Members Tensor Posted August 7, 2011 Members Report Share Posted August 7, 2011 01. X-Men: First Class (Matthew Vaughn) 02. Namorados Para Sempre (Derek Cianfrance) 03. Cisne Negro (Darren Aronofsky) 04. Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) 05. Sucker Punch (Zack Snyder) 06. Capitão América: O Primeiro Vingador (Joe Johnston) 07. A Mentira (Will Gluck) 08. The Ward (John Carpenter) 09. Mother's Day (Darren Lynn Bousman) 10. Rango (Gore Verbinski) 11. I Saw the Devil (Jee-woon Kim) 12. O Vencedor (David O. Russell) 13. Thor (Kenneth Branagh) 14. Pânico 4 (Wes Craven) 15. Meia Noite em Paris (Woody Allen) 16. Enrolados (Byron Howard, Nathan Greno) 17. Reencontrando a Felicidade (John Cameron Mitchell 18. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (David Yates) 19. Inverno da Alma (Debra Granik) 20. 127 Horas (Danny Boyle) 21. Os Agentes do Destino (George Nofli) 22. O Discurso do Rei (Tom Hooper) 23. O Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) 24. Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Rob Marshall) 25. Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda (Lauren Montgomery, Chris Berkeley, Jay Oliva) 26. O Ritual (Mikael Hafstrom) 27. Animal Kingdom (David Michôd) 28. O Mágico (Sylvain Chomet) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted August 7, 2011 Members Report Share Posted August 7, 2011 01. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 02. X-Men: Primeira Classe 03. Bravura Indômita 04. Cisne Negro 05. O Vencedor 06. 127 Horas 07. O Discurso do Rei 08. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 09. Capitão América - O Primeiro Vingador 10. Thor 11. A Mentira 12. Inverno da Alma 13. O Mágico 14. O Caçador de Trolls 15. Primal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted August 9, 2011 Members Report Share Posted August 9, 2011 01. Meia-Noite em Paris 02. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 03. X-Men: Primeira Classe 04. Bravura Indômita 05. Cisne Negro 06. Melancolia 07. O Vencedor 08. 127 Horas 09. O Discurso do Rei 10. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 11. Capitão América - O Primeiro Vingador 12. Thor 13. A Mentira 14. Inverno da Alma 15. O Mágico 16. O Caçador de Trolls 17. Primal E, se o Malick não conseguir tirar o Allen do primeiro posto, acho que ninguém mais tira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted August 9, 2011 Members Report Share Posted August 9, 2011 Namorados Para Sempre. Assiste esse, Marcelão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted August 9, 2011 Members Report Share Posted August 9, 2011 Namorados Para Sempre. Assiste esse' date=' Marcelão.[/quote'] Tu indicou, já é certo que não vou gostar tanto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted August 9, 2011 Members Report Share Posted August 9, 2011 Pior que é verdade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted August 10, 2011 Members Report Share Posted August 10, 2011 TOP: Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5O Homem ao Lado - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5Incêndios - 4,5/5X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5Thor - 3/5 Além da Vida - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Assalto ao Banco Central 1/5Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted August 10, 2011 Members Report Share Posted August 10, 2011 Os dois últimos tops me deixaram bem mais ansioso pra assistir esse novo do Von Trier. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted August 10, 2011 Members Report Share Posted August 10, 2011 Os dois últimos tops me deixaram bem mais ansioso pra assistir esse novo do Von Trier. Pra mim, do mesmo nível de Dogville, se não melhor. Vou comentar no outro tópico daqui a pouco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted August 10, 2011 Members Report Share Posted August 10, 2011 Os dois últimos tops me deixaram bem mais ansioso pra assistir esse novo do Von Trier. Pra mim' date=' do mesmo nível de Dogville, se não melhor. Vou comentar no outro tópico daqui a pouco.[/quote'] Não sei se chegaste a ler minha resenha, mas achei lindo, na maior parte do tempo, mas com a mimimizice do Trier enchendo o saco. O visual garante o terceiro lugar entre os melhores trabalhos do cara (atrás de Dançando no Escuro e muito atrás de Dogville), mas to torcendo pra que ele faça uma nova comédia medíocre do nível de O Grande Chefe agora, antes que ele tenha uma úlcera. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted August 11, 2011 Members Report Share Posted August 11, 2011 Li sim, e também fez com que eu tenha mais vontade de ver. E acho bem difícil eu não gostar desse já que faço parte do pequeno grupo que curte bastante Anticristo. Pra mim' date=' do mesmo nível de Dogville, se não melhor. Vou comentar no outro tópico daqui a pouco.[/quote'] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted August 11, 2011 Members Report Share Posted August 11, 2011 01. Cisne Negro 02. Paul 03. Bravura Indômita 04. Namorados Para Sempre 05. Além da Vida 06. Rango 07. O Vencedor 08. X-Men - Primeira Classe 09. Se Beber Não Case 2 10. Sobrenatural Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted August 11, 2011 Members Report Share Posted August 11, 2011 Po, Cavalca, esqueceu o Capitão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted August 11, 2011 Members Report Share Posted August 11, 2011 Tropa de Elite é do ano passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted August 11, 2011 Report Share Posted August 11, 2011 Ó o Cavs. Essa colocação de Insidious só podia ser coisa dele mesmo. Cavs, viu Inside Job não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted August 11, 2011 Members Report Share Posted August 11, 2011 Bá, o Cavalca ressurgiu! Foi de tanto a gente falar das coisas do fórum durante o encontro domingo. Li sim' date=' e também fez com que eu tenha mais vontade de ver. E acho bem difícil eu não gostar desse já que faço parte do pequeno grupo que curte bastante Anticristo.