Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deus Existe?


Deus Existe?  

  1. 1. Deus Existe?

    • Sim
      535
    • Sim, mas não como todos pensam
      57
    • Deus eu não sei, mas uma "força maior"
      40
    • Não
      327


Recommended Posts

  • Replies 6.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

é incrível como as pessoas são radicais: não aceitam uma opnião diferente da sua... outra desvantagem de deus: malucos radicais (nem todos). Na teoria, só os ateus deveriam ser malucos e os crentes bem resolvidos... mas fica claro q não é bem assim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é incrível como as pessoas são radicais: não aceitam uma opnião diferente da sua... outra desvantagem de deus: malucos radicais (nem todos). Na teoria' date=' só os ateus deveriam ser malucos e os crentes bem resolvidos... mas fica claro q não é bem assim...[/quote']

Existem fanáticos dos dois lados da moeda...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é incrível como as pessoas são radicais: não aceitam uma opnião diferente da sua... outra desvantagem de deus: malucos radicais (nem todos). Na teoria' date=' só os ateus deveriam ser malucos e os crentes bem resolvidos... mas fica claro q não é bem assim...[/quote']

Existem fanáticos dos dois lados da moeda...

eu sei.. deixei isso claro no meu post.

o q eu quis dizer era q, por ter "deus" a pessoa tinha q ser mais bem resolvida mentalmente... logo se vê q deus tb não dá inteligencia aos seres... não vejo nada q faça de deus tão grande assim... o q ele dá afinal? nada?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gouki' date=' cade aquela foto q vc colocava em seu avatar de Moraes Moreira: porque tirou? tava tão legal..ou seria seu guru espiritual?[/quote']

sei lá... já tinha mol tempão q eu tava com ela... dai vi esse do fox mulder no episodio dos simpsons e escolhi essa...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gouki' date=' cade aquela foto q vc colocava em seu avatar de Moraes Moreira: porque tirou? tava tão legal..ou seria seu guru espiritual?[/quote']

sei lá... já tinha mol tempão q eu tava com ela... dai vi esse do fox mulder no episodio dos simpsons e escolhi essa...

 

Pô , volta com a do Moraes .

Sempre que te imagino , te vejo daquele jeito smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gouki' date=' cade aquela foto q vc colocava em seu avatar de Moraes Moreira: porque tirou? tava tão legal..ou seria seu guru espiritual?[/quote']

sei lá... já tinha mol tempão q eu tava com ela... dai vi esse do fox mulder no episodio dos simpsons e escolhi essa...

 

Pô , volta com a do Moraes .

Sempre que te imagino , te vejo daquele jeito smiley36.gif

 

Se é pro bem geral da comunidade... smiley36.gif Po, só falta me pedirem pra mudar de nick! O Ethan tava me chamando de "MM"...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora sim ' date=' posso imaginar vc como se fosse o MM, porque aquele fox mulder, nao tava com nada mesmo...agora ta legal...[/quote']

rapaz, pq tu nunca me viu de cabelo grande, ai vc ia grifar o q vc disse.. huahuaahauasmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sumiu não, rapaz! ó o cara lá... huahuahuuahaa.. aperta atualizar nesse teu browser ae! esse teu microsoft bug explorer tá capengando já?

 

é melhor a gente retornar pro assunto do fórum (q virou banalidade, tá valendo mais zoar meu avatar, sacanagem!), senão TOMATE vem aki depois eskaupelar os indevidos... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora sim ' date=' posso imaginar vc como se fosse o MM, porque aquele fox mulder, nao tava com nada mesmo...agora ta legal...[/quote']

rapaz, pq tu nunca me viu de cabelo grande, ai vc ia grifar o q vc disse.. huahuaahauasmiley36.gif

posta um foto sua lá no topico de fotos velho...vai lá..todo mundo coloca...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora sim ' date=' posso imaginar vc como se fosse o MM, porque aquele fox mulder, nao tava com nada mesmo...agora ta legal...[/quote']

rapaz, pq tu nunca me viu de cabelo grande, ai vc ia grifar o q vc disse.. huahuaahauasmiley36.gif

posta um foto sua lá no topico de fotos velho...vai lá..todo mundo coloca...

eu até colocaria, mas, infelizmente, não sei como fazer... smiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é' date=' parece que a galera se esqueceu do assunto do topico. Ou será que os ateus pararam pra refletir um pouco, e acabaram mudando de ideia??smiley17.gif[/quote']

Ou então os crentes cairam na real e viram q admiravam um herói de pés-de-barro... smiley2.gif

gouki338517.4050694444
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é' date=' parece que a galera se esqueceu do assunto do topico. Ou será que os ateus pararam pra refletir um pouco, e acabaram mudando de ideia??smiley17.gif[/quote']

Ou então os crentes cairam na real e viram q admiravam um herói de pés-de-barro... smiley2.gif

Pode ter certeza que não!! Não consigo imaginar que não exista um Deus, não dá mesmo.

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...