Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
Kate realmente foi uma pena. E pelo jeito' date=' não parece que ela tah muito a fim de melhorar. Eu confio ainda no Singer, mas a falta de exigência da Warner me deixa puto.

 

Tah na cara que o sujeito nem pesquisou nada do Superman pra fazer o filme. Pegou o básico e fez um filme "afetado"

 

Mas realmente a diferença de X-Men pra X2 foi imensa a ponto de me dar esperança

a DC precisa de um Avid Arad

 

acho q é melhor cair na real

Lois não será trocada.

ou pelo menos  é algo MUITO difícil de ocorrer

o cabelo dela deve vir diferente 06, seguindo o processo de mudança nas HQs

 

Routh precisa urgentemente ser melhor dirigido

 
[/quote']

 

 

Pelo menos ela anda experimentando várias perucas...06

 

Нажмите,%20чтобы%20посмотреть%20в%20полный%20размерНажмите,%20чтобы%20посмотреть%20в%20полный%20размер

 

Sabe, eu a acho linda, mas não consigo enxergá-la como Lois, não adianta...

 

 

 

03

 

pelo menos nessas fotos ela consegue disfraçar o super telao de plasma q tem sobre os olhos..02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
(...)

 

acho q é melhor cair na real

Lois não será trocada.

ou pelo menos  é algo MUITO difícil de ocorrer

o cabelo dela deve vir diferente 06' date=' seguindo o processo de mudança nas HQs

 

Routh precisa urgentemente ser melhor dirigido

 
[/quote']

 

 

Pelo menos ela anda experimentando várias perucas...06

 

Нажмите,%20чтобы%20посмотреть%20в%20полный%20размер

 

Sabe, eu a acho linda, mas não consigo enxergá-la como Lois, não adianta... 

 

03

 

pelo menos nessas fotos ela consegue disfraçar o super telao de plasma q tem sobre os olhos..02

3d10

telão de plasma foi foda

huhuehuhehehehehea
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Provavelmente o Renato não viu as palavras em branco no meu Post (09).

 

Falando a verdade, O Grande problema de ''Superman Returns'' foi o roteiro. A Trama era boa, as cenas de ação (Poucas 04) foram boas. A Estética é muito boa também. Apesar de algumas cenas onde faltou brilho, Até a direção foi boa.

 

O Grande problema foi a tentativa de homenagear os filmes de Richard Donner. Ficou algo forçado, provavelmente imposto pelo Singer. Não ficaria surpreso se o filme tivesse ficado muito melhor sem todas essas citações e revisões de cenas.

 

Estou torcendo muito para que não continuem com isso em ''O Homem-de-Aço''. Que achem uma forma própia de fazer o filme. O Própio Singer falou que o ''Returns'' era uma continuação dos dois primeiros filmes. Então, para que revisá-los? 18

 

É Tudo que precisam para fazer um filme legal:

 

a) Uma identidade própia.

 

B) Cenas de ação legais.

 

c) Um Lex Luthor mais interessado em dominação mundial ou matar o Superman do que em especulação imobiliária.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Estou torcendo muito para que não continuem com isso em ''O Homem-de-Aço''. Que achem uma forma própia de fazer o filme. O Própio Singer falou que o ''Returns'' era uma continuação dos dois primeiros filmes. Então' date=' para que revisá-los? 18
[/quote']

 

a revisão dos dois primeiros filmes em Superman - o retorno foi importante porque o Superman estava sendo reapresentado nos cinemas (a mesma coisa aconteceu quando Batman Begins foi lançado)

 

agora que essa pressão de trazer o Superman de volta pros cinemas acabou com certeza Bryan Singer vai estar mais tranquilo e vai achar sua forma própria de fazer o filme (como foi quando ele fez X2)

cinéfilo2008-03-26 08:26:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Provavelmente o Renato não viu as palavras em branco no meu Post (09).

 

Falando a verdade' date=' O Grande problema de ''Superman Returns'' foi o roteiro. A Trama era boa, as cenas de ação (Poucas 04) foram boas. A Estética é muito boa também. Apesar de algumas cenas onde faltou brilho, Até a direção foi boa.

 

O Grande problema foi a tentativa de homenagear os filmes de Richard Donner. Ficou algo forçado, provavelmente imposto pelo Singer. Não ficaria surpreso se o filme tivesse ficado muito melhor sem todas essas citações e revisões de cenas.

 

Estou torcendo muito para que não continuem com isso em ''O Homem-de-Aço''. Que achem uma forma própia de fazer o filme. O Própio Singer falou que o ''Returns'' era uma continuação dos dois primeiros filmes. Então, para que revisá-los? 18

 

É Tudo que precisam para fazer um filme legal:

 

a) Uma identidade própia.

 

B) Cenas de ação legais.

