Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

ae Nexus6  pois eu assisto 24 horas desde da 1 temporada e essa 4 temporada esta c superando.... por exp vc fala que Sara, Edgar e o Curtis são fracos nos papeis deles ?? eu não acho não... cada dia que passa eles estão cada veiz melhor...

 

O Reator q estava derretendo de repente foi concertado (Ridiculo). ??

 

ué uma hora tem que ser concertado concorda??? ou vc que q os terrorista saem ganhando????

 

 O Jack ir sozinho com o Paul q a menos de 1 Hora foi torturado por ser suspeito de terrorismo convenhamos..

 

ué se ele é uma pista ele tem que ir junto???? certo não tem erro nenhum nisso ae não..

 

sera que vc é fãn dessa séries mesmo??? pareçe que vc nem assiste....mais tudo bem vou respeita sua opinião... ué assisti lost então.. ja que vc não esta curtindo esta temporada porque assiste???...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 937
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

<SPAN =bold>ae <SPAN =bold>Nexus6</SPAN>  pois eu assisto 24 horas desde da 1 temporada e essa 4 temporada esta c superando.... por exp vc fala que Sara' date=' Edgar e o Curtis são fracos nos papeis deles ?? eu não acho não... cada dia que passa eles estão cada veiz melhor...</SPAN>

 

<SPAN =bold></SPAN> 

 

<SPAN =bold>O Reator q estava derretendo de repente foi concertado (Ridiculo). ??</SPAN>

 

<SPAN =bold></SPAN> 

 

<SPAN =bold>ué uma hora tem que ser concertado concorda??? ou vc que q os terrorista saem ganhando????</SPAN>

 

<SPAN =bold></SPAN> 

 

<SPAN =bold> O Jack ir sozinho com o Paul q a menos de 1 Hora foi torturado por ser suspeito de terrorismo convenhamos..</SPAN>

 

<SPAN =bold></SPAN> 

 

<SPAN =bold>ué se ele é uma pista ele tem que ir junto???? certo não tem erro nenhum nisso ae não..</SPAN>

 

<SPAN =bold></SPAN> 

 

<SPAN =bold>sera que vc é fãn dessa séries mesmo??? pareçe que vc nem assiste....mais tudo bem vou respeita sua opinião... ué assisti lost então.. ja que vc não esta curtindo esta temporada porque assiste???...</SPAN>

 

<SPAN =bold></SPAN> 

 

<SPAN =bold></SPAN> 
[/quote']

 

 

 

Como eu disse, cada um tem uma opinião. Os produtotres mudaram algumas coisas para que os leiogos pudessem aprecisar melhor a serie. Por exemplo no capitulo q descobrem q a mariane é a espiã, no final o carro explode e ela esta no chão. No capitulo seguintes, MENOS de 1 Minuto, o Curtis entra na sala da Erin e a Mariane esta sendo atendida dentro da UCT por 02 medicos com roupas de cirurgia ( mero detalhe de continuidade, certo?)

 

Como vc não manja, vou explicar como peras e maças. A serie é gravada a cada 02 semanas e 02 capitulos simultaneamente. Era normal algumas mudanças quando a troca de direção entre os episodios ( Pra vc ver como é, acesse o DVD 7 da temporada 2 e extra da Terceira temporada).

 

Enfim, uma serie q se propoe a ser ser realizada com tempo real com os eventos ocorrendo simultaneamente não pode cometer estes erros...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguem pode me dizer se esqueceram da Cloe?Ela ajudou o

Jack demais nas primeiras horas e foi pra cadeia' date='e agora que a Driscoll

reconheceu que o Jack tinha razão em tudo o que será dela?[/quote']

 

 

Ela volta a serie no episodio 8:00 p.m.- 9:00 p.m

 

 

 

 

EDITADO PELA MODERAÇÃO.  CONTÉM SPOILERS. PASSE O MOUSE PARA LER OS SPOILERS.

 

Big One38490.436400463

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Po, precisam mesmo ficar colocando spoilers aki é! fala sério né..se vc ja sabe nao fala seu zé ruela(nexus6).

Sobre as críticas a série...

