Jump to content
Forum Cinema em Cena

Game Of Thrones


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu quero ver o resto do julgamento do Tyrion que foi muito foda. :o:angry:

 

Todo mundo ali é marionete do Tywin Lannister nessa porcaria de capital que deveria virar cinzas para dragões comerem. :angry: Dany por favor acaba com a festa dos pomposos! Manda um Dragão ATÔMICO ir lá só para dar um PUTA recado bem dado nesses merdinhas pomposos e nobres. :angry:

 

wallpaper_dragonshard_04_1600-1024x768.j

 

bomba%2Batomica.jpg

 

Eu tomei as dores e o ódio do Tyrion. Sangue nos olhos de tanto ódio. Ódio puro e exterminador por causa da ingratidão das pessoas idiotas da capital. Esse sim foi um ótimo episódio. Daenerys e Tyrion são hoje meus personagens preferidos. Tento gostar dos outros Lannister, mas não dá. A não ser o Tyrion mesmo e um pouco do Regicida (matar um rei ou reis  deveria ser um direito sagrado dos supremos mestres assassinos). :angry: Rei bom é rei morto. Nesse caso nem Joffrey morto é um bom rei. Morreu tarde. :angry:

 

Eu quero ver o resto do julgamento do Tyrion. Caramba ainda vou ter que esperar mais uma semana ou duas para ver o resultado do julgamento por combate. Juntando as peças do quebra cabeça acho que vai ser entre o Montanha que Cersei vai pedir para massacrar o seu irmão. Mas o Víbora Vermelha, que vai fazer questão de defender o anão por causa de assuntos inacabados com o Montanha. Vai ser uma disputa épica pelo destino do Tyrion. :o

 

E por fim essa história de os Lannister pagarem suas dividas é furada. :rolleyes:

 

Afinal eles devem o reino todo para o Banco de Ferro. :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Esse episódio foi demais...muito bom...desde o in´cio com Stannis indo ao Iron Bank com aquelas estátuas grandes pra carai...depois a Yara indo resgatar do Reek...muito bom...e o julgamento muito foda...já estão falando em prêmios pro Peter Dinklage..que atuação foda...muito ódio, muita raiva mas sem gritar....o testemunho da Shae quebrou ele...levou ele ao limite....frase do dia...

 

" Watching your vicious bastard die gave me more relief then a thousand lying whores"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

" Watching your vicious bastard die gave me more relief then a thousand lying whores"

....frase do dia...

 

 

Este momento em particular foi foda demais principalmente porque a cena mostra em primeiro plano o Tyrion e ao fundo primeiro a Shae e depois a Cersei... ele ofende as duas com uma estocadsa só.. perfeito :P

 

 

Mas o Charles Dance (Tywin) para mim também estava perfeito no ep.. primeiro no momento que o Jamie tenta ajuda do pai para manter o Tyrion vivo.. a forma como ele responde, demonstra o quanto o Tywin é um fdp.. que ja tinha tudo planejado a partir da morte do Joffrey e como ele aproveitou a situação, colocando seus filhos onde queria .. e por fim nos momentos finais do ep com aquela troca de olhares com o Tyrion.. no qual o filho legitimamente  descreve todo o desprezo que sofreu a vida toda, . ele sabia que tudo aquilo estava indo como o pai queria e fez sua escolha pelo julgamento por combate que significa própria morte em vez do exílio no Muro,, apenas para mandar o pai a pqp..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exato!

Foi brilhante ele tirar a decisão das mãos do pai,  fu com o roteiro pré-parado por ele... aff!

 

E que "grande" ator é  esse baixinho.

Engraçado que qd em cena sempre parece o maior nela.

O que achei emocionante nessa cena foi qd, num desabafo de fazer chorar, ele pos p/ fora toda a dor de ser menosprezado por ser um anão, em suas palavras, ser julgado por isso.

Na maioria das vezes ele sempre usa o humor p/ se referir a isso, mas aqui, pareceu estar entalado na garganta a anos!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Cidade de Bravos com sua estátua colossal tem a clara referencia de uma das sete maravilhas do mundo antigo:

 

 

O "Colosso de Rodes" e isto mostra que as séries hoje estão em produções bem elevadas e no patamar de filmes épicos. 

 

 

theargonath1.jpg

 

Nossa! Assim que apareceu aquela estátua me lembrei na hora dos argonatuas de "OSA" !!!

