Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avatares, Assinaturas e Nicknames


Smaug
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

A minha troquei faz pouco tempo por essa do filme Diário de uma paixão' date=' e o avatar botei a Jennifer Aniston, hehe smiley4.gif[/quote']

Prefiro seu avatar novo! Não curto mto a Parissmiley36.gif mas a Jen é bonita mesmo! Vc ficou ainda mais simpática com esse avatar!smiley36.gif

A tua assinatura é bacaninha tbm...não vi esse filme mas minha amiga disse que é bem legal, super bonitinho e tal...smiley4.gif

Scarlet Rose38644.8806597222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A minha troquei faz pouco tempo por essa do filme Diário de uma paixão' date=' e o avatar botei a Jennifer Aniston, hehe smiley4.gif[/quote']

Prefiro seu avatar novo! Não curto mto a Parissmiley36.gif mas a Jen é bonita mesmo! Vc ficou ainda mais simpática com esse avatar!smiley36.gif

A tua assinatura é bacaninha tbm...não vi esse filme mas minha amiga disse que é bacana, super bonitinho e tal...smiley4.gif

Hahaha, valeu smiley4.gif

O Filme é bem bonitinho mesmo, hehe, eu adoro.

Link to comment
Share on other sites

O avatar e a assinatura da mari são ótimos /o/ ( com relação ao diários de uma paixão - arw)' date=' e eu gostava quando era a paris também, heeh

o filme ( dários) é ótimo mesmo...

[/quote']

Vc sempre com a sua musa né Beckin? Tá certo...ela é linda mesmo!smiley36.gif

smiley36.gifsmiley4.gif

Ah, mas eu mudei até, tava usando da campanha da charlize theron pro peta, mas tava fora das regras, haha=p

as suas de elizabethtown são ótimas tb scarlet

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O avatar e a assinatura da mari são ótimos /o/ ( com relação ao diários de uma paixão - arw)' date=' e eu gostava quando era a paris também, heeh

o filme ( dários) é ótimo mesmo...

[/quote']

Vc sempre com a sua musa né Beckin? Tá certo...ela é linda mesmo!smiley36.gif

smiley36.gifsmiley4.gif

Ah, mas eu mudei até, tava usando da campanha da charlize theron pro peta, mas tava fora das regras, haha=p

as suas de elizabethtown são ótimas tb scarlet

Fazer o quê? A gente tem que dar exemplo nésmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

 

Pois é scarlet. hehe smiley36.gif

A assinatura do Diego é linda' date=' o avatar tb \o/ [/quote']

Thanks mula

enfim, o povo aqui do fórum tem um gosto bem variado, cada assinatura a gente ve uma coisa diferente, só essa semana que eu ando vendo bastante fazendo campanha ou pra votar sim ou pra votar não no desarmamento, enfim, cada um se defende como pode né=p

Beckin Lohan38644.8887268519
Link to comment
Share on other sites

  • Members

<TABLE id=HB_Mail_Container height="100%" cellSpacing=0 cellPadding=0 width="100%" border=0 UNABLE="on">

 

<T>

 

<TR height="100%" width="100%" UNABLE="on">

 

<TD id=HB_Focus_Element vAlign=top width="100%" background="" height=250 UNABLE="off">Eu tenho uma do Brilho' date=' as vezes eu coloco ela. </TD></TR>

 

<TR hb_tag="1" UNABLE="on">

 

<TD style="FONT-SIZE: 1pt" height=1 UNABLE="on">

 

<DIV id=hotbar_promo>

</TD></TR></T></TABLE>[/quote']

 

Coloque-a. Você quem as faz?

 

 

 

Vou começar a fazer minhas assinaturas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto da minha assinatura feita pela Scarlet...mas estou pensando em tirá-la para evitar comparações com um certo usuário aficcionado pela Kate Winslet, e que eu realmente não quero ser comparado...smiley36.gif...Mas principalmente, gosto do meu avatar...homenagem "ao meu filme" de cabeceira do grande e genial Paul Thomas Anderson. FeCamargo38645.8835300926

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...