Jump to content
Forum Cinema em Cena

Game Of Thrones


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mas em "Lost" ela era feinha, com uma bocona, magrinha.

Mas como todos sabem "Lost é do século passado.

 

By the way, sei lá se conseguirei continuar  vendo a série se Tyrion se for...afff !

Acho que só quem leu os livros estão tranquiulos a respeito do destino de Tyrion, resto dos fãs tudo em estado catatônico até o próximo eppy...aff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu fiquei sabendo sem querer o destino do Tyrion por causa de pessoas sacanas no Facebook que leram os livros.

 

Eu fiquei Pluto da vida! Eu queria dar Dracarys no filho da P#$%*. :angry:

 

 

200_s.gif

 

Por essas e outras que eu quase não uso mais facebook virou orkut, virou terra de ninguém. Facebook de série ou qualquer coisa com possíveis segredos de alguma mídia é tomar spoiler sem aviso prévio de sacanagem. É preciso punir esse pessoal sem noção e educação, por essas e outras coisas como aqui no fórum. Eu imagino castigos infernais de tanta raiva por causa de spoiler maldoso. :angry:

 

Espero que vejam sua própria morte que é o Maior Spoiler da vida. Tipo vejam o seu futuro no olho de uma bruxa tipo no filme Big Fish. Hehehe! :lol:

 

Enfim estou revoltado por me terem me tirado o impacto que teria ao ver esse novo episódio. :angry: 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... no proximo episódio não.. acho que o ep de amanhã deverá ser so na Muralha.. mas como sei a história digo (sem spoiler) .. o ep 10 deverá ter umas 3 ou 4 cenas de deixar todo mundo contando os dias para 2015.. será diferente nesta temp.. normalmente o nono o bicho pega e no décimo rola um epilogo ou algo parecido.. acho que este ano o ep 10 será de matar.. (ainda assim este 9 deverá pegar fogo)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"eppy 10 de matar..." credo!

Me lembra  (mais uma vez e sempre) o destino trágico de Ned Stark, na primeira temporada.

Até então, eramos ingenuos e pensavamos que personagens do bem seriam poupados, como na maioria das séries/filmes.

Apesar dessa " iniciação " ás tragédias de "GOT", coisas como o massacre do casamento ainda me chocam!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu achei que o ep funcionou bem.. apesar que ele deixa a desejar em criar um clímax todo para uma temporada.. porque fica aquela sensação de que algo mais importante esta acontecendo em outros lugares (aliás.. esta sensação me ocorre várias vezes nos livros. também)

Algumas cenas bem legais e a realização como nunca que o ator do John Snow (iria escrever no nome dele errado) é bem fraco mesmo.. mas ele parece ser perfeito para o papel de herói sem graça.. ou seja.. ele tem complexo de Mark Hamill

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu achei que o ep funcionou bem.. apesar que ele deixa a desejar em criar um clímax todo para uma temporada.. porque fica aquela sensação de que algo mais importante esta acontecendo em outros lugares (aliás.. esta sensação me ocorre várias vezes nos livros. também)

Algumas cenas bem legais e a realização como nunca que o ator do John Snow (iria escrever no nome dele errado) é bem fraco mesmo.. mas ele parece ser perfeito para o papel de herói sem graça.. ou seja.. ele tem complexo de Mark Hamill

Mas a performance dele lutando é ótima (se não for duble)

 

Engraçado que esse eppy poderia emputecer todo mundo, pq foi um adiamento em saber o desfecho do destino de Tyrion... mais uma semaninha de angustiosa espera.

No entranto esse nono eppy até me fez esquecer disso.

 

Bem corajoso isso, mais de 40 minutos,  um eppy praticamente focado só  em uma batalha !

"GOT" nunca decepciona!

 

Pirei com os gigantes...aff! \o

 

By the way, nunca saberemos se a FDPY gritte teria mesmo coragem de matar Snow !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ep muito bom! Mas senti realmente que ficou faltando algo...Samwell Tarly ganhando pontos de xp, matou mais um, dessa vez um canibal Thenn!!! Muito legal ele "virando homem", beijando a amada e indo pra guerra...

 

Choray com Ygritter e Jon...acho q ela nao teria coragem de atirar nele, eles se amam (avam) e realmente nunca deveriam ter saido daquela caverna...oooo piá fdp, foi lá e matou a unica selvagem que n era pra matar hhahahaha

 

Adorei Tormund no modo fúria, gritando e matando todo mundo! Adrenalina pura ali no selvagem!

