Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 

só mostrou isso? Nem a capa? Nem ele voando pelos céus?

SPOILER:

Mostrou antes dessa cena aí' date=' mas uns 70% CGI de longe e 30% uns takes fechados do pescoço pra cima com capa esvoaçante

[/quote']

 

então não mostrou a sunga?06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members



só mostrou isso? Nem a capa? Nem ele voando pelos céus?
SPOILER:


Mostrou antes dessa cena aí' date=' mas uns 70% CGI de longe e 30% uns takes fechados do pescoço pra cima com capa esvoaçante
[/quote']

 

Exatamente, mostrou de muito longe, nada que empolgasse.

 

Muita gente ficou desapontada.

 

Eu não assisto smallville desde a quarta temp., mas conferi o último episódio. Fiquei meio perdido, claro, mas foi nostálgico.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members



só mostrou isso? Nem a capa? Nem ele voando pelos céus?
SPOILER:


Mostrou antes dessa cena aí' date=' mas uns 70% CGI de longe e 30% uns takes fechados do pescoço pra cima com capa esvoaçante
[/quote']

então não mostrou a sunga?06

Mais ou menos.... rs

 

5650969.png

 

Untitled-1-4.jpg

 

Nos últimos segundos, usaram a trilha clássica para esta cena final:

 

avatar3116_6.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também achei.

 

Quando vi, e o S congela e já vem os créditos... deu aquela sensação de "ahhhh... só isso?".

 

Mas representou bem a idéia de que ali acabava a história de Clark e começava a de Superman.

 

Ficou sutil.

 

Mas pra mim, que não assitia smallville a anos, ficou legal. Talvez pra quem acompanhe desde o início tenha sido decepcionante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostei desse S criado por um fã:

 

5716482450_17525e4727_z.jpg



pô' date=' passou só um pouquinho do ponto, mas a ideia está bem legal.
[/quote']

 

Eu achei perfeito. Tem que ser um símbolo que se pareça com um S, e não um S de fato.

 

Sobre o uniforme de Smallville, cópia porca do uniforme de Returns, esse final demonstra bem o baixo orçamento.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem vou comentar de Smallville, estou meio atordoado, aquela de

=>

 

 

 

apagarem a memoria do Lex esquecendo tudo desde o inicio da série..., algum dia já tinha comentado isso, como fazer com que o Lex esqueça tudo que viveu em Smallville com o Clark, para depois se tornar o Super perante os olhos dele, apagar a sua memoria

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Conferi o episódio, pra minha surpressa não foi ruim! Fechou decentemente a série (melhor que uma tal de perdidos). Abaixo Spoilers:

 

 

 

Alguns pontos fracos com o Darkseid realmente não aparece, ele usa o corpo do Lionel. Algumas cenas mal solucionadas e o Welling realmente não chega a usar o uniforme. Quando parece de corpo inteiro, é distante e em CGI. Mas acho que eu entendo,com um filme do Superman chegando ai, A Warner deve ter pedido pra não mostrar o Welling de corpo inteiro com a roupa,pois iria gerar muita comparaçao com o Cavill, já que fotos com ele já devem sair agora em agosto, acho que foi esse o motivo das cenas fechadas ou distantes. Faltou também uma cena do povo embasbacado olhando pra cima e o Super lá parado, sorrindo.

No geral, até que o episódio empolga, até mais que Returns e todo seu orçamento. Se Smallville tvesse tido uma seis temporadas, terminando com o Clark sendo contratado pelo Planeta, conhecendo a Lois,  recebendo o uniforme da mãe dele e dando um sobrevoo sobre metropólis teria sido foda!!!

 

Giordanno2011-05-14 18:31:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O final da série até que não tão ruim. É claro, os problemas mais recentes de Smallville estavam presentes durante quase todo o episódio, mas só pelo fato de ser o final, já nem me importava mais.

Já esperava que o uniforme completo pouco apareceria, afinal a série teria que acabar na transição do personagem mesmo e usaram da forma mais sutil possível.
 
Depois de tanto tempo de série dificilmente iriam conseguir conciliar tudo com perfeição, então a cena com com o Lex pareceu uma explicação muito forçada, mas o resultado final era necessário e foi bom ver o Michael Rosenbaum fazendo uma partifipação final, mesmo aparentando estar com uma cabeça bem desproporcional.
Por fim a trilha de John Williams ainda é bastante impactante e ficou legal colorem no final.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu curto a Amy Adams, foi uma escolha bem inusitada dar a ela o papel da Lois Lane, ninguém aqui no forum sequer chutou so seu nome mas ela e uma ótima atriz que sabe muito trabalhar com as emoções e conseguir facil cativar o público no cinema algo que infelizmente não ocorreu com a Kate Bosworth em Superman Ruturns

Confesso que acho ela muito branca, mas tem outros atributos que compensam esta deficiencia com um par de olhos charmosos e seu rosto delicado que expressa as mais sutis das emoções e claro a sua beleza aneglical, eu já to meio que apoixonado por esta Lois Lane imagina o azulão virgem ?

amy%252520adams%252520front.jpg

amy-adams.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É uma linda atriz, indicada ao Oscar (3 vezes), que nos deu a graça das suas curvas em alguns filmes como Miss Pettigrew Lives for a Day e Psycho Beach Party no inicio de carreira... ai ai..., mas a conheci na tela na época do filme segundas intenções 2, que acho que ela fazia o papel de malvada.

 

 

 

Ninguem mencionou o nome dela, porque ela sempre é ruiva, assim como a Kate Bosworth sempre foi loira.Angellus Lestat2011-05-20 02:00:09

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...