Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acabei de votar e está totalmente diferente...

 

Resultado da enquete

Você já votou nesta enquete.

Obrigado pela sua participação.

Quem deve ser eliminado no ''BBB 10''

Angélica
 55.14% - 252 votos

Dicesar
 6.78% - 31 votos

Dourado
 38.07% - 174 votos

 

Total

457 votos
Link to comment
Share on other sites

  • Members

By UOL :

 

Quem deve ser eliminado nesta terça ?

Angélica  (58,76%)

 

 

 Dourado (32,06%)

 

Dicesar (9,19%)

 Total de votos: 119351

 

Essa disputa aí é mais de torcida que de  preferência... afff!

Acontece algo estranho em paredões triplos, a disputa nunca é entre 3 e sim entre os dois mais visados.

Anyway, achei que seria uma massacre como as porcentagesn de Tess... vamos ver até terça como fica.

Quem poder mais chora menos 19.gif
>
MariaShy2010-02-22 05:30:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, o Dourado falou uma baita burrada sobre a AIDS, falou. Se ele dissemina ignorância, ele dissemina a ignorância dele. O próprio programa fez questão de ressaltar que não é responsável pelas palavras dele e pontuou sobre a fonte onde estas informações deveriam ser buscadas. Se alguém fala que o Bill Clinton ainda é presidente dos EUA, eu devo eliminá-lo por ser ignorante? Puts, se a gente pegar cada burrada que cada um dos participantes fala, vamos eliminar todos de uma vez. Ok, saúde é uma coisa séria, delicada e tal, mas será que não devemos observar que se de uma forma ele dissemnina coisas ruins, será que a honestidade e o cárater não são coisas que ele valoriza com seu comportamento? Será que quando a pessoa dá cara pra bater e sustenta a sua opinião sem ser falso e moralista, não deveríamos disseminar o comportamento dessas pessoas? É uma contrapartida, oras bolas. E convenhamos que se nem concurso de Miss serve de parâmetro para "exemplos", o que dirá de um participante de BBB.

 

Quanto a violência é normal que um cara que é lutador, responda com a agressividade e com a promessa de agressão. Mas até que isso aconteça é outra história. Ou será que ninguém sentiu vontade de bater em uma pessoa que é mentirosa e leva e traz? Será que nunca dissemos em nosso interior a vontade de esganar alguém por dizer isso ou aquilo???? Eu não sou adepto da violência física. Nunca.

 

Se fosse há uma semana atrás, acharia um paredão complicadíssimo, mas depois dessa semana em que a Morango deu vários tiros no pé, ela sai. E se o Dicésar tivesse votado na Fernanda, o Eliéser teria que escolher entre ele e ela, escaparia do paredão e ainda permitira que a Morango ficasse mais uma semana.
Thiago Lucio2010-02-22 06:44:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bibas, eu não tenho paciencia com elas, seja no forum ou na vida real.

 

Bibas torcem por bibas, pois o fato de serem bibas geralmente é a única característica relevante de sua personalidade. Ainda bem que existem excessões.

 

Esses mesmos idiotas que estão dizendo que tem que tirar o Dourado porque ele falou merda provavelmente vão torcer pelo Serginho, que é totalmente imbecil e desprezível.

 

Enfim, bibas, sempre se colocando em um patamar abaixo dos outros. Tenho pena.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O pior foi o Dicesar convocando o público GLS sendo que eke votou no Serginho que eh gay...essa postura deles por vezes acaba soando arrogante e a maioria das pessoas não gostam disso.

 

Ontem o Elieser pediu pra não falarem do Dourado perto dele...desceram o sarrafo nele..só quero se ele voltar e a Angelica sair o Momento Martercard.

 

A Veras tá P da vida...rsrsr...vc tem um motivo mais do justo pra vooar nele e etc...mas exigir que ele se comporte e não fale besteiras não tem sentido..ele é um cara como vários por aí...o BBB não eh um programa educativo, são pessoas confinadas vigiadas e julgadas 24 horas...qq coiisa dita alí toma proporções enormes dada a visibilidade do BBB. Qtas pessoas nãofalam merdas emrodas de amigos ouina rua? Normal..não dápra exigir nenhum comportamento alí...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Angélica sai com certeza.....ela se queimou muito nessa ultima semana....

 

a unica enquete q eh boa....eh a do UOL.....

 

Angelica = 56%

 

Dourado = 32%

 

Dicesar = 10%

 

e isso naum quer dizer q o Dicesar eh mais forte.....

 

esse paredao eh Dourado X Angélica

 

 

 

 

Tulkas2010-02-22 08:29:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Dourado que fique esperto, se pegar um paredão com Serginho e Dicesar fica fácil para ele rodar. ele não é tão imbativel assim.

 

No mais, Di foi muito burro em não votar na Fernanda, bem ela é gostosa, mas é quieta, tem que mostrar mais o corpo.

Diretor2010-02-22 08:39:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Quanto ao lance ae...de so os gays pegar aids....se o Dourado disse isso...

