Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool (2016)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

ah, vá... serio?  :wacko:  a produção de Quarteto Fantástico pira nessas horas.. pena..  :(

 

Ryan Reynolds terá um cachê bem maior em Deadpool 2

Tim Miller também pode conseguir um acordo bem melhor, mas seu contrato não garante dirigir a sequência.

A Fox terá de abrir os cofres para compensar o sucesso inesperado deDeadpool. O agente de Ryan Reynolds já negocia com o estúdio um cachê bem superior aos "módicos" US$ 2 milhões que ele aceitou para estrelar o primeiro filme. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator que incorporou o Mercenário Tagarela deverá receber uma boa compensação pela arrecadação estrondosa do longa nas bilheterias, e seu faturamento pode chegar a US$10 milhões.

 

 

325438.jpgTim Miller

Outro que deverá ser recompensado é Tim Miller, mas sua situação é diferente. Embora forme com Ryan Reynolds a dupla responsável pelo respeito à essência (violenta e suja) do personagem, além de ter se dedicado anos para a realização de seu filme solo, o diretor não está garantido em Deadpool 2. De acordo com a fonte do THR, só é certo que o cineasta (que recebeu um cachê de US$250 mil — bom, em se tratando de uma estreia) ganhe um bônus pelo sucesso de Deadpool.

 

Deadpool quebrou recordes em seu fim de semana de estreia e já arrecadou US$500 milhões em bilheterias ao redor do mundo. Deadpool 2 ainda não tem data de estreia.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Deadpool – Revelado como surgiu a ideia dos créditos iniciais do filme!

Na Comic-Con de Silicon Valley, Franck Balson – o diretor do Blur Studio Layout – esteve presente. Tendo estado envolvido com Deadpool, ele acabou sendo perguntado a respeito da hilária sequência de abertura do filme, e explicou um pouco a respeito da concepção por trás da cena:

 

A ideia para a sequência de créditos iniciais já estava presente no filme desde os primeiros esboços do roteiro, ou pelo menos, a parte principal: momentos em câmera lenta de um carro f*dido em um acidente. A única coisa que não estava lá eram os títulos, que anteriormente seriam de fato os nomes dos atores e coisas do tipo“, explicou Balson.

Porém, essa troca acabou surgindo de um improviso. De acordo com ele: “Logo no início do processo, Ryan era o único ator escalado do filme, e começamos a fazer algumas pré-visualizações do filme, inclusive daquela sequência, porque ela definiria toda a perseguição de carros. Então, tínhamos tudo pronto e estávamos rodando em câmera lenta, mostrando como cada personagem iria aparecer, e ao mesmo tempo, exibíamos os nomes para definir um tempo. Como não sabíamos quem estaria no filme, eu fui escrevendo ‘gostosona, personagem em CGI, vilão britânico‘ e tal.

Quando começamos a substituir os nomes, Tim Miller foi mostrar a Ryan Reynolds, aos escritores e produtores, e eles disseram: ‘Quer saber? Acho que iremos com o que você tinha feito antes. O com a gostosona e os outros nomes – é engraçado!‘, e foi assim que a sequência foi incorporada ao filme“, finalizou Balson.

Confira também algumas artes conceituais dos uniformes do Deadpool que não foram usados no filme:

d33a3ebbf4570bbe95b4f7f178ecb4d1.jpg

e22bbcaa8046476a87f257c5b3952b2d.jpg

bcad6bc8412260c167e0384cbd60da09.jpg

c215a1379d5b12551bfca4c0fcca971e.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ainda estou embasbacado com a bilheteria desse filme.

 

Está no momento em 746Mi de bilhteria global. Isso é praticamente o mesmo que a maior bilheteria da franquia X-Men (DOFP com 747Mi). Por sí só já é algo impressionante né? Agora considera isso:

  • Deadpool não tem a popularidade nem o histórico longo dos X-MEN.
  • É classificação 17+
  • Não saiu na China, que sozinha gerou 116 milhões pra DOFP.

giphy.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deadpool 2 | Ryan Reynolds fecha acordo e filme começa ainda este ano

Apesar de seu retorno para Deadpool 2 já ser esperado, Ryan Reynolds oficializou apenas agora seu contrato com a Fox para estrelar a continuação do filme lançado em fevereiro. A informação é do Heroic Hollywood.Detalhes da negociação não foram divulgados, mas segundo a publicação, Reynolds reprisa o mercenário já no final do ano, quando as filmagens de Deadpool 2 começarem entre setembro e novembro.
Uma reportagem anterior do Hollywood Reporter afirmou que o ator recebeu US$ 2 milhões para estrelar Deadpool, que acabou rendendo mais de US$ 750 milhões nas bilheterias, mas pretendia uma grande renegociação com o estúdio a fim de aumentar significativamente seu cachê para os próximos filmes do mutante.
Com bilheteria mundial de US$ 754,5 milhões, Deadpool se tornou o filme mais lucrativo da franquia X-Men.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkk olha a dor de cotovelo...kkkkkkkkkkk..mas deixou claro que teve dedo do estudio no filme dele..

Deadpool – Diretor de X-Men Origens: Wolverine fala sobre o filme!

c4b981a0fee85ec7bcb0b87986a8ffe8.jpg

Tecnicamente existe um personagem chamado Deadpool no filme X-Men Origens: Wolverine, pode ser que você seja uma das pessoas que nem conseguiu reconhecer o personagem naquele filme, mas aquela foi a primeira personificação de Ryan Reynolds para o personagem.

Bem, o diretor do filme, Gavin Hood de fato escalou Ryan Reynolds como Wade Wilson, e acontece que ele concorda com os fãs no quesito de que manter o mais próximo possível do material fonte dos quadrinhos, traz um resultado melhor.

“Eu acho que o personagem funciona tão melhor agora, porque o personagem tem permissão quem ele realmente é, sem ser limitado por, você sabe, o PG-13 e um monte de debate de marketing. Eu acho que o fato dos produtores terem feito esse filme meio que por baixo do radar — e acontece de eu saber um pouco disso, apenas por causa do meu designer de produção de Ender’s Game, Sean Haworth, que é um designer incrível e também esteve em Deadpool.  Eu lembro quando ele estava fazendo o filme, estava um pouco mais abaixo do radar inicialmente. E mais crédito ainda para os produtores e para Ryan Reynolds, que eles tiveram controle sobre o personagem e deixaram Ryan fazer o filme. Deadpool é um personagem desbocado e tagarela, é muito difícil quando você tem esses filmes grandes quando você tem que trabalhar com certos parâmetros que são ditados pelos… pelos…pitacos do estúdio”

Ao que aparenta parece que poderíamos ter tido um Deadpool mais decente naquele filme, se não fosse a influência da FOX.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...