Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2011: Indicados e Previsões


Nightcrawler
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

Esse filme tem rodado os festivais por aí e o pessoal anda dizendo que é bom. Tomara que seja mesmo, o elenco é de primeira e seria bom ver a Sissy Spacek de novo em bons papéis.

 

Haha' date=' que trash...0606 

Beckin, algo me diz que nós não iremos pro céu...06

 

Anton Corbijn!16
[/quote']

 

Eu tenho certeza de que não vou 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Esse filme tem rodado os festivais por aí e o pessoal anda dizendo que é bom. Tomara que seja mesmo' date=' o elenco é de primeira e seria bom ver a Sissy Spacek de novo em bons papéis.

 

Haha, que trash...0606 

Beckin, algo me diz que nós não iremos pro céu...06

 

Anton Corbijn!16

 

Eu tenho certeza de que não vou 06

 

Dizem que Robert Duvall está numa performance excelente, é esperar o trailer agora pra ter mais ou menos uma noção.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Frank, você desabilitou a opção de comentários no blog?

 

Lua de papel é um grande filme. Um dos meus preferidos da década de 70, e possivelmente das outras também. Não entendo porque não tem um reconhecimento maior...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Frank' date=' você desabilitou a opção de comentários no blog?

 

[/quote']

 

Não! 09 Mas vou dar uma verificada...

Consegui achar a parte de comentários. Não sei se ela havia sumido por um momento ou eu é que estava muito lerdo.06

 

Link to comment
Share on other sites

Blue Valentine foi super bem recebido em Cannes. Estréia tá marcada pra dezembro. Tomara que seje bom mesmo, tem dois dos melhores atores dessa geração. E quem sabe o surgimento de um diretor promissor por aí..

 

Cannes: 'Blue Valentine' slays the Riviera

Blue-Valentine-550x366.jpg

Categories: Cannes Film Festival

 

I’ve just come out of a screening of Blue Valentine, starring Ryan Gosling and Michelle Williams, and I am now completely gutted. I had heard from colleagues who saw it at Sundance that it was intense, but nothing really could have prepared me for this utterly devastating, completely believable marriage drama. It’s been a while since I saw an on-screen couple as convincing as Gosling and Williams, and if there’s any justice, they’ll both earn their second Oscar nominations for their raw, arresting performances. (Gosling scored a Best Actor nod for Half Nelson, while Williams was recognized in the supporting actress race for Brokeback Mountain.) The film, which I hear has been re-edited since Sundance, will definitely get hit from some quarters as being “too depressing” (there’s no semi-uplifting Precious-style ending here) but I hope that critics, moviegoers, and Oscar voters will deem truth a more important criterion than sunniness. If the seemingly impassioned response from the crowd at today’s Cannes screening is any indication, the new cut was a success.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...