Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Revelado os dois nomes que serão o ‘Kevin Feige’ da DC Studios

DC Studios será comandada pelo diretor James Gunn e pelo produtor Peter Safran.

James Gunn and Peter Safran
O site The Hollywood Reporter revelou nesta terça (25) que a Warner Bros. Discovery já escolheu quem será o “Kevin Feige” da DC Studios. Ou melhor, os Kevins Feige, pois são dois nomes.
Em uma reviravolta impressionante, o cineasta James Gunn e o produtor Peter Safran foram escolhidos para liderar os esforços de cinema, TV e animação da DC como co-presidentes e co-CEOs da DC Studios, uma divisão recém-formada da Warner Bros. Films.
A decisão sem precedentes, na qual um diretor de alto escalão assumirá um cargo executivo, marca o fim de uma busca de meses do CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, para substituir o chefe da DC Films, Walter Hamada, que deixou o estúdio na semana passada.
Gunn se concentrará no lado criativo, enquanto Safran se concentrará no lado comercial e de produção das coisas. Espera-se que ambos continuem a dirigir e produzir projetos, respectivamente. Eles se reportarão diretamente a Zaslav e trabalharão em estreita colaboração com os chefes de filmes da Warner, Michael De Luca e Pamela Abdy.
Ao contrário da Marvel Studios, a DC tem vários filmes ambientados em universos criativos separados e, de acordo com fontes do site, o trabalho do cineasta Todd Phillips na sequência de Coringa, que entrará em produção ainda este ano, não ficará sob a alçada de Gunn e Safran e, em vez disso, será supervisionado por De Luca e Abdy.
Matt Reeves, que trabalhou com Hamada, tem um universo em desenvolvimento baseado no filme do Batman. Não está claro sob quem os projetos futuros de Reeves cairiam, mas todo o resto estaria sob Gunn e Safran.
Gunn e Safran trabalharão com altos executivos da WBD, incluindo o chefe de TV Channing Dungey; Casey Bloys, da HBO e da HBO Max; a presidente e diretora de conteúdo do US Networks Group, Kathleen Finch; a chefe de produtos de consumo Pam Lifford; e David Haddad, da Warner Interactive Entertainment. A DC Studios compartilhará recursos em toda a empresa.
“Estamos honrados em ser os guardiões desses personagens da DC que amamos desde crianças”, disseram Gunn e Safran em um comunicado.
A contratação é efetiva a partir de 1º de novembro e ocorre quando De Luca e Abdy estão tomando decisões criativas e supervisionando a pós-produção de tudo, desde The Flash até Aquaman e O Reino Perdido, desde que assumiram seus cargos no início de julho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Jorge Soto said:

Gunn e Safran em um comunicado

“Estamos honrados de ser os responsáveis por esses personagens da DC que amamos desde que éramos crianças,” Gunn e Safran disseram em comunicado. “Nós estamos empolgados para colaborar com os escritores, diretores e atores mais talentosos do mundo para criar um universo integrado e com múltiplas camadas que ainda permita a expressão individual dos artistas envolvidos. Nosso comprometimento com Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Arlequina e o resto do elenco de personagens da DC é equivalente ao nosso comprometimento com a maravilha de possibilidades humanas que esses personagens representam. Estamos empolgados para revigorar a experiência cinematográfica ao redor do mundo enquanto contamos algumas das maiores, mais belas e mais grandiosas histórias já contadas. Estamos particularmente animados por fazer isso com Mike, Pam, Casey, Channing e todo o time da Warner Bros. Discovery, e somos gratos a David Zaslav, cuja visão arrojada do futuro da franquia é compartilhada com a nossa e permite essa oportunidade única de se realizar. Acima de tudo, mal podemos esperar para trazer todos vocês para a história do DCU.”

