Members Fran Pierri Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Eu acho uma grande nóia o oposto, achar que ninguém é amigo de ninguém. Jamais conseguiria fazer uma lista com odiados, porque o único usuário que já passou por aqui que realmente não gosto (pela postura dentro do fórum) é o Albergoni. Inclusive usuários polêmicos como o Katsuchiro (que já me ajudou horrores em situações de pc) e o Graxa, por exemplo, eu aprecio. Estranho ninguém ter citado este último ou nossa querida Connie. [/quote'] Scofa, foi piada, só por imaginar as listas que viriam e a discussões e choradeira que seria. Alias, tá sendo muito injusto fazer essas listas, eu mesmo esqueci de umas 3 ou 4 pessoas aí que logo lembrarei, o Stradivarius acabei esquecendo da lista, gosto muito dele. E a Connie também, acabei esquecendo. Quote Link to comment
Members kika Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Sem ordem de preferencia, a minha lista <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Abelha - apesar dos barracos eu gosto dela...ela é engraçada Barão_kageyama - uma pessoa muito querida, conversamos práticamente todos os dias Ben Wade - quem não gosta desse mala Big One - ja conversamos muito , hoje não falamos mais...enfim não deixou de ser interessante Bronson - meu companheiro de bolão Connie - quem não gostava da bunitinha Fapreve - esse cara é 10 Fram - é uma pessoa muito carismática Jorge Soto - to esperando a cervejada Laure - é uma pesoa muito querida, espero conhece - la ao vivo Lucy in the sky - fiquei fã dela depis do barraco dela e da srta moore Maria Shy - é uma pessoa muito bacana Marko Ramio - adorava McClane - apesar de tj é bom falar de sexo para ele Moviola - quem não gosta dele Nica 75 - é uma amigona, sempre conversamos muito, sempre que podemos Renato - é um cara bem engraçado...ainda mais nas madrugadas da cmj Rob Gordon - idem do renato Scoffaé uma pessoa que eu sempre vou ter muita estima, quando eu precisei lá estava ele Tensor - apesar de não falarmos mais eu tenho muito estima por ele Tigo - é uma pessoa benm agradável THX - sempre gostei dela, apesar dela querer arrumar certas confusões no pablito, ela é interessante Ursa - eu a achava meio antipática, depois que conversamos, algumas vezes percebi que estava errada, ela simpática Kikas2010-06-04 14:29:13 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Vale mencionar os saudosos balehead e Angelo. Quote Link to comment
Members kakoserrano Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Sou péssimo em tops ou listas e sem dúvida irei esquecer uma porrada de gente, mas já generalizando, gosto muito da galera que frequenta o fórum hoje em dia (e olha que estou aqui desde 2004). Acho que criou-se uma galeria bem harmoniosa de figuras. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Vale mencionar os saudosos balehead e Angelo. Henrique Felipe também. Quote Link to comment
Members Moviolavídeo Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Fazer lista sempre é temerário já que sempre deixamos de citar aquele que não poderia faltar e, aqueles que gostam de mudar de nick, sinto muito mas também podem estar de fora (risos). Moviolavídeo2010-06-04 12:40:30 Quote Link to comment
Members Moviolavídeo Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Antes de fazer minha lista gostaria de agradecer a lembrança do meu nome aos meus amigos que me antecederam. Quero dizer também que tal lista é apenas uma brincadeira e não tem ordem de preferência. Talvez esqueça de um ou outro. Mas estes foram os que me lembrei hoje: Lucy In The Sky (minha leitora assídua lá no blog) Kikas (idem) Maria Shy (Que é uma mala sem alça) Abelha Veras (Apesar dela não me dar muita bola) Lauren Fran Pierri Nacka Big One Sunder Ben Wade Forasteiro Dook Mr. Scofield Forasteiro Lumiéri Tigo THX TNT-Karmas Renato Fe-Camargo Bart Jack-Bauer Beckin Jorge Soto Tensor Kah* Ursa Jailcante Além é claro de todos os que concederam entrevista para o Pinga-Fogo. Quote Link to comment
Members Moviolavídeo Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Quero acrescentar a Scarlet Rose Quote Link to comment
Members Deadman Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Gosto desses aí embaixo: TOMATE (SUMIDAÇA!!) NACKA ALEXEI MOVIOLA J.DE SILENTIO SOTO JAILCANTE Além desses, tenho curtido muito os posts de um usuário que há uns tempos atrás figuraria fácil, fácil na listinha dos odiados (sic), mas que hoje figura aqui: KAKOSERRANO Deadman2010-06-04 14:37:03 Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Minha lista atual: VerasTensorbatNackaDookRenato Nica75Ben WadeLucy in the SkyKakoserranoKate B.Mr. ScofieldAbelha (flower)JailcanteFranUrsaMoviolaKikasStradivariusMaria ShyBig One Lumière Quote Link to comment