[/quote'] Cara, acho que deves gostar muito de Melancolia. Eu tb gosto da fotografia e do ritmo narrativo de Anticristo, e isso tá melhor ainda agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted August 12, 2011 Members Report Share Posted August 12, 2011 <font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Ó o Cavs. Essa colocação de Insidious só podia ser coisa dele mesmo. <font face="Times New Roman, Times, serif" size="3"><font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Cavs, viu Inside Job não? [/quote'] nãi vi não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted August 12, 2011 Members Report Share Posted August 12, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 3- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) 8,5 4- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 5- Rango (Rango, de Gore Verbinski) 8,0 6- Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) 7,0 7- Pânico 4 (Scream 4, de Wes Craven) 7,0 8- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 9- Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II, de Todd Phillips) 6,5 10- Paul (Paul, de Greg Mottola) 6,5 11- Hanna (Hanna, de Joe Wright) 6,5 12- Super (Super, de James Gunn) 6,0 13- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,0 14- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 15- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0 16- Deixe-me Entrar (Let Me In, de Matt Reeves) 6,0 17- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,0 18- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 19- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra) 5,5 20- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno e Byron Howar, 2010) 5,0 21- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0 22- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 23- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 24- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 25- O Paraíso do Medo (Uninhabited, de Bill Bennett, 2010) 3,5 26- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5 27- Dawning (Dawning, de Gregg Holtgrewe) 2,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted August 12, 2011 Members Report Share Posted August 12, 2011 TOP: A Árvore da Vida - 5/5 Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5O Homem ao Lado - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5Incêndios - 4,5/5X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5Thor - 3/5 Além da Vida - 3/5 Eu Sou o Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Assalto ao Banco Central 1/5Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 oO Os dois do topo em uma semana só. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted August 13, 2011 Members Report Share Posted August 13, 2011 atualizado abaixo Richard2011-08-30 23:51:27 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted August 13, 2011 Report Share Posted August 13, 2011 Richard, acho que já te perguntei, mas vou perguntar de novo, hahah. o que significam as porcentagens ao lado das notas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted August 13, 2011 Members Report Share Posted August 13, 2011 Também fiquei curioso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted August 13, 2011 Members Report Share Posted August 13, 2011 È do Rotten Tomatoes e não me engano, não é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted August 13, 2011 Members Report Share Posted August 13, 2011 Sim, são as notas do Rotten Tomatoes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted August 13, 2011 Members Report Share Posted August 13, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Super 8 (Super 8, de J.J. Abrams) 9,0 3- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 4- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the eathly Hallows Part II, de David Yates) 8,5 5- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 6- Rango (Rango, de Gore Verbinski) 8,0 7- Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) 7,0 8- Pânico 4 (Scream 4, de Wes Craven) 7,0 9- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 10- Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II, de Todd Phillips) 6,5 11- Paul (Paul, de Greg Mottola) 6,5 12- Hanna (Hanna, de Joe Wright) 6,5 13- Super (Super, de James Gunn) 6,0 14- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,0 15- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 16- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0 17- Deixe-me Entrar (Let Me In, de Matt Reeves) 6,0 18- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,0 19- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 20- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra) 5,5 21- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno e Byron Howar, 2010) 5,0 22- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0 23- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 24- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 25- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 26- O Paraíso do Medo (Uninhabited, de Bill Bennett, 2010) 3,5 27- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5 28- Dawning (Dawning, de Gregg Holtgrewe) 2,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.