Nacka Posted June 2, 2010 Report Share Posted June 2, 2010 Começou como uma brincadeira e agora é oficial. Postem aqui seus usuários favoritos de todos os tempos seja por que motivo for, afinal o top é seu. O meu: Alexei Scofield Moviola Dook Renato Veras Fram THX Soto Abelha (flower) Rob Gordon Jack Bauer Big One Beckin Freak Moonsorrow Serge Hall Forasteiro ltrhpsm Kahzita... Claro que me reservo o direito de alterar a meu bel prazer a lista e não, não tem ordem nenhuma nela... Aos chatonildos de plantão é só uma brincadeira se não gostarem não precisam participar. Nacka2010-06-04 14:44:50 Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted June 2, 2010 Report Share Posted June 2, 2010 Eu já tinha postado a minha. Não revelarei os critérios e a ordem É a de preferência. Nomes excluídos não significam que são pessoas das quais não gosto. Fabiano (Fapreve) não está incluído porque é um de meus melhores amigos pessoais e pertence a uma categoria especial. A amizade com Bat, Foras, Gara, Dan, etc também ultrapassa o âmbito do fórum e eles não estão na lista. O Nonô é o mesmo caso, mas coloquei porque ele não posta mais aqui e não pode deixar de ser lembrado. 1) Nacka 2) Noonan 3) Enxak 4) Dook 5) Tensor 6) Lt (imperdoável não ter colocado antes) 7) Jeffs 8) Dark 9) Bauer 10) Ethan 11) Fran 12) Movio 13) PT 14) Renatão 15) Rob 16) TH 17) Moon 18) Bee 19) Soto 20) Kah Mr. Scofield2010-06-04 14:29:59 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 2, 2010 Members Report Share Posted June 2, 2010 Meu ATUAL top: Larinha Jolie Renato Rob Penny Lane Laure Veras THX Lucy in the sky Tensor Moviolavideo Sunderhus Soto Kikas Abelha (sem ordem de preferência)Ben Wade2010-07-12 01:14:22 Quote Link to comment
Members Renato Posted June 2, 2010 Members Report Share Posted June 2, 2010 Ahhhh... os tops.... É óbvio que ordem sempre muda e as vezes sempre é cometido injustiças. Mas o meu seria mais ou menos assim: 1 - Veras Araujo (Ben Wade) Rob Kah Fran THX Vitinho (Stradivarius) UrsaLara Jolie Tensor Fabiano Scofield Nacka Bat Abelha Soto Sapo Sopa Dook Jail Sith Kikas McClane Movio Big One sem ordem.... Renato2010-08-18 13:58:10 Quote Link to comment
Nacka Posted June 2, 2010 Author Report Share Posted June 2, 2010 Gostei do 1- Veras e só bem depois o resto... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 2, 2010 Members Report Share Posted June 2, 2010 Gostei do 1- Veras e só bem depois o resto... [/quote'] Acho que o Renato tá querendo uma decoração no apê na faixa... Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted June 3, 2010 Members Report Share Posted June 3, 2010 Meu top, posso fazer algumas alterações, mas basicamente é isso: [Não há ordem] Ursa Nacka Kah THX Veras Kika Renato Rob Scofa Soto tigo Lucy** quando não fala do Rosiel Tensor Ben Wade Lumi Movio Tem ainda os banidos Enxaq, Bauer e Angelo que merecem estar no topo queridinhos também! Fran Pierri2010-06-04 12:30:58 Quote Link to comment
Members Liv A. Posted June 3, 2010 Members Report Share Posted June 3, 2010 Obrigada Fran e Renato pela lembrança! Não sei ainda se é boa ideia fazer um top desses, eu adoro praticamente todo mundo com quem sempre converso, da CMJ, da DC, filmes em geral...tirando uns 2 ou 3 chatonildos, considero todo mundo aqui bróder Quote Link to comment
