Members MacQueen Posted January 24, 2010 Members Report Share Posted January 24, 2010 “Vocês estão estragando o meu status de ator subestimado”. Essa fala bem humorada de Jeff Bridges, ao receber seu Globo de Ouro de melhor ator esse ano, refere-se ao principal comentário feito a seu respeito por boa parte de críticos e fãs: o mais subestimados dos atores de sua geração. Jeff Bridges é uns dos grandes do cinema americano. Tão bom quanto Pacino, De Niro, Hoffman, Hackman ou Nicholson. Mas nunca teve o status desses. O motivo mereceria ser discutido. Escolhas e papéis errados? Filmes de pouco destaque ou repercussão? Enfim, talvez tudo mude caso vença o Oscar em fevereiro. É atualmente o grande favorito pois ganhou todos os prêmios importantes até agora por seu papel em "Crazy Heart" . Eu sou fã de Bridges e o coloco junto aos outros feras citados acima sem pensar 2 vezes. E mesmo sem ter visto "Crazy Heart" vou torcer por ele no Oscar independentemente dos outros com quem concorra. Está passando da hora dele ter um Oscar na estante. Acho que não há nenhum tópico sobre Jeff Bridges. O que é mais uma comprovação de como ele passa injustamente despercebido. Espero que me ajudem a melhorar o tópico com outras informações. Prêmios e indicações Oscar (EUA) Recebeu uma indicação na categoria de "Melhor Ator", por Starman (1984). Recebeu três indicações na categoria de "Melhor Ator Coadjuvante", por The Last Picture Show (1971), Thunderbolt and Lightfoot (1974) e The Contender (2000). Globo de Ouro (EUA) Recebeu uma indicação na categoria de "Melhor Ator (filme dramático)", por Starman (1984). Recebeu uma indicação na categoria de "Melhor Ator (comédia ou musical) em cinema", por The Fisher King (1991). Recebeu uma indicação na categoria de "Melhor Ator (coadjuvante/secundário) em cinema", por The Contender (2000). Vencedor de Melhor Ator (filme dramático) por Crazy Heart (2010).[1] Independent Spirit Awards (EUA) Recebeu duas indicações na categoria de "Melhor Ator", por American Heart (1992) e The Door in the Floor (2004); vencendo por American Heart. Recebeu uma indicação na categoria de "Melhor Filme de Estréia", por American Heart (1992). Quote Link to comment
Members Tensor Posted January 24, 2010 Members Report Share Posted January 24, 2010 Dude. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 24, 2010 Administrators Report Share Posted January 24, 2010 O Dude estava merecendo um tópico á tempos... Em dezembro ele vem com Tron Legacy... Big One2010-01-24 22:37:53 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted January 24, 2010 Members Report Share Posted January 24, 2010 Quem não se lembra do casalzinho Bridges e Lange no toscão 'King Kong' ???!!!! Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 25, 2010 Members Report Share Posted January 25, 2010 Jeff Lebowski Bridges Finalmente este ano será reconhecido como deve. Quote Link to comment
Members Eduardo Posted March 8, 2010 Members Report Share Posted March 8, 2010 Pra ser sincero, só vi Homem de Ferro, The Contender e Coração Louco, os demais filmes dele não assisti. Mas do que vi, sempre um baita ator ! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 8, 2010 Administrators Report Share Posted March 8, 2010 The Dude prevails... Merecidíssimo..discuro emocionado no início e aplaudido de pé...foi bem legal.. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted March 8, 2010 Members Report Share Posted March 8, 2010 Foi bom ver a consagração do Bridges, eu ja curto o seu trabalho desde do hoje ultrapassado King Kong e o muito bacana a Ultima Sessão de Cinema. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted March 9, 2010 Members Report Share Posted March 9, 2010 Finalmente a Academia pagou a dívida. Lebowski rules. Quote Link to comment
Members crazy Posted March 9, 2010 Members Report Share Posted March 9, 2010 starman Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted June 29, 2011 Members Report Share Posted June 29, 2011 Jeff Bridges está novamente envolvido na produção - 28/06/2011 12:33 por Eduardo Furbino Durante todos os anos 2000, Jeff Bridges (Bravura Indômita) tentou, sem sucesso, adaptar o livro The Giver ao cinema. Agora, segundo informações do Moviefone, o ator está novamente envolvido no projeto, tentando a todo custo fazer com que finalmente aconteça. Escrito por Lois Lowry, o romance best-seller chegou às livrarias em 1993, e conta a história de um utópico futuro em que não há guerras ou violência. Por trás dessa bela realidade, no entanto, se esconde um terrível segredo. O papel de Giver, uma espécie de guardião do conhecimento dessa sociedade futurista, caberia ao próprio Bridges, enquanto o intérprete de Jonas, o jovem protagonista de apenas 12 anos, ainda não teria sido definido. "Originalmente, havia pensado em entregar o papel de Giver a meu pai, o falecido Lloyd Bridges. No entanto, [agora] aos 61 anos, acredito que é o tempo certo para que eu mesmo o interprete", declarou o ator a Marc Graser, da Variety. O roteiro do longa será assinado por Vadim Perelman, cineasta ucraniano responsável pelo bem recebido Casa de Areia e Névoa, filme de 2003. Bridges e Nikki Silver co-produzirão ao lado de John Heyman, cujo filho, David, é o célebre produtor da franquia Harry Potter. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 20, 2020 Administrators Report Share Posted October 20, 2020 Jeff Bridges anuncia que está com câncer. Força Fude. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 20, 2020 Members Report Share Posted October 20, 2020 54 minutes ago, Big One said: Jeff Bridges anuncia que está com câncer. Força Fude. “Fui diagnosticado com linfoma. Embora seja uma doença grave, me sinto feliz por ter uma ótima equipe de médicos e o prognóstico é bom. Estou começando o tratamento e manterei vocês informados sobre a minha recuperação. Sou profundamente grato pelo amor e apoio de minha família e amigos. Obrigado por suas orações e votos de boa sorte…” O Jeff Bridges em O Grande Lebowski é a cara do Eddie Vedder do Pearl Jam hoje. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 20, 2020 Members Report Share Posted October 20, 2020 7 hours ago, Jorge Soto said: “Fui diagnosticado com linfoma. Mais uma de 2020, provando que não tem nada tão ruim que não possa piorar. Esse ano tá complicado demais. Forças aí, Jeff. Quote Link to comment
Members SergioB. Posted October 20, 2020 Members Report Share Posted October 20, 2020 Este ano precisa ser riscado do calendário. Quote Link to comment
Recommended Posts