Members juliocf Posted November 25, 2011 Members Report Share Posted November 25, 2011 Algumas séries marcam não só por sua trama, mas também por belas aberturas que ajudam até a criar uma identificação com ela. Na opinião da galera aqui do fórum, qual a melhor abertura de série? Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 26, 2011 Members Report Share Posted November 26, 2011 Eu gostava de "Nova York Contra o Crime". Hoje gosto de "Misfits", mais epla música. Uma que é perturbadora, asquerosa mesmo é a de "American Horror Story"... affff! Quote Link to comment
Members Dark Posted November 26, 2011 Members Report Share Posted November 26, 2011 Acho que nenhuma é mais marcante e gera uma associação tão grande quanto a de Arquivo X. As aberturas de Scrubs e Malcolm são geniais também, contém todo o clima da série em 30 segundos. Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted November 26, 2011 Members Report Share Posted November 26, 2011 Anos Incríveis e Amazing Stories. Tanto a abertura como a música. Outra também muito boa é antiga é Além da Imaginação.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Quote Link to comment
Members graci Posted November 26, 2011 Members Report Share Posted November 26, 2011 para mim a + marcante é do X-file e a do housito, claro Quote Link to comment
Members J.McClane Posted November 26, 2011 Members Report Share Posted November 26, 2011 Curtia a de "Profissão Perigo" e de "Friends". Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 26, 2011 Members Report Share Posted November 26, 2011 Das séries que eu to vendo no momento: 01. Dexter 02. The Walking Dead 03. The Big Bang Theory 04. House 05. Community 06. Castle 07. Law & Order: SVU 08. Two and a Half Men 09. Terra Nova 10. Homeland 11. American Horror Story De todas fica mais difícil, teria que pensar um pouco.Jack Ryan2011-11-26 14:55:36 Quote Link to comment
Members Bocão Posted November 26, 2011 Members Report Share Posted November 26, 2011 Gosto muito das intros de Game of Thrones, True Blood e Justified Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted November 26, 2011 Members Report Share Posted November 26, 2011 Das séries que costumo acompanhar atualmente destaco "American Horror History" e "True Blood", mas continuo achando que a que continua sendo imbatível é a de "Dexter". Eu posso ficar o tempo que for sem ver a série, mas a partir do momento em que aquela trilha começa a tocar e a abertura começa, eu embarco totalmente no universo de Dexter e ela sintetiza tão bem a frieza e a ambiguidade do personagem que ela nunca deixa de ser interessante. Sempre que eu a vejo há um frescor que se renova constantemente. Em termos clássicos é claro que a de "Anos Íncriveis", "Arquivo X" e "Friends" terão sempre um lugar guardado no meu coração.Thiago Lucio2011-11-26 20:19:39 Quote Link to comment
Members Saga S. Posted November 26, 2011 Members Report Share Posted November 26, 2011 Não sei a melhor... Das séries que acompanho atualmente a pior abertura é a de Homeland... Misfits tem uma música bem bacana que combina com o espirito da série... Hell On Wheels tem uma abertura bem bacana também... American Horror History tem uma abertura excelente pro espirito da série tambem, da um "treco" assistir essa abertura... Medonha demais... Fringe tem uma abertura simples e bacana demais, sempre se renovando de acordo com a história que conta... Hawaii Five-O tem uma abertura comum, mas a musiquinha fica na cabeça... rs Tem varias outras séries que assisto, com o tempo vou falando =P Quote Link to comment
Members Holly Go Posted November 27, 2011 Members Report Share Posted November 27, 2011 Gosto muito de Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted November 27, 2011 Members Report Share Posted November 27, 2011 Outras Séries com aberturas memoráveis (não que todas sejam boas), mas são inesquecíveis suas aberturas que me vieram a cabeça:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Aproveitando têm também a música e saudosismo de série a abertura de Os Monstros . Desta vocês devem lembrar Contos da Cripta. Plutão Orco2011-11-27 23:04:44 Quote Link to comment
Members crazy Posted December 2, 2011 Members Report Share Posted December 2, 2011 Millennium (2ª Temporada) http://youtu.be/bq375kYlmxQ Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 2, 2011 Members Report Share Posted December 2, 2011 Gosto muito de Do "Dexter" é muito boa, como ele brinca com objetos e ações normais "serialkillizando" tudo ! E "Homeland" tem uma abertura, estranha, é ao mesmo tempo interessante e boring...aff! De "X-Files" eu gostava da música do Mark Snow Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 10, 2012 Members Report Share Posted September 10, 2012 Esse tópico toma outra dimensão com o recurso de video...aff! Das sérei que vejo sem dúvida a melhor abertura é "True Blood", bizarra, escandalosa, escrachada simbiose perfeita com a música... aff! By the way, uma abertura fetia por f da série "Breaking Bad" : Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 11, 2012 Members Report Share Posted September 11, 2012 True Blood e Six Feet Under. Não conheço muitas. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 11, 2012 Members Report Share Posted September 11, 2012 Verdade, Shy, os vídeos dão outra dimensão pro tópico. Algumas oldies: Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 11, 2012 Members Report Share Posted September 11, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=qEREtHPi6a4 Quote Link to comment
Members graci Posted September 11, 2012 Members Report Share Posted September 11, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=eayqqeVAZLg Quote Link to comment
Recommended Posts