Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Vila, de M. Night Shyamalan


Akuma
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu achoh O Sesto sentido beeeeeeeemmm melor que A vila que é bbbbbem melhor que coRpo fechado que é beeeemmm melhor que SInai.

 

 

 

Ps; se não entendeu algo, desocnsidere, pori acabei de chegar do carnatal;

 

 

 

Ps2. Conde, vc estava aqui?1 havia um cara que era a sua cara.smiley36.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem A Vila e podem me apedrejar' date=' não gostei muito. Depois posto aqui minha crítica completa. Mas já vou avisando:
A VILA smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif (3/5) [/quote']

Ihhhh, lá vem bomba... Defensores do filme, uni-vos. Vai começar mais um round onde iremos estraçalhar a argumentação alheia.

Pelo menos o tópico fica ativo... hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tbm não acho beeeeeeeeem melhor' date='foi só pra mostrar que eu gosto mais de A Vila que os outros hehe...

Mas acho que o único quase tão excelente quanto é O Sexto sentido.Sinais e Corpo Fechado estão um pouco abaixo.Mas não tãaaaao abaixo assim.

[/quote']

Penso mais parecido com voce enxak.Achei Corpo Fechado e principalmente Sinais abaixo dos outros.Aquele finalzinho de Sinais......smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra sair do off-topic:

Alguém sabe alguma informação sobre o novo projeto do Shyamalan? Vi uma foto no CeC e fiquei interessado.

Ultrapassado. Pode conferir até o trailer se quiser.

Aqui está o tópico:

 

 

Tópicos

Autor

Respostas

Exibições

Última mensagem

Fórum Tópicos

Movido:

Movido: Derailed - Clive Owen e Jennifer Aniston
Paginas1 2

Beckin Lohan

28

286

2005/27/Nov em 23:07
por Mari Green Ver última mensagem

Tópico fervendo sem novas mensagens

Lady in the Water (Dir:Shyamalan)
Paginas
1 2 3 4

texer

77

1057

2005/27/Nov em 19:08
por
Terminator Ver última mensagem
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ando muito ocupado (sinônimo de preguiça)' date=' mas mais tarde posto aqui o porque não achei A Vila um filmaço.[/quote']

Isso... estude bem o que vc vai colocar. Quanto mais idiota a argumentação, mais forte será a porrada que vc vai levar...

smiley36.gif

Realmente, acho meus argumentos bons. Posso começar a postá-los?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A hora que vc quiser querido... smiley4.gif

OK ... Hum ... Está difícil. Bem ... OK, você venceu, A Vila é o maior filme da História do Cinema ... smiley36.gif Brincadeirinha ...

OK, comecemos pelas falhas no roteiro. Por que supostamente as criaturas da floresta estariam quebrando o acordo feito entre elas e os humanos? Se o próposito era manter os jovens longe da floresta? É lógico que em algum momento, os jovens iriam tentar buscar ajuda do outro lado da floresta. Outra falha no roteiro é por que os habitantes mais velhos estavam tentando atribuir as mortes recentes de animais aos coiotes se o objetivo era assustar os jovens? Depois que "reabterem" meus argumentos iniciais, eu posto outros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ninguém quebrou acordo nenhum. O que ocorre é que vc tem um Noah, um deficiente mental, que em algum momento, descobre a farsa... A partir daí, ele começa a esfolar os animais. Talvez para chamar a atenção da vila, talvez para dar dor de cabeça aos dirigentes fazendo eles tomarem do próprio remédio. O 'monstro' que atacou no casamento da irmã da Ivy era Noah. Reveja o filme e veja se Noah está na festa de casamento.

E não tem nada de lógico nos jovens irem buscar ajuda fora da vila. Talvez vc não tenha sacado que o que estava instalado ali era uma cultura do medo. O único ali que não comprava essa idéia era Lucius. Todos os outros jovens até trabalhavam com a possibilidade de ser invenção, mas NENHUM DELES METEU A CARA DENTRO DA FLORESTA por MEDO, pela possibilidade ser, sim, verdade e isso fica claro na cena em que Ivy vai acompanhada do cunhado e do loirinho que faz a guarda da vila. Ambos deram no pé pq estavam cagando de medo...

A atribuição da morte dos animais a coiotes é totalmente lógica. Quem se veste de monstro? Os dirigentes. Logo, se algum deles estivesse esfolando animais para assustar a vila, eles saberiam não concorda? E eis a grande questão: eles NÃO SABIAM QUEM ERA, só sabiam que não era um deles que estava fazendo aquilo. Desta forma, atribuir a morte dos animais às criaturas aumentaria o pânico e eles perderiam o controle da farsa.

Próximo round.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ando muito ocupado (sinônimo de preguiça)' date=' mas mais tarde posto aqui o porque não achei A Vila um filmaço.[/quote']

Isso... estude bem o que vc vai colocar. Quanto mais idiota a argumentação, mais forte será a porrada que vc vai levar...

smiley36.gif

putz, como vc é otário!!!

 

Não vale, este era o argumento que eu ia usar, hehehe ... Brincadeirinha Dookan.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bart' date=' tá afim de fazer companhia para a abelha?

 

[/quote']

Em primeiro lugar eu não tenho medo de ameaças.

Em segundo, qual seria o motivo da minha possivel advertencia?? smiley5.gif

E em terceiro, pq vc usa o seu cargo de moderador pra intimidar os outros?? não consegue de outro jeito ??

só isso.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...