Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

O uniforme não importa, os anteriores são antiquados de trapezismo, não pega para o estilo moderno do cinema e de quem os assiste, e da nova geração, que queimem o cuecão imediatamente.

 

 

 

Euu to bem relaxada' date=' Lívia. Vai que o Snyder coloca uma daquelas cãmeras lentas irritantes dele em algum momento interessante do filme tipo: Cavill tomando banho, Cavill shirtless em alguma cena qualquer...[img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

Tipo os 5 primeiros segundos deste trailer?

 

 

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=qvItBleg0M4Angellus Lestat2011-05-13 15:24:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Euu to bem relaxada' date=' Lívia. Vai que o Snyder coloca uma daquelas cãmeras lentas irritantes dele em algum momento interessante do filme tipo: Cavill tomando banho, Cavill shirtless em alguma cena qualquer...

06
[/quote']

Se mostrar o Cavill em super câmera lenta sem camisa e suado fazendo algum trabalho braçal na fazenda Kent, Snyder já terá feito seu clássico.

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Muito tem se falado do diretor criar algo mais moderno, como mudanças de visual, mas pelas notícias que vão surgindo estou achando até muito conservador. Escolheram um ator que se encaixa no perfil do Super, uma atriz que também se adequada em uma Lois mais clássica, o vilão é um dos mais clássicos de toda trajetória do personagem. Podem até surgir mudanças drásticas pelo caminho mas por enquanto estão fazendo tudo que os fãs esperam.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O uniforme não importa' date=' os anteriores são antiquados de trapezismo, não pega para o estilo moderno do cinema e de quem os assiste, e da nova geração, que queimem o cuecão imediatamente.

 

 

[/quote']

 

Na verdade, o uniforme importa sim e muito!! senão não passariamos meses a fio discutindo sobre. O uniforme traz uma identificação. Algo que se as pessoas estranharem demais poderão até deixar de acompanhar o filme.

 

Dificilmente a Warner ira permitir uma mudança tão brusca no uniforme. Com certeza será o classico com algumas atualizações (como tentaram em Superman Returns). O receio de um novo fracasso com um personagem que as pessoas não se identifiquem (e mais, não identifiquem o próprio personagem nele mesmo) deve ser grande por parte da Warner. Portanto, não esperem mudanças visuais tão grandes assim.

 

Superman é diferente dos X-men por exemplo, onde os uniformes mudam tanto que uma mudança a mais no cinema não causa estranheza. E o mais impactante neles não é o uniforme. Com o Batman, houve uma aceitação em relação ao uniforme apresentado em Batman (1989) que fez com que a Warner repetisse a dose e tentasse explicar de forma racional em Batman Begins (2005). Algo que não rola com o Superman, que tem praticamente o mesmo uniforme desde os anos 50. O simbolo, o corte de cabelo, as cores são como marcas registradas. Mudar seria como transformar o "M" de McDonald's em "D" e apostar que as pessoas reconheçam a mesma marca.

 

Eu sou a favor do uniforme classico, mas que de alguma forma retratasse mais o lado "alien" do Superman.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Snyder não terá tanta autonomia no filme' date=' ainda mais depois do fracasso de Sucker Punch, relaxem.[/quote']

 

Não sei não...tenho lá minhas duvidas...

 

Não acho que o Nolan seria do tipo que contrata alguém pra fazer algo do jeito que ele quer. Acredito que se ele quisesse o controle de Superman, ele seria o diretor e não o Snyder, sem contar que deve estar atolado até o pescoço com The Dark Night Rise.

 

Snyder deve ter o controle, mas, não irá inovar muito porque ele sabe que essa é a chance da vida dele como um diretor de personagens baseados em quadrinhos. Em Watchmen ele ousou numa especie de "licença poética" (ou diria assassinato) para mudar o final e tentar ambientalizá-lo nos dias de hoje sem levar em consideração que o grande charme da história era ela se passar durante a Guerra Fria. Foi um erro em favor da "atualização". Será que ele irá querer cometer esse erro de novo?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Euu to bem relaxada' date=' Lívia. Vai que o Snyder coloca uma daquelas cãmeras lentas irritantes dele em algum momento interessante do filme tipo: Cavill tomando banho, Cavill shirtless em alguma cena qualquer...[img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

Se mostrar o Cavill em super câmera lenta sem camisa e suado fazendo algum trabalho braçal na fazenda Kent, Snyder já terá feito seu clássico.

