Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Gente eu tb acho que podem contar a origem de forma rápida.

 

Mas uma continuacao usando esse gancho dado no Roteiro com Brainiac já seria bom.

 

Acho que  a grande maioria nao entederia nada, uma nova origem??? e os filmes anteriores???

 

 

Eu sou mais uma continuacao com ação, e deixa o moleque numa creche.....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Gente eu tb acho que podem contar a origem de forma rápida.

 

Mas uma continuacao usando esse gancho dado no Roteiro com Brainiac já seria bom.

 

Acho que  a grande maioria nao entederia nada' date=' uma nova origem??? e os filmes anteriores???

 

 

Eu sou mais uma continuacao com ação, e deixa o moleque numa creche.....
[/quote']

 

 

 

Concordo plenamente, essa história do Brainiac pode ser facilmente inserida em MOS como continuação de SR.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Luthor já esta confirmado em MOS e provavelmente formando aliança com o novo vilão.

 

ou com o Luthor se comportando como o Luthor, não como um corretor de imóveis imbecil.

 

0606060606060606060606060606060606060606060606060606

 

 

Com certeza 06

 

O cara consegue conhecimento acumulado de 28 galáxias e me faz um plano furreca daqueles, sera que ele pensou que se afundar a américa do norte vai matar todos os seus CLIENTES ? 06

 


 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Concorda comigo que  já houveram filmes de origem demais e que uma boa parte das pessoas sabe que o superman é um alienígena que veio do planeta kripton?

 

Faz necessário eliminar essa cultura da preguiça mental. Quem não conheçe a personagem direito' date=' o que eu duvido que haja muita gente sem conhecer o superman mesmo que não tenha aberto uma revista em quadrinhos na vida, pode procurar na internet informações sobre a personagem.

 

Explicar a origem do cara depois de desenhos, quadrinhos e filmes já o terem feito se torna altamente entediante de assistir.

 

 

 

[/quote']

 

Já conheciam a origem do Batman, e nem por isso esse foi um fator que diminuiu o interesse em se recontar a origem do personagem...03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mundo

Mar 17

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

< name=google_ads_ marginWidth=0 marginHeight=0 ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/ads?client=ca-pub-6229622665655606&dt=1110515623203&lmt=1110515623&at=468x60_as&output=&correlator=1110515623187&channel=7716835857&url=http%3A%2F%2Fwww.interney.net%2Fblogs%2Fmelhoresdomundo%2F2008%2F03%2F17%2Fveja_o_superman_de_tim_burton%2F%23more19216&color_bg=FFFFFF&color_text=000000&color_=151B8D&color_url=151B8D&color_border=FFFFFF&ad_=text_&ref=http%3A%2F%2Fwww.interney.net%2Fblogs%2Fmelhoresdomundo%2F&frm=0&cc=100&ga_vid=793699179.1205345544&ga_sid=1110513132&ga_hid=548470602&ga_fc=true&flash=9.0.47.0&u_h=768&u_w=1024&u_ah=734&u_aw=1024&u_cd=32&u_tz=-180&u_his=16&u_java=true" Border=0 width=468 scrolling=no height=60 allowTransparency>>

Veja o Superman de Tim Burton!

 

timsup1.jpg

 

Sei que a maioria dos malditos que por aqui perambulam não passavam de uns merdinhas ranhentos nos anos 90 (aheuaheuaehaeu)... Mas saibam que por pouco o Superman não ganhou um filme, em 1996, pelas mão de Tim Burton e com Nicolas Cage no papel principal...

[Mais:]

Pois bem, o artista James Carson disponibilizou no seu site diversas artes conceituais dos filmes que ajudou a fazer (Homem-Aranha, Piratas das Caraíbas, Hulk, Quarteto Fantárdigo...).

E entre elas estão alguns desenhos que seriam destinados ao filme Superman lives, projeto de Tim Burton, Kevin Smith, John Peters e Nicolas Cage nos anos 90... Confiram aí a bagaça:

 

timsup2.jpg

 

 

timsup3.jpg

 

 

timsup4.jpg

 

 

timsup5.jpg

 

 

timsup6.jpg

 

Estranhou o visual do escoteirão? pois bem, lendo algumas coisas na net encontrei a "explicação" pra tal bizarrice, retirado daquela merda de Wikipédia:

Peters e Burton
começaram então a criar seu próprio roteiro, modificando drasticamente o personagem. O produtor considerava o uniforme azul e vermelho “muito alegre,
muito afeminado
” e decidiu que este deveria ser todo negro. Tim Burton concordava com essa visão e achava que, além de não voar, deveria ter um “Supermóvel” e
poderes elétricos
. Foram apresentados vários possíveis novos uniformes, como um com
roupa transparente
, que deixava os órgãos internos visíveis. Havia até uma
armadura alienígena, toda negra
.

