Jump to content
Forum Cinema em Cena

Marcos, Rogério ou Dida?


Bart Scary
 Share

Qual goleiro deve ser titular na copa ?  

22 members have voted

  1. 1. Qual goleiro deve ser titular na copa ?

    • Marcos
      18
    • Rogério
      18
    • Dida
      8


Recommended Posts

Minha opinião:

Dida: Está na pior fase da carreira dele, tomando muitos frangos e tal. Mas mesmo assim deve ser o titular da seleção, pelo simples fato do Parreira não gostar do Marcos e Rogério.

Rogério: É um excelente goleiro, muito mais que Dida. Dizem que é um goleiro completo pois sabe bater faltas. Mas na copa ela não vai fazer isso, o próprio Parreira disse isso, "Goleiro tem que ficar no gol".

Marcos: Ei aqui o goleiro que na minha humilde e modesta opinião deveria estar na copa, o cara é incrível!! São Marcos deu um show na copa passada, mas deve ficar de fora pela birra e obcessão do Perreira pelo Dida.

enfim; queria saber a opinião de vocês.

Link to comment
Share on other sites

Rogério Ceni é completo,qualquer seleção do mundo queria que ele fosse repatriado para seu Pais e nós podemos ter um Goleiro desse que é Lider do Time,bate faltas do mesmo jeito que cobra Pênalte,tem raça e é respeitado e não vai a copa porque o Parreira que ser a Estrela do Time.smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

Rogério Ceni é foda. Se o cara é foda agarrando, deixa ele agarrar. Se

o cara é bom batendo pênalti, deixa bater pênalti. Infelizmente, temos

um técnico que se preoculpa com rótulos (goleiro não pode bater faltas

porque é goleito) e com currículos (minhas 2 pernas foram amputadas,

mas eu ganhei uma Copa no passado, o que me habilita a jogar).

 

Link to comment
Share on other sites

    Vamos analisar a bagaça smiley36.gif

- Marcos = dos 3, é o mais técnico debaixo das traves, e o mais sortudo tb smiley36.gif...além disso é uma pessoa q tem uma honestidade e um carater excelentes, ajuda muito no grupo

- Rogério Ceni = debaixo das traves não complica, vez ou outra faz suas defesas impossíveis tb, e com a bola no pé, é um dos jogadores mais habilidosos em atividade no Brasil, além disso é muito importante p o grupo tb

- Dida = defender penalti é com ele mesmo...pronto, acabou as qualidades do Dida smiley36.gif...pq ele sai mal do gol, vive falhando, e é muito quietão, um goleiro tem q saber liderar a sua equipe no campo, e ele não o faz, por isso muitas vezes a zaga brasileira se atrapalha com ele no gol

 

    Eu levaria o Marcos, o Ceni e o Dida p o gol da seleção na Copa, deixaria de fora o Julio Cesar q não é um grande goleiro.....se os 3 tivessem em condições de jogo, o meu titular seria o Marcos, sem dúvida, mas nas condições de hoje, o meu titular seria o Ceni

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Puta injustiça o Parreira ter tirado o Marcos desde que entrou na Seleção.O cara foi foda na Copa passada e merecia ter continuado como titular,tudo bem que teve vários problemas de contusão,mas isso é outra história,no decorrer dos acontecimentos resolve-se.

O Rogério Ceni é de todos os goleiros brasileiros o mais regular em alto nível há muito tempo,ele é excelente e vai ser um absurdo ele ficar fora dessa Copa.Dizem que o Parreira teve probelmas com ele no São Paulo e o Zagallo não gosta dele,só se for por isso,porquê como goleiro,com o Marcos contundido,ele merecia ser o titular.

Não gosto do Dida,é muito frio e acho que não passa confiança,nem pro time nem prá torcida.É o titular,mas por mim nem iria.

Acho que serão convocados,pela ordem:

Dida

Marcos

Julio César

Acho que deveriam ser convocados,também pela ordem:

Marcos (Se estiver bem físicamente,é o titular)

Rogério Ceni

Julio César
Link to comment
Share on other sites

P/mim os três goleiros p/Copa devem ser...

Rogério, Dida e Julio César...

O Marcos nem tá jogando para saber se tem ou não condições de estar na Copa...levar o Branco ou o Ronaldo machucados é uma coisa, eles podem se recuperar durante a competição, como ambos fizeram, mas levar um goleiro sem condições...não rola...afinal, o goleiro titular fica no Gol até a final, só sai se for expulso ou machucado, levar o Marcos só para completar o banco? tendo goleiros em melhores condições q ele?

