Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Roteiristas de Transformers podem assumir próximo Superman

Roberto Orci e Alex Kurtzman estariam negociando após a saída de Michael Dougherty e Dan Harris

10/03/2008

Durante a convenção de exibidores ShoWest, que acontece esta semana em Las Vegas, o site IESB conseguiu novas informações sobre Superman: Man of Steel, a continuação de Superman - O Retorno. Não é nada muito concreto, mas diante da recente maré de más notícias certamente serve de alento.

Segundo o site, que cita fontes anônimas de dentro da Warner Bros., ainda que os roteiristas Michael Dougherty e Dan Harris tenham saído em outubro passado o diretor de Superman - O Retorno, Bryan Singer, continua no barco. A novidade é o nome de dois possíveis roteiristas substitutos.

Roberto Orci e Alex Kurtzman, a dupla de Missão: Impossível 3, Transformers e Star Trek, são cotados para o projeto. Aparentemente eles já estariam negociando para assumir o roteiro. Por enquanto, porém, tudo não passa de rumor.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já havia cantado esta bola por aqui, lembram?

 

Eles escreveram coisas boas junto com J.J.Abrams e coisas ruins junto com Michael Bay, então pode ser que com a influência de Singer saia uma mistura bacana! 03

 

Pelo menos sabemos que com eles o filme terá mesmo mais ação!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não posso opinar pois não assisti Transformers, mas pelo que me disseram é apenas ação desenfreada do começo ao fim.

 

Já M:I:III achei muito bom, o melhor da série. E Star Trek promete, neste caso ambos foram feitos em parceria com J.J.Abrams, ou seja, dependendo do diretor a coisa rola bem.

 

A direção do Singer em Returns foi impecável, não dá pra criticar, o que estragou mesmo foi o roteiro...

 

Outro detalhe: Roberto Orci é primo da esposa do Brandon Routh, que inclusive esteve na premiére de Transformers, ou seja, tem a intervenção do Super aí 06! Os caras só fazem filmes para a Paramount, não deve ser uma negociação fácil assim trocar de estúdio.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...