 

By the way, impagável a expressão  de Tywin, qd seu filho opta pelo combate !:

 

2s9rk9e.jpg

 

Pode ser impressão minha, mas me pareceu que Oberyon demonstrou uma certa admiração por Tyrion.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acertei em Montanha VS Príncipe Oberyn. Apesar de passarem dicas disso na série. :D

 

Quem vai estar no Trono de Ferro no final? Achei um texto legal sobre os casais prováveis de Game of Thrones. Eu aposto no Lord Baelish e na coitada da Sansa (A mais bela e Sonsa de Westeros). O cara é um canalha e um vilão FDP, mas sabe ser um grande e foda canalha e vilão e como disseram: O cara matou o maior FDP de Westeros (Joffrey).

 

 

Os 5 casais mais aptos a governar Westeros

autor.pngPedro Nogueira, 19 mai 2014

 

E 8 pessoas que seriam um desastre para o reino caso chegassem ao Iron Throne.

trono.jpg

Quem merece sentar lá?

 

O último episódio de “Game of Thrones” não trouxe exatamente novidades: foi mais uma confirmação de suspeitas. Oberyn defendendo Tyrion no duelo? Check. Littletinger matando a sua esposa e avançando sobre Sansa? Check. Mas esse desenrolar todo atiçou uma dúvida em nossa mente: quais são os casais mais aptos a governar Westeros? Após um debate intenso na redação, chegamos à nossa lista final. Eis-los:

 

5# Gendry Baratheon e Arya Stark

 

Gendry-Waters-and-Arya-Stark-house-barat

 

ADVERTISEMENT

O bastardo do rei Robert Baratheon não apareceu, ainda, na quarta temporada da série. Mas quem sabe os roteiristas não estão preparando um retorno triunfal para ele? Afinal, o honesto e forte Gendry é um dos herdeiros mais legítimos de Westeros. Daria um ótimo rei, não?

 

Ainda mais se tiver, ao seu lado, a corajosa caçula da família Stark. Já rolou um flerte adolescente entre os dois. Quando eles se reencontrarem, crescidos, certamente algo além disso vai acontecer. E destruir os Lannisters é uma coisa que ambos fariam com prazer.

 

4# Tommen Lannister e Margaery Tyrell

 

Margaery-Tyrell-and-Tommen-Baratheon-Sea

 

O pequeno Tommen Lannister (chamá-lo de “Baratheon” é um ultraje) já é o rei de Westeros e, em breve, Margaery Tyrell vai sentar-se ao seu lado no trono. Agora, sejamos honestos: por enquanto Tommen é um testa-de-ferro de seu avô Tywin e Margaery não consegue sair das sombras de Cersei Lannister.

 

Mas o jovem rei tem um bom coração e parece inteligente, assim como sua futura esposa, que faz de tudo para agradar ao povo. Para frente, então, é possível que eles despontem como bons líderes. Desde que não sejam dizimados pelos seus inimigos antes, é claro.

 

3# Littlefinger e Sansa Stark

 

maxresdefault1.jpg

 

A cada episódio que passa, Littlefinger fica mais próximo do trono. Ele já é dono de Harrenhal; acabou de matar sua esposa e tornar-se Lorde do Vale; e provavelmente vai dar um jeito de casar-se com Sansa Stark, para também virar governador do norte.

 

Pode-se dizer que Littlefinger – ou Petyr Baelish, seu nome verdadeiro – é o homem mais esporte de Westeros hoje. E, ao que tudo indica, tem um plano detalhado para conquistar o Iron Throne. A inteligência dele, somada à simpatia e beleza de Sansa, renderia uma bela fórmula para governar o reino.

 

2# Jon Snow e Daenerys Targaryen

 

daenerys-e-jon-snow-1.jpg

 

Quando Daenerys Targaryen chegar a Porto Real com seus três dragões, além de um imenso exército de homens capados, só Deus sabe o que poderá segurá-la. Mas depois de retomar o trono de Westeros, ela não poderia governar sozinha, certo? E quem teria a seu lado?

 

Uma boa possibilidade é Jon Snow: um casal destemido, justo e respeitado por todos. Se ele liderar a Patrulha da Noite numa vitória contra os selvagens, crescerá aos olhos de Westeros. E Daenerys, como uma garota moderna, certamente não se importaria em revogar a lei que impede os patrulheiros de se casarem.

 

1# Tywin Lannister e Olenna Tyrell

 

diana_rigg_hbo_tywin_lannister_olenna_ty

 

Sim, o casal mais apto para governar Westeros está na terceira idade: astutos, decididos e arrojados. E, sejamos honestos, eles já administram o reino dos bastidores. Por que não se casar, então, logo de uma vez? Os dois estão viúvos, afinal.