Acho que tudo está se encaichando perfeitamente, vc é que deve ta saindo da sala pra fazer outras coisas e nao ve os detalhes. Essa trama  está sendo a mais bem elaborada de todas!! Sobre so atores, nao concordo com vc, acho que eles estao bem a cda epi que passa, como disse o alex. Agora o lance do tempo real, é perceptivel em varios episódio que els nao se preocuparam msm com o real time dessa vez...eles quiseram mais a qualidade(que é mais importante né), e acho que estao conseguindo ainda mais!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Po' date=' precisam mesmo ficar colocando spoilers aki é! fala sério né..se vc ja sabe nao fala seu zé ruela(nexus6).

 

Sobre as críticas a série...

 

Acho que tudo está se encaichando perfeitamente, vc é que deve ta saindo da sala pra fazer outras coisas e nao ve os detalhes. Essa trama  está sendo a mais bem elaborada de todas!! Sobre so atores, nao concordo com vc, acho que eles estao bem a cda epi que passa, como disse o alex. Agora o lance do tempo real, é perceptivel em varios episódio que els nao se preocuparam msm com o real time dessa vez...eles quiseram mais a qualidade(que é mais importante né), e acho que estao conseguindo ainda mais!!

[/quote']

 

 

 

Pelo Solier, peço desculpa (esqueçi q este não é o topico).

 

Quanto a qualidade ...bem como disse antes, o real time é coração da serie e pecar nisto pra mim é inaceitavel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ae <SPAN =bold>Nexus6 vamos parar com esse negoçio em cara.. vc ja conto quando que a cloe volta e tudo.. menos em cara se não vc vai conta coisa aqui que ninguem quer saber.... se tiver como fazer isso a gente agradeçe... faz favor....</SPAN>

 

 

 

 

 

calma, calma, ja pedi desculpa em ralação a Cloe...

 

se eu contasse pra vc q a Nina vai ser ressucitada por um processo de clonagem e restore e q o Mason sobreviveu a explosão nuclear no derserto de Mojave ae sim vc podria ficar chateado....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um comentario nda ve sobre a série....é sobre o CeC. Quem nao quiser perder tempo, nao leia...

*ta avisado*

Pô, eu ja mandei mais de um milhao de msgs e els sempre deixam o msm número no meu negocio aki do lado!!!! eu tava com duas estrelas e eles simplesmente apagam uns 100 comentario meus!!! ahhh!! Que droga é essa??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Infelizmente o trailer do próximo episódio já entregou que a Driscoll (outra puta personagem legal dessa nova temporada) vai se afastar' date=' pelo menos por um tempo e que alguem vai ser chamado pra substituí-la.


Eu vejo 3 possibilidades:


O próprio Heller fica no comando temporário;


Tony reassume (considerando tudo essa seria a mais implausível, afinal ele ainda é visto com desconfiança e acabou de voltar pra agencia depois de um ano e meio);


Michelle volta e assume. No episódio seguinte a volta do Tony o Jack diz que ela continua na CTU, só que como sub-diretora da tal divisão que nunca mostraram. Acho improvável que surja um personagem novo pra dirigir a agencia. Apostaria no Curtis também, mas esse parece que vai ficar fora um bom tempo.


Ou seja, pra mim os mais prováveis seriam o Heller e a Michelle. Se ela voltasse ia criar um puta clima, já que o ex também tá de volta na agencia. É esperar pra ver. 

[/quote']

* A Divisão ja foi mostrada na Terceira temporada, qdo o Palmer sai do centro de Convenções e controla toda a trama do Virus a partir da divisão.
* O Curtiz não dirige nem carrinho de batida, ele ta + pro Cigano Igor (muito mal ator) e foi logo perdendo espaço pro Tony!!???! ( que por sinal NUNCA deveria ter saido da serie).
* A Michele só volta para a serie pq q reiko é namorada do Kiefer...rs brincadeira

Po meu, cada um tem a sua opinião, eu critico pra caramba a terceira temporada, mas olha os spoilers sem avisar... se liga né?

Com relação a divisão se é aquele local mesmo nem tinha notado. Vou prestar mais atenção quando rever a temporada. 