 

c) Um Lex Luthor mais interessado em dominação mundial ou matar o Superman do que em especulação imobiliária.
[/quote']

 

Não vi o que estava em branco06

 

SR não falhou em fazer homenagens aos filmes antigos, falhou porque só fez homenagear os filmes antigos... até a aseqüência de acontecimentos é como no filme de 78.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reapresentar o Superman nos cinemas? PRA QUE? 12

 

Batman tinha motivos. Os dois últimos filmes foram constrangedores, mas o Superman já era conhecido por todos. Apenas os dois primeiros (E Melhores) filmes dele são realmente vinculados ao público, além de ''Smallville'' e ''JLU''.

 

Não precisavam reapresenta-lo. PRINCIPALMENTE dando continuidade aos filmes do Richard Donner.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Reapresentar o Superman nos cinemas? PRA QUE? 12

 

Batman tinha motivos. Os dois últimos filmes foram constrangedores' date=' mas o Superman já era conhecido por todos. Apenas os dois primeiros (E Melhores) filmes dele são realmente vinculados ao público, além de ''Smallville'' e ''JLU''.

 

Não precisavam reapresenta-lo. PRINCIPALMENTE dando continuidade aos filmes do Richard Donner.
[/quote']

 

teve motivo para reapresentá-lo nos cinemas sim:

 

o acidente que deixou Christopher Reeve tetraplégico em 95

 

Por causa do acidente a Warner desistiu de fazer o 5º filme do Superman em 95, mas a persistência do estúdio em 98 fez começar uma grande novela que terminou em 2006 quando Bryan Singer fez Superman - o retorno

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2008-03-26 14:34:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sabem do que mais? Eu acho q a Warner devia chutar o pau da barraca e colocar o Lobo como vilão. Alem de abrir caminho para uma franquia do personagem, tornaria Superman mais adulto( Já que um filme com o Lobo, o minimo aceitavel é Pg 13). Oque vocês acham, tem espaço pra este excelente personagem na franquia?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também acho que precisavam reapresentá-lo, principalmente por ser continuação, afinal os filmes anteriores são muito antigos.

Pena que copiaram muito em coisas desnecessárias e reinventaram em outras que precisavam ser iguais, como alguns personagens. Lois e Perry White ficaram com personalidades totalmente diferentes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Sabem do que mais? Eu acho q a Warner devia chutar o pau da barraca e colocar o Lobo como vilão. Alem de abrir caminho para uma franquia do personagem' date=' tornaria Superman mais adulto( Já que um filme com o Lobo, o minimo aceitavel é Pg 13). Oque vocês acham, tem espaço pra este excelente personagem na franquia?[/quote']

 

 

 

Nem sei de quem se trata, sou fã dos filmes do Superman e de bom cinema, não leio quadrinhos, mas acho que tornar o filme adulto com censura maior só iria atrapalhar o faturamento, além do mais o personagem tem muito apelo infantil, a Warner jamais faria isso.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Lobo é um caçador de recompensas, que assim como o Superman é o ultimo sobrevivente de seu planeta( ele acidentalmente exterminou toda a sua raça com um virus para o projeto de ciencias do colegio19)

 Pode enfrentar o super no braço numa boa. O filme não prescissaria ser todo adulto, mas tá na hora do Super enfrentar um vilão que possa ser levado a serio( o unico foi o Zod).

 Este é o Lobo

190px-Lobo.gif

 Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ursa' date=' com qual homenagem de SR você ficaria? Só vale uma06 [/quote']

 

Só uma é difícil...06...eu não copiaria nenhuma cena ou fala, apenas deveriam ter mantido a trilha sonora, as cenas do Marlon Brando e, claro, manter os personagens com a mesma personalidade e aparência (Sam Huntington fez isso com seu Jimmy perfeitamente). 

 

Por isso no meu elenco dos sonhos eu teria escalado William H. Macy como Perry White (ligado no 220 e mais engraçado) e Keri Russell como Lois Lane (ela seria capaz de ser mais intrépida pois é talentosa, e acho que ela tem os olhos parecidos com os da Margot Kidder).

 

Perry-White.gifWilliam%20H.%20Macy%20in%20Pleasantville

 

mrk015.jpgKeri%20Russell
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, caraca Questão eu acho q vc matou a ... Questão!!!

 

Resolvi dar as caras aqui no tópico de MOS e concordo com vc, Lobo seria o adversário ideal para o Super!

 

O Último Filho de Krypton contra o Último filho de Czarnia!!!

 

Era o que faltava pra ficar quase como um análogo do novo filme do Hulk:

nova direção para a franquia, antagonista de "peso" apropriado.

 

Só um detalhe Questão: a Brainstore publicou a pouco tempo uma série do Lobo e em uma dessas revistas (não me lembro qual agora) conta-se a origem dele - e não foi acidentalmente não, ele liberou a raça dele de propósito, só pra se tornar único no Universo !!!

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...