Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
A última é bacana' date=' mas é escalafobética demais... lembra e Estrela da Morte... [/quote']

 

Pensei a mesma coisa 06

 

Só faltava ter um Laser gigante, ai seria a Estrela da Morte em menor escala 06

 

Esse Tim Burton, só rindo mesmo 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

com certeza podem esperar um bom filme...

 

Brandon Routh disse que Bryan Singer não vai trazer o Zod de volta (ou seja Zod realmente morreu naquela queda durante a luta final do Superman II)

 

Superman vai sair no pau!

suprouth1.jpg

Aí, nerds desgraçacos... Brandon Routh, o Super Boneco de Cera Man, deu uma entrevista a Empire Online e falou a respeito do novo filme do Superman de Bryan Singer...

[Mais:]

Primeiramente ele falou sobre o primeiro filme, que o grande inimigo do Super era o amor que ele sente por Lois, seu filho e toda a humanidade sendo usado contra ele por Lex Luthor... Também disse que o filme era uma grande homenagem ao primeiro filme do Superman (de Richard Donner)...

Routh disse que foi informado na semana passada que o novo filme do Superman, terá ação vertiginosa e que logo de início o Superman terá de enfrentar algo (ou alguém) de poder tão incomensurável quanto o dele próprio...

Perguntado se esse cabra que ia porrar o Super era o GENERAL ZOD,

Routh disse (em meio a risos) "Eu não sei!"... mas ele acha que Singer

agora (depois da "homenagem" aos filmes antigos do Super como Superman:

Returns) deve seguir por um caminho próprio com o personagem, então ele não apostaria em rever um personagem que já esteve no passado cinematográfico do herói.

Por fim Routh disse que tem dois filmes agendados agora (comédias românticas) e que depois deles deve se dedicar ao Superman. Concluiu dizendo:

O filme ainda nem tem
título oficial
. Eu sugeri a Bryan que ele se chamasse
Superman O Retorno Novamente
, mas não creio que ele vai usar essa idéia (rindo
igual uma puta
que

acabou de receber). Eles estão prestes a iniciar o processo de

pré-produção, por isso há um monte de idéias no ar e muita discussão

sobre o que vai acontecer no filme. Mas eu prometo a vocês
muita emoção
!

O que eu acho? Hum, o primeiro filme foi arrastado e com um ritmo setentista demais pros anos 2000... O roteiro era ingênuo demais (o plano de Lex beirava o ridículo) e faltou um inimigo que fizesse frente ao Super fisicamente... parece que pelo menos um deses problemas vai se resolver agora.

Sem o Zod? Porra, sacanagem, eu me amarrava no Zod... bom, se não querem trazer velhos personagens de volta, isso quer dizer que não corremos o risco de ver o incrível Homem Nuclear de volta com suas unhas douradas!!!

 

acho que está na hora de usarem vilões que ainda não foram adaptados pro cinema (isso inclui os que foram deturpados pelo Smallville) :

 

- Metallo

- Bizarro

- Mr. Mxyzptlk

- Toyman

- Brainiac (o mais provável)

- Darkseid

 

cinéfilo2008-03-24 12:33:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

''Liga da Justiça'' não teve um filme anterior pífio, que era praticamente uma revisão ''dura'' do grande ''Superman'' de Richard Donner.

 

Para mim, a verdadeira trilogia do Superman no cinema é ''Para o Alto e Avante''/''O Último filho''/''Superman e a Legião dos Super-heróis''.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

rsrs..cada vez que visito esse forum..dou risada sozinho..realmente vivemos numa democracia cultural.. e intelectual.  milhares de opiniões..sugestões..Alguns.se sentem.os donos da verdade.  Mas as vzese , essa verdade, que estou escrevendo nao seja a verdadeira ! entendeu ?

 

Bom o lance é o seguinte. Superman Returns..pra mim foi um BOM Filme.  Mas hoje a geração IPod e PLay 3...é diferente.

 

O Proximo filme , trará muita Ação com certesa !!

aí..quem sabe rirei mais aqui neste forum

Genete falando que faltou , amor..sentimento...etc...

Mas calma PARE!!!
terá de tudo um pouco .. emoção, ação, aventura..

o filme será uma grande virada !

valeu fui
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

com certeza podem esperar um bom filme...

 

Brandon Routh disse que Bryan Singer não vai trazer o Zod de volta (ou seja Zod realmente morreu naquela queda durante a luta final do Superman II)

 

Superman vai sair no pau!

suprouth1.jpg

Aí' date=' nerds desgraçacos... Brandon Routh, o Super Boneco de Cera Man, deu uma entrevista a Empire Online e falou a respeito do novo filme do Superman de Bryan Singer...