Tá certo, o Rogério é um bom goleiro, bate faltas como ninguém..mas porra...a seleção tem Roberto Carlos e Ronaldinho...p/q o Rogério vai bater falta tendo esses dois para bater??

Dida apesar de estar em uma fase ruim, o Pareira acredita nele, e eu confio no Pareira como técnico, ele levou o título em 94 e vai levar nessa copa tb...o q me preocupa mais é a zaga...essa sim é preocupante...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O Marcos realmente além de ótimo goleiro é uma ótima pessoa, o bom humor que ele demonstrou frente aos jornalistas dizendo que estava fora da Copa foi muito legal.

 

Falando para vários reporteres "como era em ordem alfabética, eu ficou esperando o meu nome e, daí passou o Kaká, o L e pularam o M, daí eu pensei "dancei"", foi uma risada geral dos repórteres. Além disso o Marcos disse disse que não havia sentido em levar ele, que está parado á 3 meses, e deixar de fora o Rogério em grande fase.

 

Pra mim seria Marcos titular e Rogério na reserva (isso porque sou São Paulino).smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

P/mim os três goleiros p/Copa devem ser...

Rogério' date=' Dida e Julio César...

O Marcos nem tá jogando para saber se tem ou não condições de estar na Copa...levar o Branco ou o Ronaldo machucados é uma coisa, eles podem se recuperar durante a competição, como ambos fizeram, mas levar um goleiro sem condições...não rola...afinal, o goleiro titular fica no Gol até a final, só sai se for expulso ou machucado, levar o Marcos só para completar o banco? tendo goleiros em melhores condições q ele?

Dida apesar de estar em uma fase ruim, o Pareira acredita nele, e eu confio no Pareira como técnico, ele levou o título em 94 e vai levar nessa copa tb...o q me preocupa mais é a zaga...essa sim é preocupante...

[/quote']

Ia comentar so a primeira parte, mas lendo o resto nao me contive smiley4.gif

1. Alguém entendeu qual foi a do Parreira colocar o Rogerio ontem? Dar uma chance dele jogar? E se algum jogador se machuca, o q ele faz? Tipo, se o Juan se machuca e o Lucio é expulso? Achei totalmente nonsense colocar o Rogerio, se quer fazer ele jogar na copa, deixa ele jogar uma partida inteira, pq a gente sabe q ele tem competencia pra aguentar um jogo inteiro, nao precisa substituir goleiro no meio do jogo. Achei ate falta der espeito com o Rogerio. "Joga ai Rogerio, so pra nao dizer que vc nao participou do Hexa."

2. A Copa de 1994 nao foi o Parreira quem ganhou, foi a competencia dos jogadores, e principalmente a vontade do Romario. Acho o Parreira muito limitado como técnico, não vejo estrategias nem taticas, os jogos sao todos baseados no talento dos jogadores.

3. Ontem até que o Juan se destacou, já o Lucio deu uma erradas feias.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Eu axo o rogerio um goleiro mediano, bate falta bem isso nao como negar, mas como goleiro ele eh mediano.

 

 

 

Muito acima dele tem dida e marcos q tem um reflexo muito bom apesar de terem falhas ao sair do gol.

 

 

 

 

 

 

 

Nao votei devido ah duvida. Mas certamente pro rogerio nao seria.

 

 

 

 

 

Concordo com q disse o bauer (pela primeira vez) menos no fato do dida ser ruuim debaixo das traves, muito pelo contrario, mas nao ah como negar q ele esta numa fase dificil.stileto2007-08-25 20:48:18

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

O Marcos fez muito mais na copa de 2002 do que o Dida fez em toda sua "carreira" na seleção brasileira... 06 

O Rogério também é outro goleiro que passei a admirar muito de uns tempos pra cá...

 

Só que pra mim o MARCOS ganha... Tanto que já virou até um simbolo para a torcida... não pelas suas habilidades ou liderança , mas sim pelo seu amor pelo Palmeiras... 101010 
Link to comment
Share on other sites

Só que pra mim o MARCOS ganha... Tanto que já virou até um simbolo para a torcida... não pelas suas habilidades ou liderança ' date=' mas sim pelo seu amor pelo Palmeiras... 101010 

[/quote']

ressuscitaram o tópico 06

 

mas vamos lá: se for pra ser o melhor devido ao amor pelo clube, o Rogério também é o melhor, tanto é que também virou um símbolo para a torcida 05, há muito tempo.

 

quanto a técnicos não deixarem goleiros cobrarem faltas, o Tele Santana não deixava o Zetti cobrar faltas e pra mim foi o melhor técnico que já vi até hoje.   só que não considero o parreira como um bom técnico 06.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...