3613991.jpg

O chefe da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, também se pronunciou sobre o anúncio:

“A DC tem alguns dos personagens mais interessantes, poderosos e icônicos do mundo, e estou empolgado por ter os talentos únicos e complementares de James e Peter se juntando ao nosso time de alto nível e comandando a direção criativa do lendário Universo DC,” Ele disse. “Eles têm décadas de experiência em cinema, laços próximos da comunidade criativa e sucessos comprovados que empolgaram os fãs de super-heróis ao redor do mundo, os tornando unicamente qualificados para desenvolver uma estratégia a longo prazo passando por filmes, TV e animações, e levar essa franquia icônica ao próximo nível de narrativa.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Jorge Soto said:

Nada mal prum diretor que até pouco tempo atrás foi cancelado e era pessoa non grata na Disney por causa de postagens de conteúdo duvidoso séculos atrás....

Fico me perguntando se esse cancelamento não tivesse rolado se o Gunn iria continuar na Marvel. Acho que não. Ele iria dirigir os Guardiões 3 e depois iria acabar saindo de qualquer forma. Não sei se Marvel teria algum projeto que ele gostaria de bancar, e pra ele ter um cargo alto ali, nem tem jeito. Kevin manda geral mesmo.

 

Ele teria que ir pra DC mesmo acho tava no destino dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Ele teria que ir pra DC mesmo acho tava no destino dele.

Tinha mesmo... ele foi escorracado sem dó na Disney e "perdoado" apenas porque a concorrente ficou de olho nele... pelo menos ele teve tempo de terminar a franquia que o projetou que era paixao dele, GoG, e tchau! Eu faria o mesmo..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Snyder: Mal posso esperar pra trabalhar com você de novo no futuro, você, é claro, o maior Superman de todos os tempos.

Cavill: Ele é  um homem amável e eu o aprecio enormemente por tudo que fez por mim.

Snyder desde a Liga chamou o Cavill pra qualquer projeto dele? Pelo que eu saiba não (e ainda bem!). Agora que o cara tá por cima, vem com essa de "trabalhar com ele no futuro". Não sendo num filme do Superman, então tanto faz pra mim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kevin Feige sobre Gunn na DC: Serei o primeiro da fila pra ver qualquer coisa que ele fizer.

Antes dessa frase ele tinha dito que Gunn tinha até maio um compromisso com a Marvel. Mas depois era isso ai que ele seria o primeiro a ver o que Gunn vai fazer.

 

Acho Feige deve tá  feliz mesmo, porque ele gostaria do Gunn ficar ali na Marvel, e correr risco de pegar emprego dele? Ou ficar ofuscando ele de alguma forma. Claro que não, então va com Deus, Gunn!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Jorge Soto said:

Tinha mesmo... ele foi escorracado sem dó na Disney e "perdoado" apenas porque a concorrente ficou de olho nele... pelo menos ele teve tempo de terminar a franquia que o projetou que era paixao dele, GoG, e tchau! Eu faria o mesmo..

Eu não teria voltado não. Deixasse o "Mickey" fazer GoG e seguia em frente.

Em tempo, eu não acho o James Gunn essa "bolacha" toda não. Dos diretores que fizeram vários filmes da DC ultimamente, eu acho ele o mais fraco. Mas é instigante pensar que as vezes precisamos mesmo passar por grandes tragédias para virar o jogo e o cancelamento dele na concorrente com agora esse anúncio faz essa reflexão ser pertinente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em live com Josh Horowitz, Henry Cavill afirmou que Superman tem um futuro brilhante na franquia, e se mostrou muito empolgado diante da oficialização do seu retorno. Confira abaixo a declaração completa do ator:
"O personagem significa muito para mim. Já se passaram cinco anos. Nunca perdi a esperança, e essa foi a chave. É incrível estar aqui agora falando sobre isso. Há um futuro tão brilhante pela frente. Estou tão animado para contar histórias com um Superman extremamente alegre."
Henry Cavill ainda lembrou que foi chamado para gravar a participação especial durante a produção de The Witcher, precisando obter autorização da Netflix para filmar a cena. Contudo, o convite algo tão secreto que ele não tinha permissão para revelar o motivo por trás desse pedido:
"Fui ao estúdio da Warner Bros. no Reino Unido e voltei ao processo. Foi um momento muito poderoso. Eu não tinha certeza de como me sentiria… se seria algo muito emocionalmente conectivo porque coloquei a versão do uniforme de O Homem de Aço novamente. Escolhi esse em particular por causa da nostalgia. Era importante estar lá e aproveitar aquele momento. É um dos melhores momentos da minha carreira. É ótimo ter a oportunidade de usá-lo novamente."
Em outro momento, o ator foi questionado sobre o desenvolvimento de O Homem de Aço 2. Cavill se negou a responder qualquer pergunta sobre o assunto, alegando que isso é algo que ele não pode comentar no momento. Porém, garantiu que as pessoas ficarão animadas quando a resposta vier:
"No momento não posso compartilhar nada… Mas na hora certa, poderei compartilhar e todos ouvirão todas as coisas interessantes que virão."
 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
3 hours ago, Jorge Soto said:

