Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito Awards 09 - Vencedores no dia 24


Recommended Posts

  • Members

exemplo totalmente descabido... num bbb da vida o fator amizade' date=' conhecer o sujeito pesa. no caso do pablito é praticamente irrelevante.

mas é claro que tu não vai concordar com o pessoal...
[/quote']

ah, tá. No Pablito o fator amizade não pesa na hora de votar?06

Não sou o único ingênuo do C&C.06

E só para deixar claro, não estou discordando. Estou afzendo o papel de advogado do diabo. Quero ouvir os argumentos de vocês.


Então, me parece que no segundo BBB foi preciso criar uma regra de que o usuário deveria ter sido cadastrado sei lá qto tempo antes p/ ter direito a votar, pq começou a aparecer usuários ultra novos apenas p/ votarem no Angelo ou sei lá quem.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

"É... não sei se concordo. O fato de conhecer os outros não faz com que o cara que é amigo do Soto vá mudar o voto."

 

ahl, e sobre essa frase aqui. se o cara é amigo do soto, e frequenta esse fórum, tem algum conhecimento desse ambiente, e mesmo assim vota apenas por amizade... beleza, triste pra ele, mas beleza, não tem o que fazer.

 

mas o que sugerimos é algo que tem como impedir.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quem me ajudou a vencer? maria shy' date=' kika, bat, etc... meus amigos, e que acompanhavam o jogo. comparação ridicula, hein.
[/quote']

 

ridícula porque te convém, né parceiro?

Tu foi ajudado pelos seus amiguinho também.

A única diferença é que você não pediu como o Soto saiu pedindo.

 

Não se esqueça que seus amigos acompanhavam o jogo, mas pediram votos para quem não acompanhava.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

exemplo totalmente descabido... num bbb da vida o fator amizade' date=' conhecer o sujeito pesa. no caso do pablito é praticamente irrelevante.

 

mas é claro que tu não vai concordar com o pessoal...

[/quote']

 

ah, tá. No Pablito o fator amizade não pesa na hora de votar?06

 

Não sou o único ingênuo do C&C.06

 

E só para deixar claro, não estou discordando. Estou afzendo o papel de advogado do diabo. Quero ouvir os argumentos de vocês.

 

Então, me parece que no segundo BBB foi preciso criar uma regra de que o usuário deveria ter sido cadastrado sei lá qto tempo antes p/ ter direito a votar, pq começou a aparecer usuários ultra novos apenas p/ votarem no Angelo ou sei lá quem.

 

o BBB não tem nada a ver com isso. isso é natural do programa, pode ser um vício, mas faz parte dele. é como querer controlar as ligações do BBB televisivo. só vale as ligações de quem assiste o programa... wtf

 

e como ja disse, o bbb premia a pessoa, por quem ela é. e não pelo avatar dela ser o mais bonito, ou a assinatura horrenda;

batgody2009-10-21 14:12:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais injusto que mudar as regras agora' date=' e não muda-las e correr o risco de dar o pablito pra alguém que não merece (talvez ele até ganhe sem isso, e se acontecer, merecido).  
[/quote']

Isso aqui é que me incomoda um pouco.
Se o cara correu atrás de votos ele é mais do que merecedor de vencer, não acha? Ele se importou com a coisa e batalhou pelos votos.

Deve-se analisar com cuidado essa questão do merecimento.

 

não merece.

 

ele pedir pra um cara que não acompanha o fórum pedir pra votar no avatar dele, sem nem conhecer os outros, não faz seu avatar ser o melhor.

 

o cara tem que conhecer isso aqui, conhecer os concorrentes.

 

o soto pode ser um  desejo e reparação e pedir pra um critico que saiu do coma votar nele sem nem ter visto onde os fracos não têm vez. justo, merece algum crédito por isso? pra mim de forma alguma.


É... não sei se concordo. O fato de conhecer os outros não faz com que o cara que é amigo do Soto vá mudar o voto.

E s eme lembro bem, o senhor, seu Tensor fez uma forte campanha pelo fórum na época do BBB C&C que o senhor venceu.
Me diga, todos que votaram pela sua vitória votaram conhecendo os outros candidatos? Sua vitória foi merecida?06

 

então você não se lembra bem. ou se quiser, pode sair perguntando pra todos que votaram em mim se pedi algum voto. e mesmo se tivesse, houve uma hora na final em que a propaganda foi liberada, e ali me esbaldei, mas tudo na CMJ, e pra usuarios que acompanhavam aquilo.

 

Quem me ajudou a vencer? maria shy, kika, bat, etc... meus amigos, e que acompanhavam o jogo. comparação ridicula, hein.

