Members Terminator Posted March 29, 2006 Members Report Share Posted March 29, 2006 Tem Algum fã de Alanis Morissette no Forum? Terminator2006-4-2 10:58:40 Quote Link to comment
Members head's_bullet Posted March 29, 2006 Members Report Share Posted March 29, 2006 eu adoro esses três primeiros álbuns dela: Jagged Little Pill (rock alternativo com pitadas de folk e pop comercial) supposed former (transcendental discurso filosófico, porém mais pop que o jagged) e o unplugged. Depois disso, eu passei a olhar bem torto pro trabalho dela, muito chato, coisa de mulherzinha aquele under rug swept e o so called chaos então a alanis tá bem grande pra continuar com essas músicas de adolescente em crise, apenas queria que ela evoluísse se livrando desse rótulo que permeia ela porque ela é uma artista competente e excelente letrista. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 29, 2006 Members Report Share Posted March 29, 2006 siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim _o/ Quote Link to comment
Members Terminator Posted March 29, 2006 Author Members Report Share Posted March 29, 2006 eu adoro esses três primeiros álbuns dela: Jagged Little Pill (rock alternativo com pitadas de folk e pop comercial) supposed former (transcendental discurso filosófico' date=' porém mais pop que o jagged) e o unplugged. Depois disso, eu passei a olhar bem torto pro trabalho dela, muito chato, coisa de mulherzinha aquele under rug swept e o so called chaos então a alanis tá bem grande pra continuar com essas músicas de adolescente em crise, apenas queria que ela evoluísse se livrando desse rótulo que permeia ela porque ela é uma artista competente e excelente letrista. [/quote'] Kra, eua doro o Jagged Little Pill, é oque eu mais escuto, o supposed former é muito bacana, eu viajo com as musicas desse CD. eu gosto do Under Rug Swept e do So Called Choas, mas concerteza é bem mais afeminado estes 2 ultimos CDs. Mas Alanis é ALANIS. Quote Link to comment
Members tigo Posted March 30, 2006 Members Report Share Posted March 30, 2006 Eu tenho ouvido muito Alannis Ultimamente, principalmente ''Let's Do It'' ''Hand in my pocket'' ''Ironic'' ''Mary Jane'' tigomelo2006-3-30 15:21:26 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted April 1, 2006 Members Report Share Posted April 1, 2006 Eu já fui fanático por Alanis há muitos anos. Até hoje ainda gosto. JLP é um cd muito bom, o acústico dela tb é ótimo. De vez em quando eu pego algum cd dela pra escutar. Tenho todos, exceto essas coletâneas e relançamentos. Quote Link to comment
Members head's_bullet Posted April 1, 2006 Members Report Share Posted April 1, 2006 ^mesma coisa aqui, eu tinha (acho que ainda tenho) uma pilha de bootlegs e singles, b-sides, não realisadas, colaborações .... mas raramente ouço algo dela ultimamente. Gosto bastante de ouvir o Supposed quando é pra relembrá-la. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted April 2, 2006 Members Report Share Posted April 2, 2006 you oughta know é sensacional, a melhor dela. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted April 2, 2006 Members Report Share Posted April 2, 2006 Gosto muito dela. Quote Link to comment
Members Terminator Posted April 2, 2006 Author Members Report Share Posted April 2, 2006 you oughta know é sensacional' date=' a melhor dela. [/quote'] Eu estou ouvindo ela agora!, é sensacional mesmo! uma das melhoras,a versão de Crazy do Seal que ela regravou ficou bem bacana tbm. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 Logo que apareceu achei algo inovador,mas hoje pouco ouço. Quote Link to comment
Members head's_bullet Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 you oughta know é sensacional' date=' a melhor dela. [/quote'] só porque a kate winslet canta ela no "Fogo Sagrado" né??... e canta um trechão mesmo Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 you oughta know é sensacional' date=' a melhor dela. [/quote'] só porque a kate winslet canta ela no "Fogo Sagrado" né??... e canta um trechão mesmo Só falta a Kate cantar "fuscão preto" e o Bart elogiar.... Quote Link to comment
Members Fausto Posted April 19, 2006 Members Report Share Posted April 19, 2006 Nunca tive interesse de procurar por outras músicas além dos singles/sucessos, mas gosto bastante do que conheço - inclusive quase fui atrás da coletânea. Aliás, duas das quais eu senti falta nessa coletânea foram Precious Illusions e King of Pain acústica (talvez por ser cover, The Police). Mas claro que todas aquelas clássicas do Jagged Little Pill e tal compensam isso fácil =P Quote Link to comment