 

E que ideia de girico do Jon ir sozinho, sem espada trocar uma ideia com o Mance e mais 99.900 selvagens...troféu joinha pra ele!

 

Agora é aguentar a ansiedade pelo desfecho do Tyrion, ja sei o q acontece, mas a série está dando um jeito de até nós leitores nos surpreendermos com os acontecimentos...aaaaaaah....veremos!!!!

 

obs: ainda estou #xatiada com a morte do Oberyn

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ep muito bom! Mas senti realmente que ficou faltando algo...Samwell Tarly ganhando pontos de xp, matou mais um, dessa vez um canibal Thenn!!! Muito legal ele "virando homem", beijando a amada e indo pra guerra...

 

Choray com Ygritter e Jon...acho q ela nao teria coragem de atirar nele, eles se amam (avam) e realmente nunca deveriam ter saido daquela caverna...oooo piá fdp, foi lá e matou a unica selvagem que n era pra matar hhahahaha

 

Adorei Tormund no modo fúria, gritando e matando todo mundo! Adrenalina pura ali no selvagem!

 

E que ideia de girico do Jon ir sozinho, sem espada trocar uma ideia com o Mance e mais 99.900 selvagens...troféu joinha pra ele!

 

Agora é aguentar a ansiedade pelo desfecho do Tyrion, ja sei o q acontece, mas a série está dando um jeito de até nós leitores nos surpreendermos com os acontecimentos...aaaaaaah....veremos!!!!

 

obs: ainda estou #xatiada com a morte do Oberyn

 

 

Eu achei uma tremenda perda da personagem dela ainda mais que era ruiva. Heheheh! :D:( Mas ela matou o pai daquele moleque ou vocês se esqueceram?  Aquilo é como os orientais dizem: foi Carma. Ate previ aquilo quando o menininho olhou para o arco e flecha.

 

E convenhamos a patrulha da Noite é cheia de imbecis. Eles não fazem nenhuma diferença ali com seu número risório. Só atrasam o inevitável. Para piorar ninguém no resto do reino está nem ai. TODOS IDIOTAS. Se eles fossem espertos é fugiriam para sul e buscariam reforço. Ficar ali não é nem ser Leônidas e seus 300 espartanos, pois não tem nenhum reforço garantido a caminho ou ou qualquer interesse de ação do resto da porcaria dos 7 Reinos. Enfim aquele núcleo ali é idiota e maçante. Sei que é importante, mas não é de fato ativo e estratégico.

Vejo como um bando de suicidas cheio idealismo e nenhuma inteligência. Algo bem próximo dos templarios.jpg

 

 

 

Eu até gostei do episódio pela ação e tensão, mas no núcleo da muralha é meio boring por isto e péssimas atuações como já disseram visto o outro núcleo. Eu quero saber também o que está passando em King's Landing até lá no "Ninho da Águia" (Não é Alamut)  onde está agora minha ruiva preferida: a "Evil Sansa". Ops quero dizer agora morena que agora é mulher com aquele olhar cheio de malícia e impureza. :P:lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sei se odeio a série, praticamente fazem tudo o contrario, para fugir do clichê e deixar a série muito chocante de se ver e extremamente inesperado e polemica, não sei também o porque que se a série anda arrebentando na boca da galera, ainda eles mantém apenas 10 episódios..., acostumado com série de 22 episodios.

 

Na minha cabeça o Tyrion acaba assim, fugindo de alguma forma, ficando do lado oposto da família, usando sua inteligencia para derrubar toda essa maldita família dos Lannister, pois depois de tanto que sofreu e foi menosprezado, quem não se comoveu com a historia contada pelo Oberyn ao Tyrion quando era bebê e sua irmã..., daquela conversa com o pai na temporada passada..., iria ser o certo, mas em se tratando de GOT e tudo que vimos, capaz de mandarem o personagem mais pra merda ainda, provavelmente ficará paraplégico sem mãos e numa cadeira de rodas de madeira castrado como o personagem miserável do Theon, seria desperdício apenas enforcarem, matarem ou darem um fim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas eles são fieis ás ordens de seu lider. Isso ajudou.

E aquele covarde citou exatamente isso,  um bando de homens quase sem treino nenhum.