Em live com Josh Horowitz, Henry Cavill afirmou que Superman tem um futuro brilhante na franquia, e se mostrou muito empolgado diante da oficialização do seu retorno. Confira abaixo a declaração completa do ator:
"O personagem significa muito para mim. Já se passaram cinco anos. Nunca perdi a esperança, e essa foi a chave. É incrível estar aqui agora falando sobre isso. Há um futuro tão brilhante pela frente. Estou tão animado para contar histórias com um Superman extremamente alegre."
Henry Cavill ainda lembrou que foi chamado para gravar a participação especial durante a produção de The Witcher, precisando obter autorização da Netflix para filmar a cena. Contudo, o convite algo tão secreto que ele não tinha permissão para revelar o motivo por trás desse pedido:
"Fui ao estúdio da Warner Bros. no Reino Unido e voltei ao processo. Foi um momento muito poderoso. Eu não tinha certeza de como me sentiria… se seria algo muito emocionalmente conectivo porque coloquei a versão do uniforme de O Homem de Aço novamente. Escolhi esse em particular por causa da nostalgia. Era importante estar lá e aproveitar aquele momento. É um dos melhores momentos da minha carreira. É ótimo ter a oportunidade de usá-lo novamente."
Em outro momento, o ator foi questionado sobre o desenvolvimento de O Homem de Aço 2. Cavill se negou a responder qualquer pergunta sobre o assunto, alegando que isso é algo que ele não pode comentar no momento. Porém, garantiu que as pessoas ficarão animadas quando a resposta vier:
"No momento não posso compartilhar nada… Mas na hora certa, poderei compartilhar e todos ouvirão todas as coisas interessantes que virão."
 

Espero que agora sob a batuta do James Gunn, eles contratem um bom diretor que capture a essência do personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Henry Cavill dá péssima notícia para fãs de Zack Snyder

O Superman do DCEU deverá ser agora alegre e otimista, segundo afirma o ator Henry Cavill em nova entrevista.

Após aparecer em uma cena pós-créditos de Adão Negro, o astro dcnauta Henry Cavill falou novamente sobre o retorno do seu Superman ao DCEU em uma nova entrevista.
Ao Entertainment Tonight, durante a première de Enola Holmes 2 (longa estrelado pelo ator), na noite de ontem (27), Cavill falou sobre um pouco sobre futuro do Superman no Universo Estendido DC. E para a tristeza dos fãs do diretor Zack Snyder, o ator afirmou que ele quer que o Homem de Aço seja agora otimista e alegre.
“Neste momento, quero esperança, otimismo e alegria. Esses são essenciais para o personagem.”, disse Cavill.
Essa versão mais feliz do Superman se diferencia bastante da visão mais sombria que Snyder deu ao herói kryptoniano nos filmes O Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça de Zack Snyder.
O que você acha dessa mudança do Super-Homem dos cinemas? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Um novo filme do Superman está em desenvolvimento com produção de Charles Roven, produtor de vários filmes dcnauta, como o próprio O Homem de Aço.
A Warner Bros. atualmente procura um roteirista para o projeto.
O longa ainda não tem previsão de lançamento.
Enquanto isso, você pode conferir a volta do Superman de Henry Cavill ao DCEU em Adão Negro, filme em cartas nos cinemas de todo o Brasil.

