Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito Awards 09 - Vencedores no dia 24


Recommended Posts

  • Members
o curioso é que essa opinião da Shy' date=' que é a única a favor dos fantasmas, é uma opinião sem nenhum vício...  06 [/quote']

De onde é que é que tu tirou que sou a favor de fantasmas... afff! 13

 

NÃO SOU!

Sou a favor de que haja regras p/ orientarem os votos e que elas sejam conhecidas antes.

 

Putz! Desculpa a msg seguida,a chei que o post da Lu estivesse no meio...sorry!
MariaShy2009-10-21 15:14:32
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Cara' date=' discutir com advogados é sempre isso.
O principal argumento deles é dizer que você não tem argumento etc.06[/quote']

 

Não estou dizendo que vc não tem argumentos, estou esperando que vc os exponha ao invés de ficar se justificando... Mas beleza...


Dook' date=' tu é fera, rapaz.
Mas não estou argumentando a favor dos "fantasmas". Estou provocando os senhores para argumentarem contra eles.
Já ouvi suas explanações. Foram todas anotadas e serão enviadas para avaliação, ok?
[/quote']

 

Pô! Estamos falando há páginas deles, expondo diversos aspectos da coisa e tal e vc ainda quer mais?

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o curioso é que essa opinião da Shy' date=' que é a única a favor dos fantasmas, é uma opinião sem nenhum vício...  06 [/quote']

De onde é que é que tu tirou que sou a favor de fantasmas... afff! 13

 

NÃO SOU!

Sou a favor de que haja regras p/ orientarem os votos e que elas sejam conhecidas antes.

 

Putz! Desculpa a msg seguida,a chei que o post da Lu estivesse no meio...sorry!

 

ou seja, a favor dos fantasmas 06 sua opinião é viciada porque o soto é a questão.

 

e vou explicar de novo. regras devem ser respeitadas até o surgimento de um fato novo que explicitem a sua fragilidade, é o caso, não mudar é ser cabeça dura - pra não dizer coisa pior.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Ser mala está nos genes do Renato.

Eu sou mais uma que achou os argumentos dele pura pentelhagem.

 

Lucy defendendo o Tensor... novidade...06

Renato sendo mala... novidade... 06

 

Se eu ficar do mesmo lado em que estiver o Tensor minha opinião não vale? 09

E eu não estou defendendo o Tensor. Estou defendendo o Pablito.

Lucy in the Sky2009-10-21 15:21:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members
o curioso é que essa opinião da Shy' date=' que é a única a favor dos fantasmas, é uma opinião sem nenhum vício...  06 [/quote']

De onde é que é que tu tirou que sou a favor de fantasmas... afff! 13

 

NÃO SOU!

Sou a favor de que haja regras p/ orientarem os votos e que elas sejam conhecidas antes.

 

Putz! Desculpa a msg seguida,a chei que o post da Lu estivesse no meio...sorry!

 

Já que houve, de certa forma, uma chamada para que os votantes se manifestassem aí vai minha opinião:

 

Concordo com a Shy, que esse ponto específico seja colocado no próximo ano. Mudar regras durante um processo, seja ele, uma brincadeira como essa, ou em outros níveis da vida é complicado. Pode até gerar uma dúvida:  Até que ponto não estão legislando em causa prórpia.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ou seja' date=' a favor dos fantasmas 06 sua opinião é viciada porque o soto é a questão.

e vou explicar de novo. regras devem ser respeitadas até o surgimento de um fato novo que explicitem a sua fragilidade, é o caso, não mudar é ser cabeça dura - pra não dizer coisa pior.
[/quote']

Errado de novo!

Se fosse por vicio seu argumento tb seria por causa do Tensor.

 

Again:

se não me engano ano passado já tinham levantado lebre sobre usuários assim votarem.

Eu sou contra é que mudem s regras no meio do jogo.