 

Ok, ok. Obviamente isso não vai acontecer, tampouco eles assumirem o trono. No final das contas que vai ficar com a coroa são os netos deles – que também atendem pelo nome “marionete”. Mas que Tywin Lannister e Olenna Tyrell dariam um grande casal real, certamente dariam.

* * *

QUEM FICOU DE FORA?

 

Há algumas pessoas em Westeros, por outro lado, que seriam um desastre caso chegassem ao Iron Throne. São elas:

 

Stannis Baratheon: Ele está rico e com uma feiticeira poderosa ao seu lado. Ou seja? Tem chances reais de chegar ao trono. Mas com sua mente manipulável e tanto ódio no coração, ele seria um péssimo rei para Westeros.

 

Loras Tyrell: Ele não é lá um sujeito muito proativo. Se for chegar ao trono, então, só casando com uma rainha – e não a regente, como Cersei. De repente Daenerys, no futuro? Até poderia ser. Mas ela já deixou claro que é bem danadinha na cama. E como Loras não gosta da fruta que ela tem para oferecer, isso seria um grande problema. Como eles fariam um herdeiro, afinal?

 

Cersei, Jaime e Tyrion Lannister: Caso qualquer casa nova suba ao trono, os odiados Lannisters serão varridos de Porto Real. E como na linha sucessória da família eles estão no fim, só um milagre para ver algum deles no Iron Throne. O que é uma ótima notícia. Cersei é um monstro e Jaime, apesar de ter criado caráter, está completamente queimado no reino. Já Tyrion, com sua inteligência e caráter, este sim daria um bom rei. Mas pelo menos 10 pessoas precisam morrer para ele chegar lá.

 

Oberyn Martell: Se Daenerys Targaryen chegar ao trono, o príncipe da família Martell renderia um ótimo marido para ela. Mas Oberyn não parece interessado em políticas. O seu negócio, ao que tudo indica, é farrear nos bordéis e vingar-se dos inimigos. Isso não combina muito com as obrigações reais — ou será que combina, pensando bem?

 

Theon e Asha Greyjoy: O príncipe das Ilhas de Ferro encontra-se impossibilitado de produzir um herdeiro. E sua irmã até poderia dar uma boa rainha, com sua coragem e habilidades bélicas. Acontece que ela não está no radar de Porto Real. Mas quem sabe isso não mudará mais para frente, caso ela dê uma passada no salão de cabeleireiro e compre algumas roupas novas?

 

Link.: http://www.elhombre.com.br/os-5-casais-mais-aptos-governar-westeros/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom.. o GRRM disse em alguma entrevista que o final será "bittersweet" e que muitos vão ficar surpresos com que vai sentar no Iron Throne..

 

um amigo meu disse que isso signifca que os 7 Kingdoms vão adotar a democracia presidencial.. huehue

 

eu já acho que a Shireen Baratheon é a candidata mais forte.. ela tem legitimidade e não parece ter a atenção de ninguém :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Torço por Tyrion, inteligente, bondosos com o povo (mesmo c/ os estúpidos), bom político... perfect !

 

Qto ao eppy:

Acho que a Shae fez isso mais para revidar por Tyrion, tê-la tratado tão duramente (até chamá-la de p***) p/ forçá-la a partir.

Sobre a interpretação e de Dinklage já virou rotina, ele rouba qquer cena em que apareça, e mais uma vez, é louco como consegue isso tendo metade (?) do tamanho dos demais atores !

E a cena descrita sobre o peliscão da FDP da Cersei...aff! Acho que doeu em quem assistiu tb !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O confronto entre Oberyn e o The Mountain já era previsivel não so pelos acontecimentos dos episodios anteriores mas tambem pelo titulo do 8° episodio (The Mountain and The Viper). Graças aos spoilers do livro eu já sei como a luta termina, mas estou bastante ansioso para ver a luta na serie.

 

Alem do dialogo entre o Oberyn e o Tyrion (alias eles mudaram a relação entre o Oberyn-Tyrion-Tywin em relação ao livro) outro destaque importante foi o Littlefinger, que é responsavel pela morte de dois dos personagens mais odiosos da serie (so faltou matar o moleque insuportavel junto com a mãe). E nessa quarta temporada com as ações e revelações dos acontecimentos anteriores se consolidou como um dos grandes manipuladores/estrategistas da serie. O que faz uma rima interessante com um dialogo entre o Littlefinger e o Varys no episodio The Climb (da 3° temporada), quando o primeiro falava sobre a escalada rumo ao topo.