Members Kate B. Posted June 3, 2010 Members Report Share Posted June 3, 2010 Estou em 4º no coração do Renato, acho um absurdo isso! Vou ver se consigo listar os meus... Ou melhor, sem ordem de predefrência (inacreditável que eu editei várias vezes e não tinha visto esta pérola da digitação. deixarei em homenagem ): Lucy in the Sky Renato Veras Ursa Rob Mala Gordon Fran THX abelha (quando não falamos sobre Cazuza ) tigo Bruno Zanile Greenwood (vá lá saber o nick dele atualmente rsrs) Araújo abusado wanna be Rob Gordon Moviola bat TNT Gosto dos comentários do Nacka, Alexei, Beckin, Scofa, kako amfíbio, Luizmiére, Sopa, Jail e acho que só rs edi: havia esquecido algumas pessoas, vergonhoso Kate B.2010-06-28 00:21:00 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 3, 2010 Members Report Share Posted June 3, 2010 Meu top' date=' posso fazer algumas alterações, mas basicamente é isso: [Não há ordem'] Ursa Nacka Kah THX Veras Kika Renato Rob Scofa Soto tigo Lucy** quando não fala do Rosiel Tensor Thiago Araújo [ben Wade] Tem ainda os banidos Enxaq, Bauer e Angelo que merecem estar no topo queridinhos também! Qual é o problema em falar de Rosiel? Mas pelo menos eu entrei na lista. Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted June 3, 2010 Members Report Share Posted June 3, 2010 Zoeira Lucy, é que acho um sarro os guris xingando quando você posta foto deles, só pra pegar no seu pé. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted June 3, 2010 Members Report Share Posted June 3, 2010 Hoje, com certo amadurecimento e conhecimento de algumas figuras do fórum diante de situações diversas, os usuários - não necessariamente pessoas admiráveis, ou que gostaria de ser, que fique claro - de que mais gosto (again, não necessariamente corro para ler seus posts ou sei-lá-o-quê) são (sem ordem): Noonan, Jack_Ryan, batgody, fapreve, Forasteiro e Mr. Scofield. Quanto a ler postagens, destacaria Tensor, Amfibio, Dook, Nacka, Alexei, Vicking, rubysun, Serge Hall e Beckin. E na CMJ, consigo acompanhar vez por outra os papos de Renato, Kah*, Angelo Voorhees, silva (quando estava por aqui) e Rob Gordon para além de outros já citados. Nacka não citou o Amfibio numa lista relativamente grande. Que esquisito.ltrhpsm2010-06-04 23:21:48 Quote Link to comment
Members flower Posted June 3, 2010 Members Report Share Posted June 3, 2010 Eu na lista do Nacka?! Surprise! Mas vcs estão colocando todos os usuários da CMJ! Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 3, 2010 Members Report Share Posted June 3, 2010 editado pra não arrumar confusão.Ben Wade2010-06-04 00:01:40 Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 editado pra não arrumar confusão. tarde demais eu li! Mas seguinte, sobre todo mudno se mostrar amigo de todo mundo. Por isso disse pro Nacka que seria melhor a lista de mais odiados, isso sim seria bom de ver! Quote Link to comment
Members flower Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 O meu top seria: Maria Shy Scofield Soto Ethan Sith Tensor Moviola Big One Renato Kikas kah Dook Jailcante Tigo Veras Lumiere FelDias Pablo (Durante um episódio q aconteceu comigo aki no forum mandei alguns reports pra ele e a coisa se resolveu, então não poderia deixar de coloca-lo na minha lista com os meus sinceros agradecimentos!) flower2010-06-26 19:36:31 Quote Link to comment
Nacka Posted June 4, 2010 Author Report Share Posted June 4, 2010 Nacka não citou o Amfibio numa lista relativamente grande. Que esquisito. Corrigi lá... Mas seguinte, sobre todo mundo se mostrar amigo de todo mundo. Por isso disse pro Nacka que seria melhor a lista de mais odiados, isso sim seria bom de ver! Calma Fram, um pouco de paciência.... dê um tempo para o peixinho morder a isca... Quote Link to comment