 

ele deve ter entendido errado o q o medico disse....o medico deve ter dito...q se ele e a parceira dele....ambos não tendo aids....começarem a transar sem camisinha....e claro ambos sendo fiel um ao outro...eh praticamente impossivel se pegar o virus da aids.....

 

o medico deve ter falado....q a chance de um gay pegar aids....eh muito maior do q um hetero normal...

 

ae ele deve ter chegado a essa interpretação.....

 

A Angelica chegou a dizer tb....que sexo entre duas mulheres naum pega aids....

 

Tulkas2010-02-22 08:57:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, então o Dourado é menos popular que os gays? Então, vamos esperar um paredão dele com os dois. Enfim, ele tem um calcanhar de aquiles.

 

É patético ler comentários de certas pessoas aqui defendendo o Dourado da declaração que deu dizendo que bateria na Angélica. Estão tentando justificar as atitudes do "grande herói" minimizando o fato.  Como se não bastasse os crimes que acontecem todos os dias porque tudo começou com um momento de fúria. E ainda me mandam calar a boca.     

 

Angélica pode até sair como se fosse uma "vilã", mas pelo menos deixou que a verdadeira personalidade do brutamontes viesse a tona. Ele, até então, estava se segurando pra não ser o que é: grosso, estúpido, homofóbico e agora um baita covarde, mas a máscara caiu quando a mulher macho peitou ele. Confesso que isso foi muito legal da parte dela.

 

É Dourado, não precisa mais fingir. E ele ainda diz que mudou. Mudou, é? Você finge que muda e nós fingimos que acreditamos.   

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei onde o Dourado deixou de ser brutamontes... foi desde o princípio. Ela vacilou com ele e el ficou puto. E disse que resolveria no braço se ela fosse homem. O que se espera de um sujeito que é um lutador brucutu?

Mas é como o Big falou ae. Justamente por ele dizer isso é que ele é autêntico, pois é exatamente o que ele faria... não faz pose para as câmeras.

 

Aposto que esse paredão está disputado porque é Angélica e De César x Dourado, ou seja, 2 contra 1... e mesmo assim ele fica.

 

E concordo com o Sapo... esse corporativismo gay é desprezível.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Interessante defender o caráter violento do Dourado por ele ser lutador.

 

Interessante porque eu tenho um cunhado lutador de Muay Thai e tenho um amigo muito próximo que faz Akido. E já ouvi dos 2 a reclamação de que artes marciais é esporte e não violência. Os 32 odeiam essa idéia de que quem pratica luta tem que ser brigão. Aí as pessoas olham pro Dourado e defendem seu caráter agressivo por isso. Ainda por cima manchado a imagem dos lutadores.

 

Quem luta, quem faz tatuagem, quem é criado só por homens... não tem que necessariamente ser ignorante e violento. É esse tipo de rótulo que deveria ser descartado e não reforçado.

 

A questão é a seguinte: O negócio é um jogo... e só um ganha o prêmio maior.... todos ali são seres humanos passíveis de erro. Qualquer erro pode ser um fato para tirar o prêmio de alguém.

 

Particularmente acho que a questão do "leva e traz", da fofoca, puxar tapete etc... são partes do jogo, artimanhas de jogo. Que vença o melhor. Não vejo erro nisso. Não quer jogar, não desce pro play.

 

O erros do Dourado não foram erros de jogo, foram erros de pensamento que prejudicam quem assiste. Não é o como ele joga, aquilo faz parte dele. É como ele pensa e faz questão de falar.

 

Acho estranho defender violência, ignorância e preconceito, em detrimento de fofoca e artimanhas de jogo. É uma coisa tão imensamente desproporcional...

 

E como as pessoas adoram generalizar... Quem não gosta do Dourado engrossa o corporativismo gay...

 

Enfim, cada um torce e vota pelos quesitos que acha certo. Meu ponto de vista não é melhor que o seu. Mas o seu também não o é.

Veras2010-02-22 12:09:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom..vc tem q levar em consideração.....q o cara ja tinha bebido algumas....a Angelica fez uma puta de uma sacanagem...mudou radicalmente ....um dia tava abraçando ele...e fazendo brincadeiras....e no outro foi fazer intriga pra outras pessoas votar nele.....

 

ele falou ainda q se fosse homem ele batia.....eu axo q tem q parar com essa hipocresia......e esse negocio de apologia a violencia....tem q ver o contexto todo da situação.....

 

Tem video ai circulando na net.....q editaram e tiraram a parte q ele fala...q se fosse homem .....ele quebraria os dedos e mandava pro hospital....

 

 

 

Tulkas2010-02-22 12:15:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dourado é o cara q está sendo o mais verdadeiro dentro da casa. O mais original e de mais bom senso!

Ele disse uma besteira sobre a Aids? Disse sim, por ignorancia mesmo. Mas não faltará quem o avise quando ele sair e ele terá todo tempo do mundo pra se corrigir quando sair. Mas não é isso q está em jogo. Até agora foi ótimo carater, não foi falso e o q a morango merecia é uns tapas mesmo.

Ele defende o ponto de vista dele e julgue quem quiser ou melhor quem não é capaz de compreender ou gosta de distorcer as coisas!

Torço para q ele ganhe!
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...