O que eu acho? Tão vendo? Os que reclamam de Superman Returns??? Podia ter sido BEM PIOR!!!! AHEUAHEAUEHAEUAHEUAEH! Esse filme seria o que a Mulher Gato da Hale Berry foi, só que MULTIPLICADO POR 1.000!!!!

Vale lembrar que alguns desses desenhos já haviam circulado na net, mas nunca com a confirmação de que eram realmente artes pro tal "filme perdido"

www.melhoresdomundo.net

< =bComment id=bComment__id_19216 name=bComment__id_19216 =http://www.interney.net/blogs/htsrv/comment_post.php method=post>

 >

if( typeof addEvent == "function" && typeof init_dynamicSelect == "function" ) { addEvent( window, "load", init_dynamicSelect, false ); }

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Exato' date=' Williams ta quase se aposentando (mas mesmo assim qq trabalho menor dele supera qq Ottman ou Hans Zimmer da vida), Goldsmith (Poltergeist) e James Horner (Lendas da paixao) se foram04, Jonh Barry (Danca com Lobos) anda sumido, Bill Conti so orquestra Oscar e Rocky...restam os Danny Elfmann, Trevor Jones, etc da vida.. realmetne, boas trilhas andam em falta..[/quote']

 

Quando eu vi Returns no cinema, achei o tema do Super, refeito pelo Ottman, mais empolgante do que o original. Senti que a música estava mais dinâmica. Mas acho que só eu acho isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera ta rolando um boato de que a Warner recebeu um roteiro para um Reboot da Franquia do Super.

 

Eis o boato

 

Essa noticia vai gerar polêmica...mas vejam bem..Não é oficial...
Recentemente, A informante Emi Janye revelou que a Warner recebeu um roteiro para uma revisão da história do Superman no cinema, começando tudo novamente, aos moldes de ''O Incrível Hulk''.

O Roteiro é uma revisão de ''Superman'', adicionando conceitos de ''Smallville''. O Grande vilão? Brainiac. Conheça a trama:


Clique para ver o SPOILER
O Filme começa em Krypton, Coberto por avançados palácios de cristas, mas vitimado por uma Guerra contra o General Zod. Zod e seus homens são finalmente capturados e mandados para a Zona Fantasma por Jor-El e seus homens.

Porém, Jor-El sabe que é tarde demais e salva seu único filho, Kal-El, mandando-o em um Foguete para a Terra. Além do foguete, Também é lançado ao universo o centro de informações de Krypton.

O Foguete cai na Terra, onde é encontrado por Jonathan e Martha Kent. O jovem Clark Kent cresce e, com 18 anos, vai para o Ártico, onde os cristais de seu foguete criam uma fortaleza da Solidão, onde ele começa seu treinamento. Após isso, Clark vai para o Planeta Diário trabalhar como repórter.

Superman entra em ação pela primeira vez salvando Lois Lane. Ao mesmo tempo, Lex Luthor, um inventor milionário, torna-se diretor das corporações de seu pai, Lionel, mudando de ''Luthorcorp'' para ''Lexcorp''. Lex encontra Brainiac, que havia sido encontrado por Lionel após uma chuva de meteoros. Usando engenheria reversa, Lex começa a vender Exércitos andróides para o exército, sem imaginar que Brainiac é uma inteligência artificial.

Com seus contratos militares, Lex tem acesso a informações do Governo, mas Brainiac, que quer recriar o mundo através de sua visão, invade os computadores mundiais e acessa todas as informações do mundo, conheçendo Superman e mantendo o mundo como refém usando armas atômicas.

Superman vai até a Fortaleza da Solidão pedir conselhos ao espírito de Jor-El, e descobre quem está por trás do ataque, partindo para o grande confronto com o Computador vivo.

 

O roteiro não é ruim, talveis básico mais ruim não é mesmo.

 

Caso esse boato seja verdadeiro, estaria a Warner buscando roteiros para o caso de não aprovar a história que Singer está desenvolvendo?

 

Só lembrando que meses atras o presidente da Warner disse que o roteiro de MOS tera que se aprovado por ele apos análise e viabilidade.

 

Nada de carta branca dessa vez(graças a deus 16)

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ué, na primeira vez eles também só aprovaram o roteiro depois de análise, isso é praxe, só não esperavam que não desse certo.

Roteiros de reboot eles devem receber todos os dias, é preciso ter uma notícia oficial. A produção atrasou justamente porque não devem ter aprovado a continuação feita por Dougherty e Harris.

Eu acredito na versão do Singer, afinal ele é o diretor e deu entrevista, isso pra mim tem mais credibilidade.

Qual é a fonte da notícia?

 

03
Ursa2008-03-19 14:55:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

By Slash: Galera ta rolando um boato de que a Warner recebeu um roteiro para um Reboot da Franquia do Super.

