Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

23.Jan.2010

Daí que no começo da madrugada Serginho' date=' Tessaralha e Michel tavam falando sobre TDUD? e Big Bosta. Serginho falou que conhece o Didi do Gloria (jura?). Michel falou que adora o Big Bosta, que é a melhor análise do Big Brother da internet, e citou Polly, Didi e eu nominalmente. E Tessaralha falou que curte muito os lives… e que acha que se depender do que a gente vai falar dela, vai embora do país.

Gostaríamos de dizer que ficamos felizes com as citações, mas não vai rolar de mentir, porque né, nem robozinho que agrega follower a gente tem. Mas uma coisa Tessaralha acertou: se depender da gente, ela vai pra Conchinchina.

bbb.jpg

Audienciazona

1:55 am - Lele

 

[/quote']

 

Postei isso nem tanto por causa do comentário do pessoal do Te Dou um Dado?, mas por causa da foto. HILÁRIA. Até porque não é uma imagem simplesmente, mas uma cena completa. Os dois ficaram segurando essa cara aí por uns 10 segundos, no mínimo, quando a Marcela atendeu o Big Fone. Ri muito. lollol

 

Essa cara do Michel é pra por em avatar. Sério! (só não coloco no meu, porque não quero trocar o meu atual). Ainda com sapo na cabeça e tudo mais. Pra mim, isso aí desde já se torna uma imagem/cena clássica do BBB! Pra guardar com carinho.emorike06
Jailcante2010-01-23 22:57:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o Dourado, a edição hoje mostrou que a Lia foi a única que sacou a situação do cara (depois daquela conversa do grupo) e como tal talvez seja aquela que ele pode se apoiar mais. É importante ter alguém assim lá dentro pra ele. Pelo menos ela demonstrou que não tem mais problemas com ele e até mediou a conversa dele e Dicesar na piscina.

 

Sobre paredão: Difícil escolher quem eu gostaria que fosse. Vai a samambaia Marcela ou a insana da Tessália? Preferia que fosse a Marcela, mas o público não vai eliminá-la. Então, espero que vá a Tessália mesmo(que cai fácin, fácin).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu comecei achando a banda da festa mais ou menos, mas em alguns videos parece que os BBBs curtiram muito.

Eu ó não entendi as roupas ainda, acho que era anos 80 ?! think.gif

 

Meu! Sempre as quietinhas.... Cacau ontem disse ao Dimmy (justo p/ quem) que Elieser dançava igual gay 13

A parte engraçada é que ele tava no banheiro (nº 2 ???) e Cadu foi lá interrromper p/ fazer a reconciliação "Abre a porta um pouquinho" 060606

 

 Palpite para o paredon:

Ana Marcela x Maroca x Tessa
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Podia sair o Sergio, ô carinha insuportavel. Ou Alex e Elenita, tb sao chatinhos.

 

 

Cacau não tem só peitões...

060606 

Ela é super inteligente.

 

Tem um corpao' date=' é bonita e inteligente.E aquela foto paginas atras...06

E ela ficando com o cara e achando ele meio gay. Eu hein.

 

A Tess acho que parece e muito com a Fernanda Paes Leme17

 

A parte engraçada é que ele tava no banheiro (nº 2 ???) e Cadu foi lá interrromper p/ fazer a reconciliação "Abre a porta um pouquinho" 060606

 

 

 

Lembrei do filme Encontro com seu Idolo, tem uma cena parecida06

 

J.McClane2010-01-24 10:24:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa pesquisa é do GLOBO:

Quem está em alta no programa?
*a votação é zerada a cada eliminação

       Dourado  Dourado.gif  37,97%
      Dicesar Dicesar.gif  19,36%

      Fernanda  Fernanda.gif  8,22%
     Sérgio Sergio.gif 6,72%

     Tessália  Tessalia.gif  4,98%

    Carlos Carlos.gif 4,50%
    Elenita Elenita.gif 3,75%
   Angélica Angelica.gif 2,25%

   Cláudia Claudia.gif  2,05%

  Anamara Anamara.gif 1,70%

  Eliéser Elieser.gif 1,54%

  Alex Alex.gif 1,50%

 Michel Michel.gif 1,38%

 Uilliam Uilliam.gif 1,38%

 Ana Marcela Ana_Marcela.gif 1,34%

 Eliane Eliane.gif 1,34%

Lia pira se souber que é lanterninha... afff!