Não acho que eles sejam burros ou só idealista. Acho que eles confiavam na inexpugnabilidade da muralha.
E convenhamos, o que foi aquela foice... afff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba com essa "lei da palmada" agora vamos ter que aturar crianças e adolescentes mimados como Joffrey. <_<

 

tumblr_m3nyx9jxj81qcd7cjo1_500.gif

 

tumblr_m3nytyut8l1qcnk65.gif

 

Imagine isto em Westeros com o Tyrion e a Sansa com o tapa que deu em seu primo irritante. Eles iriam ser presos por dar alguns tapas merecidos nesses mimadinhos da mamãe.

 

"Obrigado" Xuxa Lannister Arryn (Louca) vamos ter um bando de mimados aqui no Brasil. :angry:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A culpa por existirem crianças mimadas não é falta de "surra" e "cinta" e sim a falta de pais presentes que quando presentes nada fazem e quando a situação aperta ou pagam (recompensa material) ou batem...

 

"Mimado" é aquele que ganha tudo sem esforço nenhum...

 

Mas pensamentos babacas e reducionistas como esse seu persistem...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Mimado é aquele que ganha tudo sem esforço nenhum”. Bem essa frase se encaixa bem para um rei que ganha o poder quando o papai déspota morre. JOFFREY!

 

 

 

Vale lembrar que muitos representantes do poder e autoridades sobre essa temática são também assim. MIMADOS! Especialmente ao querer IMPOR essa lei idiota para todos.  

SE QUISER discutir sobre o assunto eu abri um tópico aqui. Se bem que acho prefere uma imposição que uma escolha pelo seu caráter.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei que esse ultimo episodio seria parecido com Blackwater (um dos melhores, talvez o melhor episodio de Got), mas teve um ritmo mais lento, bem diferente do ep da 2° temporada. Apesar de ter fugido a minha espectativa inicial de uma batalha com um ritmo mais frenetico e uma escala de conflito maior (o 100 mil homens do Mance Rayder, ou algo perto disso) foi um ep bem bacana, onde alguns personagens secundarios recorrentes se despediram da serie. E o conflito ter sido menor fez sentido no final, já que apenas um grupo pequeno tinha conseguido atravessar a muralha e o objetivo era abrir a passagem para que o exercito inteiro do Rayder conseguisse passar.

 

Teve pelo menos dois momentos que foram fantasticos: a foice gigante derrubando o povo que tentava escalar a muralha mostrando que a mesma tem suas surpresas e o gigante avançando contra o Green e o resto da patrulha e eles repetindo o juramento ("I'm the sword in the darkness, I'm the watcher on the walls"). A morte da Ygritte acabou nem sendo um momento tão dramatico quanto parecia que seria, mas foi triste.

 

Achei que o Stannis ia dar as caras no episodio e salvar a patria, já que no final da 3° temporada teve aquele lance da carta que salvou a vida do Sir Davos que informava a situação da muralha, mas eles nem tocaram no assunto nessa temporada e a propria patrulha da noite acabou conseguindo vencer os selvagens.

 

Sobre o episodio 8 (The Mountain and the Viper), eu já sabia do destinho do Oberyn mas mesmo assim a morte dele foi frustante em um primeiro momento porque ele acaba perdendo uma luta que estava praticamente ganha com direiro a golpe mortal (diferente do que acontece no livro inclusive). A morte dele acabou seguindo o estilo Got de matar pesonagens mais importantes, escolhas equivocadas/arrogancia/confiar em que não deve/etc levam a mortes inesperadas/precoces. A moral da morte dele foi que o odio que dava motivação acabou cegando ele no final somando-se a arrogancia (ja vi usarem o termo hubris) de ter subestimado o Montanha e exigir uma confissão de utilidade duvidosa, já que ele sabia que o Montanha era responsavel pela morte de Elia (e de pelo menos um dos sobrinhos) e que Twyn Lannister tinha dado a ordem para que as crianças Targaryen fossem mortas. Apesar de ter morrido ele cumpriu a sua missão de introduzir os Martell na serie e ainda conseguiu a sua vingança contra o Montanha (e em breve terá contra os Lannisters tambem). E a luta foi muito boa, diferente de outras lutas que apareceram na serie já que o Oberyn usava lança como arma.