 

 

Fico triste com uma notícia dessas | Podcast on Spotify

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/25/2022 at 11:59 PM, Big One said:

Ja mudaram até a denominação, agora eh DCU, DC UNIVERSE.

Poderia ser apenas um erro do CEO ou uma maneira mais ampla de falar do universo, mas o insider Umberto Gonzalez, do The Wrap, reforçou em seu Twitter que DCU é o novo nome do DCEU.
“É digno de nota [que] ‘DCU’ não é mais ‘DCEU'”, tuitou Gonzalez.
Ainda não está claro se essa é apenas uma troca de nomes ou se é uma mudança mais profunda, como o início de uma nova linha temporal ou selo. Caso seja a segunda opção, também seria interessante saber qual é o primeiro filme do  DCU. Acreditamos que seja Adão Negro, mas pode ser que seja The Flash, já que o longa do Velocista Escarlate mudará muita coisa existente em seu universo.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner Bros está desenvolvendo dois filmes do Superman

Dois filmes do Superman, com diferentes atores e de distintos universos, serão lançados nos próximos anos nos cinemas.

Warner Bros está desenvolvendo dois filmes do Superman; saiba mais

Desde 2013 sem ter um filme solo novo nos cinemas, o Superman agora ganhará dois longas nos próximos anos.

Filme com o Superman de Henry Cavill
Um desses filmes será centrado no Superman do DCU (antigo DCEU), interpretado por de Henry Cavill.
Além de Cavill, o produtor Charles Roven (O Homem de Aço) está também ligado ao projeto.
A Warner Bros. está procurando no momento um roteirista para projeto.
O longa não conta ainda com diretor, outros atores, uma sinopse e uma data de lançamento.

Filme com o Black Superman
O outro filme do herói kryptoniano não pertencerá ao DCEU ou outra franquia existente da DC nos cinemas, e mostrará a história de um Superman negro.
O projeto será um Elseworld (parecido com o conceito What If…?, da Marvel), como o longa Coringa.
O chamado Black Superman está sendo escrito por Ta-Nehisi Coates e produzido por J.J. Abrams.
Foi reportado inicialmente que o filme se passará no século XX. Há rumores de que a trama aconteceria precisamente nos anos 60. Porém, outros rumores disseram que o longa pode acontecer nos dias atuais.
O Superman negro estava previsto para apresentar uma nova versão de Clark Kent/Kal-El, mas com o retorno do Supercavill, é possível que o Super-Homem desse filme possa ser o Val-Zod (Terra 2) ou o Kalel (Terra 23), dois Homens de Aço negros dos quadrinhos.
Black Superman não tem elenco, nem diretor, nem trama e nem previsão de estreia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ator Henry Cavill revelou neste sábado (29) que não voltará para a 4ª temporada de "The Witcher", série da Netflix. O anúncio foi publicado na conta do Instagram do ator.

"Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, eu vou depor meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco", escreveu.


De acordo com o ator, Liam Hemsworth assumirá o papel de protagonista e interpretará Geralt de Rivia. Hemsworth é conhecido por seu papel como Gale Hawthorne, em "Jogos Vorazes".

Hemsworth anunciou a sua escalação em publicação na sua conta no Instagram. "Como fã de 'Witcher', estou muito feliz com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia. Henry Cavill tem sido um Geralt incrível, e estou honrado por ele estar me entregando as rédeas e me permitindo pegar as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo de sua aventura", disse.

 

Cavill protagonizou a série desde o lançamento, em dezembro de 2019. A terceira temporada está prevista para estrear em 2023.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...