Mas depois do choro de saudades da namorada da Angélica, acho que ela deve dar uma subidinha no ranking 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bah, não sabia dessa popularidade toda do Dourado. Mas por essa pesquiza aí da pra saber que a Tessalia não sai em um paredão triplo, e muito difícil até em um duplo (Sérgio não vai, Dourado ta imune, Fernanda e Dicesar também acho que escapam, e Carlos, o mais próximo, é líder). Tensor2010-01-24 11:56:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sei o qto essa pesquisa traduz o real.

Tipo, achava que Maroca fosse popular.

 

Essa popularidade toda do Moicanos acho que veio pelo choro da DR com os sarados.
[/quote']

 

A Angelica estava aos pratos na festa...não faz nada e ainda chora...é forçar né?

 

Não quero q o dourado ganhe esse BBB, nem faz sentido.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voltei Shy, hehehehe, tá feliz???

Sim, DiCésar é meu amigo a tempos e fiquei muito feliz e tenho gostado de sua participação, salvo que não vejo tudo...

E já tentei 3x, não 1... E enquanto houver bbb, tentarei, hehehehe...

E odeiiiiiiiiiiio, simplesmente odeiiiiiiiiiiiio o Dourado... Além de horroroso é grosso e estúpido pra caramba... Quero ver ele logo fora dali... Mas dessa vez quero que a chata da Elenita saia, o mulherzinha porre...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também detesto o Dourado, mas concordo com que postou a Lele do Te Dou Um Dado?

Intolerância

22.Jan.2010

Hoje o Dourado foi PRENSADO no quarto do líder pelos participantes Lia, Cacau e o Kadu que foi de bobo. O Kadu tentou começar a conversar mas não conseguiu, em cinco minutos não conseguiu falar mais do que “a gente… ééé.. a gente acha que… ééé.. você tá… ééé”, até que a Lia se encheu, cortou o grandão e disparou a falar.

O resumo da história foi que ela acha que o Dourado tem que mudar, que tem que se abrir, que “tem muita coisa boa embaixo daquele monte de tatuagem”, que ele tem que se misturar. Resultado? Dourado caiu no maior choro da história, soluçou mesmo. Disse que queria saber que mal fez pra eles, no que ele os prejudicou. E falou: “Eu não sei ser assim”.

Vamos lá, Dourado é machoman, tem quase 40 anos, se mata de dar aula em academia e nego bota ele no meio de uma porrada de gente esfuziante, alegre DEMAIS pra ele. Ele simplesmente não é assim. E não CONSEGUE ser.

Pode ser babaca? Pode. Pode ser burrão? Opa. Pode ser até heteroproud DEMAIS. Mas meu, ele tá na dele, no canto dele, não faz fofoca de ninguém (oi, Dicesar, tudo bem?), e, porra, tá num jogo que vale 1,5 milhão de reais.

Isso tudo pra dizer que minha torcida neste momento é 100% dourado, porque preconceito é preconceito, e mandar um cara ser do jeito que você quer que ele seja e não aceitá-lo se ele não for é exatamente o que a gente combate o tempo todo na causa gay, certo?

dourado2.jpg

Tadico. Vem mostrar sua pinacoteca pra titia e deixa esses Boteros pra lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Também detesto o Dourado' date=' mas concordo com que postou a Lele do Te Dou Um Dado?

Intolerância

Pode ser babaca? Pode. Pode ser burrão? Opa. Pode ser até heteroproud DEMAIS. Mas meu, ele tá na dele, no canto dele, não faz fofoca de ninguém (oi, Dicesar, tudo bem?), e, porra, tá num jogo que vale 1,5 milhão de reais.

