Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool (2016)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bem, diferente do Snyder  -  que adora gerar indisposição, rebaixar de forma deselegante e incitar rivalidade - a Marvel reconhece bem o trampo da "concorrência".. :P

 

Deadpool – Chefe criativo da Marvel dá os parabéns ao filme!

Desde que estreou, Deadpool se tornou o principal assunto na boca do povo, quebrando recordes de bilheteria e redefinindo as apostas para os filmes de super-heróis de 2016. Não demorou até que Joe Quesada, chefe criativo da Marvel Comics pudesse parabenizar a Fox pelo sucesso do filme!

Em seu tumblr pessoal, Quesada escreveu a seguinte postagem:

“Parabéns para a Fox e para todos os envolvidos, especialmente os papais do Deadpool, Fabian Nicieza e Rob Liefeld, além de todos os grandes criadores como Joe Kelly e Ed McGuinness, que o tornaram o homem ou o que quer que ele seja atualmente. E uma especial salva de palmas para o diretor Tim Miller, cujo amor pelo personagem realmente refletiu no público.”

Apesar de rumores de um desentendimento entre a Marvel e a Fox, parece que a editora está disposta a aproveitar todo o sucesso do filme para alavancar o personagem, que atualmente tem vários quadrinhos próprios, além de aparecer em títulos de equipes, como Fabulosos Vingadores.

 

Diretor de Guardiões da Galáxia elogia o longa!

Deadpool Guardiões da Galáxia podem não ter tanto assim em comum, mas são dois filmes exemplares de sucesso inesperado, massivo e originalidade 

Enquanto Deadpool continua escalando com suas bilheterias, ganhando amor das audiências e das críticas, alguns estão falhando em ver as verdadeiras razões para seu sucesso. Às vezes, o público realmente gosta de assistir algo novo, mesmo que seja simplesmente um novo respiro, único, dentro de um gênero que já existe.

O diretor de Guardiões da GaláxiaJames Gunn, conhece uma coisa ou outra sobre originalidade e sucesso. Então, quando o diretor se depara com algumas críticas não tão boas relacionadas ao seu trabalho, ele, em grande parte, tem suas razões para sempre partir para a ofensiva.

Confira o post do diretor e sua tradução abaixo:

“‘O filme tem um tom auto-depreciativo que é ultrajante (no bom sentido). Nunca foi feito algo assim ante. Está brincando com a Marvel. Essas empresas se levam tão a sério, você consegue imaginar eles fazendo brincadeiras consigo mesmo em um filme? Eles prefeririam se matar’.

Essa é uma citação da Deadline Hollywood, atribuído como a opinião de Hollywood. Eu amo a Deadline e consegui vários dos meus trabalhos em filmes por eles. E eu amo Deadpool ainda mais – o filme é hilário, tem muito coração, é exatamente o que nós precisávamos agora, arriscar um pouco na criação de um filme – mas POR FAVOR NÉ. Isso não significa que vai reescrever a história dos filmes. Essa citação tem que ter sido escrita pelo executivo mais burro na história de Hollywood.

Vamos ignorar a existência de Guardiões por um instante, um filme que sobrevive de, momento a momento, se engrandecer e se derrubar – Deus sabe que eu sou tendencioso para falar dele. Mas o que vocês pensam que Favreau e Downey Jrfizeram em Homem de Ferro? E o Homem-Formiga?

Poxa, Deadline

E cada vez que um filme quebra recordes, as pessoas aqui em Hollywood amam ficar criando razões definitivas do porquê de tal filme ter feito sucesso. Eu vi acontecer com Guardiões. Era “não teve medo de ser divertido” ou era “foi colorido e divertido”, etc etc etc. E a próxima coisa que você escuta é sobre 100 outros projetos sendo vistos “como Guardiões”, e eu começo ver dúzias de trailers exatamente como o trailer de Guardiões, com uma grande música pop de fundo e algumas tiradas. Eca.

Eca. Eca. Eca. Eca. Eca.

Deadpool não foi isso. Deadpool foi seu próprio filme. É POR ISSO que as pessoas estão gostando. É original, é muito bom, foi feito com amor pela equipe, e não teve medo de se arriscar.

Para a experiência teatral sobreviver, filmes-espetáculos precisam expandir as definições do que eles próprios podem ser. Eles precisam ser únicos e ter as vozes verdadeiras dos criadores por detrás deles. Eles não podem apenas ser cópias do que veio antes.

Então, nos próximos meses, se você prestar atenção para as pegadinhas, você verá Hollywood confundindo a lição que eles deveriam ter aprendido comDeadpool. Eles terão filmes menores “como Deadpool” – mas, por isso, eles não serão chamados de “bons e originais”, mas “um filme de super-herói engraçado”, ou “quebra a quarta parede”. Eles irão tratar você como se você fosse estúpido, o que Deadpool não faz.

Mas, talvez, no meio de tudo isso, terá um estúdio ou dois que vão tirar a verdadeira lição disso – como a Fox fez com Guardiões, abrindo as portas paraDeadpool – e dizer – “Cara, talvez nós podemos dar a eles algo que não tenham visto ainda”.

E esses são os que terão sucesso.