Members flower Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 editado pra não arrumar confusão. tarde demais eu li! Mas seguinte' date=' sobre todo mudno se mostrar amigo de todo mundo. Por isso disse pro Nacka que seria melhor a lista de mais odiados, isso sim seria bom de ver![/quote'] Opa! Eu seria a Top Top!!! Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted June 4, 2010 Report Share Posted June 4, 2010 Hoje' date=' com certo amadurecimento e conhecimento de algumas figuras do fórum diante de situações diversas, os usuários - não necessariamente pessoas admiráveis, ou que gostaria de ser, que fique claro - de que mais gosto (again, não necessariamente corro para ler seus posts ou sei-lá-o-quê) são (sem ordem): Noonan, Jack_Ryan, batgody, fapreve, Forasteiro e Mr. Scofield. Quanto a ler postagens, destacaria Tensor, Amfibio, Dook, Nacka, Alexei, Vicking, rubysun, Serge Hall e Beckin. E na CMJ, consigo acompanhar vez por outra os papos de Renato, Kah* e Rob Gordon para além de outros já citados. Nacka não citou o Amfibio numa lista relativamente grande. Que esquisito.[/quote'] Já editei contigo. Foi um absurdo não tê-lo colocado antes. Mas seguinte' date=' sobre todo mudno se mostrar amigo de todo mundo. Por isso disse pro Nacka que seria melhor a lista de mais odiados, isso sim seria bom de ver![/quote'] Eu acho uma grande nóia o oposto, achar que ninguém é amigo de ninguém. Jamais conseguiria fazer uma lista com odiados, porque o único usuário que já passou por aqui que realmente não gosto (pela postura dentro do fórum) é o Albergoni. Inclusive usuários polêmicos como o Katsuchiro (que já me ajudou horrores em situações de pc) e o Graxa, por exemplo, eu aprecio. Estranho ninguém ter citado este último ou nossa querida Connie. Mr. Scofield2010-06-04 06:25:37 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 O povo que frequenta a CMJ, exceto umas pessoas que eu não gosto. E uns que não costumam frequentar a CMJ. Sem ordem de preferência: Ursa THX Kah Ben Rob Nacka Fran Moviola Lumi Kikas Jail Renato Tensor Abelha Kako MariaShy Cremildo (saiu, mas estava aqui até há pouco tempo e imagino que vá voltar) Espero não ter esquecido ninguém. Estou louca pra dizer quais são os odiados. Tenho a lista na minha cabeça faz tempo, só falta digitar. Cadê o tópico?! Lucy in the Sky2010-06-04 10:00:31 Quote Link to comment
Members Dook Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Sem ordem, claro... 01. Nacka 02. Scofa 03. Sapo 04. Sopinha 05. Veras 06. Moonsorrow 07. Carioca 08. THX 09. Alexei 10. Foras 11. Tensor 12. Moviola 13. Big One 14. Scarlet Rose A lista contém apenas usuários ativos no fórum... tem mais gente a ser colocada, mas não lembrei os nomes... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Dook Alexei Kako Nacka Forasteiro Tensor Bat Renato silva Enxak Jack Ryan Scarlet THX Ursa Fram Lucy Kate Rob Gordon Moviola Scofield Lt Rubysun Big One Carioca Lumi Dan Maria Shy Sith Jorge Soto Abelha Serge HallJailcante2010-06-04 10:46:28 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Esqueci do Jail . Já editei. Antigamente ele era um dos que eu odiava. Esqueci o Moviola também. Lucy in the Sky2010-06-04 10:00:00 Quote Link to comment
Members MacGruber Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Kahzita lembrou de mim. Por outro lado, não sabia direito qual o meu nick atual. Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 O_Hippie (acho que era assim, hoje é Jim Morrisson) Cebola goldsmith kakoserrano vcpnm (sp?) Carioca Alexei flavio Serge_Hall Olórin Conan Big One Enxak Nacka angelo_vorhees Lumiére Bronson ltrhpsm artemis_delarge Os que eu mais aprecio a "companhia" hoje: Renato -felipe- Beckin Veras fapreve Maria_Shy bat -THX- Rob Gordon Fe_CamargoStradivarius2010-06-04 10:58:02 Quote Link to comment
Recommended Posts