Isso tudo pra dizer que minha torcida neste momento é 100% dourado, porque preconceito é preconceito, e mandar um cara ser do jeito que você quer que ele seja e não aceitá-lo se ele não for é exatamente o que a gente combate o tempo todo na causa gay, certo?

dourado2.jpg

Tadico. Vem mostrar sua pinacoteca pra titia e deixa esses Boteros pra lá.

[/quote'] Exato! E burrão ele não tem nada! A sacada q ele deu q o Dicesar ri de certas coisas q o Bial diz e se fosse ele era homofóbico e de q a educação dele não depende da de ninguém mostra q ele analisa muito mais as coisas do q as vaquinhas de présepio q habitam por lá e pelo o mundo a fora! Hoje em dia se vc não beijar um gay na boca ou aceitar lavar as calcinhas dele é homofobico! A pessoa q ousa impor limites é preconceituosa! ...tomar banho P*!

 

Gosto do Dicesar embora tenha ali um q de falsidade e fofoqueiro mas tb ele funciona meio como um mediador certas horas e nada contra o Serginho! Até curto muito o jeito engraçado dele mas por enquanto torço para com quem mais me identifico, ou seja o Dourado (exceto com a parte da falta de educação). Não tenho acompanhado muito mas os q menos gosto são a Testralha e Michel Pamonha.

Até a Porra louca da PM é mais na dela q alguns ali.
flower2010-01-24 14:46:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Voltei Shy' date=' hehehehe, tá feliz???

Sim, DiCésar é meu amigo a tempos e fiquei muito feliz e tenho gostado de sua participação, salvo que não vejo tudo...

E já tentei 3x, não 1... E enquanto houver bbb, tentarei, hehehehe...

E odeiiiiiiiiiiio, simplesmente odeiiiiiiiiiiiio o Dourado... Além de horroroso é grosso e estúpido pra caramba... Quero ver ele logo fora dali... Mas dessa vez quero que a chata da Elenita saia, o mulherzinha porre...
[/quote']

Kyzi, sua mala!

Qd tu sumiu achei que tivesse entrado.

Olha só, capricha ainda mais no seu video, daí quem sabe na próxima!

Fico pensando em tu, Dimmy e Serginho juntos na casa...aff!

Moicano pedia p/ sair! 06

 

Adoro o Dimmy, mas é um tremendo fofoqueiro...aff!06

 

Eu nem quero que Moicano ganhe, mas tb não quero que saia agora.

 

By the way, tb não quero que Lia e Tessa saia.

Acho que Tessa vai detonar a casa com seu jeito shiita de jogar.

Ontem ela sacou que as cameras deviam estar todas no Cacau e Elieser por causa da briga dos dois.

Daí propos que ela e Michel simulassem uma briguinha p/ serem eles o foco no BBB... aloka! 1306
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Pode ser babaca? Pode. Pode ser burrão? Opa.

Pode ser até heteroproud DEMAIS. Mas meu, ele tá na dele, no canto

dele, não faz fofoca de ninguém (oi, Dicesar, tudo bem?), e, porra, tá

num jogo que vale 1,5 milhão de reais.

 

 

 

Isso tudo pra dizer que minha torcida neste momento é 100% dourado, porque preconceito

é preconceito, e mandar um cara ser do jeito que você quer que ele seja

e não aceitá-lo se ele não for é exatamente o que a gente combate o

tempo todo na causa gay, certo?

 

 

 

 

Putz. Falou tudo. Respeitar o gay (ou qualquer outra pessoa) não é a mesma coisa que beijar o chão aonde ele pisa. E nem o fato dele não gostar de algumas coisas relacionadas ao "mundo gay", digamos assim, faz necessariamente dele um homofóbico. Muita gente não entende isso.