 

Outros momentos importantes desse 8° episodio, foi a formação da 3° dupla mais improvavel de Got, depois de Arya e The Hound, Podrick e Brienne, agora temos Littlefinger e Sansa. Sansa que foi uma das personagens que mais sofreu na serie e agora parece que vai ter um novo direcionamento. O sadico Ransay agora foi efetivado como filho legitimo, parece que os Bolton podem substituir os Lannisters como familia a ser batida/mais odiada no futuro.

 

Proximo episodio (The Children) que vai passar daqui algumas horas, conforme o trailer terá a particiapação de varios personagens, Bram, Mance Rayder, John Snow, os dragões da Daenerys, Arya, familia Lannister (vai ter inclusive uma duração maior, acho que 66 minutos). Alem do destino do Tyrion, deve ter pelo menos outro momento muito importante envolvendo o destinho de um dos personagens (na verdade dois, mas o outro é secundario).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Final teve umas cenas beem legais.. estava esperando uma que não apareceu (devem estar guardando para o inicio da prox temp) mas tudo bem.. adoro a Brieene e as cena dela foi bem legal. Da Arya também.. Achei que a do Tyrion seria mais dramática.. -_-

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só o fato de Twyin

morrer como merecia e pelas mãos de Tyrion já valeu o eppy !

E até por tudo isso acho que talvez veremos um Tyrion diferente na próxima temporada, quem sabe mais hard.

 

Cenas bem tristes as dos dragões (e vai aí um aparte bizarro sobre "filhos" mimados, aqui: Quem sabe se Daeny os tivesse amestrado...)

 

 

 

"Obrigado" Xuxa Lannister Arryn (Louca) vamos ter um bando de mimados aqui no Brasil. :angry:

Mas sempre haverá, em "GOT" e/ou Brasil afora, uns Little Fingers da vida dando f***-se p/ essa lei!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom episódio, mas teria ficado bem melhor para mim se não tivessem me dado spoiler de sacanagem da morte o Twyin. Por essas e outras que eu não acesso facebook sobre série alguma e outras coisas o pessoal lá sacaneia mesmo.

 

Uma coisa me deixou intrigado alias várias coisas. Mas essa em especial: Por que Melisandre estava encarando Jon Snow? Eu acho que ela deve ser a mãe dele. Afinal como o "honrado" Ned Stark traiu a esposa? Ela não foi qualquer uma. Eu imagino que seja obra de feitiçaria como aplicada em Stannis. Afinal Stannis é outro que nunca traiu a esposa ou sente-se seduzido pelo charme feminino como Cersei disse: "é mais fácil ela seduzir um cavalo que o frígido Stannis". Logo tanto o Ned como Stanis só traíram, porque foram enfeitiçados ou algo assim. Outra teoria interessante da maternidade desconhecida do Snow que ouvi do pessoal na net é que ele na verdade tem sangue Targaryen. Logo por isto Ned Stark evitou o contato com seu amigo Robert Baratheon até ele ser o Mão do Rei com medo, pois Robert odiava essa dinastia. E mais Jon nunca estava presente em várias ocasiões com o Rei Robert. Enfim talvez seja uma dessas opções ou nenhuma, mas seria interessante qualquer uma delas.

 

SE bem que não precisa de feitiço algum para sucumbir aos "desejos profanos da carne" com essa mulher. KKKKKK! :lol:

tumblr_m0p8ui2Q1J1qft530o1_r1_500.gif

 

 

 

Outra coisa um dos dragões supostamente terem matado uma pessoa. Acho que aquilo é armação dos Mestres de Meereen. Lembre-se que eles crucificaram crianças, logo são capazes de tudo por lutarem por poder. Acho que Dani deve tomar cuidado que aos poucos eles estão cortando todos os seus laços e manipulando seu lado emocional em prol de politicagem e golpe. Como a do escravo querendo ser novamente um escravo. <_<

 

E sobre a lei jujuba quem não está nem ai é Tyrion que vira e mexe dava uns tapas no Joffrey. :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qto a Melisandre, eu achei que tinha sido uma visão de Jon Snow, pq ees são meio contra mulheres na Muralha, se bem que eles tinham acabdo de serem salvos pelo maridão dela, né?

 

Sobre os dragões acho que deve ser verdade pq em eppys anteriores houve uma cena lá em que foi mostrado que ela não controlava eles, não.

 

Sobre tapas,  Tyrion e Joffrey, foram momentos épicos da série \0

Eu sempre tive uma dúvida, se Joffrey era gay ou impotente...

Será que ele transava com Cersei tb ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...