E o vencedor foi com apenas 9 votos, acho

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No Pablito o fator amizade deveria estar atrás do fator técnico


Mas para isso' date=' teríamos que abrir para outros votantes além da panela que já se conhece.

Sim, porque assim como tem os que ganham votos por amizade, também tem os que ganham voto por inimizade.
[/quote']

 

Se é assim, invalidem todos os votos que me indicaram para Vovô Simpson pq está claro que foram inimigos meus que votaram em mim nesta categoria...

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

exemplo totalmente descabido... num bbb da vida o fator amizade' date=' conhecer o sujeito pesa. no caso do pablito é praticamente irrelevante.

 

mas é claro que tu não vai concordar com o pessoal...

[/quote']

 

ah, tá. No Pablito o fator amizade não pesa na hora de votar?06

 

Não sou o único ingênuo do C&C.06

 

E só para deixar claro, não estou discordando. Estou afzendo o papel de advogado do diabo. Quero ouvir os argumentos de vocês.

 

A amizade ou inimizade tem alguma influência, mas se a pessoa não conhece nada, fica apenas a amizade, o que faz com que o voto perca completamente o sentido. De qualquer forma, há uma comparação por parte de quem participa do fórum. Outros não têm como comparar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara' date=' tem noção que vocês dizendo que só a panela pode votar? Isso é grave06 [/quote']

 

Vc está deixando de ser advogado do diabo e está sendo apenas irritante...

 

Desculpa, Dook, mas a questão é importante e deve ser exaurida. Infelizmente passarei por chato e irritante, mas graças a isso os próximos Pablitos serão melhores06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

bah' date=' eu desisto de falar com o renato, essa mania de tirar conclusões próprias de tudo que é dito, é irritante demais pra minha (pouca) paciência.

[/quote']

 

06

 

Vai fazer campanha para seu amiguinho, vai...06

 

 

 

 

não é do meu feitio, "parceiro". 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Vcs estão distorcendo tudo. O BBB não tem nada haver. O negócio são os fantasmas aío..pessoas que sumiram á mais de 1 ano a e voltaram só pra votar e colocaram o resultado da premiação em cheque. Postaram 1 vez? E daí, são fatasmas da mesma forma. Já está provado por a mais b, que tem fantamas. E em toda eleição 1 voto pode mudar tudo.

 

Se isso tivesse sido detecdo após as premiação..paciência, mas ainda dá tempo de mudar e fazer um evento limpo, sem desconfianças.

 

 

 

Big One2009-10-21 14:20:03

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Cara' date=' tem noção que vocês dizendo que só a panela pode votar? Isso é grave06 [/quote']

 

Vc está deixando de ser advogado do diabo e está sendo apenas irritante...

 

Desculpa, Dook, mas a questão é importante e deve ser exaurida. Infelizmente passarei por chato e irritante, mas graças a isso os próximos Pablitos serão melhores06

 

ESTE pode ser melhor!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Vcs estão distorcendo tudo. O BBB não tem nada haver. O negócio são os fantasmas aío..pessoas que sumiram á mais de 1 noa a evoltram só pra votar e colocaram o resultado da premiação em cheque. Já está provado por a mais b' date=' que tem fantamas. E em toda eleição 1 voto pode mudar tudo.

 

Se isso tivesse sido detecdo após as premiação..paciência, mas ainda dá tempo de mudar e fazer um evento limpo, sem desconfianças.

 

[/quote']

 

Big puto porque ano passado perdeu o prêmio na maracutaia06

Renato2009-10-21 14:19:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais injusto que mudar as regras agora' date=' e não muda-las e correr o risco de dar o pablito pra alguém que não merece (talvez ele até ganhe sem isso, e se acontecer, merecido).  
[/quote']

Isso aqui é que me incomoda um pouco.
Se o cara correu atrás de votos ele é mais do que merecedor de vencer, não acha? Ele se importou com a coisa e batalhou pelos votos.

Deve-se analisar com cuidado essa questão do merecimento.

 

não merece.

 

ele pedir pra um cara que não acompanha o fórum pedir pra votar no avatar dele, sem nem conhecer os outros, não faz seu avatar ser o melhor.

 

o cara tem que conhecer isso aqui, conhecer os concorrentes.

 

o soto pode ser um  desejo e reparação e pedir pra um critico que saiu do coma votar nele sem nem ter visto onde os fracos não têm vez. justo, merece algum crédito por isso? pra mim de forma alguma.


É... não sei se concordo. O fato de conhecer os outros não faz com que o cara que é amigo do Soto vá mudar o voto.

