Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 8/17/2022 at 8:43 AM, primo said:

Off

O ator Jordan Elsass não retornará para a terceira temporada de Superman & Lois. Segundo a Warner Bros. Television, "motivos pessoais" acabaram por afastá-lo da produção, onde ele interpeta o filho de Kal-El e Lois Jonathan Kent. O papel será reescalado.

"Jordan Elsass notificou o estúdio que não retornará a Superman & Lois para a terceira temporada, por motivos pessoais", afirmou a Warner Bros. Television, em nota. "O Papel de Jonathan Kent será reescalado".

Falando direto com um fã no Cameo (via TV Line), Elsass confirmou os relatos de que saiu do programa para cuidar de sua saúde mental, indicando até que está considerando parar de atuar de uma vez por todas:
“Como se deve imaginar, foram semanas bem complicadas com tudo que rolou com a série. É triste, eu estava bastante animado com a terceira temporada, mas o que se pode fazer? Saúde mental é 100% a minha prioridade, é indispensável. Ao longo dos últimos anos, a minha tem andado meio complicada. Preciso de um tempo para mim. Ainda estou em dúvida se voltarei a atuar, talvez eu siga por uma direção diferente, o que pode ser decepcionante para algumas pessoas.”

https://tvline.com/2022/08/22/jordan-elsass-leaving-superman-and-lois-mental-health-cameo-video/

 

Melhor assim, melhor cuidar da cabeca do que afundar na fama e terminar como Ezras da vida...🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner quase causou enorme confusão na história de O Homem de Aço

O produtor e roteirista David S. Goyer revelou uma nota de roteiro bizarra da Warner Bros. durante o desenvolvimento de O Homem de Aço.

Warner quase causou enorme confusão na história de O Homem de Aço

Comandado por Zack Snyder e escrito por David S. Goyer, O Homem de Aço foi lançado em 2013 e trouxe a origem do Superman para uma nova geração. Além disso, foi o primeiro longa que trouxe Henry Cavill como Superman e serviu como pontapé inicial do Universo Estendido da DC.
Os primeiros vinte minutos da trama mostram a queda de Krypton, culminando na destruição do planeta natal do protagonista. Como Krypton está prestes a explodir, Jor-El e Lara Lor-Van, pais de Kal-El, colocam o bebê em uma nave e o enviam para a Terra.
O produtor e roteirista David S. Goyer escreve filmes e séries de TV desde o início dos anos 90. Como resultado, ele teve que lidar com muitas notas de roteiro de executivos. Contudo, uma da Warner Bros. durante seu tempo na produção de O Homem de Aço se tornou especificamente a mais absurda.
Em entrevista ao THR em 2021, Goyer foi questionado sobre a pior nota do roteiro que ele já recebeu. Além da vez em que foi convidado a colocar menos magia no filme de Doutor Estranho que estava escrevendo duas décadas, ele recebeu uma nota bizarra que envolvia a origem do Superman:
“Uma nota que recebi foi sobre O Homem de Aço, onde o final envolve Superman utilizando o casulo em que ele chegou quando era criança para derrubar a nave do General Zod. O bilhete que recebemos do estúdio dizia: ‘Você tem que mudar isso’. Perguntamos por quê. Eles disseram: ‘Porque se o Superman usar aquele casulo e ele for destruído ao salvar a cidade, como ele vai voltar para casa em Krypton?’ Houve apenas uma longa pausa e dissemos: ‘Krypton explodiu. Vocês viram 30 minutos disso!’”
Não é muito incomum ver os fãs da DC alegando que os executivos da Warner Bros. não sabem trabalhar os heróis da editora da melhor maneira possível, e outros ressaltando a falta de liberdade dos autores no desenvolvimento de suas histórias.
O fato de um evento tão canônico como a destruição de Krypton passar despercebido pelos executivos parece realmente algo absurdo. Com a fusão recente entre a Warner Bros. e Discovery, resta saber como será o tratamento da nova administração com as propriedades da DC.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Minha questão é o seguinte: O Affleck acho que fica só nas participações mesmo dentro do DCEU. Porque Batman já tem o universo próprio com a franquia do Matt Reeves (e Warner-Discovery acabou de assinar um contrato grande com esse diretor). Mesmo público entendendo que são universos diferentes, isso não deixa de ser uma competição dentro da mesma franquia. Não acho que Warner faria isso.

