Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Três Solteirões e um Bebê (Remake - Disney+)

Featured Replies

  • Members
Quote
 
Três Solteirões e um Bebê | Adam Sandler quer produzir o remake
A nova versão teria três solteirões gays
Érico Borgo
31 de Julho de 2011
 
Já faz tempo que a Disney tenta tirar do papel um novo capítulo da série iniciada por Três Solteirões e um Bebê em 1987. Há alguns anos discutem-se dois possíveis projetos: um remake (Zac Efron, Jonah Hill e Justin Long eram cotados) ou um novo filme com o trio original (Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ten Danson).

Agora, segundo o Movieweb, surge uma terceira possibilidade. Adam Sandler deve produzir e corroteirizar um reinício para a franquia. David Spade, Chris Rock e Rob Schneider - trio com quem ele realizou Gente Grande - podem ser os protagonistas da história de três sujeitos que precisam aprender a lidar com um bebê. A diferença é que desta vez o trio não será de solteirões héteros, como o original oitentista, mas de gays.

Sandler teria se inspirado em um episódio do reality Real Life, em que três homens em um triângulo amoroso tentaram transformar sua relação em um quadrilátero ao incluir mais um membro no grupo (entenda como quiser).

 
 
Nossa! O David Spade, Chris Rock e Rob Schneider "interpretando" 3 gays? Vai ser 1h30 de sofrimento esse filme...07 A idéia até pode ser, mas com outros atores.
 
Sempre prefiro sequels mas o elenco original deve tá bem acabado, então sei lá. Acho que o melhor seria um elenco jovem numa universidade ou algo assim.

Jailcante2011-08-01 10:27:26

  • Members

n sei se rola

ms o elenco original ainda ta na ativa, e o homem em geral, envelhece + devagar q a womam, axo q eles ainda dão muit caldo p essa canja sim  :)

 

 

  • Author
  • Members

Remake do remake confirmado. Zac Efron vai estrelar Três Homens e um Bebê pro Disney+

Esperar pra ver quem será os outros 2 homens do título.

 

(lembrando que o filme americano dos anos 80 já era um remake - de um filme francês)

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

(lembrando que o filme americano dos anos 80 já era um remake - de um filme francês)

lembrando também que esse filme foi produzido pela Touchstone Pictures..subsidiária da Disney?, dirigido pelo Spock, Leonard Nimoy... Ah, e que esse filme deu polemica na época porque numa cena aparece um suposto fantasma, treta que até apareceu no Fantastico, e que no final era um cartaz de papelao esquecido no cenário..?

Three Men And A Baby ghost boy myth busted | Metro News

  • Author
  • Members

Cansei da história desse pseudo fantasma. Até hoje povo fala disso. Quem vê o filme, nota esse cartaz do cara, ele aparece bem numa das cenas. Dá pra ver que é o mesmo cartaz dele ali.

Queria que esse novo remake zoasse isso. Um dos personagens poderia abrir um armário ou sei lá, e vê um cartaz daquele tipo lá, e fala: "Nossa que susto! Por um momento achei que fosse um fantasma!" hehehe

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Account

Navigation

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.