Members Lucy in the Sky Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Não chego a odiar, mas estou com raiva deles: Zanile Scofield tigo Veras Meu problema com o Scofield é uma discussão que nós tivemos na CMJ. O tigo deu um escândalo por causa de umas imagens que eu postava. Ele fingiu preocupação com a limpeza do tópico, mas não enganou ninguém. Sou cismada com a Veras por causa de umas coisas que ela me disse pra parar de fazer. Zanile disse algo sobre mim no último Pablito. Eu não lembro exatamente o que foi, mas continuo lembrando que não gostei. Tenho certeza de que ele me odeia. Odeio de verdade: Dook Schon Sall Forasteiro Nostromo guirpm sunder FeCamargo bat Schon, Forasteiro e FeCamargo se acham. Não sei como eles aceitam o incômodo de nos agraciar com sua nobre presença. FeCamargo é uma das criaturas mais absurdas que o CeC já viu. Ninguém pode discordar dele, porque ele cursou cinema. Não sei se ainda participa, mas causou uma forte impressão negativa, então merece estar aqui. Dook era o mais arrogante do mundo. Melhorou, mas pra resolver ele precisaria virar outra pessoa. Eu já imaginava que o bat me odiava. Agora não há mais dúvida. E ele é meio chato. O lugar dele só pode ser aqui. Guirpm, sunder e Nostromo são mais chatos do que seria aceitável. Sall é estranho. Parece que ele sempre chega aqui odiando todo mundo. Não sei se ele enche cada post com quilos de arrogância e rispidez porque ele é assim mesmo, ou se é insegurança e ele age assim pra se afirmar. Pronto, falei tudo. Agora podem me odiar. Lucy in the Sky2010-06-04 13:36:47 Quote Link to comment
Members kika Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 A unica pessoa que eu não gosto é a Veras. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Schon' date=' Forasteiro e FeCamargo se acham. Não sei como eles aceitam o incômodo de nos agraciar com sua nobre presença. FeCamargo é uma das criaturas mais absurdas que o CeC já viu. Ninguém pode discordar dele, porque ele cursou cinema. Não sei se ainda participa, mas causou uma forte impressão negativa, então merece estar aqui.[/quote'] Verdade, esses daí precisam desesperadamente calçar as sandálias da humildade (e adicione o Ronny também). Me lembro até de uma ocasião em que o FeCamargo soltou a pérola "humildade é para os fracos". Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 4, 2010 Author Members Report Share Posted June 4, 2010 A unica pessoa que eu não gosto é a Veras. Sério? Não acredito. É sarcasmo. A Veras deve ser sua pessoa preferida do fórum. Todo mundo gosta da Veras, menos eu. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 4, 2010 Author Members Report Share Posted June 4, 2010 Schon' date=' Forasteiro e FeCamargo se acham. Não sei como eles aceitam o incômodo de nos agraciar com sua nobre presença. FeCamargo é uma das criaturas mais absurdas que o CeC já viu. Ninguém pode discordar dele, porque ele cursou cinema. Não sei se ainda participa, mas causou uma forte impressão negativa, então merece estar aqui. [/quote'] Verdade' date=' esses daí precisam desesperadamente calçar as sandálias da humildade (e adicione o Ronny também). Me lembro até de uma ocasião em que o FeCamargo soltou a pérola "humildade é para os fracos".[/quote'] Não lembro do Ronny. Vou tentar me lembrar de prestar atenção nele. Lucy in the Sky2010-06-04 11:43:02 Quote Link to comment
Members kika Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 A unica pessoa que eu não gosto é a Veras. Sério? Não acredito. É sarcasmo. A Veras deve ser sua pessoa preferida do fórum. Todo mundo gosta da Veras' date=' menos eu.[/quote'] É sério...não é sacarsmo não...alias ela tb não gosta de mim, nem por isso vou chorar e nem deixar de frequentar o forum por causa dela Quote Link to comment
Members MacGruber Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Ronny não aparece faz mais de ano. Esse sim era mala. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 4, 2010 Author Members Report Share Posted June 4, 2010 A unica pessoa que eu não gosto é a Veras. Sério? Não acredito. É sarcasmo. A Veras deve ser sua pessoa preferida do fórum. Todo mundo gosta da Veras' date=' menos eu.[/quote'] É sério...não é sacarsmo não...alias ela tb não gosta de mim' date=' nem por isso vou chorar e nem deixar de frequentar o forum por causa dela[/quote'] Eu nem imaginava... A Abelha passou um tempo implicando com a Veras, mas colocou ela na sua lista de queridinhos. Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Eu acho que podíamos juntar esse tópico com o Haters! Quote Link to comment
