - segunda-feira, 22 de outubro de 2007 - 14h05

 

 

 

super1.jpg

 

Pois é, nerds malditos... Depois da notícia do abandono dos roteiristas da franquia Superman, eis que finalmente temos uma boa notícia...

E ela foi dada de cunho próprio por Mark Millar no seu site oficial... o cabra disse que depois de 7 horas de reunião ficou acertado que ele (Millar, porra) será o responsável pelo roteiro do novo filme do Superman.

 

O cabra ficou mais feliz que égua de dois potrinhos e disse que essa é a realização de um grande sonho que ele tinha. Disse que tem um milhão de idéias anotadas e ilustrações pra serem aplicadas no cinema e que ele quer RENOVAR a franquia.

 

Vale lembrar que a Variety publicou um artigo há alguns dias em que diz que a Warner estava interessada em fazer com o Superman o que a Marvel fez com o Hulk, ou seja... dar continuidade na história cinematográfica do personagem deixando de lado o que foi produzido anteriormente... Quer dizer: o filme de Bryan Singer cairá no limbo do esquecimento.

 

O que eu acho? AAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEE!!!! Essa foi a melhor notícia sobre o Superman que eu li nesse ano! Espero realmente que esse lance de recomeçar a franquia Superman seja verdade, e que não vejamos mais a fuça maldita de Brandon Routh e nem poeira do famigerado filhinho do Superman nas telonas!!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E eu achando que não veríamos mais Superman (solo) tão cedo...

 

Bom, deve sair um filme em 2010, mas espero ver a fuça linda do Brandon Routh sim, e o testão de Kate Bosworth bem longe!

 

Apesar de que se eles desconsiderarem mesmo o filme de Singer, é capaz de usarem o Superman do filme da Liga...18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

não deve ser muito complicado começar de onde acabou Returns

 

ele não teria que partir do princípio que o cara nasceu em outro planeta e foi criado em uma fazenda?

 

agora ele partie do princípio que o cara nasceu em outro planeta, foi criado em uma fazenda e tem um filho. E de preferência mata o filho pra dar mais carga emocional pro boneco de cera.

 

e tira o pega rapaz na testa forçado com gel aquela merda !!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho besteira dispensar o que deu certo em Returns. Ok, Bosworth, não deu certo, afastem ela, mas Brandon foi bem, mantenham o cara.

 

A questão é: com seus comparsas fora, Singer também deverá abandonar o barco. E aí? Quem a Warner vai bancar e quem vai ter peito de fazer?

 

Esqueci de perguntar.

Mark Millar é um escritor de HQs, certo?

 

Renato2007-10-22 18:29:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryan

Singer terá que procurar novos roteiristas para o próximo filme do

Superman' date=' pois Michael Dougherty e Dan Harris decidiram não participar

mais do projeto.

A notícia surge após ambas as partes já terem afirmado que iriam retomar a parceria de X-Men 2 e Superman - O Retorno

para a continuação, que, teoricamente, começaria a ser rodada em meados

de 2008. O próprio presidente da Warner Bros. havia dito que estava

satisfeito com as idéias para a história apresentadas pela equipe (leia

notas anteriores).

O motivo exato da

saída de Dougherty e Harris não foi informado. A única suspeita é que

ambos estão preferindo dar outro rumo para suas carreiras, ocupando a

cadeira de diretor. Dougherty lança no ano que vem o terror Trick ''r Treat, enquanto Harris (que já dirigiu Heróis Imaginários) prepara seu segundo longa, I, Lucifer.

Singer, que agora está sozinho, tem dois grandes problemas pela frente. Como a Warner está apostando em Liga da Justiça, é provável que o estúdio adie a realização do próximo Superman por mais um ano. Além disso, segundo a Variety, rumores na indústria apontam que o estúdio estaria cogitando recomeçar a franquia do Homem de Aço mais uma vez, como se Superman - O Retorno não

existisse (o que certamente acarretaria na demissão de Singer).

Representantes da Warner negam tal intenção e afirmam que o próximo

filme será de fato uma continuação.

Pelo visto, mais uma novela kryptoniana está para começar...[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa foi boa entrei no tópico esperando boas notícias e me vem está que me mas me parece uma bomba a súmaria demissão dos roretristas Doughetry e Harris da produção, oque muita gente não sacou ou percebeu e que a o conceito e a idéia central do Returns partiram do próprio Brain  Singer os caras(roteristas)taparam as lacunas como puderam, ou seja pouca liberdade criativa  seguindo fielmente as receitas de bolo do Donner/Lester para a nova geração.Faltou mesmo ousadia e novidades e talvez este brusco rompimento seja para a Warner atualizar o universo do Super e revitalizar a série e eu acho que talvez  que Brain trabalhando sob contrato pode criar um puta filme de encher os olhos e  olha ele não pode reclamar da falta liberdade teve a mesma chance que o Sam Raimi teve como o Homem Aranha e infelizmente desperdíciou. vamos ver oque vem por aí: Lexcorp,Braniac,Lana Lang,Intergangue ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

@CACO/SANTOS

 

Então que mandem o Singer para a ....... er... pro olho da rua 06

 

A Warner está tentando alavancar a franquia do Super, todo mundo é fã mais temos que encarar a REALIDADE por mais dura que ela seja. Do jeito que está a franquia não vai decolar, triste mais VERDADEIRO.

 

Os roteiristas tem sua parcela de culpa, o Singer idem.

 

Por isso mesmo eu reforço a campanha simbolica...

 

FORA SINGER!!!

Faça parte dessa corrente pra frente, o maior herói da DC precisa ser salvo desse ser arrogante.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

@Kabuki Jo

 

Tomara,vai ser uma verdadeira benção dos céus. No entando acho dificil Singer ficar ao lado do Shumaquer na lista dos mais odiados, afinal X-2 é um filmaço 16

 

@Big One

 

Também está longe de ser um filmaço, até agora quero entender o que aconteceu com o Singer quando foi para a franquia do azulão? 09

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...