Members laure Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Jorge Soto ... Maria Shy Kikas<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Ben Wade Moviola McClane Fran Scofa Quote Link to comment
Members kakoserrano Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Minha lista atual: Kakoserrano Eu sabia que minha robozinha predileta iria me incluir. Tá certo que sou um no meio da torcida do Flamengo, mas tá bão! Quote Link to comment
Members ShyCold Posted June 5, 2010 Members Report Share Posted June 5, 2010 Eu citaria algumas pessoas que realmente gosto no fórum, seja por ter um certo nível de amizade comigo, seja por algum outro motivo. Algumas pessoas que eu nem converso muito, mas que eu gosto da postura no fórum ou aprecio os comentários também são citadas. Scofa Xaka (finado xaka haha) Bauerrrr (nunca devia ter saído) Foras Nonô Tensor Bat Dan Ruby Renato Silva Thico Carica Dark (nem sei se ainda é dark ahhaha) Lt kah Fram Lucy Big Nacka Bruno Jail Dook Garami Sith fapreve Irmãos Araujo Tigo Esses são os escolhidos entre os que eu gosto aqui. A menos que comecem a me irritar, aí eu vou editando o post hahahahahahahhaha Quote Link to comment
Members Sith Posted June 5, 2010 Members Report Share Posted June 5, 2010 Já q é p/fazer listas... Dook Fabiano Big Nacka Amfibio - Kako renato (a) bronson slot fram jail Shy (apesar dos gostos dela serem estranhos) abelha . . . . . Scorrrfield (apesar dele não gosta de mim) Bem, acho q só isso mesmo, dos ativos, dos inativos tem um monte... Quote Link to comment
Members Moviolavídeo Posted June 6, 2010 Members Report Share Posted June 6, 2010 Na minha lista quero acrescentar o Shycould. Bons tempos em que ele floodava na CMJ e o Sith claro! Quote Link to comment
Members Liv A. Posted June 6, 2010 Members Report Share Posted June 6, 2010 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Ursa - eu a achava meio antipática, depois que conversamos, algumas vezes percebi que estava errada, ela simpática [/quote'] Todo mundo sempre me disse isso na "vida real", e até na virtual passo essa impressão Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 6, 2010 Members Report Share Posted June 6, 2010 Ursa - eu a achava meio antipática, depois que conversamos, algumas vezes percebi que estava errada, ela simpática [/quote'] Todo mundo sempre me disse isso na "vida real", e até na virtual passo essa impressão Eu nunca te achei antipática. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted June 6, 2010 Members Report Share Posted June 6, 2010 Ursa - eu a achava meio antipática, depois que conversamos, algumas vezes percebi que estava errada, ela simpática [/quote'] Todo mundo sempre me disse isso na "vida real", e até na virtual passo essa impressão Eu nunca te achei antipática. Thanx honey, eu tb nunca te achei antipática, vc definitivamente é uma das minhas queridinhas Quote Link to comment
Members flower Posted June 11, 2010 Members Report Share Posted June 11, 2010 Uma q eu gostava mto é a palmeiras, mas ela sumiu! Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted June 19, 2010 Members Report Share Posted June 19, 2010 Vai de acordo com a lembrança...são usuários com bons assuntos, e que vale a pena manter contato e uma boa amizade. Scofield Abelha Jorge Soto Fram Lucy Nika Maria Shy Jail Madame Bovary Sith Guirpm Tetsuo Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted June 21, 2010 Members Report Share Posted June 21, 2010 Já fui mais próximo da galera e hoje entro mais para ler os comentários. E, levando em consideração este fato, meus usuários favoritos: - Sapo - Beckin - Scofield - Veras - Foras Acho que só. Quote Link to comment
Members Alexei Posted June 21, 2010 Members Report Share Posted June 21, 2010 Minha relação com o Fórum CeC é meio sazonal, às vezes eu estou bem próximo, outras vezes fico mais distante, como agora. Independentemente da fase, tem uns usuários que eu gosto e procuro ler o que escrevem, dentro do possível: - Nacka: Criador e mantenedor do Cineclube em Cena, e isso significa muito pra mim. O Cineclube é o que mais me motiva a vir aqui e o Nacka é o símbolo disso. - Dook: O Daniel é uma figura. Ele é bem turrão aqui no Fórum e dificilmente dá o braço a torcer, mas se você estender a mão em sinal de paz, ele vai apertar na primeira oportunidade. Gosto muito dele. - Vicking (hoje Stradivarius): Cara culto, que sabe se expressar e é paciente (muito mais que eu, aliás). - Jailcante: O Jail criou um dos melhores tópicos da história desse fórum, o 19 Dias de Horror