Nacka Posted January 3, 2008 Report Share Posted January 3, 2008 Fui na Americanas hoje e a loja está abarrotada de "fininhos morféticos" como disse o Calvin... Dook 1 Quote Link to comment
Members Henchman Posted January 3, 2008 Members Report Share Posted January 3, 2008 Eu não tenho nenhum DVD de 007... pensei muito em comprar as Ultimate Editions dos meus preferidos mas acabei deixando pra lá.. Agora vou esperar mais e só pretendo comprar 007 em Blu-ray. Quote Link to comment
Members Dook Posted July 23, 2012 Author Members Report Share Posted July 23, 2012 Vai ter essa oportunidade agora em setembro/outubro: Quote Link to comment
Members Minduim Posted July 23, 2012 Members Report Share Posted July 23, 2012 Esse aí vou esperar abaixar ou importar dependendo de quanto sair lá fora...... Quote Link to comment
Members Dook Posted July 23, 2012 Author Members Report Share Posted July 23, 2012 O problema é que já tenho alguns filmes da série em BD... Só falta eles não lançarem os filmes de forma avulsa... Quote Link to comment
Members Dook Posted August 24, 2012 Author Members Report Share Posted August 24, 2012 BDs avulsos podem se tornar uma realidade... Com capas redesenhadas, FOX irá relançar individualmente 20 DVD’s da série. Após a notícia de ontem sobre a nova edição em Blu-ray duplo com os dois primeiros filmes deDaniel Craig como 007, a FOX revelou também as novas capas dos DVD’s que serão relançados individualmente este ano, além da coleção BOND 50 em alta-definição. Confira… Onze das novas capas surgiram no início desta semana no site americano da FOX e em versões Blu-ray. De acordo com o MI6-HQ, a MGM e aTwentieth Century Fox estão relançando 11 filmes individualmente em Blu-ray, assim como feito em 2008 e 2009. Ainda de acordo com o site o lançamento de todos os filmes em BD já estava planejado desde aquela época, sendo cancelado devido aos problemas financeiros da MGM. Segundo a Amazon UK os “novos” DVD’s serão lançados no dia 01 de Outubro pelo valor de £ 9,70 libras, algo em torno de R$ 30,00 reais cada um. Entramos em contato com a FOX Home Entertainment do Brasil que até o momento não respondeu se as novas edições também serão lançadas aqui no país. Após a reestruturação do estúdio e o anúncio da coleção BOND 50, a FOX decidiu relançar também em DVD cada um dos filmes da série, menos os dois últimos. Veja abaixo todas as capas dos filmes redesenhadas: Vale lembrar que a coleção BOND 50 já encontra-se em Pré-venda no Brasil para o dia 26 de Setembro nas seguintes lojas: Livraria Saraiva, Fnac, Livraria Cultura e Ricardo Eletro. Quote Link to comment
Members Dook Posted August 24, 2012 Author Members Report Share Posted August 24, 2012 (edited) Mais capas... Edited August 24, 2012 by Dook Quote Link to comment
Members Dook Posted August 24, 2012 Author Members Report Share Posted August 24, 2012 E, finalmente, Quote Link to comment
Members Minduim Posted August 24, 2012 Members Report Share Posted August 24, 2012 Acho que vai ser mais negócio pegar esses BDs avulsos do que pagar uma nota no box que sempre ficará incompleto... Quote Link to comment
Members Dook Posted August 24, 2012 Author Members Report Share Posted August 24, 2012 Não tenha dúvida... E o BJC já espalhou a noticia: http://bjc.uol.com.br/2012/08/24/filmes-de-james-bond-em-novas-edicoes-avulsas-no-reino-unido/ Só pra lembrar que os BDs que serão lançados são EXATAMENTE os mesmos que já tem no mercado. A única diferença até agora é o cover... Quote Link to comment
Members Verbatim Posted March 25, 2016 Members Report Share Posted March 25, 2016 Falando em 007, ao ler o artigo da Wikipédia sobre comentários em áudio *, descobri que existem faixas desse extra exclusivas pra Laserdisc.* https://en.wikipedia.org/wiki/Audio_commentaryNo caso em questão, essas nunca mais sairam em nenhum outro formato, nem em DVD, nem Blu-ray, e nem devem sair, pois mandaram até recolher as cópias não vendidas (tornando esses LDs, portanto, bem raros).O artigo da Wikipedia diz que para os três primeiros filmes (Dr. No, Moscou Contra 007 e 007 Contra Goldfinger) a (ou as) distribuidora(s) julgaram "inapropriados".No entanto, podemos baixar todos esses áudios (sem legendas, infelizmente) nesse endereço:http://the007dossier.com/007dossier/post/2011/04/21/Banned-James-Bond-CommentariesSobre o quão inapropriados são, leiam essa observação de um usuário: These commentaries are incredible. They do make reference to John Barry being the actual writer of the James Bond theme and Young makes a few references to "screwing" and "fags." But they speak honestly about how the actors acted on set--mostly pleasant but a couple rough experiences. FYI the crew speaks honestly about Rosa Klebb's lesbianism. Pretty interesting stuff tbh.Leiam mais a respeito também nesse link: https://hmssweblog.wordpress.com/2012/01/03/the-banned-007-commentaries-what-was-the-fuss/ Quote Link to comment
Members Dook Posted March 28, 2016 Author Members Report Share Posted March 28, 2016 A Rosa Klebb é manifestamente lésbica. O jeito entrega e, por fim, a abordagem com a Tatiana Romanova não deixa dúvidas. Uma questão que ficou no ar, se não me falha a memória, é a orientação sexual da Pussy Galore. Me parece que no livro ela é lésbica, mas no filme isso ficou beeeeeeem atenuado, para não dizer inexistente. Quote Link to comment
Members Chiquinho Posted May 31, 2022 Members Report Share Posted May 31, 2022 Achei um vídeo interessante com fitas VHS dos filmes clássicos: Quote Link to comment
Recommended Posts