Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool (2016)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

ad3239ef7fa450b3e1cfeb128b70a072.jpg

 

A Lista de desejos do Deadpool é repleta de referencias e ainda sugere que o personagem vai estampar a capa da próxima edição da Empire Magazine. Isso faz parte da campanha de publicidade dos 12 Dias de Deadpool .Segue abaixo a lista traduzida

 

“Querido Papai Noel, minha lista de desejos para o natal!
Um pedaço do lindo cabelo azul do Fera
O Greatest Hits do Monster Magnet
Uma assinatura na careca do Andrew Ridgley
Dois silenciadores
Três loudeners
A espátula de panquecas do Mario Batali
Mais pochetes
Um chapéu de pirata
$240 Worth of Pudding
Um teleportador que dê pra vestir (construído em pedômetro)
Número pessoal da Betty White
Um unicórnio de verdade
Algo mais forte do que penicilina
Um kit de costura (pro meu traje não pra minha boca! Seu bocó)
Estar na capa da maior e melhor revista sobre filmes
Uma nova quarta parede pro banheiro (a minha tá quebrada)
Com amor, Deadpool”
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deadpool manda cartão de fim de ano fazendo uma retrospectiva de 2015!

E assim continua a campanha onde Deadpool irá enviar materiais novos durante 12 dias até o natal onde, ao que tudo indica, será lançado um novo trailer. Agora o Mercenário Tagarela mandou um cartão de fim de ano, onde ele conta como foi seu ano de 2015.

No cartão ele começa falando sobre seu mês de Janeiro, onde ele foi para o casamento de sua prima Becky, ele diz não dar nem 3 meses para o casamento acabar. Continuando, na primavera americana (aqui pra gente é outono) ele dirigiu para Poughkeepsie (uma cidade em Nova York), para a primeira comunhão de seu sobrinho, até ele se dar conta que ele não tinha nem um sobrinho, nem um carro.

Ele não consegue se lembrar seu verão, e ainda está recebendo mensagens do que aconteceu pela sua pele, assim como no filme amnésia. O outono ele passou colhendo maçãs orgânicas e vendo filmes de Ryan Reynolds (que caso você não se lembre, é o ator que interpreta Deadpool), e de acordo com o personagem, ele não sabe como Reynolds chegou tão longe, já que seu saco tem mais expressões faciais do que o ator.

Sua música favorita do ano foi My Lips are Movin’ da Megan Trainor.

Sua notícia favorita do ano foi que Gilmore Girls estava voltando.

E no fim ele nos deseja um feliz 2016!

fb9b76fbd6450c4e91fe584e8748e418.jpg

04082b50780f0f1db2e8f28b90bcdc89.jpg

 

958822e5b8e7015e6296c10d362c1a89.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A filmagem na ação está MUITO boa. É uma vibe que eu esperava até para o Superman, um lance bem mais cotidiano e menos vídeo game.

 

Conseguiram captar uma essência muito foda pra adaptar visual de HQ.

Se pegar apenas por trailer, em relação a visual de cena, Deadpool já sai na frente de Dawn of justice, Civil war, Suicide squad e X-Apocalypse.

 

legendado SEM a cena a porrada no Colossus, entre outras:

 

 

 

tumblr_nzwvlvYgtO1ui45hlo1_540.gif

 

tumblr_nzwrfxLnfp1r5rk9to1_500.gif

 

 

legendado COM a porrada:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Repararam no Colossus viajando no Pássaro Negro com a Negasonic Teenage Warhead? :o

PS: achei que o russo mais troncudo ficou legal, embora mais parecido ao Encouraçado, vilão do Quarteto e do Hulk.

1982259_1539058739743298_826716394852126

 

e eu acho que desta vez mandaram o Wolvie passear...nenhum sinal de aparição dele :rolleyes:

original.jpg

 

alguem aqui percebeu a aparição da mutante Medula no 1:05??? :ooriginal.jpg

original.jpg

 

 

e concordo com Primão, este trailer dá de dez nos demais... :rolleyes:  :ph34r:  :P

tumblr_nzx7gfTGie1socz3go6_500.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vái...Gina!  :rolleyes::lol:  :ph34r:

Personagem de Gina Carano é comparada a Hulk

Gina-Carano-Deadpool.jpg?resize=640%2C31

Após a divulgação do novo trailer de Deadpool, o diretor Tim Miller falou um pouco sobre os poderes das mutantes do filme. Sobre Angel Dust, interpretada por Gina Carano, o cineasta a definiu como uma espécie de versão feminina do Hulk:
“Ela é um pouco como Hulk – quanto mais furiosa ela fica, mais adrenalina ela meio que libera no seu corpo para ativar sua superforça. Então, quanto mais irritada, mais ela luta e mais forte ela se torna. Esse é o seu poder nos quadrinhos e nós tentamos brincar um pouco com isso nas sequências de luta do filme”.
Quanto a Negasonic Teenage Warhead, Miller revelou uma diferença em relação aos seus poderes premonitórios dos quadrinhos, já que, no cinema, ela será um pouco mais “explosiva”.
“Ela consegue transferir a força da explosão para seus pés para que assim possa dar um super salto. E ela pode colocar a força da explosão em um soco se quiser”.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...