E se quer saber nem acho que Soto vença, daí tirar ou não os votos dele é irrelevante, acho.
E não acho ruim discutir isso, não.

É prova de que o evento esse ano foi um sucesso.

 

 
MariaShy2009-10-21 15:26:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

o curioso é que essa opinião da Shy' date=' que é a única a favor dos fantasmas, é uma opinião sem nenhum vício...  06 [/quote']
De onde é que é que tu tirou que sou a favor de fantasmas... afff! 13

 

NÃO SOU!

Sou a favor de que haja regras p/ orientarem os votos e que elas sejam conhecidas antes.

 

Putz! Desculpa a msg seguida,a chei que o post da Lu estivesse no meio...sorry!
[/quote']

Mas os fantasmas votantes não serão prejudicados, então não tem problema aplicar a regra criada depois que as pessoas já votaram, ou seja, retroativamente (se fosse caso de punição, seria outra história).

 

Lucy in the Sky2009-10-21 15:25:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ou seja' date=' a favor dos fantasmas 06 sua opinião é viciada porque o soto é a questão.

 

e vou explicar de novo. regras devem ser respeitadas até o surgimento de um fato novo que explicitem a sua fragilidade, é o caso, não mudar é ser cabeça dura - pra não dizer coisa pior.

[/quote']

Errado de novo!

Se fosse por vicio seu argumento tb seria por causa do Tensor.

 

Again:

se não me engano ano passado já tinham levantado lebre sobre usuários assim votarem.

Eu sou contra é que mudem s regras no meio do jogo.

E se quer saber nem acho que soto vença, daí tirar ou não os votos dele é irrelevante, acho.

 

hauehauea.

 

primeiro, eu não votei no tensor em praticamente nada da segunda etapa, só aí já cai por terra teu "argumento" (renato, se quiser mostrar pra shy meus votos, não me importo, já que isso é uma brincadeira).

 

segundo, isso não é um jogo, é uma eleição, e bom, se tu acha que mesmo um erro sendo detectado ele deve ser levado adiante por que não estava previsto antes (já que ninguem aqui é capaz de blindar nada contra falhas), bom, nem tenho o que discutir contigo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Again:

se não me engano ano passado já tinham levantado lebre sobre usuários assim votarem.

Eu sou contra é que mudem s regras no meio do jogo.

E se quer saber nem acho que Soto vença, daí tirar ou não os votos dele é irrelevante, acho.

E não acho ruim discutir isso, não.

É prova de que o evento esse ano foi um sucesso.

 [/quote']

 

Já q levantaram a bandeira do ano passado, Sim, ano passado alguns votos foram anulados, dois votos por irregularidade, inclusive eu lembro q o voto da Lucia foi discutido comigol Bauer e o Fabiano se deveriamos ou não considerar... e nada daquilo estava nas regras, era questão de bom senso...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Então quer dizer que na Lucia é fantasma das antigas, tipo halloween, volta uma vez por ano...melhor checar esses IPs...

 

A questão eh essa oras, no meio do processo acharam uma suposta falha, pq a Regra tem que ser rígida? Em prol do quê? Pra que servem as regras? Pra tornar um evento justo e organizado ou pra engessar o evento?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Uai, se houve esse mesmo problema ano passado, melhor que tivesse constado nas regras desse ano, assim tudo seria evitado.[/quote']

 

Ano passado foi Eu, Jack e Fabiano... esse ano são outras pessoas, elas não sabem o q houve ano passado, deve ter alguma coisa sobre isso no tópico lá.. não sei... tudo isso foi tratado por msn

 

E se ano q vem o pablito for organizado por outras pessoas, correr q aconteça a maesma coisa tb...

Sith2009-10-21 15:36:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E outra' date=' tem gente que ao meu ver, e erradamente, está achando que a questão é pró/favor Soto, quando a questão poderia ser com outro usuário qualquer.