Voce se contradiz quando critica o roteiro dessa temporada mas fala bem do Tony. Seria muito mais lógico colocar o Curtiz pra dirigir do que um cara que pois em risco o país foi pra cadeia e voltou a CTU a cerca de uma hora. O Tony também é um dos meus personagens preferidos, gostei de ver ele no comando de novo, mas que foi um tanto quanto irreal isso foi... 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<SPAN =bold>ae <SPAN =bold>Nexus6</SPAN>  pois eu assisto 24 horas desde da 1 temporada e essa 4 temporada esta c superando.... por exp vc fala que Sara' date=' Edgar e o Curtis são fracos nos papeis deles ?? eu não acho não... cada dia que passa eles estão cada veiz melhor...</SPAN>

<SPAN =bold></SPAN> 

<SPAN =bold>O Reator q estava derretendo de repente foi concertado (Ridiculo). ??</SPAN>

<SPAN =bold></SPAN> 

<SPAN =bold>ué uma hora tem que ser concertado concorda??? ou vc que q os terrorista saem ganhando????</SPAN>

<SPAN =bold></SPAN> 

<SPAN =bold> O Jack ir sozinho com o Paul q a menos de 1 Hora foi torturado por ser suspeito de terrorismo convenhamos..</SPAN>

<SPAN =bold></SPAN> 

<SPAN =bold>ué se ele é uma pista ele tem que ir junto???? certo não tem erro nenhum nisso ae não..</SPAN>

<SPAN =bold></SPAN> 

<SPAN =bold>sera que vc é fãn dessa séries mesmo??? pareçe que vc nem assiste....mais tudo bem vou respeita sua opinião... ué assisti lost então.. ja que vc não esta curtindo esta temporada porque assiste???...</SPAN>

<SPAN =bold></SPAN> 

<SPAN =bold></SPAN> 

[/quote']

Como eu disse, cada um tem uma opinião. Os produtotres mudaram algumas coisas para que os leiogos pudessem aprecisar melhor a serie. Por exemplo no capitulo q descobrem q a mariane é a espiã, no final o carro explode e ela esta no chão. No capitulo seguintes, MENOS de 1 Minuto, o Curtis entra na sala da Erin e a Mariane esta sendo atendida dentro da UCT por 02 medicos com roupas de cirurgia ( mero detalhe de continuidade, certo?)
Como vc não manja, vou explicar como peras e maças. A serie é gravada a cada 02 semanas e 02 capitulos simultaneamente. Era normal algumas mudanças quando a troca de direção entre os episodios ( Pra vc ver como é, acesse o DVD 7 da temporada 2 e extra da Terceira temporada).
Enfim, uma serie q se propoe a ser ser realizada com tempo real com os eventos ocorrendo simultaneamente não pode cometer estes erros...

Meu, se voce ficar obcecado com esse lance de tempo real não tem como apreciar a série. Problemas como esse aconteceram em todas as temporadas. Eles acertam mais do que erram, quase sempre conseguem manter coerencia com relação a esse aspecto, já é o suficiente.

E pelo amor de deus, não tenta dar aula sobre uma coisa que todo mundo que acompanha a série sabe...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Pessoal,

 

 

 

Antes de colocar um Spoilers coloque um aviso, SPOILERS, e mude a cor da fonte do texto que contém o Spoiler para branca, assim o usuário que quiser ler passa o mouse.

 

 

 

Os próximos Spoilers serão editados e ou apagados.

 

 

 

Grato

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Infelizmente o trailer do próximo episódio já entregou que a Driscoll (outra puta personagem legal dessa nova temporada) vai se afastar' date=' pelo menos por um tempo e que alguem vai ser chamado pra substituí-la.

 

Eu vejo 3 possibilidades:

 

O próprio Heller fica no comando temporário;

 

Tony reassume (considerando tudo essa seria a mais implausível, afinal ele ainda é visto com desconfiança e acabou de voltar pra agencia depois de um ano e meio);

 

Michelle volta e assume. No episódio seguinte a volta do Tony o Jack diz que ela continua na CTU, só que como sub-diretora da tal divisão que nunca mostraram. Acho improvável que surja um personagem novo pra dirigir a agencia. Apostaria no Curtis também, mas esse parece que vai ficar fora um bom tempo.

