Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Acho que Darkseid seria bom sim' date=' mas numa sequencia. Poderiam colocar o Brianiac junto com o Lex e perto do final do filme,  abre-se um tubo de explosão e surge Darkseid (com os braços pra tras, lógico) e avisa ao Super que o bicho vai pegar. Fim de filme.

Na sequencia, o super tem que escolher entre serum servo de Darkseid ou enfrentá-lo.  Claro que ele se opõe...assim, Darkseid o prende (depois de socar ele) e o faz ver a destruição da Terra (inclusive da morte de seu filho pelas mãos de Darkseid). Resultado: Super fica colérico e parte pra cima do cara na porrada...

 

Bom...a galera não queria ação? olha ai...16
[/quote']

 

Pra mim tá ótimo assim, mas ainda gostaria de tirar o Lex da jogada ou minimizar ao máximo a participação dele.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com relação ao tema citado lá em cima, do Super servo do Darkseid, teve uma história no Superman Animated, MUITO BOA, que fizeram uma lavagem cerebral no Super, e ele achava que foi adotado pelo Darkseid. Chegou na Terra arrebentando tudo e depois da crise toda, o desafio principal da trama foi ele tentando reconquistar os humanos, depois dele quase destruir o planeta.

 

Me lembrei agora do Indy em O Templo da Perdição, mas não sei como ficaria no caso do Super...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que deveria ficar assim:

 

O HOMEM-DE-AÇO:

 

Uma inteligência artificial Coluana conhecida como Brainiac chega á Terra, atraída pelas formações rochosas de Nova Krypton. Programado para absorver todo o conhecimento do universo, Brainiac foca-se na Terra e nos últimos lampejos da cultura Kryptoniana. Superman coloca-se contra ele para proteger a Humanidade e também seu filho, que Brainiac quer usar para aumentar suas forças. Paralelamente, Lex Luthor prepara-se para sua vingança contra o Herói.

 

O ÚLTIMO FILHO DE KRYPTON:

 

Lex Luthor quer vingança contra o Homem-de-Aço. Ajudado pelo vilão Homem-dos-Brinquedos, que manipula o Superman fazendo-o confrontar ameaças menores, Lex coleta as células do Homem de Aço de uma gota de sangue e tenta cloná-lo, mas acaba criando uma criatura feroz e incontrolável, conhecida como Bizarro, que toma para si a missão de conveter a Terra em uma Nova Krypton. Superman vê-se frente a frente com sua doentia versão inversa e decide colocar Luthor atrás das grades uma última vez.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Com relação ao tema citado lá em cima, do Super servo do Darkseid, teve uma história no Superman Animated, MUITO BOA, que fizeram uma lavagem cerebral no Super, e ele achava que foi adotado pelo Darkseid. Chegou na Terra arrebentando tudo e depois da crise toda, o desafio principal da trama foi ele tentando reconquistar os humanos, depois dele quase destruir o planeta.

Me lembrei agora do Indy em O Templo da Perdição, mas não sei como ficaria no caso do Super...

 

 

Esse foi o final do Superman Animated, Superman ficou tão furioso por ter sido usado pelo Darkseid que no final saiu na porrada com ele e quase o matou. Nota: Darkseid só não morreu pq foi salvo pelo povo de Apokolips.

 

Ainda me lembro do que ele disse para o azulão quando foi carregado:

 

Darkseid: Eu posso ser muitas coisas, mais aqui eu sou um DEUS.

 


 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba! Acho que o planeta não ía aguentar um conflito desses... Super vs Darkseid... os dois 100%... se fosse na Terra o mundo ía ficar destruído... vide o batalha final de World War Hulk onde Hulk e Sentilena literalmente destroem New York... Ía ser DEMAIS!!!

 

Obs: Ontem de noite zerei o Justice League Heroes do Play2 e é sempre bom um quebra pau entra o Super e o Darkseid hehehehe

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primo, quero só ver como eles vão fazer para o Lex e a Lois apagarem o Clark da memória... uma amnésia ou um transplante de cérebro (que são dignos de novela mexicana)06

 

Quanto aos inimigos, eu gostei da idéia do Capitão Marvel, não por ser o CM, mas sim por ser um novo herói...

 

Acho que seria bacana aparecer um herói estilo o Wolverine, matador, arrogante e que o Luthor manipulasse a opinião pública para transformá-lo no novo herói de Mterópolis, mais moderno, mais atual... que mata os bandidos...

 

Algo semelhante com o Reino do Amanhã...

 

Esse novo herói poderia ser uma versão do Bizarro, sei lá... mas seria um tema que daria oportunidade de discutir questões relevantes ao próprio mito do Superman.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho difícil o Lex manipular a opinião pública ou qualquer um que seja na continuação de Returns pois ele está acabado, só pode agora continuar vivendo no submundo.

Para se fortalecer ele teria que se aliar a algum vilão poderoso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que, ao fim de ''Smallville'', Clark vai encontrar-se com Jor-El na Fortaleza da Solidão e revelar que ele precisa ficar 12 anos treinando, e o mundo não pode imaginar que ele exista, então, ele apaga as mentes de todas as pessoas que Clark já conheceu, exceto sua mãe, Lana e Chloe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho difícil o Lex manipular a opinião pública ou qualquer um que seja na continuação de Returns pois ele está acabado' date=' só pode agora continuar vivendo no submundo.

Para se fortalecer ele teria que se aliar a algum vilão poderoso.

 [/quote']

É verdade, depois de Returns fica difícil o Lex sair do submnundo... mas deve ter um jeito de colocá-lo como magnata influente... do jeito que ele é msotrado nos quadrinhos e nos desnehos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho difícil o Lex manipular a opinião pública ou qualquer um que seja na continuação de Returns pois ele está acabado' date=' só pode agora continuar vivendo no submundo.

Para se fortalecer ele teria que se aliar a algum vilão poderoso.

 

[/quote']

 

Eu já não vejo grandes dificuldade em o Lex conseguir manipular a opinião pública... Ele é um ultra-mega milionário... Começa a fazer umas boas ações, ali, outras acolá e... Pronto...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro que tem:

Lex é levado a julgamento por seus crimes, mas convence o júri, através de seus habilidosos advogados, que sua mente foi alterada pelo contato com um meteorito de Kryptonita que ele havia coletado para estudos.

 

Então, com o intuito de vingar-se do Superman, ele converte as empresas farmacêuticas de Gertrude Vanderworth em uma corporação militar conhecida como Luthorcorp.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...