Tenham um bom dia

Gunn tem a mesma opinião que muitos fãs nesse assunto, que viram em Guardiõesum novo ar dentro da franquia Marvel e agora estão sentindo a mesma coisa comDeadpool. Sim, Guardiões e Deadpool são filmes completamente diferentes. Eles não tem quase nada em comum além do fato dos dois pertencerem à Marvel Comics, mas os filmes da Disney e da Fox têm tons, construções e plots diferentes de qualquer outro filme de super-herói antes deles. Talvez esse seja o porquê do grande sucesso deGuardiões da Galáxia, que culminou em uma aguardada sequência, e de comoDeadpool conseguiu ultrapassar os 150 milhões nas bilheterias em seus 4 primeiros dias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reveladas algumas das piadas excluídas do filme!

Ao que tudo indica, infelizmente não iremos ganhar uma edição estendida com o corte do diretor de Deadpool. Uma pena, mas isso não interfere em extras do Blu-Ray e DVD, que com certeza devem contar com cenas deletadas e piadas que não foram parar na versão cinematográfica do filme… certo?

O Entertainment Weekly fez um apanhado das cenas que não foram parar no filme. De acordo com a revista, a maior parte das piadas excluídas do filme são versões alternativas de cenas que realmente foram para o corte. Em uma delas, o personagem fala “Ice to see you!” (um trocadilho com a expressão “nice to see you”/”legal te ver”) em vez de “Você vai morrer em cinco minutos.”Além disso, há outras piadas envolvendo Angel Dust, a personagem de Gina Carano no filme, que substituiriam sua apresentação como “uma versão menos raivosa de Rosie O’Donnell”Além disso, há mais algumas piadas referentes a X-Men Origens: Wolverine Lanterna Verde – a última sendo uma brilhante frase na qual Deadpool fala:“Não é a primeira vez que alguém me faz essa oferta. E realmente parece ótimo. Só depois você descobre que não há roteiro, eles estão tentando atingir uma data de estreia impossível e o traje parece pertencer a um desenho animado que passa aos sábados.”  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

credo...que troço feio!  mas decerto tem quem vá comprar.. :o  vejamos...$64.95 dólares x cotação do dólar = sou brasileiro pobre e só uso havaianas...kkkkkkkkkkk

 

Liberado tênis oficial personalizado no estilo do mercenário!

A descrição do produto é a seguinte:

“Edição Limitada de tênis do Deadpool, um tênis é um tênis até ter o rosto do Deadpool estampado em um. Então ele se torna um tênis assassino comediante com um coração frio e uma tinta de sangue. Meu senso comum está apitando.”

Você pode encomendar o tênis clicando AQUI.

445399fe9112cf8f5d35861c10bae7a6.png

e77b4b7c562f47080f513027db4bda38.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem. Curti muito. É o Reynolds on pills. Chutaram o balde geral.

 

 

Só não achei top, não sei porque exatamente, mas o filme se sobre sai muito bem.

 

 

- Vou levar você pra falar com o Prof. Xavier.

- O James McAvoy ou o Patrick Stewart? Essa cronologia de você tá uma bagunça.

 

 

- Nossa! Que Mansão enorme! Mas eu só vejo vocês 2. O que houve? A Fox não teve dinheiro pra contratar os outros X-Men?

 

 

- O que houve, Wade? 

- Tive um pesadelo com o Liam Neeson. Sonhei que sequestrei a filha dele e isso não é bom.

 

 

rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem. Curti muito. É o Reynolds on pills. Chutaram o balde geral.

 

 

Só não achei top, não sei porque exatamente, mas o filme se sobre sai muito bem.

 

 

- Vou levar você pra falar com o Prof. Xavier.

- O James McAvoy ou o Patrick Stewart? Essa cronologia de você tá uma bagunça.

 

 

- Nossa! Que Mansão enorme! Mas eu só vejo vocês 2. O que houve? A Fox não teve dinheiro pra contratar os outros X-Men?

 

 

- O que houve, Wade? 

- Tive um pesadelo com o Liam Neeson. Sonhei que sequestrei a filha dele e isso não é bom.

 

 

rsrsrs

 

faltou dinheiro.  ;)

é bem clichê o filme, mas o cara esquece durante a exibição por causa das piadas e da censura.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deve ser por aí.

 

E ri do Romariz do Omelete falando que o filme é mais adulto...

 

Não sei onde. Não é porque tem censura 18 anos, é que seja mais adulto. A censura alta é simplesmente pro filme ter mais liberdades e não ficar capado, mas isso não traz em si uma "adultificação" do tema ou das piadas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem.

Infelizmente fui ver após a enxurrada de elogios e boas críticas o filme deixou minha expectativa lá nas estrelas.

Achei o filme uma grata surpresa, mas do nível do homem formiga, por exemplo que eu também não esperava nada pra menos. Não achei nem de perto um filme super top.

Me soou um pouco episódico, e de alguma maneira parecia que eu sabia tudo que ia acontecer, muitas das piadas e gags físicas, eu já previa.

 

Guardiões da galáxia pra mim foi muito mais filme, nas gags, no humor, e no resultado final, já que minha expectativa era 0 também. 

 

Mas eu nem fiquei empolgado com o marketing monstro que estava sendo feito. Então pro que eu esperava que era nada, o filme está bem acima da média.

Gostei do humor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...