 

Ou seja, pra mim os mais prováveis seriam o Heller e a Michelle. Se ela voltasse ia criar um puta clima, já que o ex também tá de volta na agencia. É esperar pra ver. 

 

[/quote'] * A Divisão ja foi mostrada na Terceira temporada, qdo o Palmer sai do centro de Convenções e controla toda a trama do Virus a partir da divisão. * O Curtiz não dirige nem carrinho de batida, ele ta + pro Cigano Igor (muito mal ator) e foi logo perdendo espaço pro Tony!!???! ( que por sinal NUNCA deveria ter saido da serie). * A Michele só volta para a serie pq q reiko é namorada do Kiefer...rs brincadeira

 

Po meu, cada um tem a sua opinião, eu critico pra caramba a terceira temporada, mas olha os spoilers sem avisar... se liga né?

 

Com relação a divisão se é aquele local mesmo nem tinha notado. Vou prestar mais atenção quando rever a temporada. 

 

Voce se contradiz quando critica o roteiro dessa temporada mas fala bem do Tony. Seria muito mais lógico colocar o Curtiz pra dirigir do que um cara que pois em risco o país foi pra cadeia e voltou a CTU a cerca de uma hora. O Tony também é um dos meus personagens preferidos, gostei de ver ele no comando de novo, mas que foi um tanto quanto irreal isso foi... 

 

 

 

 

 

A volta do Tony ao comando da UCT realmente foi irreal MAS talvez na cabeça do Secretario Heller o Curtiz ( me desculpe o trocadilho) estava queimado com a historia da infiltração da Mariane e a tortura do Richard Heller.

 

 

 

Qto aos detalhes, bem este é o objetivo de um forum né? não é o seu caso mas tem gente q não pode ver uma critica que leva pro lado pessoal mas blz.

 

 

 

Depois da 1º temporada, as subsequentes demorarm um pouco pra engrenar mas ainda conseguiram empolgar. Nesta até agora acho q esta muito previsivel e esta faltando as subtramas politicas que complementavam as aventuras do Bauer nas temporadas passadas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ae cara de veiz procurar defeito... curti a série.. não existe filme ou série qualquer que não tenha erros.... portanto a gente sabe que tem erros, não precisa ficar falando aqui ok??? porque até agora aqui vc so acho defeito em tudo nesta 4 temporada só vc .. porque ninguem aqui ate agora tinha falado nada sobre essas coisa ae que vc falo... vamos respeita sua opinião mais respeite as dos outros tambem...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Senhores,

Sou fã da série (apesar de não ter assistido o day 1). 

Sobre os erros do "real time" com certeza existem, mas eu não me preocupo com eles. Curto a trama da série, não fico olhando pequenos detalhes. Para mim esse erros são somente detalhes que não atrapalham o enrredo.

Na minha opinião o "day 4" está muito bom. Cada hora temos uma surpresa nova (basta ver o retorno da Michelle na última hora). Com certeza muita coisa nova ainda vai ocorrer cisto que o derretimentos das outras usinas foi contindo.

Vamos então aguardá-las e continuar curtido "24 horas", sem ficar nessa de levar os comentários do fórum para o lado pessoal. Todos temos opiniões pessoais sobre os problemas, mas não vale a pena ficarmos discutindo o ponto de vista de cada um.

um abraço,

Marco

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho q a serie vai pegar fogo daqui a uns 02 episodios ou qdo o arco de historia do Blecaute for resolvido.

 

Usar a "morsa" para acabar com os dados realmente foi algo original e QUEM se ligou no dialogo do Marwan com outro arabe, COM CERTEZA se ligou no que vai acontecer nos proximos episodios. Se seguir linha sugerida naquele dialogo (que por sinal tem q ter muita coragem pra fazer isto) vai estar num patamar acima de outras series q falam sobre o terrorismo (nunca pode-se reclamar do aspecto inovador da serie).

 

Vamos ver se a Michele preenche o buraco deixado pelo Chapelle e o Mason ou se ela vai jogar contra as regras igual na segunda temporada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...