Já o Cavill, tem que ver como vai ser. A Warner ainda não disse sei Superman vai também ter um universo próprio fora do DCEU como o Batman. Porque se não tiver, creio que o Cavill vai continuar estrelando os filmes solo do cara dentro do DCEU. Só o fato dele ter topado voltar, pra mim, já mostra que vai ser só ele de Superman na Warner, então filmes solo do azulão devem ser dentro do DCEU.

Mas acho que seria legal se dentro do DCEU ter filmes da dupla baseado em HQs famosas (já que no universo do Matt Reeves, isso não deve rolar). 

3988118.jpg

51LpWnsub4L.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

rumor

de acordo com o RadioEmmet, a Marvel Studios fechou contrato com SETE atores de peso, que serão anunciados na D23, evento da Disney que acontece no próximo dia 10, sábado, a partir das 14h.

De acordo com o jornalista, estes são os nomes: John Krasinski, Denzel Washington, Henry Cavill, Jodie Comer, Daisy Edgar-Jones, John Boyega e Giancarlo Esposito. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 minute ago, Jailcante said:

Hummm... Será que Cavil aceitou ficar na DC fazendo participações como Superman nos filmes do DCEU, porque no fim fez um contrato maior na Marvel? 

Será que seria possível ele ficar na DC e Marvel ao mesmo tempo?

hmmm-thinking.gif

ele na Marvel entao vai ser o Hyperion mesmo, aparecendo eventualmente nos Supremos...seria um papel coadjuvante do heroi principal da vez..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Analisando aqui:

Se o Zaslav tivesse oferecido pro Cavill filmes solo do Superman, ele, com certeza, não pensaria nessa proposta da Marvel. Ele voltaria feliz pra DC. E fim.

A questão é se o Zaslav ofereceu só participações do Superman em outros filmes do DCEU. Ele não teria filme próprio no DCEU (talvez DC fizesse um outro Superman com um universo próprio dele, como rola com o Batman). Nisso, acho que a proposta da Marvel pesaria pra ele. Porque ele de certa forma, não seria o Superman 'oficial'. Estaria dividindo espaço com outro.

Mas essa proposta da Marvel também não é grande coisa. O personagem, no fim, seria uma paródia do Superman, e não acho que teria grande importância.

Então, sei lá. 

Só sei que coitado dele se ele tivesse em mãos só essas 2 propostas. Porque no fim, são duas propostas pequenas, meio que mixarias mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Só sei que coitado dele se ele tivesse em mãos só essas 2 propostas. Porque no fim, são duas propostas pequenas, meio que mixarias mesmo.

acho que é por ai mesmo, porque um personagem maior ele ja tem (The Witcher, e que vai bem) e tb ja tem outros filmes engatilhados que nao sao de herois, entao ele abona a conta dele com personagens menores na Marvel e aparicoes esporadicas do Azulao dele em filme de terceiros da DC, sem comprometimento de agenda que era uma das gdes queixas dele..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/2/2022 at 5:08 PM, Jailcante said:

Analisando aqui:

Se o Zaslav tivesse oferecido pro Cavill filmes solo do Superman, ele, com certeza, não pensaria nessa proposta da Marvel. Ele voltaria feliz pra DC. E fim.

A questão é se o Zaslav ofereceu só participações do Superman em outros filmes do DCEU. Ele não teria filme próprio no DCEU (talvez DC fizesse um outro Superman com um universo próprio dele, como rola com o Batman). Nisso, acho que a proposta da Marvel pesaria pra ele. Porque ele de certa forma, não seria o Superman 'oficial'. Estaria dividindo espaço com outro.

Mas essa proposta da Marvel também não é grande coisa. O personagem, no fim, seria uma paródia do Superman, e não acho que teria grande importância.

Então, sei lá. 

Só sei que coitado dele se ele tivesse em mãos só essas 2 propostas. Porque no fim, são duas propostas pequenas, meio que mixarias mesmo.

Para fazer paródia do personagem que o levou pro estrelato, é muita burrice do Cavill. 

Para fechar com a Disney e sendo o maior personagem da DC, eu acho que o ator só aceitou porque ofereceram pra ele um Doutor Destino e ai sim seria um baita desafio pra ele ser um dos maiores vilões da Marvel.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Muito dinheiro, mas pra pouco trabalho (ou 'menos trabalho'), né?  

Porque ganharia muito dinheiro de qualquer forma entrando na Marvel, mas talvez tenha preferido fazer um papel menor mesmo. 