 

Faltando agora 3 episodios para essa temporada acabar, ainda fica a espera pelo destino do Tyrion, que apesar de saber como vai ser estou ansioso para ver na tela, o Ramsay e Theon Greyjoy contra o Balon Greyjoy e o confronto na muralha. Nas temporadas anteriores sempre o 9° episodio tem um momento chave para a serie, o  titulo do 9° ep dessa temporada é The Watchers on the Wall o que da a entender que vai acontecer o confronto entre os selvagens e a patrulha da noite.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não vi os nomes dos episódios, pois eu nem sabia que estavam disponíveis antes de serem lançados para TV e muito menos li o livro. Fiz a previsão por dedução do que foi mostrado na tela.

 

Oberyn quando chegou na capital contou a história de sua tragédia familiar dizendo que um dos grandes culpados é o montanha. Com Tyrion perdendo a cabeça e pedindo um julgamento por combate Cersei não colocaria Jaime (amante) em risco pedindo para lutar contra o irmão muito menos sendo debilitado com uma só mão. Sobrando só Loras e o Montanha que é um dos campeões e melhores homens dos Lannisters.

 

Todavia ela odeia o futuro marido e quer ter a certeza de vitória já que o Tyrion poderia escapar ser fosse o Bornn como sendo seu campeão. Assim sobrando só o Montanha que colocaria medo em qualquer um como o Bronn e esmagaria qualquer oportunidade de vitória do Tyrion. Até mesmo se escolhendo o Oberyn que ninguém pensaria entre eles. Mas pra vencer o monstro do Montanha o cara teria que ser mais que um simples homem e lutador. Mas pelo que já vi também no seriado e algumas informações Oberyn é conhecido como um dos melhores lutadores e um perito em veneno com a alcunha de Serpente Vermelha.

 

Talvez vencer esse combate seja bem previsível por isto. Já que muito provavelmente suas lâminas como espada, lança, dardo ou o que for usar vai estar banhado em veneno. Eu faria isto para derrotar meu oponente ainda mais sendo um "Toguro de Armadura". O importante é vencer e sobreviver dane-se a honra e luta justa. Isto é para os futuros cadáveres sem esperteza, ambição sem limites e estratégia de sobrevivência. Nesse jogo se ganha puxando o tapete e como "rei do inferno" essa é minha perícia . Hehehe!  :lol:

 

Lutamos com os dons que temos incluindo trapacear: :P

Poisonblade.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Episódio BRUTAL de Got.. um dos melhores... :) é muita coisa para elogiar.. tudo muito bacana.. vou soltar umas referências bacanas :P sem spoilers

 

neste ep 4x08 aprendi :

 

Saber sons de pássaros pode salvar uma vida um dia.

Uma boa alegoria envolvendo um pilar e duas pedras.

o personagem mais Hipister de Westeros

A risada deliciosa soa a vitória e desespero simultâneamente..

Perder a inocencia tinge os cabelos de preto.

Uma história maravilhosa e depressiva sobre insetos esmagados

O poder do coice de uma mula

Aquele momento Inigo Montoya

e enfim, uma nova forma de abrir uma melância.

 

 

 

lembro-me que aqui neste mesmo tópico, lá na primeira temporada eu estava fentando descrever como seria esta história se seguisse o espirito do livro.. não é uma história centrada em um personagem, ou contando uma aventura ou tragédia.. é a história de um lugar, de Westeros.. como se estivessemos assistindo tudo de cima e pudessemos dar um zoom nos momentos mais intrigantes, emocionantes e desesperadores. Não existe centro.. a qualquer momento pode nascer uma linha de história como a da Misandei e do Grey Worm.. enquanto outra apaga e por ai vai.. é uma serie de tv diferente.. e puxa vida como esta sendo bem feita.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puta merda não é que deu merda. Caramba eu não esperava isso. Eu não esperava mesmo. Tyrion está Fu*#@. Pelo menos agora Dorne vai acabar de vez com os Lannisters também. Afinal perderam o seu príncipe. Alias agora eles têm mais inimigos que aliados novamente. O Bolton do Forte do Pavor, eu acho que vai trair eles. Enfim eles só tem os Tyrell.

 

Vale fazer menção com a Evil Sansa, que perdeu sua inocência. Acho que ela foi de vez para o lado sombrio da força:

 

6c39d4e1ff834bc4cb47c3b90bd916e2.jpg

Legend-4.jpg

 

Adoro quando elas perdem a inocência. Hahahahaha! 

 

Darkness-Legend-Curry2.png

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu tb já sabia como terminava,

 

SPOILERS SOBRE 8 EPPY

 

uma amiga que leu o livro, soltou meio por cima que o Oberyn ia se dar mal...que merrrda....vou voltar a falar com ela só depois que acabar esta temporada....kkkk

 

Claro que quando o Oberyn começou a falar muito, deu pra ver que ia dar merda...foi fodaço, não pensei que veria um cara esmagando a cabeça de outro assim...