 

 

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

 

Ai seria OP.13.gif Não podemos esperar tanto do Snyder 06.gif   

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na verdade' date=' o uniforme importa sim e muito!! senão não passariamos meses a fio discutindo sobre. O uniforme traz uma identificação. Algo que se as pessoas estranharem demais poderão até deixar de acompanhar o filme.Dificilmente a Warner ira permitir uma mudança tão brusca no uniforme. Com certeza será o classico com algumas atualizações (como tentaram em Superman Returns). O receio de um novo fracasso com um personagem que as pessoas não se identifiquem (e mais, não identifiquem o próprio personagem nele mesmo) deve ser grande por parte da Warner. Portanto, não esperem mudanças visuais tão grandes assim.Superman é diferente dos X-men por exemplo, onde os uniformes mudam tanto que uma mudança a mais no cinema não causa estranheza. E o mais impactante neles não é o uniforme. Com o Batman, houve uma aceitação em relação ao uniforme apresentado em Batman (1989) que fez com que a Warner repetisse a dose e tentasse explicar de forma racional em Batman Begins (2005). Algo que não rola com o Superman, que tem praticamente o mesmo uniforme desde os anos 50. O simbolo, o corte de cabelo, as cores são como marcas registradas. Mudar seria como transformar o "M" de McDonald's em "D" e apostar que as pessoas reconheçam a mesma marca.Eu sou a favor do uniforme classico, mas que de alguma forma retratasse mais o lado "alien" do Superman. [/quote']

 

 

 

 

 

Mas é esse o problema, estou falando em modernização do uniforme

 

 

 

Estamos vendo aqui neste próprio tópico uma grande variedade de versões do uniforme e nem todos concordam, ninguém aqui chegou a uma conclusão depois de inúmeras (foram muitas) mensagens com artes de uniformes de que aquele é o melhor, sempre tem um grupo que fica em desacordo, assim como aconteceu com Batman, vimos inúmeras versões do uniforme desse herói em seus filmes desde os anos 80 até os de hoje e não sei ainda, vocês devem saber que, mesmo o Nolan tendo colocado um uniforme mais aceitado pela critica, ele deve ter mudado alguns pequenos detalhes para o segundo, e se formos ver o primeiro filme de 89, com aquela ridícula bolinha amarela, mas com uma historia e atores de ponta, fez aquele filme ter boas criticas independente do uniforme, o filme foi excelente, então por isso eu falo, o uniforme não é tão importante, um pouco talvez, mas não a ponto de deixar a visão do filme tão desastrosa, por isso ainda acho que a frase que eu já disse de Smallville onde o Clark fala, o uniforme não faz o herói, um herói é feito no momento em que faz suas escolhas.

 

 

 

E vi recentemente que o Mc Donald está mudando suas lojas e estão ficando iguais as lojas do Starbucks

 

 

 

http://noticias.terra.com.br/interna/0,,OI5123560-EI8177,00.html

 

 

 

Porque o Mcdonald estaria mudando o visual das suas lojas? modernização...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estamos em um fórum cheio de Nerds colecionadores de HQ, um fã desse nunca vai aceitar Smallville, mas convenhamos que Smallville durou 10 anos, levou a rede CW com a sua audiencia nas costas e foi a série que quebrou records de audiencia do canal, eu também já critiquei Smallville por fugir demais das historias originais, mas aceitei e abri a minha mente, desde então passei a gostar da série, tem seus altos e baixos, mas em um todo, foi uma excelente série, pena que estava numa rede "pobre" dos EUA e não foi melhor em termos de efeitos especiais, mas teve cenas primorosas, e quem não assistiu, perdeu alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...