Se ele realmente pegar esse papel da Marvel foi porque ofereceram a mesma bufunfa (ou ate mais) da DC por bem menos trampo. Lembrar que a Warner anda meio capenga de grana e ele tava cheio de exigencia$. Como a Warner queria ele apenas pra participacoes especiais (e nao filme solo que ele queria) pra pavimentar terreno pro Azulao Negro, nao pensou duas vezes quando o Feige chegou pra ele fazer um papel menor e perguntou: Quanto voce quer? A gente banca!🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Porque ganharia muito dinheiro de qualquer forma entrando na Marvel, mas talvez tenha preferido fazer um papel menor mesmo. 

E nao é so o Cavill, o Snyder ja ta deixando claro em entrevista que, se tivesse a chance, gostaria muito de adaptar uma estoria da Marvel..a da Electra..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

Se ele realmente pegar esse papel da Marvel foi porque ofereceram a mesma bufunfa (ou ate mais) da DC por bem menos trampo. Lembrar que a Warner anda meio capenga de grana e ele tava cheio de exigencia$. Como a Warner queria ele apenas pra participacoes especiais (e nao filme solo que ele queria) pra pavimentar terreno pro Azulao Negro, nao pensou duas vezes quando o Feige chegou pra ele fazer um papel menor e perguntou: Quanto voce quer? A gente banca!🤣

Acho complicado ser isso, pois tirando o RDJ, MArvel não banca a peso de ouro seus atores não. Inclusive isso de substituir vários deles tem relação com cachês.

Saudades da Scarlett Johansson...😍

Mais fácil o Cavill por birra de não darem um filme do Superman dele , ter fechado com a concorrente por uma grana razoável(mas não tão estratosférica).

Kevin Feige ou deu um baita papel pra ele(Wolverine, Doutor Destino) ou resolver o problema da paródia de um personagem contratando o interprete oficial. Se for fazer personagem bobo no MCU, ele fez besteira ter trocado a DC.

Quanto a Warner, creio que ela viu o comprometimento zero dele com o maior personagem da casa no episódio do Bigode e ofertou o que tinha mesmo, participações especiais...enfim, money talks.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cavill já desencanou da DC faz tempo e tá diver$ificando seus papéi$, acomodando tudo na sua agenda já que não tem mais comprometimento full time com o Azulão.

O novo rumor diz que ele e a atriz da Feiticeira Escarlate tão negociando entrar pro elenco desse derivado de Game of Thrones.

E ainda acho que ele fechou com a Marvel pra interpretar Hyperion, um Superman alternativo de outro universo, com direito a Liga da Justiça própria, os Esquadrao Supremo. E tudo isso bate com os anúncios da nova fase. Ser introduzido em Loki, aparecer no filme do Formigao, pra finalmente ser manipulado pelo vilao Kang no vindouro filme dos Vingadores..

henry_cavill_as_hyperion_by_oshunbreeze1

Hyperion | "Superman da Marvel" terá nova série em 2016

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/17/2022 at 8:43 AM, primo said:

Off

O ator Jordan Elsass não retornará para a terceira temporada de Superman & Lois. Segundo a Warner Bros. Television, "motivos pessoais" acabaram por afastá-lo da produção, onde ele interpeta o filho de Kal-El e Lois Jonathan Kent. O papel será reescalado.

"Jordan Elsass notificou o estúdio que não retornará a Superman & Lois para a terceira temporada, por motivos pessoais", afirmou a Warner Bros. Television, em nota. "O Papel de Jonathan Kent será reescalado".

foi reescalado por MIchael Bishop, ator conhecido por seu papel na produção Spin, filme original do Disney Channel. Além disso, ele trabalhou na série Grace Beside Me, e nos curtas-metragens Skin Like Bark e Shelter.

image.png.63f68d10d3a8f75cf62b0dc640a94aeb.png

image.thumb.png.b2e26c718ac124cbe763d71207d43fb5.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eita...🙄 ainda confio que seja Hyperion mesmo.. bem, em mais 3 dias vamos descobrir o verdadeiro papel dele..😁

Personagem de Henry Cavill na Marvel não é quem os fãs estão pensando

Henry Cavill, que já interpretou o Superman, negocia agora para ir pra Marvel, mas seu personagem não será quem os fãs estão pensando.