[Mais:']

Primeiramente ele falou sobre o primeiro filme, que o grande inimigo do Super era o amor que ele sente por Lois, seu filho e toda a humanidade sendo usado contra ele por Lex Luthor... Também disse que o filme era uma grande homenagem ao primeiro filme do Superman (de Richard Donner)...

Routh disse que foi informado na semana passada que o novo filme do Superman, terá ação vertiginosa e que logo de início o Superman terá de enfrentar algo (ou alguém) de poder tão incomensurável quanto o dele próprio...

Perguntado se esse cabra que ia porrar o Super era o GENERAL ZOD,

Routh disse (em meio a risos) "Eu não sei!"... mas ele acha que Singer

agora (depois da "homenagem" aos filmes antigos do Super como Superman:

Returns) deve seguir por um caminho próprio com o personagem, então ele não apostaria em rever um personagem que já esteve no passado cinematográfico do herói.

Por fim Routh disse que tem dois filmes agendados agora (comédias românticas) e que depois deles deve se dedicar ao Superman. Concluiu dizendo:

O filme ainda nem tem
título oficial
. Eu sugeri a Bryan que ele se chamasse
Superman O Retorno Novamente
, mas não creio que ele vai usar essa idéia (rindo
igual uma puta
que

acabou de receber). Eles estão prestes a iniciar o processo de

pré-produção, por isso há um monte de idéias no ar e muita discussão

sobre o que vai acontecer no filme. Mas eu prometo a vocês
muita emoção
!

O que eu acho? Hum, o primeiro filme foi arrastado e com um ritmo setentista demais pros anos 2000... O roteiro era ingênuo demais (o plano de Lex beirava o ridículo) e faltou um inimigo que fizesse frente ao Super fisicamente... parece que pelo menos um deses problemas vai se resolver agora.

Sem o Zod? Porra, sacanagem, eu me amarrava no Zod... bom, se não querem trazer velhos personagens de volta, isso quer dizer que não corremos o risco de ver o incrível Homem Nuclear de volta com suas unhas douradas!!!

 

acho que está na hora de usarem vilões que ainda não foram adaptados pro cinema (isso inclui os que foram deturpados pelo Smallville) :

 

- Metallo

- Bizarro

- Mr. Mxyzptlk

- Toyman

- Brainiac (o mais provável)

- Darkseid

 

 

Quero ver o Singer fazer isso tudo com o orçamento menor e controlado pelos executivos da Warner...hehehe...Sonha, Singer, sonha!

Kabuki_Jo2008-03-24 18:06:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

''Liga da Justiça'' não teve um filme anterior pífio' date=' que era praticamente uma revisão ''dura'' do grande ''Superman'' de Richard Donner.

 

Para mim, a verdadeira trilogia do Superman no cinema é ''Para o Alto e Avante''/''O Último filho''/''Superman e a Legião dos Super-heróis''.
[/quote']

 

Beleza... o que isso tem a ver com otimismo?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hollywood produziu inúmeros filmes cheios de ação e efeitos especiais com orçamento bem menor que Returns, ou seja, será fácil, basta ter criatividade!

Além do mais, grande parte dos cenários já estão prontos e o processo de criação será bem menor.

 

US$150 milhões é mais do que suficiente.

 

Já fiquei revoltada com Singer, mas reconsiderei após assistir Returns outras vezes, e darei outro voto de confiança.

 

03

 

P.S.: E no fórum The Planet há uma suposta entrevista da Kate Bosworth em que perguntam pra ela sobre o que ela acha dos fãs que não gostaram dela como Lois Lane, ela responde + ou - tipo assim: "Nem tô sabendo, e se o Singer me aprovou, f*-se os fãs!"

 
Ursa2008-03-24 18:29:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hollywood produziu inúmeros filmes cheios de ação e efeitos especiais com orçamento bem menor que Returns' date=' ou seja, será fácil, basta ter criatividade!

Além do mais, grande parte dos cenários já estão prontos e o processo de criação será bem menor.

 

US$150 milhões é mais do que suficiente.

 

Já fiquei revoltada com Singer, mas reconsiderei após assistir Returns outras vezes, e darei outro voto de confiança.

 

03

 

P.S.: E no fórum The Planet há uma suposta entrevista da Kate Bosworth em que perguntam pra ela sobre o que ela acha dos fãs que não gostaram dela como Lois Lane, ela responde + ou - tipo assim: "Nem tô sabendo, e se o Singer me aprovou, f*-se os fãs!"

 
[/quote']

 

US$150 milhões é mais do que suficiente.

Verdade, Bay provou que isso pode acontecer.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...