[/quote']

 

é, isso devia ser implícito, mas nada aqui no cec é. sempre tem que ser literal.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E outra' date=' tem gente que ao meu ver, e erradamente, está achando que a questão é pró/favor Soto, quando a questão poderia ser com outro usuário qualquer. [/quote'] Sim. Mesmo pq não é só o Soto que está sendo votado nos votos dos fantasmas!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Big' date=' concordo com esse período.
Mas como vamos ter o controle? Se o sujeito aparecer para votar, no registro dele vai ficar o último dia que ele entrou no fórum, que será o dia que ele enviou a mp.

A não ser que a moderação tenha a informação se o cara ficou sem postar durante o período que compõe o Pablito.
[/quote']

 

É esse o fato. Quem pode fazer esse tipo de controle é a moderação somente. A gente aqui nem tem como. Como esse ano não se pode fazer nada, então fica a dica pro ano que vem alguém da moderação entrar na organização do Pablito e fazer esse tipo de controle (se a pessoa que for organizar achar que é válido, então ótimo).

 

Mas na minha opinião: Quem tem cadastro ativo (ativo=poder postar quando bem entender) é voto válido. Não acho muito correto ficar aqui taxando quem pode e quem não pode votar. Se a pessoa afirmar que mesmo sem postar acompanhou o que rolou aqui e que faz questão de votar? Vou impedir como? Tem muita gente que só lê mesmo o fórum, então pode saber muito bem quem votar. Não que eu esteja concordando com essa campanha do Soto, mas também não sou a favor de barrar gente no baile. O Pablito é de todo que estão cadastrados aqui.

 

Pois é, Jail.. nao acredito q agora nos finalmentes cogitam mudar as regras.14 Afinal a votacao é pra tds usuarios legalmente cadastrados no forum e qq forma de restingir isso é discriminacao. O voto é democratico ou nao?06. Afinal esta bodega nao passa de uma votacao de fantasia. 03

Qq votacao q se preze nao muda na metade, do contrario a boca-de-urna nao existira ou nao teria razao de ser..06 A alegacao de q "fulano nao frequenta ou nao ta a par do forum" é descabida, e nao consta nas regras justamente pra permitir a participacao de tds, sem distincao! A impressao q se tem é q td voto é consciente!06 sendo q a maioria vai no chutômetro puro e simples!03

Desvalidar votos agora?07 pelamor..

Se as eleicoes municipais ou presidenciais tomarem gosto por mudar as regras a meio caminho seria taaao sem-graça..06
Jorge Soto2009-10-21 16:40:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E outra' date=' tem gente que ao meu ver, e erradamente, está achando que a questão é pró/favor Soto, quando a questão poderia ser com outro usuário qualquer. [/quote'] Sim. Mesmo pq não é só o Soto que está sendo votado nos votos dos fantasmas!

 

mas com fantasmas ou nao, eu vou faturar tu-di-nho, de pior e melhor..pode anotar ai..1606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Li as opiniões e concordo com a proibição dos votos de quem não participa muito no fórum.
Principalmente pq a questão foi levantada antes de exibição dos votos.

bem, mas as regras tb nao dizem nada a respeito. sendo assim, o q nao ta expressamente proibido é , em tese, permitido...

mas ja q vao mudar tudo, pq nao invalidam os votos pra si mesmo tb, desta segunda fase???06 é a coisa mais sem-nocao q tem!06 Nenhum Pablito teve isso..03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vocês são foda.
Se meia dúzia vota é muito pouco e vocês reclamam
Se alguém se preocupa em fazer campanha e conseguir votos vocês reclamam.

Se o Soto fez a campanha dele e vocês estão achando que ele vai ganhar por causa disso vocês deviam é fazer campanha para vocês ou então não se incomodar com isso.

Mas tudo bem' date=' fica a dica de vocês para o ano que vem.
[/quote']

 

Renatao, isso tem nome..

 

de nego nem se empenha em fazer boca-de-urna ..

 

 

dordecotovelo.jpg
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...