Personagem-de-Henry-Cavill-na-Marvel-nao-e-quem-os-fas-estao-pensando-legadodamarvel-750x394.webp

Dentro da cultura pop, o ator Henry Cavill acabou se tornando um dos atores mais queridos pelo público, hoje tanto por seu papel como Superman quanto por sua interpretação como Geralt na série The Witcher, sucesso da Netflix.
Ainda assim os fãs da DC possuem uma reclamação, mas que nada tem a ver com o ator, e sim de que a Warner apostou muito pouco no trabalho de Henry Cavill como o Superman, que não fez mais nada como o personagem desde 2017, ano em que estreou Liga da Justiça.
Acredita-se que o próprio astro também esteja insatisfeito, tanto que no último mês começaram a circular rumores de de que Cavill está em negociações para deixar a DC e ir para Marvel. Mas para qual personagem?
Anteriormente os rumores apontaram que o ator negociava para interpretar o Hyperion, um dos personagens mais poderosos da Marvel e líder do Esquadrão Supremo, grupo que, aparentemente, fará sua estreia na 2ª temporada de Loki.
Mas agora a jornalista Grace Randolph, que confirmou que Henry Cavill negocia com a Marvel, também negou que o personagem seja o Hyperion. No entanto a jornalista comentou que os personagens oferecidos pela Marvel são todos opções bem interessantes para o ator.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vazam novas informações sobre o futuro do DCEU

Supostos vazamentos do DCEU no site Reddit detalham retornos do Superman de Henry Cavill e do Batman de Ben Affleck e falam sobre a nova Liga da Justiça dos cinemas.
Foram divulgados na DCEUleaks, página de vazamentos do DCEU no site Reddit, várias novas informações sobre o futuro do Universo Estendido DC, incluindo detalhes sobre os retornos do Superman de Henry Cavill e do Batman de Ben Affleck e a nova Liga da Justiça dos cinemas.
Além do DCEU, os supostos vazamentos também falam um pouco sobre o Batverso de Matt Reeves. Só o universo do Coringa de Todd Phillips que nada foi divulgado.

 

Confira todas as novidades vazadas da DC nos cinemas e na HBO Max publicadas no DCEUleaks:

“– WBD planeja reformular o papel de Barry Allen, Ezra está fora após o lançamento do filme.

– Não há interesse em fazer Wally West como o Flash principal até muito mais tarde.

– Eles já têm uma lista de quem poderia interpretar o novo Barry Allen e alguns nomes mencionados são Timothee Chalamet e Dylan O’Brien (sem Lucas Till).

– No entanto, o atual favorito para o papel do novo Barry Allen é o ator britânico George Mackay.

– Zaslav e companhia planejam trazer de volta Henry Cavill como Superman e querem fazer dele o rosto do novo DCEU, parece que ele também terá um novo filme solo. Ele aparecerá em uma cena pós-crédito de Adão Negro.

– O filme da Supergirl com Sasha Calle ainda está acontecendo, embora aconteça após o lançamento do filme do Superman de Cavill.

– Besouro Azul é um projeto pelo qual muitos estão animados, a melhor maneira de descrevê-lo é Homem de Ferro 1 misturado com a juventude e o estilo de Homem-Aranha no Aranhaverso.

– Besouro Azul será um membro da Sociedade da Justiça da América.

– Canário Negro está indo muito bem com muitas pessoas no WBD empolgadas com o filme – Começará a ser filmado em meados do final de 2023 com uma data de lançamento no final de 2024.

– Arqueiro Verde será o primeiro elenco anunciado.

– Os atuais candidatos ao papel são Sam Claflin e Logan Marshall-Green.

– Arqueiro Verde também terá um filme spin-off que se diz ser mais preciso em quadrinhos e nada como o show da CW (embora haja apenas conversas acontecendo nada oficial).

– O projeto Black Superman atualmente não está indo tão bem, mas provavelmente ainda acontecerá.

– No entanto, provavelmente será reaproveitado para ser ambientado no DCEU e fundido com a série Val-Zod de Michael B. Jordan.

– Embora esteja indo bem atualmente, a série Constantine pode ser cancelada, pois muitas pessoas no WBD não estão felizes com a diferença do material original.

– O show do Lanterna Verde ESTÁ acontecendo, o motivo pelo qual atrasou tanto foi por causa das constantes reescritas para ‘aperfeiçoar’ a história.

– Planos originais, incluindo a adaptação de Crepúsculo Esmeralda, embora em vez de Parallax Hal seria Parallax Alan Scott, desde então mudou.

– Lookuponthesta está certo sobre Krona aparecer.

– O filme do Lanterna Verde também está acontecendo com ele sendo considerado como tendo potencial para ser Star Wars da WBD.