E s eme lembro bem, o senhor, seu Tensor fez uma forte campanha pelo fórum na época do BBB C&C que o senhor venceu.
Me diga, todos que votaram pela sua vitória votaram conhecendo os outros candidatos? Sua vitória foi merecida?06

 

então você não se lembra bem. ou se quiser, pode sair perguntando pra todos que votaram em mim se pedi algum voto. e mesmo se tivesse, houve uma hora na final em que a propaganda foi liberada, e ali me esbaldei, mas tudo na CMJ, e pra usuarios que acompanhavam aquilo.

 

Quem me ajudou a vencer? maria shy, kika, bat, etc... meus amigos, e que acompanhavam o jogo. comparação ridicula, hein.

E o vencedor foi com apenas 9 votos, acho

 

 

algo do tipo. e a mairia dos votos que ganhei foram dos próprios que estavam jogando: bat, kah, ana, etc. fora o teu, da kika, que apesar de não participarem, acompanhavam.

 

enfim, todos transbordaram o tópico com argumentos, mas não adianta, deveriam mudar tudo e dar o ponto final pro renato, ele vence no cansaço mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Vcs estão distorcendo tudo. O BBB não tem nada haver. O negócio são os fantasmas aío..pessoas que sumiram á mais de 1 noa a evoltram só pra votar e colocaram o resultado da premiação em cheque. Já está provado por a mais b' date=' que tem fantamas. E em toda eleição 1 voto pode mudar tudo.

 

Se isso tivesse sido detecdo após as premiação..paciência, mas ainda dá tempo de mudar e fazer um evento limpo, sem desconfianças.

 

[/quote']

 

Big puto porque ano passado perdeu o prêmio na maracutaia06

 

Prova de que 1 voto faz a diferença, o que dirá 5, 6 e sabe-se lá qtos mais...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

enfim' date=' todos transbordaram o tópico com argumentos, mas não adianta, deveriam mudar tudo e dar o ponto final pro renato, ele vence no cansaço mesmo.
[/quote']

 

putz, nada a ver.

 

Foram 50 votantes até agora, parceiro. Só vi argumentos de meia dúzia.

Renato2009-10-21 14:23:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

...

e como ja disse' date=' o bbb premia a pessoa, por quem ela é. e não pelo avatar dela ser o mais bonito, ou a assinatura horrenda;

[/quote']

Acredite se quiser o Pablito tb.

Não no total de votos, mas grande parte dele.

 

e eu acredito, não sou tão ingênuo assim 06

 

a questão é como já falei, aceitar essa situação quando ela é CLARA, CRISTALINA, é dar chancela a tal ato, que julgo errado, injusto, demente.

 

o quanto puder ser coibido, coibi-se. não é porque é foda de prender todos os assassinos que assassinar deve deixar de ser crime.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tipo se fosse a prioridade votar no fator amizade eu não teria votado no schonfee... enfim nakele ser humano com assinatura do Michael Jackson, teria votado na Ursa q embora não seja minha amiga pelo menos já troquei algumas palavras e o outro lá não.

Para Megafox Votaria na Shy ou Ursa mas não achei justo pq a categoria sugere tb beleza física e eu nunca vi foto de nenhuma das duas embora simpatize com todas votei na Kah Pq das indicadas só vi fotos da Kah e Fran.

Já Gutti gutti tudo bem,  votei na Shy.

É injusto ver pessoas talentosas perderem pq alguem usou o critério de desenterrar defuntos por fora.

Aí akeles que votaram por mérito assim como todos os outros participantes tb vão estar sendo injustiçados.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

enfim' date=' todos transbordaram o tópico com argumentos, mas não adianta, deveriam mudar tudo e dar o ponto final pro renato, ele vence no cansaço mesmo.
[/quote']

putz, nada a ver.

Foram 50 votantes até agora, parceiro. Só vi argumentos de meia dúzia.

 

ah ta, tu quer que todos os 50 votantes do pablito postem aqui? então é bom esperar até o ano que vem mesmo, que é quando os amiguinhos do soto vão dar as caras de novo.

 

e 100% de meia dúzia já seria uma boa estatistica pra ti se agarrar. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

enfim' date=' todos transbordaram o tópico com argumentos, mas não adianta, deveriam mudar tudo e dar o ponto final pro renato, ele vence no cansaço mesmo.
[/quote']

 

putz, nada a ver.

 

Foram 50 votantes até agora, parceiro. Só vi argumentos de meia dúzia.

 

ah ta, tu quer que todos os 50 votantes do pablito postem aqui? então é bom esperar até o ano que vem mesmo, que é quando os amiguinhos do soto vão dar as caras de novo.

 

e 100% de meia dúzia já seria uma boa estatistica pra ti se agarrar. 06

 

eu quero os argumentos de metade dos votantes + 1

Só aí poderemos tirar conclusões06

Renato2009-10-21 14:27:50

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...