Members tigo Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Acho que o único usuário que eu não gostava era o LordShake, por motivos óbvios. Não levo o fórum tão a sério a ponto de odiar alguém, quando leio algo que não gosto e que não me diz respeito, apenas ignoro. Mas barraco dos outros é bom!!! Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Poucos, ltrhpsmCremildo, Frank Booth, etc.TNT_Karmas Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 4, 2010 Author Members Report Share Posted June 4, 2010 Os posts do LordShake eram terríveis. Pelos erros e pelo conteúdo. Mas na época em que eu li ele já tinha sido banido. Tinha um tal de Darth Maul que eu não gostava. Lembro de uma vez que o Dook quase ficou sem saco, de tanto que ele puxou. Não sei que fim ele levou. Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Ninguém citou o henrique felipe ainda! Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 4, 2010 Author Members Report Share Posted June 4, 2010 Eu gostava do Henrique Felipe. Fiquei triste quando ele foi banido. Quote Link to comment
Members kakoserrano Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Percebi que sou um elemento neutro do forum. Ninguém gosta nem desgosta de mim... Ainda bem que o Cremildo saiu, senão eu tava na roça... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 4, 2010 Author Members Report Share Posted June 4, 2010 Percebi que sou um elemento neutro do forum. Ninguém gosta nem desgosta de mim... Ainda bem que o Cremildo saiu' date=' senão eu tava na roça... [/quote'] Tem gente que colocou você na lista dos queridinhos. Eu coloquei. Eu achava bonitinho você se desentendendo com o Cremildo. Quote Link to comment
Members Renato Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Percebi que sou um elemento neutro do forum. Ninguém gosta nem desgosta de mim...Ainda bem que o Cremildo saiu' date=' senão eu tava na roça...[/quote'] Nhé, um monte de gente te citou lá nos queridinhos, nem vem. Quote Link to comment
Members kakoserrano Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Eu sequer colocaria o Cremildo em minha lista de odiados. Eu nunca seria amigo pessoal de uma criatura tão vagabunda como aquela, mas odiar é demais... Quote Link to comment
Members kakoserrano Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Tem gente que colocou você na lista dos queridinhos. Eu coloquei. Se você não tivesse me colocado, estaria mentindo, né darling? Você me ama, todos sabem disso. Brincadeirinha... Quote Link to comment
Members Renato Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Meu Top "odiados" 1 - Schonfelder 2 - Nostromo 3 - Fe_Camargo 1 - O Schon é o maior zé goiaba. Parabéns, entende muito de cinema, mas vai mandar uma mp para ele dizendo que ele está concorrendo a revelação no Pablito e você ganha um ignore. Tosco; 2 - Chato pra caraleo 3 - Esse me fez um curta com a Paola de Oliveira e foi incapaz de fazer ela pagar uns peitinhos Renato2010-06-04 12:26:57 Quote Link to comment
Members kakoserrano Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Esse Fe Camargo é péssimo mesmo. O cinema brasileiro continuará fodido se depender de caras como ele... Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted June 4, 2010 Report Share Posted June 4, 2010 Percebi que sou um elemento neutro do forum. Ninguém gosta nem desgosta de mim... PT, é impossível não citá-lo em uma lista de melhores usuários no fórum, para mim principalmente, já que você é exatamente minha antítese. Como não aprender algo com uma pessoa tão diferente (mas que não é um babaca transvestido)? Eu acho o Nost divertidíssimo, tem umas opiniões muito polêmicas. Mr. Scofield2010-06-04 12:39:28 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 4, 2010 Author Members Report Share Posted June 4, 2010 Tinha um que usava um avatar da Parmalat. Pegou briga com o Tensor, o Kako e acho que com mais alguém, nos tópicos de Bastardos Inglórios e Distrito 9. Até abriu um tópico pra perguntar por que a gente não estava se dando bem com ele . Se ainda continuasse aqui, acho que estaria na minha lista. E tem as fãs que queriam matar o Pablo e todos os que ousaram criticar Lua Nova. Só lembro da Hzuzinha (não sei se o nick é exatamente assim). Figuras irritantes ocasionais, que acabam divertindo também. Lucy in the Sky2010-06-04 12:41:11 Quote Link to comment
Members MacGruber Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Isso até o Pablo se revelar um fã tb. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 Odiar é um termo meio forte. Nem sei se chego a tanto, mas teve duas criaturas no fórum que... prefiro nem comentar (um foi banido, o outro sei lá). Fora isso, não odeio ninguém. Jailcante2010-06-04 13:18:33 Quote Link to comment
Recommended Posts