– A ideia que a antiga administração tinha era fazer uma saga de 7 filmes até Noite Mais Densa com vários spin-offs também. Parece que a administração atual está indo com essa ideia.

– Joseph Kosinski era o diretor que WB queria para a pré-fusão do filme Lanterna Verde, pois eles imaginaram que seria Top Gun Maverick misturado com Duna, parece que o regime atual também está seguindo essa ideia.

– Ele apresentará Hal e John como os principais Lanternas com os superiores querendo que eles tenham uma amizade como Tony e Rhodey fizeram no MCU.

– Os atuais favoritos para jogar Hal Jordan são Glen Powell ou Jake Gyllenhaal (provavelmente Glen Powell).

– A série Pinguim vai ser uma série que vai surpreender muita gente.

– Terá uma história parecida com Scarface(1983) com um estilo parecido com Os Bons Companheiros e Cassino.

– Arkham show também é uma série que deve ser observada.

– Não há muitos detalhes no momento, pois ainda está em desenvolvimento, embora se diga que seja essencialmente Mindhunter misturado com Ilha do Medo.

– Affleck está de volta como Batman em mais papéis coadjuvantes, em vez de ser o protagonista

– Pattinson vai ser Prime Batman com WBD empurrando-o.

– Mesmo que Affleck esteja de volta, há algumas pessoas no WBD que querem Pattinson como DCEU Batman (Não se surpreenda se a cena pós-crédito de Aquaman 2 for refeita novamente com Pattinson).

– Mulher-Gavião estará na linha principal da Liga da Justiça, embora esta iteração do personagem seja interpretada por uma atriz nativa americana.

– A linha principal da Liga da Justiça será essencialmente:
Superman (Henry Cavill)
Batman (Ben Affleck ou Robert Pattinson)
Mulher Maravilha (Gal Gadot)
Shazam (Zachery Levi)
Aquaman (Jason Momoa)
Flash (Barry Allen e um novo ator)
Arqueiro Verde
Canário Negro (Jurnee Smollett)
Mulher-Gavião
Green Lantern (ambos Hal & John)
Supergirl (Sasha Calle)
Caçador de Marte (novo ator interpretando ele).

– O DCEU será essencialmente dividido em 4 partes:
1 – Coisas da Liga da Justiça (Lanterna Verde, Superman, Batman, Aquaman etc)
2 – Coisas da Sociedade da Justiça da América (Adão Negro, Besouro Azul, etc)
3 – Coisas da Liga da Justiça Sombria (Zatanna , Madame Xanadu, etc)
4 – Coisas do Esquadrão Suicida Gunn (Peacemaker, Waller, etc) – Cada um tem interação mínima um com o outro até obviamente um filme crossover com todos“

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Superman de Henry Cavill vai ganhar novo filme, revela vazamento

Novos vazamentos afirmam que o Superman de Henry Cavill ganhará um novo filme e será o líder da nova Liga da Justiça dos cinemas.

Superman de Henry Cavill vai ganhar novo filme, revela vazamento


O Superman de Henry Cavill vai ganhar um novo filme solo em breve, é o que revela a nova leva de vazamentos do Universo Estendido DC na página DCEUleaks, do site Reddit.

O vazamento diz que, além do novo filme, o Supercavill será visto em Adão Negro, como já indicava outros rumores, e que será o líder da nova Liga da Justiça dos cinemas.

Confira todas as novidades vazadas sobre o Superman de Henry Cavill:

“- Zaslav e companhia planejam trazer de volta Henry Cavill como Superman e querem fazer dele o rosto do novo DCEU, parece que ele também terá um novo filme solo. Ele aparecerá em uma cena pós-crédito de Adão Negro.
– O filme da Supergirl com Sasha Calle ainda está acontecendo, embora aconteça após o lançamento do filme do Superman de Cavill.
– A linha principal da Liga da Justiça será essencialmente:
Superman (Henry Cavill)
Batman (Ben Affleck ou Robert Pattinson)
Mulher Maravilha (Gal Gadot)
Shazam (Zachery Levi)
Aquaman (Jason Momoa)
Flash (Barry Allen e um novo ator)
Arqueiro Verde
Canário Negro (Jurnee Smollett)
Mulher-Gavião
Lanternas Verdes (ambos Hal Jordan & John Stewart)
Supergirl (Sasha Calle)
Caçador de Marte (novo ator interpretando ele).”


Adão Negro, o provável próximo filme com o Homem de Aço, tem previsão de estreia para 20 de outubro nos cinemas brasileiros.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...