 

Eis o boato

 

Essa noticia vai gerar polêmica...mas vejam bem..Não é oficial...

Recentemente, A informante Emi Janye revelou que a Warner recebeu um roteiro para uma revisão da história do Superman no cinema, começando tudo novamente, aos moldes de ''O Incrível Hulk''.

 

"O Roteiro é uma revisão de ''Superman'', adicionando conceitos de ''Smallville''. O Grande vilão? Brainiac. Conheça a trama:"

 

R: Revisão de Superman...já começou ruim com isso. O Returns fez isso com o rótulo de homenagem. Não colou.

 

 

"Clique para ver o SPOILER

"O Filme começa em Krypton, Coberto por avançados palácios de cristas, mas vitimado por uma Guerra contra o General Zod. Zod e seus homens são finalmente capturados e mandados para a Zona Fantasma por Jor-El e seus homens.

 

Porém, Jor-El sabe que é tarde demais e salva seu único filho, Kal-El, mandando-o em um Foguete para a Terra. Além do foguete, Também é lançado ao universo o centro de informações de Krypton.

 

O Foguete cai na Terra, onde é encontrado por Jonathan e Martha Kent. O jovem Clark Kent cresce e, com 18 anos, vai para o Ártico, onde os cristais de seu foguete criam uma fortaleza da Solidão, onde ele começa seu treinamento. Após isso, Clark vai para o Planeta Diário trabalhar como repórter."

 

R: Precisamos realmente assistir isso tudo novamente?

 

"Superman entra em ação pela primeira vez salvando Lois Lane. Ao mesmo tempo, Lex Luthor, um inventor milionário, torna-se diretor das corporações de seu pai, Lionel, mudando de ''Luthorcorp'' para ''Lexcorp''. Lex encontra Brainiac, que havia sido encontrado por Lionel após uma chuva de meteoros. Usando engenheria reversa, Lex começa a vender Exércitos andróides para o exército, sem imaginar que Brainiac é uma inteligência artificial."

 

R: Superman já salvou Louis de um helicóptero em queda e um boing, qual o novo veículo aéreo, um caça f-18?

 

R: Fico pensando porque o Lionel não tirou vantagem do Brainiac antes e se o mesmo estava em estado de coma para não executar o seu plano todo esse tempo...será que ele estava esperando pelo Lex?

 

R: Lex vendendo exércitos andróides pra o exército americano. Será que ele explicou de onde os andróides estavam vindo? O exército americano realmente compraria exércitos andróides sem procedência nenhuma? e quem diabos compra exércitos andróides?

provavelmente os mesmos que comprariam um pedaço de terra na rocha radioativa que Lex chamava de New Kripton, em SR.

 

 

Com seus contratos militares, Lex tem acesso a informações do Governo, mas Brainiac, que quer recriar o mundo através de sua visão, invade os computadores mundiais e acessa todas as informações do mundo, conheçendo Superman e mantendo o mundo como refém usando armas atômicas.

 

R: Dá pra aceitar se explicarem melhor os recém adquiridos contratos militares de Lex.

Perguntas: O objetivo de Brainiac não foi sempre acumular todo conhecimento do Universo? Porque ele iria querer recriar a terra segundo sua visão? Que Visão é essa?

 

Superman vai até a Fortaleza da Solidão pedir conselhos ao espírito de Jor-El, e descobre quem está por trás do ataque, partindo para o grande confronto com o Computador vivo.

 

O roteiro não é ruim, talveis básico mais ruim não é mesmo.

 

R: O roteiro não é ruim, Slash...é péssimo.

 

Caso esse boato seja verdadeiro, estaria a Warner buscando roteiros para o caso de não aprovar a história que Singer está desenvolvendo?

 

Só lembrando que meses atras o presidente da Warner disse que o roteiro de MOS tera que se aprovado por ele apos análise e viabilidade.

 

Nada de carta branca dessa vez(graças a deus 16)

 

R: Espero que a Warner tenha o bom senso de nao aprovar esse roteiro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você adora complicar, hein, Kabuki? 06

 

1. Lex Luthor é um gênio. Ele vendeu os exércitos andróides com a simples desculpa de que os construiu. E Pense bem. Se você pudesse mandar robôs avançados ao invés de Humanos para a guerra, você não mandaria?

 

2. Brainiac quer converter os Humanos em criaturas cibernéticas, retirando os impulsos humanos que, para Brainiac, tornam-nos falhos. Para mais informações, confira ''Justiça'', de Jim Krueger, Doug Breathwhait e Alex Ross.

 

3. Lex tem uma das maiores corporações do mundo. Vendendo um exército completamente renovável e ajudando muito o exército americano, ele ganha acesso ao governo. Então, fica fácil para ele invadir os computadores, sem imaginar que está abrindo as portas para Brainiac também.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...