 

O foda tb foi a cena do Jor Jorah...muito emocionante...destaque pra bela música qie toca nesta cena.

 

A Sonsa virou Sansa..a depoimento dela foi foda, o olhar dela pro Mindinho mais ainda. E ela de preto entâo...

 

Reek...

Reekk..Reeekk..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais imagem da Evil Sansa. Eu acho que ela agora vai dar uma de "mulher fatal" com certeza. Tipo a Lucrécia Bórgia que era inocente e virou safadinha que muitos conhecemos na série dos Bórgias que dormiu com próprio irmão bancando uma Cersei.

 

Sansa Antes (Koré ou Cora)

got_sansa.jpg

 

Sansa Depois (Perséfone ou Prosepina)

 

tumblr_n6k3m7Diav1roumhko1_500.jpg

 

Antes inocente

 

2158307-the_borgias_the_borgias_19420183

 

 

Depois maliciosa

 

S3TB-Cartaz.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Um dos pontos alto deste episódio, Sor Joha e Kaleese.

 

 

 

-Aquele comerciante de vinho tentou envenenar-me por causa da sua informação.

-Impedi que bebesse.

-Porque voçê sabia que estava envenenado.

-Eu suspeitei.

-Voçê me traiu...desde o início.

-Perdoe-me...eu nunca quis...por favor...perdoe-me.

-Você vendeu meus segredos ao homem que matou meu pai.

-Eu a protegi, eu lutei por você, eu matei por você...

_E você quer perdão?

-Eu a amei.

-Amor?....como voçê pode dizer isso para mim?

Se fosse qualquer outro homem seria executado.

Não quero você na minha cidade...vivo ou morto.

Volte para seus mestres em Porto Real e receba seu perdão, se puder.

-Daenerys, por favor...

-Nunca mais...tente tocar em mim ou dizer meu nome.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só digo uma coisa, o George R.R. Martin por um video que vi, já se internou duas vezes do coração em estado grave e quer nos levar para esse lado e pro inferno

 

Para o inferno o clichê, agora é fazer o contrario e mostrar que as pessoas podem ser mais filhos das putanas, o tempero é o inesperado, me lembra um charge que vi uma vez resume GOT

 

cartoons_285_Tudo%20pode%20piorar.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

publicada há 3 horasatualizada há 3 horas

Selton Mello participará de 'Game of Thrones', diz site De acordo com o 'Breathe Cast', brasileiro foi escalado para interpretar o Príncipe Doran Martell, um homem paraplégico de 40 anos.
03-_dsc2085.jpg
Selton Mello (Foto: Andre Muzell/Agnews)

Os fãs brasileiros de "Game of Thrones" ficarão empolgados com a quinta temporada da série. Isso porque, segundo o site "Breathe Cast",Selton Mello fará uma participação como o irmão do Príncipe Oberyn Martell (interpretado pelo chileno Pedro Pascal), o Príncipe Doran Martell, um homem paraplégico, inteligente e de 40 anos.

Na notícia divulgada no site, eles falam que a ida de Selton para a série não irá animar muito os americanos, já que ele não é conhecido nos Estados Unidos, mas que o ator é famoso no Brasil. "Atuando em novelas desde criança, ele gradualmente passou para filmes e teatro, e ainda dirigiu dois longas", diz a matéria.

 

 

 

 

 

 

 

 

E aí? será que é vero mesmo? Não conheço o livro para saber sobre o personagem...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já estava acreditando na notícia. Uma pena ser fake. Eu também acho Selton Melo muito mais ator que Rodrigo Santoro. Mas quem sabe outra boa pedida de por ator latino do lado tupiniquim é Wagner Moura. O que acham para incluir no clã dos Martell?

 

Ouvi que com o resultado dessa luta a família do clã Martell vai entrar com tudo na próxima temporada. Vai ser tipo Poderoso Chefão. Dizem que tem até um puta estrategista entre eles um Don Corleone. Eu fiquei animado com isso. :)

 

 

Dizem que as filhas de Oberyn são bem sensuais no livro. Outra pedida latina e tupiniquim que gostaria de ver e mais por causa da beleza feminina é...

 

Camilla Belle :D

 

 

camilla-belle-sexy-celebrity.jpgcamilla-belle-2006-22370.jpg

 

Ísis Valverde

 

linda-isis-valverde.jpga-atriz-isis-valverde-18122010-129261302

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...