Members SophiaGirl Posted April 21, 2006 Members Report Share Posted April 21, 2006 Gosto muito unplugged é show Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 21, 2006 Report Share Posted April 21, 2006 Gosto de algumas músicas de cds "randômicos", mas não sou fã... Mr. Scofield2006-4-21 15:49:10 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted April 24, 2006 Members Report Share Posted April 24, 2006 Eu acho Uninvited a melhor dela, seguida de perto por You Oughta Know. Quote Link to comment
Members leandro1988s Posted May 28, 2006 Members Report Share Posted May 28, 2006 Adoro Alanis, é uma das cantoras que eu mais me identifico, adoro as músicas mais explosivas dela: Right Through You, Not the doctor. Hand in my pocket resume minha personalidade, muito incrível. Quote Link to comment
Members Monster Posted October 22, 2006 Members Report Share Posted October 22, 2006 Eu amo a Alanis, o jagged Little Pill é maravilhoso, sem contar as letras que são muito bem escritas, principalmente a de You Oughta Know, as ironias nessa letra são divinas, assim como a música em si. Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 23, 2006 Members Report Share Posted October 23, 2006 poxa....amoooo mtooooo Alanis Morissette !!! ...tds as músicas dela são maravilhosas....são calmas, viciam e nunca enjoam.... Quote Link to comment
Members Alfons Junior Posted November 18, 2007 Members Report Share Posted November 18, 2007 _o/ Eu tb!!! E tive a sorte de ver o segundo show que ela fez em São Paulo no Olympia na sua primeira visita para nós em 96... na grade \o/ Curto demais o trabalho dela, suas canções são de muita atitude e lirismo e ela além de cantar muito bem, influenciou toda uma nova geração... mesmo sendo nova tb! Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted November 25, 2008 Members Report Share Posted November 25, 2008 ano que vem vai ter show dela no Brasil (eu vou no show dela em Floripa) fonte: UOL Alanis Morissette confirma dois shows no Brasil para início de 2009 Em turnê com o novo disco "Flavorsof Entanglement", Alanis Morissette volta ao Brasil para dois shows já no início de 2009. A cantora canadense já tem data confirmada em Recife e em Florianópolis. No Nordeste, a apresentação será em 30 de janeiro no Chevrolet Hall. No sul, o show está marcado para 7 de fevereiro na Pacha Floripa, localizada na praia de Jurerê Internacional. Segundo a assessoria de imprensa de ambas casas, os preços dos ingressos e o início das vendas serão divulgados em breve. Atualmente, Alanis está em turnê com o show de "Flavors of Entanglement". Lançado no primeiro semestre deste ano, este é o seu sétimo disco de estúdio e o primeiro de inéditas em quatro anos. cinéfilo2008-11-27 17:33:10 Quote Link to comment
Members Faegil Posted December 23, 2008 Members Report Share Posted December 23, 2008 Parece que teremos mais alanis do que pensávamos Alanis Morissette confirma shows em janeiro e fevereiro no Brasil RIO - Já aguardada na agenda de shows internacionais de 2009, Alanis Morissette confirmou esta segunda-feira apresentações em janeiro e fevereiro no Brasil. Em sua terceira passagem pelo país, a cantora trará a 11 capitais a turnê "Flavors of entanglement". No Rio de Janeiro, a cantora se apresenta dia 4 de fevereiro na HSBC Arena, mesmo local do show do R.E.M. este ano. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado, nem a data de início das vendas. Alanis preenche uma agenda cheia de atrações internacionais em 2009, que começa com os shows de Elton John e James Blunt , dias 17 e 19 de janeiro, em São Paulo e na Praça da Apoteose, no Rio, respectivamente. Outros nomes que confirmaram passagens pelo país são Iron Maiden, Radiohead , Peter Gabriel e Sir Paul McCartney (leia mais no blog de Jamari França) . A Mondo Entretenimento é a produtora responsável pela nova turnê de Alanis no Brasil. Confira as datas e locais dos 11 shows no país: Manaus: 21/01, no Studio 5 Brasília: 23/01, no Ginásio Nilson Nelson Fortaleza: 24/01 no Siará Hall Teresina: 28/01, no Atlantic City Club Recife: 30/01 no Chevrolet Hall Salvador: 31/01, no Festival de Verão São Paulo: 03/02 no Via Funchal Rio de Janeiro: 04/02, no HSBC Arena Belo Horizonte: 05/02 no Chevrolet Hall Florianópolis: 07/02 no Pachá Porto Alegre: 10/02 no Pepsi on Stage Fonte: O Globo Quote Link to comment
Members tigo Posted December 24, 2008 Members Report Share Posted December 24, 2008 Ela vai fazer o nordeste quase todo e não vem pra São Luis?!?!?! Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted January 3, 2009 Members Report Share Posted January 3, 2009 Eu vou. Quote Link to comment
Recommended Posts