e Suspense. Além do mais, é muito afável, gente boa mesmo. Embora eu ande muito afastado dele agora ( não só dele, aliás), o Jail sempre vai contar comigo se e quando precisar. - Beckin: Excelente moderador, calmo e ponderado. E manja de cinema, hein... - Deadman: Minha amizade com ele começou a partir de sua entrevista no Cozinha do Inferno, quando fizemos as pazes após um debate meio feio. O Dead pode ser bem agressivo em seus posts, mas é sempre muito amigável comigo e eu com ele. Sem falar que ele tem bastante conteúdo e um ótimo gosto em matéria de cinema (salvo pela Paixão de Cristo, que é trash mesmo. Hah!). - Ltrhpsm: Vi esse garoto pequenininho, ó! Falando sério agora, o Ltr sempre me surpreendeu pela densidade de seus posts, mesmo sendo tão jovem. Ele continua por aí, amadurecendo e agregando ainda mais consistência às suas palavras. É outro que eu sempre vou querer muito bem. - Gago: Dessa minha lista aqui, o Gago é uma espécie de hors concours. Tive a chance de conhecê-lo pessoalmente em Sampa, foi muito legal. Pessoa inteligente, gentil e que tem uma grande percepção de cinema. Aliás, o Gago entende mais de cinema que a grande maioria dos críticos que eu conheço e, ainda assim, se mantém humilde. Além desses, tem o pessoal do primeiro BBB CeC, com quem eu criei uma certa intimidade: Kah, Dark_Angel, Sith, Bat, Tensor, Jail (que eu já citei)... Tenho saudades daquela época. O pessoal do cCc eu sempre vou gostar, mesmo que eles já não me queiram bem. O episódio que culminou com minha saída de lá foi mais falha minha do que qualquer outra coisa, por mais válidos que tenham sido meus motivos. Fui inábil na conversação (assim como fui com o Sapo e com o Thico - de quem eu continuo gostando, por mais que ele me odeie agora - em outros momentos) e deveria ter sido mais paciente, menos intolerante. Espero ter aprendido. Há outros usuários, mais recentes - já sou meio velhinho aqui - que podem render coisas boas no futuro. Não sou exatamente a melhor pessoa pra tomar a iniciativa em se tratando de amizades, e meu tempo de resposta é lento. Mas quem sabe... Por fim, tem um pessoal que faz muita falta nesse fórum: Garami, Rubysun e especialmente Noonan. Grande Nonô! É isso aí. Se eu esqueci alguém, vou editando. Quote Link to comment
Members Tensor Posted June 21, 2010 Members Report Share Posted June 21, 2010 a minha lista de queridinhos seria muito grande, pq eu gosto de uma pancada de gente aqui, então vou separar. os que conheço pessoalmente: - bat e marcelo(browzões pra caramba, bom demais ficar tomando umas cervas e falando merda com esses caras) - lolla (já achava a lolla muito tri no fórum e msn, e a guria consegue ser ainda mais legal pessoalmente) - alexei (junto com o carica e o nonô o cara que mais manja de cinema que eu conheci, e além de ser extra gente fina, sério, mesmo sendo essa sujeitão super legal no fórum quem não conhece pessoalmente não sabe como esse cara é do bem) gurizada que trocou de fórum - nonô (esse é um robô, então não conta, pq não tem nada que esse cara não saiba. sim, pago pau mesmo) - foras (o foras é um filho de uma puta que merece uma mandioca no cu, e apesar da gente só se falar no msn, é dos caras mais fodas que conheci aqui) - gara (gente boa demais!) - dan (apesar de ser o cara mais chato do mundo) as gurias (: - ursita - thx - lucy - fran - veras - kikas - shy - abelha os ainda ativos - ben araujo - rob - beckin - renato - scofa - travis - kako - movio - dook os mortos - rubão - enxak - jack risadinha - shycold eu ia fazer texto pra todos, mas depois que terminei do pessoal que mudou de fórum fiquei com preguiça e deixo assim mesmo =P Quote Link to comment
Members flower Posted June 21, 2010 Members Report Share Posted June 21, 2010 Minha relação com o Fórum CeC é meio sazonal' date=' às vezes eu estou bem próximo, outras vezes fico mais distante, como agora. Independentemente da fase, tem uns usuários que eu gosto e procuro ler o que escrevem, dentro do possível: - Vicking (hoje Stradivarius): Cara culto, que sabe se expressar e é paciente (muito mais que eu, aliás). [/quote'] Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted June 21, 2010 Members Report Share Posted June 21, 2010 Minha relação com o Fórum CeC é meio sazonal' date=' às vezes eu estou bem próximo, outras vezes fico mais distante, como agora. Independentemente da fase, tem uns usuários que eu gosto e procuro ler o que escrevem, dentro do possível: - Vicking (hoje Stradivarius): Cara culto, que sabe se expressar e é paciente (muito mais que eu, aliás). [/quote'] Isso foi uma ironia do Alexei não foi abelha? Quote Link to comment
Recommended Posts