Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alanis Morissette


Terminator
 Share

Recommended Posts

  • Members

eu adoro esses três primeiros álbuns dela: Jagged Little Pill (rock alternativo com pitadas de folk e pop comercial) supposed former (transcendental discurso filosófico, porém mais pop que o jagged) e o unplugged. Depois disso, eu passei a olhar bem torto pro trabalho dela, muito chato, coisa de mulherzinha aquele under rug swept e o so called chaos então smiley11.gif

a alanis tá bem grande pra continuar com essas músicas de adolescente em crise, apenas queria que ela evoluísse se livrando desse rótulo que permeia ela porque ela é uma artista competente e excelente letrista.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu adoro esses três primeiros álbuns dela: Jagged Little Pill (rock alternativo com pitadas de folk e pop comercial) supposed former (transcendental discurso filosófico' date=' porém mais pop que o jagged) e o unplugged. Depois disso, eu passei a olhar bem torto pro trabalho dela, muito chato, coisa de mulherzinha aquele under rug swept e o so called chaos então smiley11.gif

a alanis tá bem grande pra continuar com essas músicas de adolescente em crise, apenas queria que ela evoluísse se livrando desse rótulo que permeia ela porque ela é uma artista competente e excelente letrista.

[/quote']

Kra, eua doro o Jagged Little Pill, é oque eu mais escuto, o supposed former é muito bacana, eu viajo com as musicas desse CD. eu gosto do Under Rug Swept e do So Called Choas, mas concerteza é bem mais afeminado estes 2 ultimos CDs.

Mas Alanis é ALANIS.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Nunca tive interesse de procurar por outras músicas além dos singles/sucessos, mas gosto bastante do que conheço - inclusive quase fui atrás da coletânea. Aliás, duas das quais eu senti falta nessa coletânea foram Precious Illusions e King of Pain acústica (talvez por ser cover, The Police). Mas claro que todas aquelas clássicas do Jagged Little Pill e tal compensam isso fácil =P

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • Members

_o/ Eu tb!!! E tive a sorte de ver o segundo show que ela fez em São Paulo no Olympia na sua primeira visita para nós em 96... na grade \o/

 Curto demais o trabalho dela, suas canções são de muita atitude e lirismo e ela além de cantar muito bem, influenciou toda uma nova geração... mesmo sendo nova tb!10 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

 

 

ano que vem vai ter show dela no Brasil (eu vou no show dela em Floripa)

 

 

 

 

 

 

fonte: UOL

Alanis Morissette confirma dois shows no Brasil para início de 2009

Em turnê com o novo disco "Flavors

of Entanglement", Alanis Morissette volta ao Brasil para dois shows já

no início de 2009. A cantora canadense já tem data confirmada em Recife

e em Florianópolis.

 

No Nordeste, a apresentação será em 30 de

janeiro no Chevrolet Hall. No sul, o show está marcado para 7 de

fevereiro na Pacha Floripa, localizada na praia de Jurerê Internacional.

 

 

Segundo a assessoria de imprensa de ambas casas, os preços dos ingressos e o início das vendas serão divulgados em breve.

 

Atualmente,

Alanis está em turnê com o show de "Flavors of Entanglement". Lançado

no primeiro semestre deste ano, este é o seu sétimo disco de estúdio e

o primeiro de inéditas em quatro anos.

 

 

 

 

cinéfilo2008-11-27 17:33:10

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Parece que teremos mais alanis do que pensávamos :)

 

 

 

Alanis Morissette confirma shows em janeiro e fevereiro no Brasil

 

 

 

RIO - Já aguardada na agenda de shows internacionais de 2009, Alanis Morissette confirmou esta segunda-feira apresentações em janeiro e fevereiro no Brasil. Em sua terceira passagem pelo país, a cantora trará a 11 capitais a turnê "Flavors of entanglement".

 

 

 

No Rio de Janeiro, a cantora se apresenta dia 4 de fevereiro na HSBC Arena, mesmo local do show do R.E.M. este ano. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado, nem a data de início das vendas.

 

 

 

Alanis preenche uma agenda cheia de atrações internacionais em 2009, que começa com os shows de Elton John e James Blunt , dias 17 e 19 de janeiro, em São Paulo e na Praça da Apoteose, no Rio, respectivamente. Outros nomes que confirmaram passagens pelo país são Iron Maiden, Radiohead , Peter Gabriel e Sir Paul McCartney (leia mais no blog de Jamari França) .

 

 

 

A Mondo Entretenimento é a produtora responsável pela nova turnê de Alanis no Brasil. Confira as datas e locais dos 11 shows no país:

 

 

 

Manaus: 21/01, no Studio 5

 

 

 

Brasília: 23/01, no Ginásio Nilson Nelson

 

 

 

Fortaleza: 24/01 no Siará Hall

 

 

 

Teresina: 28/01, no Atlantic City Club

 

 

 

Recife: 30/01 no Chevrolet Hall

 

 

 

Salvador: 31/01, no Festival de Verão

 

 

 

São Paulo: 03/02 no Via Funchal

 

 

 

Rio de Janeiro: 04/02, no HSBC Arena

 

 

 

Belo Horizonte: 05/02 no Chevrolet Hall

 

 

 

Florianópolis: 07/02 no Pachá

 

 

 

Porto Alegre: 10/02 no Pepsi on Stage

 

 

 

Fonte: O Globo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...