 

E posso queimar minha língua por falar cedo demais, mas vou dizer: Semana que vem Dourado vai para o paredão... e volta. E isso vai pegar todo mundo de surpresa. Essa situação está se invertendo e se eles não forem inteligentes o Dourado pode sim ganhar o jogo no melhor estilo "fui excluído pelo grupo e ganhei a simpatia do público por isso".

 

FelDias2010-01-24 15:32:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Voltei Shy' date=' hehehehe, tá feliz???

Sim, DiCésar é meu amigo a tempos e fiquei muito feliz e tenho gostado de sua participação, salvo que não vejo tudo...

E já tentei 3x, não 1... E enquanto houver bbb, tentarei, hehehehe...

E odeiiiiiiiiiiio, simplesmente odeiiiiiiiiiiiio o Dourado... Além de horroroso é grosso e estúpido pra caramba... Quero ver ele logo fora dali... Mas dessa vez quero que a chata da Elenita saia, o mulherzinha porre...
[/quote']

Kyzi, sua mala!

Qd tu sumiu achei que tivesse entrado.

Olha só, capricha ainda mais no seu video, daí quem sabe na próxima!

Fico pensando em tu, Dimmy e Serginho juntos na casa...aff!

Moicano pedia p/ sair! 06

 

Adoro o Dimmy, mas é um tremendo fofoqueiro...aff!06

 

 

Basta ter criatividade no video e conquistar a simpatia do boninho ( parte difícil), lembram do japa meia tuba que fez seu video tosco com originalidade?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu duvido que vença.

Pq o que o alavancou que foi a exclusão já quase não existe mais.

Tipo, ele fez pão e todo mundo comeu, elogiou e pareciam uma (falsa) grande família.

 

Acho que essa simpatia por ele, se houver entrosamento vai se enfraquecer até que ele apronte uma das suas.

Ressurgindo o vilão, pimba! Paredão!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu duvido que vença.

Pq o que o alavancou que foi a exclusão já quase não existe mais.

Tipo, ele fez pão e todo mundo comeu, elogiou e pareciam uma (falsa) grande família.

 

Acho que essa simpatia por ele, se houver entrosamento vai se enfraquecer até que ele apronte uma das suas.

Ressurgindo o vilão, pimba! Paredão!
[/quote']

 

Por isso disse "se eles não forem inteligentes..." 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Voltei Shy' date=' hehehehe, tá feliz???

Sim, DiCésar é meu amigo a tempos e fiquei muito feliz e tenho gostado de sua participação, salvo que não vejo tudo...

E já tentei 3x, não 1... E enquanto houver bbb, tentarei, hehehehe...

E odeiiiiiiiiiiio, simplesmente odeiiiiiiiiiiiio o Dourado... Além de horroroso é grosso e estúpido pra caramba... Quero ver ele logo fora dali... Mas dessa vez quero que a chata da Elenita saia, o mulherzinha porre...
[/quote']

Kyzi, sua mala!

Qd tu sumiu achei que tivesse entrado.

Olha só, capricha ainda mais no seu video, daí quem sabe na próxima!

Fico pensando em tu, Dimmy e Serginho juntos na casa...aff!

Moicano pedia p/ sair! 06

 

Adoro o Dimmy, mas é um tremendo fofoqueiro...aff!06

 


Basta ter criatividade no video e conquistar a simpatia do boninho ( parte difícil), lembram do japa meia tuba que fez seu video tosco com originalidade?

Acho que só isso não basta.

Ela tem que ter algum blog de expressão na net,  pelo menos conhecer a cabelereira da amante do porteiro do prédio de algum fodão da Globo...  e ser moleca 06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto de ver esses videos, meu!  icon_redface

Eu não acredito em vergonha alheia, a gente tem as pprias vergonhas p/  se constranger, mas tem uns videos de BBB que são cômicos involutariamente... aff!

[quote name=FelDias]Por isso disse "se eles não forem inteligentes..." 03

Se for pensar assim Tessa vai se dar bem...e Cadu tá ferrado 06MariaShy2010-01-24 16:19:00
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...